Usuário Growroom Plant Scientist Postado January 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2015 OLOKO! gosta, né, ps.. nego se revelando mesmo! maneiro o cara ser fisiculturista e obstinado MAS PRA QUE COLOCAR A FOTO DE UM NEGÃO CARALHUDO AQUI? É GOSTO PESSOAL? Nada a favor e nem contra. Mas pera aí.. ... Como sabe que ele é caralhudo? hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado January 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2015 Mas sei lá, quando vi esse cara minha primeira reação foi ficar bastante impressionado com como o cara parece ter décadas a menos. Um piti homofóbico estilo 'putz, vi um corpo masculino semi-nu, estragou minha vibe!' não chegou nem perto de se passar pela minha cabeça Foi mal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 28, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2015 ..ow, ps.. pagar madeira prum negão assim.. sei não.. realmente, a disciplina e a obstinação desse cara realmente são exemplo, ps ..mas chegar aqui no GR e ver o tempo fechado desse jeito até assusta!! kkk chocar nem me choca mesmo, mas o bixo é FEIKIDÓI! ARGH!!! kkk aproveitando o ensejo, coloca pra tocar a partir da metade deste som do Easy Dub, e viaja! coloca pra escutar nos 24:45 minutos de musica, acende um e.. delicie-se.. continue a leitura.. nada contra nem a favor, acho legal o exemplo e também gostaria de chegar aos 80 anos assim.. nada contra, mas não é mais legal a gente chegar aqui no post e deparar com uma foto.. assim..? ? ..ou assim.. ..ou assim: ..assim, desse jeitinho.. ou.. ainda.. simplesmente.. assim..: seja bem vindo ao post, ps só pegar a prancha e "botar pra baixo". larga desse negão rapa.. kkk bom moçada dá pra ver que o sábado está praticamente POSTO talvez pela chuva e pelo periodo de vaga a surpresa esteja no domingo.. sepa dá pra achar mais alguma "ondinha" nas trocas da maré.. viciei! kkk boas ondas pra todo mundo aew! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2015 Olha, pelos meus motivos acho o vegetarianismo do ricco chato pra caralho... Mas também vou ter que discordar de ti. Não concordo que não dê pra ficar marombado sem comer carne. Mesmo sem comer nada de origem animal. Tá ligado nesse cara? Jim Morris. Vegetariano desde os 50. Fisioculturista e vegano. Com 61, 71 e 75 anos. Além de porrado pra caralho o cara não envelhece... Certamente uma diminuição no consumo de carne melhora muito a saúde e certamente comendo 1kg de carne por dia tu tá te fazendo muito mal. mas é mais difícil irmão... pode ter certeza, Jim Morris é 1 em 10000. tem que ver de onde Jim Morris conseguia suas fontes de proteínas, provavelmente era ovos e mais de uma duzia por dia tem que levar em conta também que Jim Morris vivia on roids o ano todo hahahahahaha mas talvez eu esteja exagerando no consumo mesmo abraço ..mas chegar aqui no GR e ver o tempo fechado desse jeito até assusta!! kkk hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 Citando Alberto Gonzales se não tivessem proteína nos vegetais agente não teria gorila elefante... Ps eu falei que gostava do rico defendendo o vegetarianismo não do maloko ali huhauhau 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 29, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 cabou de sair do forno , direto do WAVES http://waves.terra.com.br/waves/especiais/hawaii/clips/jaws-epico imagens Eliot Leboe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 boas ondas..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2015 ricco, eu nunca entendi esse mapa de ondas... tem algum tutorial pra mim aprender isso? como tu aprendeu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado January 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2015 Porra até aqui o amigo ta vindo poluir irmao...pelo amor de Deus... ta ficando chato ja isso velho.... tamo esperando o mar subir rycoo e mano o mapa eh a setinha ali direçao da ondulaçao e do vento e tal... ngm me ensinou nao rssss Aham, cabelo, senta lá. A galera falou de vegetarianismo x carnivoria e eu trouxe uma contribuição. No final o próprio ricco curtiu os posts. Se bobear até passou por uma breve auto-análise depois dos meus comentários sobre homofobia. Larga esse recalque por eu ter te mostrado um monte de merda do daime lá no tópico da ayahuasca, larga (Poluição é tu trazer essa disputa pra um outro tópico nada a ver... Acho que tá com problemas de ego por aí, toma um daime pra acalmar.) