Ir para conteúdo

A Casa Cai Pra Todo Maconheiro Que Mora Com Os Pais. [Help]

guidomina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera.. to aqui mais pra desabafar oque aconteceu hj aqui em casa.. ja fumo maconha mais ou menos 2 anos.. to com 18 anos agora,trabalho com meu pai. hj fui fumar um verde aqui em casa, no banho.. como sempre fiz.. mas não sei oque deu hj que ficou um cheiro muito forte, mesmo abrindo a janela, etc.. e minha mãe acabou descobrindo, e logo em seguida achou minhas pontinhas guardada no armario.. como de costume rolou mo cena. chorou, começou a falar que eu já era viciado.. que ia começar a vender as coisas de casa.

acabou contando pro coroa.. mesmo eu tentando explicar que aquilo era inofensivo,tentando mostrar documentarios..parece q n vai adiantar. meu coroa só disse pra eu nunca mais fumar. mas minha mae ainda ta mt mal,triste etc.. não sei oque fazer.. :/

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sei o que você deve fazer: Procure um tópico chamado "A casa caiu! E agora?"

Além de você não poluir o fórum com mais um post desse tipo, você certamente encontrará vários sugestões para o seu problema.

Boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pergunte se eles vendem as coisas da casa pra comprar cerveja...

Brincadeira, não faça este tipo de coisa.

Você precisa tomar conta de si, não concordo com isso, já que eles devem se drogar livremente, mas é assim que funciona. Quando eu era bem jovem já me internaram a força por causa da maconha...não adiantou muito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother tenha muita calma com seus velhos, eles não tiveram acesso a informação como você e vivem sob constante ameaça das "drogas malignas".

O lance agora é você se esforçar no que você estiver fazendo atualmente, seja la trabalhar ou estudar, ou tire boas notas ou trabalhe muito e não dê motivo para criticas, se mostre responsável e não dê palas, com o tempo eles vão ver que o preconceito que eles tanto cultivam é sem motivo e que mesmo você fumando maconha não mudou a pessoa que é.

não fique mentindo pros velhos, se você ficar falando agora que parou de fumar e eles ouvirem falar ou te pegarem fumando, sua casa cai outra vez e sua moral vai la embaixo, se você quer que eles acreditem em você, seja digno desta confiança...

boa sorte camarada, e bem vindo ao Growroom !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...