Ir para conteúdo

Um Tópico Já Discutido Mil Vezes, Mas Talvez Um Pouco Diferente No Meu Caso: Problema Com Vizinhos.

gndiego

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos,

Gostaria de primeiramente pedir desculpas se estiver postando no fórum errado. Caso realmente esteja, peço que os mods coloquem no lugar certo.

Então, andei buscando e lendo o que os cônfrades que tiveram problemas com vizinhos andavam dizendo sobre o assunto, e acho que talvez no meu caso seja um pouco diferente, por isso decidi me cadastrar, apesar de já entrar aqui há algum tempo, e criar esse tópico.

Ouvi que alguns amigos aqui do fórum tiveram problemas com vizinhos principalmente por gostar de fumar em lugares abertos, como sacadas. Eis então meu problema, eu gosto de fumar fechado dentro do meu apartamento/quarto (moro sozinho). Fumei umas 5x aqui (sim, sou novo no departamento), no quarto com janelas e portas totalmente fechadas, achando que os vizinhos na volta não sentiriam, mas para minha surpresa, a síndica do meu prédio veio me chamar atenção por conta de reclamações de algum (s) vizinhos.

Então pergunto, como é possível fumar tranquilo na minha cama, sem que o cheiro possa sair? Os apartamentos aqui são bem próximos então estou achando que é missão impossível. Algum tipo de incenso, ou algo assim ou até mais caro talvez possa resolver? Eu realmente faço questão de fumar em casa, pois tenho pego meu carro, e fumado nele, dando umas voltas na quadra, mas acho muito arriscado, e fica cheiro no carro. No meu apartamento não me importo se ficar cheiro pois só minha namorada vem aqui e ela fuma também.

Enfim, acabei me prolongando, mas peço ajuda aos cônfrades desse bom hábito. Qualquer coisa que ajudar, já agradeço. Sò gostaria de poder chegar em paz na minha casa, ouvir uma boa música e relaxar depois de um dia fudido de trabalho.

Obrigado a todos,

edit: Esqueci de comentar que pretendo começar meu grow muito em breve, e isso é mais um motivo para não querer ter atrito com vizinhos. A última coisa que preciso na minha vida é achar sarna para me coçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

existem varias coisas que você pode fazer para resolver seu problema, comprar um vaporizador, (o vapir no2 custa uns 580 no mercado livre) ,instalar um filtro de carvão ativado no seu quarto,e incenso o de canela massala é muito bom ,espero ter ajudado boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GARANTIMOS O RESULTADO EM RELAÇÃO AO VAPORIZADOR, APESAR DE QUE EU NUNCA VAPORIZEI O PRESADO

MAS EM RELAÇÃO A CHEIRO EU VAPORIZO NO QUARTO DE EMPREGADA COM O AP CHEIO E NINGUÉM SE LIGA.

FUMAR EM AP É FODA, EU SEMPRE PROCUREI COBERTURA DE UNS TEMPOS PARA CÁ POR ESSE PROBLEMA.

QUANDO EU FUMAVA EU USAVA O ANDAR DE CIMA E AÍ EU TINHA CERTEZA QUE INCOMODAVA MENOS.

AGORA SE TU MORA EM AP PEQUENO E COM MUITOS AP POR ANDAR NÃO TEM JEITO.PODE SABER QUE TODOS VÃO SENTIR O FUTUM NO ANDAR INTEIRO E DE CIMA E DE BAIXO TAMBÉM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vaporizador maninho - Discreto sem cheiro e seguro. Ainda da pra falar pra qualquer curioso que e garrafa de agua kkkkkkk Procura popr VapirN02 no ebay ou no ML

Cara é o certo vai de vaporizador, mas como você fuma em casa eu recomendaria um arizer, nenhum vap portatil vai ter a qualidade de um de mesa. Os melhores na minha opiniao sao o arizer e o Volcano, mas como o volcano são os 3 olhos eu vou de arizer. Comprei o meu no Ebay por 160 USD, não valhe a pena comprar no ML, só se for o último recurso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara é o certo vai de vaporizador, mas como você fuma em casa eu recomendaria um arizer, nenhum vap portatil vai ter a qualidade de um de mesa. Os melhores na minha opiniao sao o arizer e o Volcano, mas como o volcano são os 3 olhos eu vou de arizer. Comprei o meu no Ebay por 160 USD, não valhe a pena comprar no ML, só se for o último recurso.

Bom saber. Mas por esse valor, você não pagou taxas alfandegárias muito altas quando o produto chegou no Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei recentemente o Arizer e só me arrependo de uma coisa : ñ ter comprado ele antes!

se não tiver a grana pra um vap, vai de bong que é bem + barato e vc vai bongar dando de cano de ferro e os vizinhos corujas não vão sentir o cheiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei recentemente o Arizer e só me arrependo de uma coisa : ñ ter comprado ele antes!

se não tiver a grana pra um vap, vai de bong que é bem + barato e vc vai bongar dando de cano de ferro e os vizinhos corujas não vão sentir o cheiro.

desculpe amigo, como disse, sou novo no negócio e apesar de ter ouvido falar de bong (ouvi que dava ondas melhores) não sei exatamente do que se trata. podia me dar uma mão com isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo na varanda ou em casa mesmo e ninguém nunca reclamou, portanto não sei como lidar com isso.

Porém, eu acho muito difícil alguém conseguir detectar o cheiro se você fumar dentro de seu banheiro, com uma toalha embaixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Brother ai vai a dica:

Na hora da queimação ascender insenso na sala ou fazer um bom cafe, emquanto isso ir ao banheiro ligar o chuveiro bem quente , fechar a porta e fazer uma sauninha no banheiro que com o vapor quente elimina o cheiro, e ainda tem o insenso na sala ou cafe pra ajudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um amigo meu que dise :

----- Reclame primeiro , antes de começar a fumar , quando algum vizinho do prédio reclamar o síndico dirá :

O SR. Rodolfo do 608 tb já reclamou aqui comigo!!!!!! . Pronto !!!!!! quem peidou , foi o que está com a mão amarela ! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
VAPORIZADOR APENAS num fiCA O CHEIRO DE MACONHA QUEIMADA... fica esperto galera... o unico jeito pra ficar 0 cheiro é um filtro de carbono... vaporizador ainda fica cheiro... filtro de carbono e um inline fan é 100%

Canadense eu sei que fica mas é bem suave e nãoo da pra sentir de longe, se desfaz MUITO mais fácil que fumaça. Se ele vaporizar com as portas e janelas fechadas dificilmente chegará no vizinho, mesmo abertas só se o ap for muito pequeno.

Além disso a realidade aqui é outra nego não reconhece o cheiro vaporizado vai por mim se for de flores então. Aqui já teve amigo que foi pego fumando na praia disse pro cana que era um tipo de fumo de cigarro de bali que vinha para apertar que nem tabaco desfiado o cara pegou sentiu o cheiro e devolveu o beck pro cara...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se sou muito cabeção, mas meu vaporizador tá encostado em casa...não bate aquela martelada que o Bong proporciona.

Quanto ao cheiro é bemmmmmmmmmm mais suave mesmo, mas IMO a onda é outra.

E não se esqueçam que o amigo aí fuma prensado, uma vez na vida tentei vaporizar um prensado e quase vomitamos....eu testaria antes de gastar essa grana

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fecha as janelas e coloca pano debaixo da porta. Depois, acende um incenso (indiano, de verdade) e ligue um ventilador, que vai ajudar a misturar as fumaças. Apague o incenso só após apagar o beck. Depois, abra uma das janelas, deixe o ar renovando gradativamente até abrir todas.

Cara, tem um Bom Ar que captura odores. Na boa, a parada funciona, principalmente com bongada, borrifo em cima da fumaça e ela some, sem cheiro. A merda é que, se abusar, o apê fica fedorentão.

No mais, evite ao máximo brigas com vizinho. Atualmente, briguei com a minha, que virou síndica, e vou te dizer que não é nada bom...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se sou muito cabeção, mas meu vaporizador tá encostado em casa...não bate aquela martelada que o Bong proporciona.

Quanto ao cheiro é bemmmmmmmmmm mais suave mesmo, mas IMO a onda é outra.

por isso vapores pra mim, só concetrados.

Link para o comentário