Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia X Profissões/Programador(T.I, S.I)

Tsoprano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae meus queridos, tudo bom ?

tenho 23 anos, novo no forum, porém maconheiro há tempos.

Fumo todos os dias a quase três anos, no máximo dois e no mínimo um fino por dia; No momento curso T.I(Tecnologia de informação) e estou no sétimo semestre, pra rapaziada leiga no assunto, nossa área exige um pouco mais de memória e concentração. Sendo assim, até que ponto a Santa Maria pode nos atrapalhar em nossa profissão ??

até que ponto ajuda ??

objetivo : só lembrando, topico criado por um ainda estudante com objetivo do debate com a rapaziada mais experiente.. ou não, ou seja, quem se identificou com o tópico, mesmo que de outra área profissional, compartilhem experiências.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SAlvee broww ..Vou te falar que minha memória é muito boa . Mas esqueço muitas coisas momentaneas , tipo oque eu fiz a 30 minuto a tras . MAs lembro muito bem de numeros datas etc. Fumo a 15 anos , desde os 12 de idade . E acho que pelo falo de ter começado muito cedo isso tb me zuou um pouco . MAs a memória continua boa ..rsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacharel em Ciencia da Computação por uma universidade federal... fumo desde o segundo grau... geralmente antes e durante as aulas sempre careta... tinha aula que nao tinha como... mas o uso consciente e oportuno não prejudica ninguém (adultos)... afinal todos merecem um momento de recreação!!!!

Me ajudou nos momentos de tensão e stress constantes durante todo o curso.... depois das provas mais ferradas, não tinha coisa melhor que acender aquela vela pra relaxar.... huahauhau!!!!!!

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou programador, tenho 30 anos, fumo desde os 16 , e nao tenho problema algum de memória, somente mesmo como o amigo Sativa disse aí em cima, tenho problema com coisas momentâneas, mas sei todos meus documentos de cabeça, sei metade da minha lista de telefone de cabeça, nao uso auto completar para programar, então eu diria, que não atrapalha nada não mano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só esqueço do que me convém.....

e só quando enfio o pé na jaca,enxo a lata,enxo o cú de cana! bêbado mode on (ráaaaaaaaaaaaaaaaa) aweyyyyyyyyyyy!!!

outracoisa esse lance de T.I... S.I... desiste manolo! aushaushaushaushaush

nessa área só tem mínínú estranho kkkkkkkkkk :tongue0011:

esses dias aí mesmo ... 1 AMIGO MEU,CHEGOU DO SHOW DO PLANET HEMP MUITHO JOWSON E FOI BATER AQUELE SARRO....

tronxo de larica,esvaziou a geladeira na mesa,comeu TUDO comestível que tava na mesa,e o resto enfiou no congelador......... OI ::???

é isso mesmo! o netbook ainda era emprestado...... :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai irmão acho assim a erva pode prejudicar qlqr um que não tenha uma mente boa uma mente livre e principalmente força de vontade!

então você pode fuma 10 baseados por dia mais se a sua força de vontade é maior você vai fazer aquilo que te convem!

então trabalhe o piscologico!

pense que vc pode que vc pode e que vc pode,que ai sim vc podera!

abçs irmão!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo a uns 6 anos direto, programo a mais de 10. Tenho uma visão assim: Motivação, objetivo e foco ajudam independente de fumar a erva ou não.

Meu único problema programando e fumando é manter o foco. Mas é só maneirar que vai. Fumar é bom pra pensa numa solução, depois que passa a brisa a execução dessa solução fica mais tranquila.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho com design de produtos, cenografia e arquitetura. Fumar maconha desbloqueia a criatividade e faz os trabalhos mais braçais e repetitivos (tipo pendurar dezenas de elementos cenográficos durante horas) ficarem mais engraçados.

Pra ter idéias novas, nada melhor do queum baseadozinho, partilhado com o parceiro de trabalho. A gente se entusiasma de um jeito ótimo, sai desenhando coisas, rimos muito das associações que fazemos quando estamos viajando.

Já fui professora universitária e reconheço que as poucas vezes que fui dar aula doidona fiquei numa paranóia classica do tipo "estão todos me olhando e sacando que eu não tô normal". Acho que ficar ali na frente de 20, 30 alunos contribui pra esse tipo de nóia. Não gosto de fumar pra dar aula, defender tese ou qualquer outro tipo de exposição excessiva.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tipo de coisa vai de você,a maconha me atrapalho uma época. Mas eram problemas meus, que só vieram à tona com a Canábis. Olha quanto cheirador há por aí, e eles trabalham ,não? Sempre olha bem,sem nenhuma concessão como vai a sua vida; se estiver atrapalhando corta. É foco, vê o que você quer pra sua vida, e o método pra chegar a isso. Aí você se mantém seguindo o método, provavelmente levará anos! Aprendi essas coisas num método israelense chamado PEI,muito bom.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sistemas de Informação; UFLA.

Ainda não programo muito; mas tudo é melhor chapado; kkkkkkk.

Só não perder o foco; o que tem que ser feito; tem que ser feito.

Se te atrapalha; para até terminar o que tem pra fazer; e depois...

FOGO!

Abraço; paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou professor de pós graduação na área...Os profissionais de TI são os maiores usuários de Cannabis entre as profissões (procurei a referencia do estudo mas não encontrei...). Eu me concentro até melhor se fumar um pouco. Se fumar além da conta me atrapalha.

Por mais antagônico que possa parecer, eu uso bastante papel e lápis para fazer uns rabiscos sobre o que vou fazer...Não é uma dica, apenas uma constatação, pode ter sido uma forma de eu mitigar os problemas decorrentes do uso da Canna instintivamente.

Procure encontrar a melhor forma para que tu mesmo possas lidar com isso. Se sentir que está atrapalhando, faça diferente.

Agora sim uma dica: Não fume logo antes de dormir, vai acordar de ressaca.

Sobre a memória: Não tem mais como desenvolver sem andar com a documentação debaixo do sovaco...então a memória não será um problema maior...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fazem esta pergunta e nao e a primeira vez q vejo aqui no GR ...

Fumo a erva todos os dias mais de 25 anos, trabalho desde os 15 anos, formado em direito, tenho o mesmo trampo por mais de 15 anos, proprietario de mais de uma propriedade, tenho uma boa memoria (nao sou bom com nomes, nao sei oq passa no cerebro), pedalo pelo menos 10km/dia ... nunca tive ajuda de ninguem (para minha familia sou um merda, que gosta de fumar uma erva).

Fui atropelado estes dias e no hospital o meu oxigenio no sangue estava 100% (pulmao esta 100%) ... nao sei oq mais falar ... se fumar com a cabeca boa, os resultados sempre serao bons ... cabeca fraca, resultados fracos ...

Falando nisso ... hora para tomar uma batida de maracuja com uma vela do cheese + kief ... valeu cultivadores do brasil ....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi eu tenho 21, fumo desde os 14, aprendia a programar com 12 e trabalho com isso desde os 16, fumo todos os dias, varias vezes começando ao acordar, o lance é não ficar trincado d++, só fazer a mente de boa e trampar véi, não sei para os outros, mas pra mim, parece que a minha criatividade vai a 1000%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tneho 32 , e programo desde os 20 sou engenheiro em computaçao e nao me afetou em nada...

sim posso dizer que algumas coisas esqueço .. mas isso eu nao atribuo para a maconha e sim ao interesse que temos sobre as coisas.

as vezes se vc nao tem interesse em certa coisa dificilmente vai conseguir armazenar essa lembrança em sua cabeça

• Like 1
Link para o comentário

acho que nao atrapalha ninguém, e nem nunca atrapalhou...... é lembrando que se chapar ai é foda;..... rsrsrs

tenho 39, trabalho des dos 13 anos e eu tb sou profissional de T.I. e di boa, muitas vezes o programa só sai depois que fumo e faço ums rotinas lokas que nao faria sóbrio.. rsrsrrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho 37, trabalho com animacao a 15 anos, fumo a 18 anos. Minha area exige tudo e mais um pouco.. concentracao, memoria, tem que viver desenho animado.... eh complicado. Bom, ate hj a maconha nao interfirio em nada. Quando voce tem por exemplo um personatem pra fazer animacao, envolve uma serie de comandos tecnicos, ate programacao se quizer, zilhoes de ferramentes para zilhoes de pepinos para serem resolvidos. Nao sou estudante, sou profissional a 15 anos.... Bom, o que eu te recomendo, eh q SE atrapalhar pare de fumar.

Quantas noites eu varei em estudios de publicidade daqui de SP chapadasso, e varias cenas para serem feitas, milhoes de pepinos pra resolver, eu podre, podre de sono, varando noite e fumando maconha pra caraelo. BOm, ate hj nada. Nao atrapalhou nao. E isso era com 17 pessoas..... as vezes dessas 17 umas 5 ou 6 fumavam junto. A galera ate zuava a gente `Ixi os cara chapado, hahha, nao vao dar conta nao`. Que nada, eu pelo menos sempre bombei! Tanto careta quanto chapado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O esquecimento é uma ferramenta do cérebro pra ele descansar.Pessoas que por alguma razão não se esquecem, devido a algum problema no cérebro, ficam cansadas, esgotadas. Saiu hoje , uma matéria no Estadão mostrando como o cérebro é prejudicado pelo fumo e a obesidade. E outra, o cérebro pode ser exercitado , estuda, trabalha e vai firme atrás dos seus objetivos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow ..estou me formando analista de sistemas ano q vem, e na hora de programar nada melhor do queimar umzinho ..pelo menos pra mim é aí que a lógica dispara!! Tem hora inclusive que só sai o resultado depois de mandar 1 e olhar a situação por outro angulo! :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só esqueço o que não me interessa....rsrsrs

assuntos da esposa quase todos.... rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só ñ deixa ela ler isso kkkkkkkkk

blablablá aquela menina fex nun sei o que no cabelo dela blablábla vou comprar aquele vestidinho lindo daquela loja daquele dia de quando aconteceu aquela coisa bláblabla fulaninha que tah fazendo aquela novela ..blablablablabllá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário