Ir para conteúdo

Vaporizador Atomizer - E-Cigarro

Obamis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Procurei no fórum sobre este vaporizador e não encontrei nada a respeito então, vamos lá:

É vendido no Paraguai a 10 doletas (http://www.produtosdoparaguai.com/15619-VAPORIZADOR-ATOMIZER-C--FILTRO-00017--.html).

Não tem fotos do produto, mas tenho certeza se tratar dos conhecidos e-cigarros.

Em tese são vaporizadores, mas desconheço o seu funcionamento, pois nunca vi um. Achei algo sobre o assunto que diz que:

O cigarro eletrônico funciona de maneira relativamente simples. O “fumante” puxa o ar pelo cartucho (onde estão a água e as substâncias químicas, que podem ser aromatizantes, essências e até mesmo nicotina), ao mesmo tempo em que o dispositivo eletrônico é acionado para acender a pequena lâmpada de LED e ativar o atomizador.

Esse atomizador (ou nebulizador) retira a água do cartucho e a transforma em vapor. Por essa razão, a fumaça solta pelo usuário do aparelho não é dotada de aroma (a menos que sejam utilzadas essências). Também há informações de que ela não é prejudicial à saúde dos fumantes passivos, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não confirma isso.

Como ele funciona à bateria, é necessário recarregar os cigarros eletrônicos após algum tempo de uso. Para isso, eles são construídos com conectores USB que, ligados aos computadores, restauram a carga do aparelho por meio da transmissão de energia elétrica

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/saude/11335-o-que-e-cigarro-eletronico-e-por-que-ele-e-proibido-.htm#ixzz2DQo7XJPq

Por apenas 20 vinte reais seria o mais barato vaporizador que conheço, mas fica a dúvida, será que funciona para outros fins, como por exemplo um vaporizador de Maria? No site do tecmundo tem uma foto, mas não tenho certeza se é o mesmo que é vendido no PY.

Me pareceu meio pequeno o recipiente. O que acham? Seria uma solução muito barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olá tenho dois modelos dessas coisas um comum (que parece um cigarro mesmo) e um desse mesmo sistema na foto do amigo acima aquilo é o carregador do fluido que pode ser de sabor com nicotina sem nicotina e etc.sou ex fumante de cigarro (agora é só natural) comprei fluidos,e cartuchos para o outro modelo

e ambos os vendedores me falaram que era sem nicotina mas na verdade tinha nicotina e quando me deparei estava fumando cigarro denovo creio que ele não serve para outras ultilidades pois e recarregado em forma de liquido mas me arrependi de ter comprado ta jogado na minha gaveta até hoje ainda bem que parei novamente e agora não caio mais em nenhuma armadilha.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigos,

Nao sei se jah tentaram fazer isso...

Na semana passada abri a parte do bocal de um cigarro eletronico e atochei uma pitada de herba.

A ideia inicial era soh dar um gostinho canabico,,, mas deu uma ondinha bem legal .

Ainda estou testando, assim que dominar a parada posto um tutorial

Alguem+ jah tentou fazer isso e teve sucesso????

Obs: Tava lendo outro topico sobre ponto de ebulicao dos canabioides, entao pintou a duvida de quais serao ou nao ativados com estes vaporizadores ?

Abs do Jao

Link para o comentário

• 3 years later...

Boa noite pessoal ! Eu sou um vendedor de vaporizadores réplicas de primeira linha e dou garantia de 3 meses com assistencia técnica e caso o produto comprado não tenha reparo, eu envio outro novo e você só terá os custos do correio. Apesar de dar 3 meses de garantia, caso o produto venha a ter algum problema depois disso ,ainda assim irei lhe ajudar da melhor forma possivel.

Então , caso estejam interessados é só entrar em contato comigo no email : greenpot.vaporizer@gmail.com a loja tem o mesmo nome , os produtos tem o envio gratuido(esta embutido no valor do produto) e caso queira pagar com um valor mais em conta ,teriamos que negociar a compra por depósito bancario ,pois como uso mercadopago ou pagseguro como forma de pagamento,tenho que pagar a porcentagem deles que varia de 6 a 10% .

Tenho varios modelos listados e o site possui janela de chat ,é só clicar e conersar comigo.

http://greenpotvaporizer.lojavirtualnuvem.com.br/

Link para o comentário