Usuário Growroom Mandrake Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 não quero roubar sua atenção muito menos pagar de ladrão apenas abri esse topic pra tirar uma diverção enquanto eu queimo um do bom no meu celebro vou tendo uma leve distorção que me leva a seguinte conclusão que quem ta de fora cada um tem uma visão algums vão pensar que isso é uma discução um debate uma treta, mais não antes de pensar besteira, presta atenção vou abrir a sua mente com rajadas de rimas consciente pra ver se tu entende que o rap é minha arma mais potente ve se compreende não adianta pegar o microfone e pagar de demente falar um monte de merda igual o eminem o teclado do microfone sãoo bem diferentes quem sabe voce me entenda, mais derrepente talvez eu precise falar pra voce pessoalmente porque não vai saber ler como gente sempre fui loko mais um loko consciente que mesmo com algums neoronios a menos penso rapido,..esse é meu talento... com a marijuana fazem 12 anos de casamento nunca desandei pelo contrraio to sempre me fortalecendo não sou cabeça fraca...vai vendo.. ja que estou na grow faz um bom tempo para eu nao acabar me esquecendo aproveito esse depoimento para perguntar pro pessoal aki quem é do movimento!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 u hu! irado... eu curto fazer isso ta ligado? é moh diverção mas como sempre tem um otarão querendo ser o melhorzão eu dow minha ideia com ela eu permaneço posso ter sido um otario no passado... mas evoluo num templo sagrado sagrado porra ninhuma é só um, e dois e pah. aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 mIai mandrake, blz?? vc andou meio afastado... mas nos aki, continuamos na mesma... sempre no mesmo estado... sempre na correria, ouvindo um som... sempre dakele jeito, fumando um do bom... e vc aih, aposto, com o seu jeito... fumando seu beck, sempre ligeiro... lembra das antigas? nois no IRC... eu fazendo umas rimas e mandando pra vc... e a galera ia no yahoo, sempre pra zuar... e vc com a sua voz de assustar... era eu, vc, chatinha, dan-o, dex botando terror... o smockJonnhy, a rika, a mulekada e o junior... a gente conversava de tudo, era um papo cabeça... mtos dias de conversado e sem sequer uma treta... c lembra? como diz o Dexter: Relembrar eh viver... e vc, daki pra frente, o que vai fazer??? eu vou continuar na correria, sem mto sussegado... para que no futuro eu consiga um emprego... ah, pera ae, acabei de lembrar... lembra dakela fita q agente fez lah?? akela rap no PC, soh de zuacao... mandando um salve pros irmao... eu rimei uma parte e vc a outra, wowwww... falando varias coisas sobre o grow... faz mo tempo, nem sei onde foi parar... mas daki a poco eu busco aki, vou lah olhar... mas ae meu truta, acho q jah falei de mais.. vou saindo daki, mandando um abraco, e mta paz... sempre que poder, vamus evoluir... colocar um rap, e play pra ouvir... aki foi o THC que fez uma zuacao... claro, mais uma vez, algo sem noçao... =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Bem loko irmão freestyle é sensação quem dera eu ser tão bom pra rimar como o malucão mas devagar a gente chega sem que ninguem perceba no sapatinho, miudinho na bolinha de meia e quando menos esperar estarei por lá humildade e proceder nunca me faltará graças a JAH erva na mente, rap no coração só quem tem sabe como é né sangue bom... "A cura de uma Nação. Erva como fruta Mantenha-se saudável e com a mente alerta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 eu nao sei se posso rima mas acho q vou tenta nao sei oq escrever aki nao sei o q falar curto rap pra caralho nao sou como uns otario q foge das rima como vampiro do alho guitarras distorcidas sao minha praia mas eu vou invadir sua area pq rap eh irado e sempre toca na mia baia nao mando bem na rima, vc ja percebeu legal eh fala bobage, essa ai vai pro ceu um abraço so um bagaço vo fuma no terraço talvez tenha imbasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 ae storm hip hop eh o movimento ok nao confundo o rap eh a musica? no mais a galera mandando ve vou mandar a minha rima bem livrimente, este rap nao vem do cora;áo mas concerteza da mente, vou devagrinho e derrepnte como um bote de serpente, vou dispestar sua aten;ao pra que vc fique ciente, eu olho pra tras mas sempre seguindo pra frente, e como mais um maluco valente, dou a minha ideia pros loucos de plantao, loucos que como eu eh td sangue bao, e em so uma palavra se resumi esta intedridadi,a chamada uniao, que me une aos outros como uma seda e a erva formam o beck beck sagaz,que me estimula a mandar este rap! rap que me liberta que me da o meu mundo internamente mundo so meu que se resume na minha pequena mente mas mente mta ampla que as vzs confundo neste inconsiente isto me faz viajar sobre o meu mundo e fico cada vez mais displicente mas ao mesmo tempo atento novamente minha mente eh o meu mundo se eh que me entende? isso me faz bem,isso talvez eh a chamada ilusao ilusao que pra mim eh tao real como a furia de um vulcao que asim como meu pensamento arrebenta tudo sem limites e no;ao! e enquanto me perco nesta doce ilusao vejo que ja to aqui tem um tempao e finalizo este rap come;ando uma nova navega;ao1 espero que intendao aqui um pobre regueiro! sem dinhero e sem erva mas com o seu mundo inteiro! mando salve a tds e vo saindo bem ligeiro! que eh pra realidade naum me joga no nevoeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Aí !!! Ouvi Falar em Freestyle E... Não pude me ausentar! Li aqui todos os posts e um comentário vou dar Primeiramente eu me apresento Jr - Do lado de cá ! Se você não me conhece então preste atenção... agente cola aqui no Grow com a maior satisfação mais como em todo lugar agente sofre preconceito as vezes cola até policia pagando um pau e nao tem jeito! Mais uma coisa eu digo a eles Que agente merece respeito! Agente enfumaça aqui na net e manda pra dentro do peito Aqui não tem ninguem bombado então nao terá flagrante a bomba tá nas mãos do governo e explodirá a todo instante isso nao é um recado é só um toque de irmão considero todos vocês que estão no coração. digite www.growroom.net se quiser colá na fita agente tá na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Enfrentando mais um dia, na ressaca dessa vida nobre De espirírito so rico, mas de grana to pobre, mas vo Vivendo na calada, mas nao do mole nao Com meus brother do grow, tocando a vida eu vo E eu venci Venci porque passei muito perrengue Venci porque me derrubar é o que queria muita gente Mas nao me vem com essa, porque tentar é facil... Quero ver chegar aonde eu to. O meu palácio É a minha cabeça soltando as rimas quentes Se invadir o meu pensar ce vai ficar sem dente (pensador fã) Porque liberdade é a nossa luta de todo dia 84, nego sendo preso por falar demais quando eu nascia. E o mundo mudo? Mudo ou nao mudo? Se mudo eu nao sei, mas tocando a história aqui eu vo. E amanha o que será de mim? Um roqueiro cabeludo Um executivo bunitim? Mas eu nao ligo Nao ligo porque destino é aqui e lá Aqui pensando comigo, e lá muito nego que eu vo ter que calar Com a minha música Que transcede os horizontes, mas é barrada na entrada Na porrada, por quem sabe que não é som de balada. A balada vai e vem, mas o meu som continua Reconhecido, baseado na erva, é a verdade nua e crua. Morello nomade, nao tem chao pra pisar Mas tem muito mano que no meu lugar queria estar Na quinta feira, feriado, sair pra zuar? Cercado de hipocritas que vao dar o que falar Tentam me desviar, do meu objetivo. Cala a boca mané, ja começou, agora nao da mais pra parar. E eu nao paro. Dessa aki termina e ja começa a outra Na cabeça, no papel no monitor Eu vo na onda de quem quer mudar o mundo Com mais que uma opiniao. Opiniao nao basta, tem que sair, berrar, lutar, sujar as mãos. A mensagem tá dada brother, agora é com voce. Nao deixe ninguem fuder seus sonhos Seja voce, só voce. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado June 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Hello Kity pediu pra dela eu falar não a conheço mais posso muito bem imaginar falar mau ? nem pensar... como sera que ela é, vou tentar adivinhar falo mais com você só depois que se apresentar entra em contato comigo vamos nos comunicar o malokeiro aki tem muita ideia pra trocar nao me deixe falando nao vai me desapontar qualquer coisa é só me procurar icq, telefone, email tente desvendar se quiser minha amizade vai ter q conquistar de mão beijada não vou dar... não vou me caguetar.. ( para o Apoc..) quem não conheço tenho que desconfiar porque ganço disfarçado tem em todo lugar seja como for nunca vou me entregar essa é pros zé polvinho que quer me atrasar falando mau da minha ortografia querendo atrapalhar olha pro seu rabo antes de vir resmungar não é por pouca merda que vou me rebaixar tenho 1,94 de altura vai encaraR? calma calma nao to falando de brigar é que pa falar com voce vou ter que me agachar você é tão baixo que é dificil de lutar.. se te dou uma bika é capaz de vc desmontar tou na mais pura paz mais nao venha me desafiar essa só mandei para você se ligar pense duas vezes daki pra frente no que vc for falar. pra quem sabe jogar um pingo é letra nem vem soletrar o topic continua aberto não tente bagunçar se não curte ninguem mandou você entrar espero respostas lembre se que to pronto pra guerriar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Aí vai o meu...sem muita inspiração... Mas posso te garantir que vem do coração... Onha,onha,onha eu quero é maconha... Ou,ou,ou, vou chapar no grow... Iça,iça,iça, chapar é uma delícia... Ão, ão, ão, vou ficar chapadão... E pra você que não entendeu Deixo aqui outro recado... Só com um bom baseado... Agente fica lesado... Agora vou partindo... Que a inspiração esta sumindo... Pros caras um abraço... E pras garotas um beijinho... E para a galera que já leu Eu deixo o meu adeus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Sou muleke, fumo meu beck e passo de ano, maluko fica de cara enquanto eu fico rachano, o trampo libera a verba eu compro minha erva e o olho fica sangrando fumo na calada ninguem sabe de nada e muita gente suspeitando enquanto a vida de muitos passam em branco a minha eu vou aproveitando Geral vai se fuder a fumaça eu vo fazer, encha sua barriga e arrote de tanto beber, e o caminho na firmeza eu vou seguindo com o velho lema: se é pra morrer? prefiro morrer sorrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 essa aki eu fiz um dia ae viajando q tipo tava faltando uma musica no cd novo do MD2 aí fiz essa musica aki Usando e abusando do português Roubando a cena mais uma vez Um pouco mais revoltado Mas absolutamente sossegado Correndo riscos Vivendo sob suspeita Ouvindo novos discos Sempre a procura da BATIDA PERFEITA Dando uma pausa pra enlouquecer Buscando inspiração para poder crescer Fazendo o vestibular das ruas com a mente aberta Marcando sempre a opção certa Com as batidas aceleradas E a pupila dilatada Mantendo os olhos abertos Para não cair numa cilada Se a vida é um labirinto E o labirinto é uma charada Para não entrar em parada errada Te aconselho, fuja pela porta de entrada Tomar uma cerva, fumar uma erva Fazer um rolê jogar uma sinuca Tomando cuidado com os porco Malandro tem olho na nuca Só no rolê, no fumacê, no procedê É assim que tem que serrrr Um infrator fazendo aquilo que não tem direito Sou elemento suspeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 noh mano... eu mando uns free a pamps d kebrada... mas tenho q tah equilibrado (*fumado) senao da td errado... aih a parada fika sinistra, num cola vacilaçao na pista, pra colar no grow tem q ser irmao, loco d fé, enfumaçando o quarto e as tecla na mao.... fika frio sangue bao, por eqto eu to na pule, na proxima kem sabe... haaaa.. se cuide... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Cheguei no grow, com muita humildade. Aprendendo com toda essa malandragem. Postando aqui, ali! Se não gostou do que eu escrevi Então clica no voltar e sai fora daqui Aqui estou fazendo, várias amizades Galera, responsa, de todas as cidades Idade, aqui, num tem nada haver O que manda é as idéias, é com você! É, to ligado, as vezes rola treta Mas a parada se resolve nas idéias, sem escopeta Eventuais tretas que vierem a acontecer Ninguém precisa ficar sabendo, use o PVT Por mais que eu me esforce, que eu faça tudo To ligado que num agrado todo mundo É, então, to saindo de rolé Não dou pala, não sou mané Fumo novo, cheiroso, vou ver qualé que é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 NMB na area, se derrubar é penalti estou aqui, ralando, q nem um dementi... daqui a pouco estarei em casa, degustando aquele fino responsa, s/ me preocupar com os ganso... a vida é assim, uns tentam rimar e outros tentam acompanhar mas sei q é pra poucos, por isso prefiro nao me arriscar mais tarde eu volto, legal das idéia aí vou mandar um free style sem miséria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LOM Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Mandrake escreveu não quero roubar sua atenção muito menos pagar de ladrão apenas abri esse topic pra tirar uma diverção enquanto eu queimo um do bom no meu celebro vou tendo uma leve distorção que me leva a seguinte conclusão que quem ta de fora cada um tem uma visão algums vão pensar que isso é uma discução um debate uma treta, mais não antes de pensar besteira, presta atenção vou abrir a sua mente com rajadas de rimas consciente pra ver se tu entende que o rap é minha arma mais potente ve se compreende não adianta pegar o microfone e pagar de demente falar um monte de merda igual o eminem o teclado do microfone sãoo bem diferentes quem sabe voce me entenda, mais derrepente talvez eu precise falar pra voce pessoalmente porque não vai saber ler como gente sempre fui loko mais um loko consciente que mesmo com algums neoronios a menos penso rapido,..esse é meu talento... com a marijuana fazem 12 anos de casamento nunca desandei pelo contrraio to sempre me fortalecendo não sou cabeça fraca...vai vendo.. ja que estou na grow faz um bom tempo para eu nao acabar me esquecendo aproveito esse depoimento para perguntar pro pessoal aki quem é do movimento!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Sobretudo Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Mano Joe entrando comigo não tem pra ninguém Você se assusto minha idéia pego tão bem baixando a moral dos FDP milionario dinheiiro na mão é só alugação bando de otário burguesia nojenta querendo toca musicas escrotas só pra varia minha rima é forte pensamentos distantes depois de ouvir isso não será como antes Na associação vou deixando é a minha letra pra todos os manos trutas que não querem treta por que treta eu só compro é com esse governo que só sabe rima e explora debaixo do seu terno Fazendo uma letra a realidade mostrando Mano Joe, Weed Smoka entrando e rimando microfone na mão mas mesmo assim eu mato um como uma arma na mão a bomba explodiu bum! Represento minha vida represento dignidade Defendo minha lei e não a lei da falsidade Terror dos mocinhos que não sempre estão por cima Mano Joe deixa por aqui a sua rima...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 To colando no freestyle como sempre atrasado mas eh foda pois to sempre mto LeZzZaDo hip hop do sul ta sendo representado nao são erros de portugues que me deixam calado estilo livre seria a tradução pras palavras q prendem a sua atenção Vilão? São aqueles com o microfone na mão Q passam a msg pra todos os irmãos Morello quer gravar, td que rimar Vou dar o meu toke pra vc q qer começar Programas existem, não é facil axar Com muita peskisa axei isso aki eJay hiphop pras poder produzir bases proprias sem copiar nem mentir a ultima versao é a 4 mas as anteriores vem do passado Tem tbm o fruity loops studio Mais detalhado, e tbm muito mas complicado Faça sua escolha, e corra ATRAS Se precisarem de alguma coisa, estarei sempre aki PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2003 é o growroom de volta a cena o site está no ar com os irmãos do samba nós vamos nos juntar somos todos farinha do mesmo saco amamos fumar maconha alguns curtem tabaco isso não dá nada cada um sabe o que faz vamos todos nos unir sob a bandeira da paz vamos fumar todos juntos e plantar muitas sementes fumar akela tora e ficar mostrando os dentes pq não consegue conter este sorriso está tão chapado que acha que perdeu o juízo é assim que eu quero ver quero que seja assim Samba e Grow unidos a parceria não vai ter fim é nóis representando mas já to saindo fora quando a gente se encontrar vamo fuma uma tora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psyghost Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 entao cá estou digamos que sempre restou em cada um de nós um poco de grow sem noia , voltamos tranquilos trazendo a paz com o hip hop e fumando alguns kilos mas sem dar vacilos pq sempre rola uns grilos entao relaxa e fique tranquilo pois se o problema nao tem solucao solucionado ja esta e entre no esquema mediocridade esta por fora entre na roda e sinta-se na escola da vida é claro aqui todos nos aprendemos entao quem sabe conseguimos derrepente manter a paz e bola pra frente ! fico legalzinho ? eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 weed e psyghost falaram do retorno minhas rimas são como pão quente saindo do forno e eu me informo, contorno... a situação problemas acontecem, sao os caes latindo a caravana continua pra vc que ta me ouvindo e sentindo a sensação q tras a paz aos varios irmãos samba - grow - psyco forum de discussão para passarmos, a informação maconheiro ativo do repente ao fresstyle do rap, ao improviso pra vc ki fica rindo, eu vo passar o aviso maconheiro sangue bom, o rap eh compromisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leao_de_juda Postado August 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2003 eae rapaziada vo chegando na humildade, sou de correria e ando sempre a vontade [e claro sem maldade, respeito eh minha sina eu nao brinco na minha rima, sou la da zona oeste, 100% cabra da peste entao nao fique atordoado, eu conto at[e 4 eu sou o rato, respeito os irmaozinho que fuma um baseado tem uma ideia que cutuca minha mente uma pa de irmao que desmerece nossa gente paga de gatao pra cima das minininha mais esse ai eu to ligado que namora uma farinha, nada contra ta ligado mais essas ideia fazem parte do passado hj estou firmao com os mano lado a lado, aqui na minha vila quem vacila eh finado, estou me referindo a v. madalena, trema, trema aqui eh infratores rimando a milhao, nao estou tentando lha chamar a aten;ao prefiro ser assim discreto e correria do que aqueles mano que disfila durante o dia deixei o meu recado na mente, nao quero que aprovem apenas respeitem INFRATORES - V. MADELNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 Agora eu novamente Weed Smoka em ação Se sorrio não é pra mostrar os dente Não curto alugação Otário na minha mão Não dura um segundo Eu chego como a explosão Que destrói o seu mundo Se liga no que eu digo Pra não se surpreender Eu não sou seu amigo Como vc pode ver No máximo sou colega Que te ajuda na humildade Que faz rima com qualidade E improvisa de verdade Pq entende a realidade Que acontece na cidade Não faço rima por caridade Faço mesmo pq gosto Com vc até aposto Pq sei que vou ganhar Quero ver quem é que vem Me desafiar Para um duelo de rimas Tem que vir representar Mas por favor No final não vá chorar Pq eu vou te humilhar Minha rima vai te desintegrar E eu vou arregaçar Como sempre eu faço E como sempre eu fiz Minha rima é um arregaço Eu rimo e fico feliz Quem vem para o combate Agora to esperando Quem responde com uma rima À altura aki do mano Não vem com pouca bosta Pq não curto v isso não Rima agora aki pra eu ver Responde sem zuação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 weed mandou ideia fazendo um desafio depois dele me ler, quero ver falar um pio Nao sou seu tio / mas agora preste atenção se tu nao mostra os dente / eh pq certamente ja se perderam na minha mão Nao gosto de treta as palavras saem dos dedos como balas de uma escopeta então tente / pense / rime novamente a batalha está lançada vou te botar de 4 na calçada e entrar na tua mente Ajudar é o q importa nesse mundo seja amigo / bandido / ou vagabundo e pra te ajudar / eu apenas vou rimar mostrar / como se faz pq nesse thread, Weed smoka JAZ eu nao gosto de competição mas o mano provocou / falou / muita besteira malandro armado de rima te deixou sem eira nem beira Tome cuidado para nao se perder esse free complexo / com mto nexo se pular alguma parte é soh procurar no anexo e nao venha me dizer q falto acento circunflexo sou mais rapido ki o teu proprio reflexo vim aki e falei a "bosta" q nao foi pouca, entao faça sua aposta q o rimador de verdade deu apenas uma amostra PaZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 Iiiihhh LeZzZado Sua rima é muito fraca Você chegou e já caiu Saiu levado pela maca Weed Smoka o original Freestyleando na moral Falaram que eu sou o tal As mina até pagaram pau Você tentou representar Mas não representou Tentou até rimar E até desafiou Falou um monte da minha rima E que quebrou meus dente Que vai me botar de 4 na calçada E vai entrar na minha mente Mas isso é impossível Ja estou te avisando Tem que estar no mesmo nível Pra na mente ir entrando E essa não é a real Todo mundo tá sabendo Quando batalhar comigo Você vai sair perdendo No meu nível você não chega Pq eu sou bem mais forte Eu sou o imortal Mas você teme sua morte Não fica preocupado E não precisa se assustar Minha rima bate forte Mas não vai te machucar Vai te deixar sem direção É totalmente garantido Pois essa é minha missão Deixar você perdido Escuta aki seu LeZzZado Não entre em depressão Fique sussegado E levante aí do chão Essa é só uma amostra Do que minha rima vai fazer Se a gente se tromba de novo Mais uma vez eu vou vencer Tentar não é proibido Rima ai pra gente ver Mas a hora que eu chegar Pode começar correr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts