Ir para conteúdo

No Ce, Aviso Em Elevador Pede Que Moradores Não Fumem Maconha

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É desrespeitoso quando diz "vício em fumar maconha", pois quando se trata de tabaco dizem "hábito de fumar".

A reclamação é sim pertinente e o usuário, sabendo como a sociedade enxerga o maconheiro, deve tomar medidas para amenizar a marofa para não incomodar o vizinho.

Acredito que o que mais incomoda essas pessoas é o maconheiro e não o cheiro da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Affff, zé povinho se incomoda demais com besteira, ainda mais porque todo prédio tem no mínimo um maconheiro ocasional e o mundo não se acaba por isso... mas também, se tá incomodando os vizinhos, né... É só o cara largar a mão de ser paloso em excesso, fumar de janela fechada, com a boa e velha toalha debaixo da porta... Um tempinho depois de fumar abre a janela pra desmarofar e viaja na vista do apê, se quiser... Aí todo mundo fica feliz e acabou-se a encheção de saco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O quartinho onde esta o meu grow por ter um exaustor com filtro de odor virou o fumodromo oficial em casa... e aproveito pra soltar a fumaça dentro da tenda assim é mais CO2 pra elas e a fumaça vai pro duto de exaustão.

Ja teve fita de ter uma meia duzia de cabeças no quartinho... putz o negocio fica tão enfumaçado que não da pra ver nada....kkkk

Caramba teve um dia que eu estava em casa e sai atras do beck q estava fumando mais depois me liguei q não estava fumando e q aquela marofa toda era da vizinhança..rs depois disso relaxei!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro em apartamento, tenho grow em casa e filhos. Como não gosto de incomodar e morro de medo de qualquer BO (só ter fama de maconheiro tendo filhos já seria um problema) eu só fumo trancado mesmo. Fecho o comodo, faço minha fumaça, ligo ionizador, jogo uns neutralizadores de odor no ar e pronto. Até hoje não tive problemas, talvez a marofa fuja um pouco mas até agora sem atrito com vizinhos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja passei por uma situação parecida, concordo que ninguem é obrigado a sentir o cheiro da erva, pra quem planta nafa pior qur ter vizinhos que poderiam ter motivos pra te fazerem algo negativo. Solução comprei um Vapir NO2 e eu e meus vizinhos somos felizes e contentes..

• Like 1
Link para o comentário