Ir para conteúdo

Após Doping De Thiago Silva, Nedkov Critica: 'Tinha Dúvidas Se Sairia Limpo'


Ratoconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Búlgaro conta que estava na expectativa pelos resultados dos exames: 'Ele teve pouco tempo para repor o peso e ainda assim estava muito bem na luta'

Thiago Silva venceu Stanislav Nedkov por finalização no UFC Macau, no dia 10 de novembro, mas não vai poder contar a vitória no seu cartel. O brasileiro foi flagrado no exame antidoping com metabólicos de maconha, e o triunfo foi transformado em um "no contest" (sem resultado). A alteração manteve o atleta da equipe Blackzilians sem vitórias nos últimos três anos e com apenas um triunfo em seus seis combates mais recentes, desde que iniciou a carreira com 13-0. Nedkov disse que já desconfiava que havia algo estranho com Thiago.

- Eu tinha sérias dúvidas se o Thiago sairia limpo. Ele teve pouco tempo para repor o peso e ainda assim estava muito bem na luta. Eu estava ansioso pelo resultado do antidoping - disse o búlgaro ao site da revista "Tatame".

A desconfiança em relação a Thiago Silva se deveu a um outro caso de doping em que o brasileiro se envolveu. Em 2011, o paulista teve seu triunfo sobre Brandon Vera alterado para "no contest" após admitir ter adulterado seu exame de urina pós-luta para esconder o uso de substâncias proibidas.

thiagosilva_stanislavnedkov_ufc_div.jpg_84.jpgThiago Silva (esq.) e Stanislav Nedkov trocam golpes no UFC Macau (Foto: Divulgação / UFC)

Mesmo que desta vez a substância flagrada tenha sido maconha, defendida por algumas pessoas que acham que é uma droga que não ajuda os atletas, Nedkov mostrou interesse sobre o assunto e se disse completamente a favor da proibição da droga.

- Claro que maconha deveria ser banida, ela é a primeira droga a ser proibida mundialmente. Consultei alguns médicos especialistas, e eles me disseram que maconha aumenta a adrenalina no corpo, também expande os pulmões e aumenta o fluxo de oxigênio músculos, o que ajuda na resistência. Isso, além de esconder o uso de anabolizantes, que têm punição maior que a maconha - declarou.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Com a mudança no resultado, Nedkov recuperou sua invencibilidade. Ele venceu suas 12 primeiras lutas, incluindo um nocaute contra Luiz "Banha" Cané no UFC Rio I, em 2011, antes do combate com Thiago Silva, em que lutou bem por dois rounds, mas acabou finalizado com um katagatame no terceiro assalto. Mesmo assim, o búlgaro acredita que tudo que aconteceu vai servir de lição.

- O cancelamento do resultado da luta não me deixa melhor, claro, pois não venci a luta. Embora ele tenha usado substâncias proibidas, aprendi uma lição e não vou deixar isso tudo acontecer novamente na próxima vez. Essa luta vai me tornar um lutador melhor.

Por SporTV.comRio de Janeiro http://sportv.globo....iria-limpo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se eu fosse um lutador do UFC teria vergonha de falar uma asneira dessas

"Apanhei do cara... é, vou esperar pois tenho certeza que ele É UM MACONHEIRO"

Apanhou meu irmao, perdeu, isso ninguem muda

... realmente quando fumo maconha minha adrenalina sobe tanto que fico louco enterrado no sofá KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...