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 e ai cabelo, cormaya! stye esse Jaws ai heim, nego! valeu a contribuição esse é um sistema que vocês aprenderão NA PRÁTICA funciona assim: as linhas te dizem informações gerais, como você pode ver cada coluna representa um espaço de 3 horas num dia comum.. na praia onde surfo, o creme é ondulação de sul ou sudeste e vento nordeste/leste regra geral é que se O PERIODO DE VAGA passar dos 10 SEGUNDOS em NEGRITO ou BOLD PODE SE PREPARAR QUE O QUE VEM POR AÍ SÃO TUBOS E/OU ONDAS BEM PESADAS.. costumo cruzar estes dados com a variação da lua, da crescente pra cheia é o filé.. vocês podem adaptar pra vocês desta forma - saber qual é o melhor quadrante de ondulação e vento da sua praia - conforme a habilidade de vocês, cruzar estas informações com o tipo de onda que vocês gostam.. ..DAÍ JÁ DÁ PRA TER UM PARAMETRO, PRA PODER SE INICIAR A SE "GRADUAR" com o tempo a coisa fica meio automática na mente, daí por em prática o: "PRIMEIRO AS GRANDES OBRIGAÇÕES DEPOIS AS GRANDES DIVERSÕES" bom, moçada como foi previsto e entregue "de bandeja" pra geral sábado choveu, e a surpresa ficou pro domingo mesmo! domingo tinha altas ondas, e mesmo com a ausencia do sol, as valar estavam completamente lotadas de REMADORES!!! de uns tempos pra ca venho observando que mais pessoas estão vindo pra surf de remada aqui no bairro, pras condições perigosas de ontem achei style! as ondas estavam quebrando muito rente a bancada de areia, ultra rasa achei por bem parar de surfar e observar, pois nem todo mundo taca com a mesma motivação .. e quando aparecem desesperados que não moram na praia querendo aparecer e se jogando em ondas muito perigosas, criando um clima de competição desnecessário sempre dá merda.. o premiado desta vez foi o Netinho, que comprimido pelo crowd num ponto de drop duvidoso ficou ancorado no drop por causa da terceira quilha de uma triquilha, até chegou na base da onda, mas a partir daí a prancha travou e como se fosse um martelo chapou com toda a violencia o ouvido esquerdo na água, SAIU COM O OUVIDO SANGRANDO, ESTOURANDO O TIMPANO eu vi a cena e achei por bem sair da agua ainda assim, tive que abandonar o barco na paralela da praia e mergulhar o mais fundo possivel pra fugir da bomba.. isso costuma acontecer comigo uma vez a cada cinco ou seis ressacas.. ACONTECEU 3X!!! Destaque pro Cauan, filho do Marcelo, que aceitou a sugestão e esticou uma 7'2" QUADRI e tirou onda! ..até o final da primeira onda pois um final de saida errado pôs a perder a integridade física da prancha. ao sair de um bom tubo ele não encontrou parede suficiente pra sair da onda, e após tentar tirar a prancha da explosão do inside, o lip acabou trazendo a pranch de volta e PARTIU ELA EM DOIS PEDAÇOS! O CAUAN TINHA ACABADO DE SURFAR SUA PRIMEIRA ONDA! O Carneiro resolveu remar tb e dropou varias bombas, a cara dele fazer isso nessas horas.. valeu a pena! ainda estou com as vibes da onda de sabado passado na mente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuck22 Postado February 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 que isso rycco rolo altass !! cai em camburizinho, puta quebra coco sinistro, ta loco eu ia dar uma olhada em maresias, falaram que o pessoal tava treinando tow-in.. imaginei que tava pesado ai acabei nem colando alohaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 irado, chuck22! camburizinho quando funfa é irado! tirou onda você no sábado, falai? bom, moçada, só pra lembrar: Galera que tá comprando LEDs dos chineses: O fato de que China não ter absolutamente nenhuma lei para o cuidado e tratamento humano dos animais é ultrajante. Nós vos pedimos, presidente Xi Jinping, coloque leis de crueldade contra os animais no lugar agora e a proibição de todos os produtos feitros da pele de carne de cão e gato. O mundo está assistindo. Ficamos com os ativistas corajosos que salvou os 900 cães na cidade de Anwen. Por favor assine a petição a apoiar os activistas chineses sem falhar em:https://www.change.org/…/stop-horrific-dog-meat-trade-deman… Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 moçada ou a NUTELLA para de colocar oleo de palma no creme deles.. OU A GENTE VAI BOICOTAR GERAL A NUTELLA!!! OLHA QUEM PRECISA MORRER PRA VC COMER SUA NUTELLA É JUSTO???? Ana LuizaPetições para ajudar os animais ♥ 31 de janeiro às 20:40 · Editado · Amigos por piedade de nossos anjos animais assinem essa petição e boicotem todos os produtos que contém o óleo de palma!!! Emoticon cry Emoticon cryProcurem ler nos rótulos das embalagens dos produtos industrializados, exemplo de um produto que contém esse óleo é a NUTTELA...pasta de chocolate usada para pães e biscoitos.. The Australian Government: Label all products containing palm oil for sale in Australia Palm oil production which is not sustainable is killing thousand of animals, including orangutans in incredibly inhumane ways. Australians should be able... CHANGE.ORG SÓ PEIXE PODRE... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado February 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 valeu mesmo riccão, surfo muito pouco, minha prancha é uma 5'9 pra ter idéia... negócio é foda de parar em pé, até desanima. mas agora to me mudando pro gravatá/navegantes-sc e quero pegar uma ondinha todo dia se rolar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marofa_19 Postado February 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2015 valeu mesmo riccão, surfo muito pouco, minha prancha é uma 5'9 pra ter idéia... negócio é foda de parar em pé, até desanima. mas agora to me mudando pro gravatá/navegantes-sc e quero pegar uma ondinha todo dia se rolar Dae mano! Já se mudou? Meu irmao mora em navega, vou quase todo findi surfa por la. Soh por ti pra marcar uma session e depois consagra um do bao. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 13, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2015 pois é, moçada após uma semana de marolinhas JUICE e fins de tarde com o por do sol dando espetáculo é CARNAVAL .. BANZAI! se joga neguinho, que vai DAR ONDA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 17, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 afe! finaleira de carnaval antes deste feriado, tivemos uma semana repleta de sol devido a massa de ar seco finalizando com as famosas THUNDER STORMS tipicas da estação, muita chuva vento e tempestades.. ontem e hoje o mar trouxe uma boa ondulação de sudeste, meio perigosa neesa lua minguante pra nova, mas já valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuck22 Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 rapaa que isso cai na 20 ontem terça feira.. fim de tarde tava pesado viu kkk só as bombaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 20, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2015 vc viu né? tava lá tb. pesado e, pelo menos na hora que fui surfar, na maré TOTALMENTE seca, tava muito perigoso.. aew.. será que a gente bolou uma ideia e eu nem sabendo que era com vc que conversava? kkk mais um carnaval na Maresias..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 25, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=1AOKPTbZEyA&spfreload=10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuck22 Postado March 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2015 netuno ta generoso hein kkkk depois desse swell, outro a vista marecas quebro bonito esses dias em cade teus relatos rycco kkkk abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 com certeza, Chuck22 tá tão bom que mal tá dando tempo pra escrever até o post da janela está atrasado (ainda bem que nesse caso não tem muito problema) a coisa anda assim aqui, na base da camaradagem Marli Batista Dos Santos Ontem · Exibida na Linha do tempo E a família é grande!!! Eh coisa boa! Só estrela! — comXaco Almeida, Flavio Medeiros, Carlos Bahia Longboard, Igor Moraes, Igor L. Morais, Robson Santos Coleta, David Do Carmo, Marcos Juarez, Jefferson Paiva Paiva, Sapao Froggy e Claudia Ferraz. tô agachado segurando a Al Merrick MUSTANGÃO.. sim, este sou EU kkk ricco y locco nossa, tava indo pro cdm e de repente a massa chamou! ainda bem que dessa vez deu tempo! tamo junto aew geral! Ontem às 03:31 · Curtir · 6 LIFE´S A BEACH! LOVING EVERY MINUTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2015 (editado) 70 e tal http://www.dailymotion.com/video/x1bhltt_70-e-tal-um-lugar-ma-gico_shortfilms Dona Edith : o video(doc) ñ ta ficando aki mas ta indo pro local certo no dailymotion Editado July 1, 2015 por BomConheiroX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado July 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2015 nossa, bomconheirox a namo vai bastante visitar a mãe lá na Itamambuca amarradão pela vibe e eternamente grato a Deus por ter frequentado muito Ubatuba! Ubatuba mora no meu coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts