Usuário Growroom Spartacus Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Eu curti o tom do negócio... pro preconceito que existe e o tipo de reclamação que o síndico deve ter ouvido, achei o pedido bem respeitoso! Não vou entrar no mérito se é desrespeito ou não, mas achei bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 É desrespeitoso quando diz "vício em fumar maconha", pois quando se trata de tabaco dizem "hábito de fumar". A reclamação é sim pertinente e o usuário, sabendo como a sociedade enxerga o maconheiro, deve tomar medidas para amenizar a marofa para não incomodar o vizinho. Acredito que o que mais incomoda essas pessoas é o maconheiro e não o cheiro da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Affff, zé povinho se incomoda demais com besteira, ainda mais porque todo prédio tem no mínimo um maconheiro ocasional e o mundo não se acaba por isso... mas também, se tá incomodando os vizinhos, né... É só o cara largar a mão de ser paloso em excesso, fumar de janela fechada, com a boa e velha toalha debaixo da porta... Um tempinho depois de fumar abre a janela pra desmarofar e viaja na vista do apê, se quiser... Aí todo mundo fica feliz e acabou-se a encheção de saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 O quartinho onde esta o meu grow por ter um exaustor com filtro de odor virou o fumodromo oficial em casa... e aproveito pra soltar a fumaça dentro da tenda assim é mais CO2 pra elas e a fumaça vai pro duto de exaustão. Ja teve fita de ter uma meia duzia de cabeças no quartinho... putz o negocio fica tão enfumaçado que não da pra ver nada....kkkk Caramba teve um dia que eu estava em casa e sai atras do beck q estava fumando mais depois me liguei q não estava fumando e q aquela marofa toda era da vizinhança..rs depois disso relaxei! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 eheheheh o fumo de la deve ta eh a palha deixa moleke po o green no vape pra tia axa q o cha ta no fogo heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Moro em apartamento, tenho grow em casa e filhos. Como não gosto de incomodar e morro de medo de qualquer BO (só ter fama de maconheiro tendo filhos já seria um problema) eu só fumo trancado mesmo. Fecho o comodo, faço minha fumaça, ligo ionizador, jogo uns neutralizadores de odor no ar e pronto. Até hoje não tive problemas, talvez a marofa fuja um pouco mas até agora sem atrito com vizinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanarox Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Ja passei por uma situação parecida, concordo que ninguem é obrigado a sentir o cheiro da erva, pra quem planta nafa pior qur ter vizinhos que poderiam ter motivos pra te fazerem algo negativo. Solução comprei um Vapir NO2 e eu e meus vizinhos somos felizes e contentes.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Felizmente faz tempo que não tenho estresse com vizinho, mas tambem sou simpatico pra caralho! Hahahahahahahahah, sério pra embassar pro meu lado tem que ser muito filhodaputa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts