Ir para conteúdo

Maconha Cultivada Em Estufa Na Cidade De Caibaté

higpopreturn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha cultivada em estufa na cidade de Caibaté

– 28 de novembro de 2012

A Polícia Civil Informou que na manhã de 28.11.2012, uma equipe de policiais das delegacias de Caibaté, DPPA e DPCA/São Luiz Gonzaga, coordenados pela Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na localidade de Vista Alegre, interior de Caibaté, onde foi localizado um pé de maconha no interior de uma estufa, equipada com irrigação, ventilação artificial e termômetro para verificação da temperatura, para o cultivo da droga.

No interior do dormitório do investigado que se declara usuário de maconha e já foi autuado por tráfico de drogas, foi encontrado mais um pé de maconha, do qual já haviam sido retiradas as folhas, tendo uma parte dentro de um pote em estágio de secagem e, ainda, uma espingarda, calibre .28 e munição de mesmo calibre.

A secagem da planta para consumo era feita em um roupeiro, onde a parte interna foi forrada com manta asfáltica e uma lâmpada elétrica.

Houve autuação em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com o recolhimento do autuado à penitenciária de São Luiz Gonzaga.

126.jpg27.jpg35.jpg44.jpg

fonte: http://guiasaoluiz.net/2012/11/maconha-cultivada-em-estufa-na-cidade-de-caibate/comment-page-1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"autuado em flagrante por tráfico". O cara foi flagrado vendendo ou é blefe?

Tá foda. É por essas e outras que to ficando desanimado de viver por aqui.

A gente precisa pegar a lei 11.343/06 e enviar pra todos os delegados do Brasil junto com um manual de aplicação. Seis anos e nenhum agente aprendeu a usar essa joça. Pra falar a verdade acho que muitos não aprenderam a usar a justiça do jeito certo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, galera... não estou julgando o cara por ter arma não!

Só que você (o cidadão comum) não pode ter arma de fogo. De nenhum calibre.

Então mesmo que tenha todo o trabalho p livrar o cara da acusação de tráfico, terá também a posse de arma... e ACHO que isso complica.

No meu caso, SE tivesse que rodar, prefiro rodar sem ter uma arma por perto. Só isso que eu quis dizer.

Link para o comentário