Usuário Growroom ricco y locco Postado December 8, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2013 PIPE MASTERS AO VIVO AGORA!!! http://vanstriplecrownofsurfing.com/billabongpipemasters2013/live-pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 faltou as fotos pow pra quem nao pode estar laá opa! tá na mão! aqui está o registro, matéria no site WAVES, com fotos de Mario Nastri e Marcio Fernandes http://waves.terra.com.br/surf/fotos/expedicao/bombas-de-sao-sebastiao-(sp)/61669 peço licença ao WAVES e ao Mário, só pra galera sentir o PANCADÃO que tava o sábado.. como eu já desconfiava, taí o porque que o Alfredo tava que não se cabia em si de tanta felicidade.. aí galera, tem mais fotos no waves, dá uma conferida pra sentir o "punch" e viajar.. ..e vão aparecer na net ondas MAIORES, tenho certeza! ISTO É MARESIAS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 oba! chegou a tua hora de estrear aqui, Grilo, parabéns! com licença, Waves, Fabinho http://waves.terra.com.br/surf/noticia/grillo-entra-em-cena/61691 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 Não querendo desmerecer Maresias Ricco, ja fui varias vezes ja peguei altas ondas e realmente é um pico muito bom sou muito amigo do Buck, sempre fico na casa dele, agora 10/12 pés??? kkkkkkk poo man pelas fotos as ondas tem 6 talvez 8 pés e não passam disso Maresias ja teve dias muito melhores que esse, Hawaii brasileiro esta em Noronha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 oba! é verdade mesmo, até agora não apareceu nenhuma foto das grandes.. você não leu o que eu escrevi acima aí galera, tem mais fotos no waves, dá uma conferida pra sentir o "punch" e viajar.. ..e vão aparecer na net ondas MAIORES, tenho certeza! ISTO É MARESIAS! tá dada a idéia.. tenho certeza que "repórteres de campo" e material fotográfico ou faceboográfico estão á disposição.. ... MAS NÃO DAVA PRA FALAR QUE NÃO TINHA UMA GOTA FORA DO LUGAR.. o mar cuspia bombas intermitentes sem canal, ou com este extremamente duvidoso.. ainda assim, aqui na Maresias existem dias que o mar está ainda MAIOR, com CANAL e séries BEM DEMORADAS e SOLZÃO.. repito: ainda assim, aqui na Maresias existem dias que o mar está ainda MAIOR, com CANAL e séries BEM DEMORADAS e SOLZÃO.. dica: você observando, DA AREIA MESMO, a linha do horizonte, quando as ondas parecem LINHAS NEGRAS tampando o horizonte, sim, pode ter certeza, são ondas de 10 pés. E pelo que foi conversado com o povo do jet, o swell trouxe ondas intermitentes com 6 a 8 pés, e de 15 em 15 minutos o horizonte fechava, despontando ondas com 10 pés.. manda um abraço pro Buck! você deveria ter vindo pra cá. Laguerte.. e pra você, como foi o surf? abrax 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 oba! é verdade mesmo, até agora não apareceu nenhuma foto das grandes.. você não leu o que eu escrevi acima dica: você observando, DA AREIA MESMO, a linha do horizonte, quando as ondas parecem LINHAS NEGRAS tampando o horizonte, sim, pode ter certeza, são ondas de 10 pés. E pelo que foi conversado com o povo do jet, o swell trouxe ondas intermitentes com 6 a 8 pés, e de 15 em 15 minutos o horizonte fechava, despontando ondas com 10 pés.. manda um abraço pro Buck! você deveria vindo pra cá. Laguerte.. e pra você, como foi o surf? abrax fala ricco, ja vi grandes ondas mesmo que chegavam a 10 pés ai em maresias, mais aquelas em especificio não chegavam nem perto hehehehe!!! Agora só vou para ai la pra Abril, a ultima vez que vi o buck foi em Punta hermosa esse ano pegamos umas marolas e combinei de ir em abril para ai pegar algumas, quanto ao surf esse final de semana aqui rolou um bom swell de NORTE com muito vento mais rendeu um surf de fish em um pointbreak abrigado hehehe, ondas pequenas mais perfeitas! abraco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 irado, brother! com certeza você tirou onda com essa fishzeira nesse point break! nada melhor do que ondas de point break assim, protegidas do vento! se divertiu a vera, falaí.. também estou ansioso pra ver as maiores desse swell na net, ainda não apareceram, mas se eu encontrar algo posto aqui avisa eu quando você vier pra cá pra gente pegar umas ondinhas! good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado December 11, 2013 Denunciar Share Postado December 11, 2013 fala ai ricco...lá pros lados de ubatuba é bom pra surfar?? to pensando passar uma temporada pra esses lados... ou perto de ubatuba tem uns picos legais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2013 fala, haujob! A orla de Ubatuba agremia 72 praias, além de lages e ilhas, e surf para todos os gostos Perto de Ubatuba, pela costa sul, Caraguatatuba esconde verdadeiros tesouros quando o assunto é surf, e depois de Ubatuba, a primeira onda que desponta na baixada Fluminense, já com a divisa do Rio de Janeiro é Trindade, ainda considerada Ubatuba. As opções de surf são inúmeras, a cultura surf está arraigada desde os primórdios, pois Ubatuba era convergencia de Paulistas e Cariocas, o povo é super hospitaleiro e sabendo chegar de mansinho você acaba fazendo um monte de amigos.. As ondulações predominantes são as de sul, sudeste e leste.. vais fazer um surfari alucinante indo pra Ubatuba! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2013 outro lugar ALUCINANTE que deu o ar de sua graça no sábado: JAGUARUNA confira matéria especial no site WAVES http://waves.terra.com.br/surf/fotos/bigwaves/fotos/sabadao-punk/61703 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado December 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2013 A foto que saiu no facebook do Liquid Dreams no post .. valeu a expectativa , essa onda tem ai 8 pés fácil .. se não for mais .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 14, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2013 irada, heim, Pura Vida! não conhecia o facebook dos caras, valeu a dica! bom, peço licença ao pessoal do LIQUID DREAMS pra galera ver o que aconteceu sábado.. olha aquele detalhe.. esta onda ainda não cobre a linha do horizonte, quando isso acontece, sim.. tenha certeza que é onda de 10 pés.. e tinha séries que cobriam a linha do horizonte no dia.. essa do Alemão.. essa quem fotografou foi o Doctor.. ainda vão aparecer muitos registros, mas acho que o filé mesmo ira pras revistas.. na realidade, pra mim, Maresias começa a ficar bom quando essas ondas cobrem a linha do horizonte.. eu disse COMEÇA A FICAR BOM.. valeu a dica, Pura Vida! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 highlights do Pipe Masters que se encerrou hoje! olha a categoria do Miguel!!! http://www.youtube.com/watch?v=81oUyXr-TRY 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado December 16, 2013 Denunciar Share Postado December 16, 2013 Ricco locco pega ondas assim?? tem as moral?? é muito foda pra um surfista que ta acustumado a pegar ondas menores pegar uma onda assim?? http://www.youtube.com/watch?v=k2vkwy2vdP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Coé Ricco, esotu afastado do fórum mas do surf jamais, estive em maresias esse fds que bombou, essa matéria do waves tem fotos interessantes comigo em alguma delas perdida, fiquei no camping da paúba, muito irado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Ricco locco pega ondas assim?? tem as moral?? é muito foda pra um surfista que ta acustumado a pegar ondas menores pegar uma onda assim?? http://www.youtube.com/watch?v=k2vkwy2vdP4 oi! essa onda foi um dos primeiros registros de Jaws surfada no reboque antes disso, o brasileiro João Simonsen radicado em Maui e o waterman Cauli Seadi já a haviam surfado no windsurf.. foram os primeiros caras a desbravar o pico, junto com Ace Cool e a galera de Spreckelsville. é uma questão de treino.. sua pergunta é boa, não dá pra dar uma resposta, tudo depende da sua disposição e do preparo total para sobreviver, caso as coisas fiquem fora de controle.. como já escrevi, é surfar estas ondas é uma graduação pessoal que só o surfista tem acesso na hora que as coisas estão acontecendo.. estudo as ondas aqui no bairro e tento estar presente na maioria das ressacas, pois sempre é agradecimento e treino.. como já me perguntaram uma vez, se eu era big rider, respondi que não, estou mais pra merrequeiro sem vergonha, pois já inventaram onda de 100 pés! aloha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Coé Ricco, esotu afastado do fórum mas do surf jamais, estive em maresias esse fds que bombou, essa matéria do waves tem fotos interessantes comigo em alguma delas perdida, fiquei no camping da paúba, muito irado!!! caraca, você esteve na cena, Almeida, viveu a vibe e a benção que é estar no lugar certo na hora certa, com certeza.. se você achar algumas fotos legais deste dia, sepa posta elas aqui pro povo ver o que realmente aconteceu no sabado! bem vindo de volta ao GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 só se for agora: essa foi no domingo quando o mar ja tinha baixado mas continuou perfeito mas muito crowd sábado: sábado 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 caraca, Almeida, SI-NIS-TRÃO e alucinante, heim! cara, literalmente você tirou onda! Posso te perguntar uma coisa? Você é primo do PB? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Acredito que não, esse na foto que eu enviei não sou eu, caso você esteja perguntando por isso, moro n RJ fiz essa trip só pra pegar esse swell lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Ricco locco pega ondas assim?? tem as moral?? é muito foda pra um surfista que ta acustumado a pegar ondas menores pegar uma onda assim?? http://www.youtube.com/watch?v=k2vkwy2vdP4 Vou reforçar o que o Ricco disse, se voce nunca surfou nada acima de 8 pés se sentindo confortavel fique na areia vendo o show hahaha, é o tipo de situação que voce nunca vai saber se esta preparado até tentar, mais tem que ir subindo os degraus!!!! Mais se voce quer começar a brincadeira de surfar ondas maiores de town in vou lhe dar a dica de um pico irado pra iniciante e barato é Kontiki no Peru-Lima, conheco toda uma equipe que da suporte por aquelas areas e começar em Kontiki 10 pés é perfeito pra se iniciar no tow in e se for fazer a barca me chama que eu to dentro da brincadeira ahhaah!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Chegamos a meia noite de sexta feira na praia da Paúba, saí do RJ aproximadamente as 4 da tarde, o swell estava previsto para chegar durante a tarde de sábado e se manter para domingo. Ja montamos o acampamento muito cansados da viagem, o transito na babilônia está cada dia pior, e isso deixa qualquer ser humano destruido tanto fisicamente como mentalmente, fui durmi já eram mais de 1 hora da manha e durmi mal durante a noite apesar do cansasso, estava muito ansioso com o swell, mesmo depois de ter fumado aquela tora. - A principio a strain escolhida para a viagem foi Girl Scout Cookies, um híbrido com cheiro de fruta e gosto doce, acho que foi uma das melhores strain que ja fumei em minha vida, estou impressionado com essa strain, superou muito minhas expectativas - Enfim durmi e quando acordei ja tinha passado de 7 horas da manha fui ver o mar e realmente o swell não tinha entrado ainda PORém, não demorou muito para aquelas bombas do canto direito começarem a mostrar as suas garras e aquele bafo de monstro ser lançado em forma de água, as ondas haviam chegado antes da hora e tiveram o seu ápice no meio do dia, entre 11 hrs da manhã e 3 horas da tarde. Sorte minha que eu tinha levado uma 6'10 que segurou legal a remada, apesar de ter um tamanho na paúba muitos surfam de prancha pequena no meio da praia para poder fazer um drop mais rápido, porém como eu havia observado durante um tempo percebi que no canto direito as coisas são mais diferentes e a onda exige um remada maior. Mesmo sendo contrariado pela maioria que estava presente, fui para a agua com minha 6'10 mesmo e surfei durante todo esse horario das maiores ondas com ela, só esperando pelas maiores e tomando todo cuidado sem remar nas primeiras da série pois sabia que o preço a pagar seria caro. O dia todo quebraram altas ondas mas meu foco ficou no meio do dia mesmo chegou final de tarde mesmo com as ondas perfeitas eu estava muito cansado pois o sol estava forte e surfei no pior horário, enfim - final de tarde fiquei na areia com minha gata, fumando o melhor beck possivel naquele momento, foi muito divertido e valeu cada minuto de viagem, e para melhorar no domingo o mar acertou ja não estava aquele clima tenso na praia o crowd aumentou contrariando a previsão o mar baixou drasticamente e as séries boas estavam muito demoradas porém quando vinham vinham perfeitas, arrumei as coisas e parti as 4:20 da tarde de volta para o RJ de cabeça feita. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Da hora a vivência da galera, Paúba quebra coco, Maresias....Mas e Santiago?? É tão under do under que ngm arrisca nos raros momentos que o swell entra?? É cada pico mágico nesse litoral, que parece que foi desenhado com aquele pincel divino. Salve os big riders, salve os apetitosos de ressacas, salve quem se diverte dando uma caída seja como for, sentir a integração da unidade, sentir-se parte de um todo desse organismo existente, afinal, quem se diverte com esse momentos foi merecedor e pq não dizer escolhido, agraciado, por tal momento de felicidade extrema bruta. Shaka brah good vibes!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Vou explanar um pouco das ondas da minha região por aqui, agora começa a temporada de swell de NORTE no atlantico e eles bombardeam o Norte do brasil! Hoje de manha uma onda aqui da região estava assim amanha as boias prometem subir mais, vamos ver! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado December 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2013 Da hora a vivência da galera, Paúba quebra coco, Maresias....Mas e Santiago?? É tão under do under que ngm arrisca nos raros momentos que o swell entra?? É cada pico mágico nesse litoral, que parece que foi desenhado com aquele pincel divino. Salve os big riders, salve os apetitosos de ressacas, salve quem se diverte dando uma caída seja como for, sentir a integração da unidade, sentir-se parte de um todo desse organismo existente, afinal, quem se diverte com esse momentos foi merecedor e pq não dizer escolhido, agraciado, por tal momento de felicidade extrema bruta. Shaka brah good vibes!! Santiago tava ruim, fechando mais e menor que Paúba... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.