Usuário Growroom Obamis Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Procurei no fórum sobre este vaporizador e não encontrei nada a respeito então, vamos lá: É vendido no Paraguai a 10 doletas (http://www.produtosdoparaguai.com/15619-VAPORIZADOR-ATOMIZER-C--FILTRO-00017--.html). Não tem fotos do produto, mas tenho certeza se tratar dos conhecidos e-cigarros. Em tese são vaporizadores, mas desconheço o seu funcionamento, pois nunca vi um. Achei algo sobre o assunto que diz que: O cigarro eletrônico funciona de maneira relativamente simples. O “fumante” puxa o ar pelo cartucho (onde estão a água e as substâncias químicas, que podem ser aromatizantes, essências e até mesmo nicotina), ao mesmo tempo em que o dispositivo eletrônico é acionado para acender a pequena lâmpada de LED e ativar o atomizador. Esse atomizador (ou nebulizador) retira a água do cartucho e a transforma em vapor. Por essa razão, a fumaça solta pelo usuário do aparelho não é dotada de aroma (a menos que sejam utilzadas essências). Também há informações de que ela não é prejudicial à saúde dos fumantes passivos, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não confirma isso. Como ele funciona à bateria, é necessário recarregar os cigarros eletrônicos após algum tempo de uso. Para isso, eles são construídos com conectores USB que, ligados aos computadores, restauram a carga do aparelho por meio da transmissão de energia elétrica Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/saude/11335-o-que-e-cigarro-eletronico-e-por-que-ele-e-proibido-.htm#ixzz2DQo7XJPq Por apenas 20 vinte reais seria o mais barato vaporizador que conheço, mas fica a dúvida, será que funciona para outros fins, como por exemplo um vaporizador de Maria? No site do tecmundo tem uma foto, mas não tenho certeza se é o mesmo que é vendido no PY. Me pareceu meio pequeno o recipiente. O que acham? Seria uma solução muito barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 parece ser esse... acho que voce so consegue usar ele se voce fizer um oleo ou tintura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 é igual g pen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Obamis Postado November 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 Pode ser que esse do Paraguai funcione se for parecido com estes dois. Relatarei a experiência quando adquirir o brinquedinho. Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murruga420 Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 pra tintura deve funciona manero.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjamen420 Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 olá tenho dois modelos dessas coisas um comum (que parece um cigarro mesmo) e um desse mesmo sistema na foto do amigo acima aquilo é o carregador do fluido que pode ser de sabor com nicotina sem nicotina e etc.sou ex fumante de cigarro (agora é só natural) comprei fluidos,e cartuchos para o outro modelo e ambos os vendedores me falaram que era sem nicotina mas na verdade tinha nicotina e quando me deparei estava fumando cigarro denovo creio que ele não serve para outras ultilidades pois e recarregado em forma de liquido mas me arrependi de ter comprado ta jogado na minha gaveta até hoje ainda bem que parei novamente e agora não caio mais em nenhuma armadilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Amigos, Nao sei se jah tentaram fazer isso... Na semana passada abri a parte do bocal de um cigarro eletronico e atochei uma pitada de herba. A ideia inicial era soh dar um gostinho canabico,,, mas deu uma ondinha bem legal . Ainda estou testando, assim que dominar a parada posto um tutorial Alguem+ jah tentou fazer isso e teve sucesso???? Obs: Tava lendo outro topico sobre ponto de ebulicao dos canabioides, entao pintou a duvida de quais serao ou nao ativados com estes vaporizadores ? Abs do Jao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greenpot vaporizer Postado May 2, 2016 Denunciar Share Postado May 2, 2016 Boa noite pessoal ! Eu sou um vendedor de vaporizadores réplicas de primeira linha e dou garantia de 3 meses com assistencia técnica e caso o produto comprado não tenha reparo, eu envio outro novo e você só terá os custos do correio. Apesar de dar 3 meses de garantia, caso o produto venha a ter algum problema depois disso ,ainda assim irei lhe ajudar da melhor forma possivel. Então , caso estejam interessados é só entrar em contato comigo no email : greenpot.vaporizer@gmail.com a loja tem o mesmo nome , os produtos tem o envio gratuido(esta embutido no valor do produto) e caso queira pagar com um valor mais em conta ,teriamos que negociar a compra por depósito bancario ,pois como uso mercadopago ou pagseguro como forma de pagamento,tenho que pagar a porcentagem deles que varia de 6 a 10% . Tenho varios modelos listados e o site possui janela de chat ,é só clicar e conersar comigo. http://greenpotvaporizer.lojavirtualnuvem.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts