Ir para conteúdo

Um Tópico Já Discutido Mil Vezes, Mas Talvez Um Pouco Diferente No Meu Caso: Problema Com Vizinhos.

gndiego

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faz assim, primeiro tu toma umas 3 horas de chuva depois de um belo banho quente, pega aquela gripe cavala, faz um cultivo do virus e espalha ele no seu prédio com um pulverizador, depois que perceber que todos os moradores estão gripados ai tu acende um que ninguem sente, é tiro e queda.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve, Irmão gndiego!

Você tem duas opções:

1 - Vaporizador - Funciona com prensado, mas as primeiras vaporizadas são de sabor quase intragável. Como o meu enche balões (Vapir ONE 5.0), eu perdia propositalmente os primeiros 40 ou 50 segundos e depois aproveitava o que sobrava e, mesmo assim, funcionava muito bem. Não sei se lavando o fumo prensado (existem alguns tópicos no GR com tutoriais sobre isto) isto melhora. Por fim, a imensa vantagem de vaporizar é que a economia de fumo é assustadoramente grande, fora o fato de que você não vai estar jogando fumaça para dentro de seus pulmões, de maneira que você vai eliminar totalmente os danos causados pelo uso da cânabis.

2 - Blunt Wrap - É uma folha de tabaco aromatizado (tem de tudo que é sabor, de french vanilla a rum) que você usa para enrolar seu baseado. As desvantagens são que continua queimando depois de você parar de fumar, além da inalação da nicotina, mas se você acender dentro de uma Delegacia, só vão pedir para que você apague ou que fume do lado de fora, pois o aroma da cânabis é absolutamente mascarado pelo do Blunt.

Um forte abraço, boa sorte e tudo de melhor,

Essa é a maior verdade do tópico!

Meu amigo realmente já fumou um blunt wrap de maconha enquanto um policial passou repentinamente ao lado dele, a pé, e nada aconteceu..

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Enche uma garrafa de coca de 1L (vazia.... hehehe) de carvao ativado.... faz uns furinhos no fundo esquentando um clips de papel.... e sopra a fumaça pelo bico!!!!! Dá até pra conectar uma mangueira na tampa da garrafa e deixar o filtro longe em algum lugar especifico!!!!!!

Fechou!!!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O lance do bong é muito bom.... Crie o costume de acender incenso mesmo quando não for queimar um, pq se liga: um cheiro de incenso e logo depois um cheiro estranho sempre rola uma suspeita. Outro lance é evitar horários de pico, quando rola muito movimento nas escadas e tal. Bloquear as saídas pras dependências do prédio é muito importante, pq da janela pra fora ninguém pode provar que é seu! Um incenso atrás do ventilador faz com que o cheiro se misture mais rápido. E brow, começa a cultivar o seu!!! Quase ninguém conhece cheiro de maconha boa.... Eu moro em ap tbm e evito fumar prensado em casa.

Link para o comentário