Usuário Growroom Edigno Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 e ta dificil de aturar tanta roubalheira, pagação de mesada, sistema em falencia e nossa erva nada de legaliza, Roberto Jefferson, waldomiro diniz, marcos valerio e pela nossa causa o Gabeira luta sozinho no congresso. O tempo passa mas pouca coisa muda maconheiros desligados não vão reivindicar seus direitos nas ruas São seus direitos, lute por eles não e brincadeira não caira do ceu, mas no final valhera a pena fui comprar maconha do trafico emplena sexta-feira quase levei um tiro Não vejo a hora de chegar o dia em que poderei plantar sem ser perseguido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 Eu sou um cara honesto, legal e trabalhador Mas nem sempre por isso o mundo te respeita morô Ja me pegaram na rua, me algemaram e me deram porrada Isso porque eu posso vomitar de beber, mas nao fumar a danada Nos proíbem de fumar a erva Mas nos incentivam à ir a guerra O pior é q convencem a maioria a legitimidade dessas regras O governo é racista, corrupto, desumano Mas os viloes aki, somos nós, MANOS Quando reivindicamos ou reclamamos Eles ficam insanos Dizem q somos loucos, malucos , revoltados, Mas Deus usa os loucos para confundir os sábios Irmao, nao sei se aki embaixo algum dia mudará Mas acima do sol, existe um bom lugar Onde todos nós q sabemos a verdade Onde todos q dispensam a vaidade Onde todos q dao mais valor a humildade Onde todos Esses Poderao viver com dignidade O Paraíso eu sei q existe mas nao sei aonde é Mas q o purgatório é aki, pode ter certeza q aki é Por isso de valor a paz, a humanidade, Esqueça qq ruindade, nao seja covarde ANTES Q SEJA TARDE!!!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoPlay Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Hey perai, não sei aonde eu achei esse tópico mas no freestyle sou patrão, sou o cara, sou o magico minha rima é a pesada e meu estilo é o DISS pra esses puto corrupto um rap eu já fiz falando a verdade, transmitindo a mensagem que a erva poe na minha mente, dum jeito diferente nunca é tarde pra queimar um, pra protestar sempre é hora então a política que se foda, dessa eu to fora meu negocio é fumar, me chapar, e dessas treta me esquecer e nem lembrar pois o meu mundo ja ta cheio de problemas nao preciso de quase nada pra viver, só alguns esquemas então me chapo, fumo outro, um dois, ja é quem é mané sabe qual é e se fuma o kunk não fica nem em pé agora se a galera achou minha rima quente nao da pra parar de rimar, de cantar, me tornar influente com minhas atitudes, com minhas palavras com minha inteligência, com o meu fumo da massa sempre apresentando, ninguem fica na mao meu nome é GOPLAY.... SENTE A PRESSAO. Abraços mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 política tb to cheio farto pra conseguir qq coisa aki é uma parto! só os figurão na grana põe a mão e nóis fuma um e vai pro camburão! q coisa de loko o povo tá no esgoto e e o meu país? Ah, mais q desgosto! Bora mudar de assunto q eu to ficando mal isso aki tá virando já jornal! Só com notícia de robalheira e todo mundo quer saber da vida alheia! Cada um cada um deve cuidar da sua vida e deixar de ser tão intrometida, falei no feminino só para rimar pq eu não sabia onde encaixar! Vou me despedindo é isso ae cumpade vou lá em cima fumar mais um na laje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom don coyote Postado August 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2005 to tranquilo chapando pq é assim q vira represento a familia, mira a minha rima, irmão, engessado, é assim q eu me sinto, durao, expulsando cuzao do recinto, entao nao sobra nada, coyote do inicio ao fim tu ja tento boca de frente com o muro de berlim? pra mim, nao pega nadaaa todo mundo teve sua vez de cai na minha cilada mta palestra mas pouca qualidade a maconha auxilia na manutençao da realidade mas acho q ela te embaralhou foi por isso q teu freestyle nao prestou? acho q nao, a culpa é do coyote depois eu pergunto, mas antes eu do o bote postas todas as cartas na porra da mesa quero ve quem arruina com tanta sutileza a.k.a. juddaz vingador so um monstro criado pra nao sentir dor um por um, todos, o ultimo q apague a luz juddaz, chacina, jesus na cruz é isso ai é assim q vira anjo do mau, anjo vingador juuuuuuuuuddaz é a familia (é nós) qualquer um, qualquer hora, qualquer lugar porto alegre rs, e eu continuo nem ai can u feel me? can u see me? cant touch me studio one, ahan gengis khan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magic Betchí Postado November 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2005 Ham, ham. ham, ham. Ja bateu 5 horas to saindo da minha kza / ja me encontrar; com a minha rapaziada. Eu vou vesti minha blusa preta, do grande Bob / vesti meu bermudaw, ja calcei o meu Reebok. Enkuanto isso vou rimando to abaixo do COYOTE / No DON eh o msm nome do lendário DON QIXOTE! Fala ae DON COYOTE eu t desafio agora / To cum pressa eh tarde abeça vou buscar a minha senhora. Senhora minha mãe q ja tah passando um fio / Albert eh o meu nome eu sou cria do Rio. Eu naw li a sua rima mas eu sei q ela eh frakinha / Desafio suas rima, vem competir cum a minha plantinha. Fumo 1, fumo 2 e nem dexo p/ dpois / pq c os cana me parar o flagrante ja foi! hoje eu to fraco, minhas rimas tah na bola / a kda letra do meu nome, eu vou rima cum ela agora! A- Afro brasileiro / eu sou cria da baixada, no Rio de Janeiro L- Lançado e apadrinhado / sou Hip-Hop e funkeiro B- Brincadera d rimar / Don Coyote eh o parcero eu t xamo pra somar E- Einstein do Rap q me xamo / eh um pzr representar R- Rap eh minha vida / o pobre 100 o Rap, ele fica 100 saída T- T d tradição / o Mengão eh minha paixaw! Agora jah eh tarde ja passou a minha hora / Tô ralando sangue bom, vou buscar minha senhora! Don Coyote vou dá o papo e naw c eskece / http://geocities.yahoo.com.br. No final .br/frutodezion / pra ligar o monitor vc aperto o botaw ON! Vlw DON COYOTE, um abraço fiel! Eu naw fui lgl, outro dia eu t pego! To meio cum pressa parcero! Vlw! PAZ http://geocities.yahoo.com.br/frutodezion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 dois zero zero seis, o q q eu kero: rimah pra vcs cebola, eh a minha vez, sem lero lero rimo em português não em inglês, tomo vinho francês, fumo charuto dominicano tbm queimo akele verde, zóio de chinês, cabeça em outro plano respeito pelo solo camaronês, por todo território africano desse jeito eh a origem, berço notório da cultura dos mano mas a cegonha do cebola fez itinerário diferente filho de uma rainha no subúrbio do rio grande, vivente eh...sou gaúcho e chapa quente rimah eh minha arte mantenho o proceder, jeito muleke n faço fiasco, no fim de tarde asso churrasco fumo beck tomo um mate do meu lado uma beldade, sedução, parto pro ataque "oi linda, sua beleza eh uma maldade vih vc meu coração deu piripac vem comigo pro meu carro...n eh um cadilac mas pode te levah pra onde te der vontade se pah, pegah um cinema, quem sabe um fim de tarde no parque" meu eskema eh assim, tudo bem pra mim se ela tiveh afim, qual eh o problema enfm se eu trato todas como princesas, champagne e banho de banheira com perfume de jasmin fim...da diversão, inicia a obrigação atividade profissional: provocah a revolução contra o desrespeito, descaso, descriminação, corrupção eu sei, vcs tbm pensa: por acaso temos outra opção? respondo, temos: coloque sua voz, sua mente, seu corpo sua alma em ação exigente sim, mas inteligentemente mudança n vem derrepente teremos que conquistá-la lentamente uns no batente, outros sem poder dah aos filhos nem o leite jah basta disso, bolsa familia n eh suficiente pra minha gente q vive decentemente em condições indecentes honestos, felizes, uns da macumba, outros crentes todos espertos, na próxima eleição olhos bem abertos votos certos, eh uma pena para isso n existir bula ateh quem veio do povo dexo rastro, q decepção hein lula?! em ano de copa do mundo, quero ver todo mundo o maior gol de placa vai ser n entregah o país na mão de vagabundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 au au au eu sou o rei da rima =D au au au eu sou o rei da rima =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 gostei... largado vc tem futuro nisso ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2006 cê sabe como acontece, inspiração não tem hora de repente ela aparece, então eh melhor bota a idéia pra fora funciono bem em momentos de estresse, revoluciono evoluo na rima...humilho, sem humildade pois sou um dos filhos do Dono d verdade Deus, me deu o dom a arte de combinah silabas sem saih do tom eu emociono tipo tom...jobin, brasilidade q nao tem fim nao tem pra tio sam, samurai ou godzila sou mais o anti-herói brasileiro, denominado curupira dominado pelo cheiro de mato queimado, minha cabeça pira tanto que gira, imagina...maconha minha vitamina adrenalina, rimar eh naftalina para mente evita q o mofo tome conta de uma cabeça consciente o baseado acalma a gente, não faz o delinquente quem roba, quem mata soh faz isso por ser inconseqüente aih roda, cai para policia com flagrante...aih fudeu para sociedade maconheiro eh sinonimo de bandido assaltante, sequestrador, traficante policia nos chama de elemento, meliante e vagabundo vai se fuder, porco imundo...olha quanto bandido solto vc reclama q ganha pouco mais trabalha menos q todo mundo abusa pq tah de farda, porrete na mão e arma de fogo na cintura a noite anda tipo cobra q vai dah o bote e apaga as luz da viatura poca vergonha, incompetencia pura, matam um cidadao quem plantam flagrante no cara, botam arma no cara e dizem q era bandido tbm gente de bem da favela, na madrugada a espinha gela quando ouvem "mao na cabeça, vagabundo" " ratatata" jah era esse eh o diluvio da nova era, maes derram litros de lagrimas e o delubio por acaso tah na cela? pais de lastimas embolçam nosso dinheiro na cara dura, e a saude publica comeh q fica? educação das crianças jogada as traças falta professores, faltam vagas, faltam classes falta lousa, falta giz me diz, desse jeito como pode o pivete se tornar bom sujeito e ser feliz falta de respeito com o proprio pais corrupto anda de rolex, estufa o peito, para o carro do ano no farol entao, chegam na janela dois mulekes, passa o dinheiro ou o senhor vai passah mal, no hospital com uma bala no peito, que tal? te pareceu mto brutal? brutal eh o ritual q todo o dia se repete e perpetua vc diz q o povo da periferia e marginal menino de rua, dorme no jornal, teto: a luz da lua na lata de cola, na pedra de crack ameniza a realidade nua e crua mais uma tragada, o coração deu piripaque e o doutor, médico particular, para o carrão e salva ele do ataque? que nada, passa reto, finge q não viu, enconsta no banco bradesco saca mil reais para comprah para o seu filho o videogame lançamento se distraiu por um momento, contando o dinheiro, se fudeu agora vai contah as horas num cativeiro, sem comida cara sem banheiro, sem luxo sem mordomia vai comer comida fria o pão q o diabo amassou e o muleke do craque se salvou? sim, e se formou sequestrador amordaço mais um ricao e vai lhe mostrah um pouco da sua dor do seu rancor, tem ódio? tem, culpa do preconceito de cor que ele sentiu no osso, mas isso passa...com 18 kilates no pescoço e 1100 cilindradas no motor ele tbm eh doutor da droga, patrão do morro, chefão do crime cheio de atitude preste atenção... essa rima q mandei neh eh roteiro pra filme do supercine ou super produção hollywood. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado February 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2006 os amigos rimando me lembram o som na caixa extrondando mente chapada acaba balancando tem vagabundo q chapa passa noite versando quer ouvir rap do bom o lugar e na lapa se eu pego o mic se prepara pro tapa influencia do beat vem desde bambaata evoluido e influido pelo veneno da lata Um pouco assustado com barulho da bala queimar mais um do verme e um abraco pra nata valeu galera do grow tipo japonesinho =] _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2006 respeito a todas as torcidas vo rimah presse Brasil gigante força flu no rio, geral do gremio no rio grande mto barulho, fuma baguuulho e faz a avalanche ostenta as cores do time com orgulho, mais um xavante guerreiro ao lado de guerreiro sempre avante a massa vibrante cantarola, faz a ôla o time tabela toca bola bela arte de driblar goooooool a torcida elouquecida a delirar craque muleke, levou a defesa toda a enfileirar ateh o beque, que ia entrah rachando pra lesionah fico olhando ronaldinho gaucho vibrando e a rede balaçando futibol brasilero, swing e manha de malandro samba de partidero na alemanha dominando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado March 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2006 vah conferir quem nos faz rir é a nossa arte futebol em toda parte fiel represento muito barulho com bagulho no grito apavora nois é trilha sonora quem ja viu sabe TIMÃO mais fiel é nocaute... BOOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado April 2, 2006 Denunciar Share Postado April 2, 2006 tah dominado tah td dominado!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado April 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2006 Essa ganja que passa por aí entra na kbça Eu Sei o que acontece e evoluo com firmeza Não adianta o sistema me abalar Eu infecto daqui de dentro com idéia "loka" Começa com uma semente e depois já colhe camarões Mágica e potente é proibida pelos grandões Percebi o pensamento natural Sem influencia do mundo das aparencias Eu vou conversando com uma planta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado April 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2006 o que nos faz plantar é minutos para parar sentar relaxar apertar conversar carburar viajar namorar laricar e um banho tomar com a pessoa juntos a uma escolha de plantar e uma criança gerar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2006 raciocinio defumado, corpo todo relaxado muito loco enfumaçado chapado olho para o lado, avisto o toca fita ali parado, desligado q pecado! poe logo uma base, uma batida pra eu rimah pros meus chegado ainda lembro, ainda tah nitida a imagem da brasa queimando u baseado mente decolando uma viagem...dah um pega e pega sua passagem passaporte...eh seu ingorde pra fechah uma bomba drink no gelo, som no talo, mulherada, uma festa de arromba eu falo eu falo no ouvido dela, digo q ela eh uma donzela se for certinha cinderela...se for safada, pura fachada, chamo logo di cadela olha como ela requebra akela cintura q visão mais bela, na cama mi levando a locura mas depois do sexo sempre bati akela fissura...irmão ses kilos de cocaina pura, cabrón?! naum naum, prefiro fumah um curtindo um som joga uma futibol, toca pra lah, driblah di cah, gooooool mas foi du marcos valério inquanto um otário fica mais milionário mais gente do povo pobre com fome vai pro cemitério i o povo dinovo jogado pra escanteio feito di bobo por um horario politico nada sincero, viramos retardatário marcah um golasso, tipo ronaldo nazário, seria tirah esses palhaço do poder votando com critério e pulso de aço, naum tem mistério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2006 eh noite lah fora, vambora queimah uma tora q tah na hora minha cabeça implora "sem demora!!" pra passah a fissura agora e chapah...trilha sonora o bumbo faz BUM a caxa faz PAH toda hora som da hora, minha mente revigora inspiração aflora, passa uma gostosa galera deita e rola aprende aih: esmurruga, poe na seda, enrola, cola, acende puxa, prende, passa a bola...solta fumaça agora sente a cabeça cheia de graça mas cuidado q o produto imbaça ainda mais se pinta akela raça de farda, desgraça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado May 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2006 Cebola...pros estranhos mi apresento rap nacional eu represento a milianos sempre aperto um basiado e fumo com meus manos os anos passam, os porco embaçam mas eu sou homem de aço, naum palhaço no sapatinho queimo um fininho com a malandragem eh assim que eu faço, causo estardalhaço qnd vejo pilantragem ou algum filho da puta estragando a minha imagem kero ve si tem coragem de mi falah na minha frente uma bobagem de repente: primero round, vo no boxe socando levo vantagem naum preciso de pente, pistola, agrido na maum limpa e quebro os dente do vivente...quem foi q mando si atravessah na minha frente? mi estressah por poca coisa, prefiro aliviah a mente mas eh bem diferente qnd eu vejo q a chapa eh quente me enfrente consciente, no repente o agressor dexa sua vitima inconsciente estirado no chao, tipo indigente cherando solvente destruiçao mas to legal, chega pra mim, esse eh o fim da narraçao di como eu prossigo a estrada cumprindo minha missao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2006 canto a dor canto o amor canto a flor canto a vida demonio é o crack jesus é saída Não sou super-homem, heman ou sansão mas faço 10 toneladas pular no salão... ahhhhhh essa ai em cima é soh pra quem eh, quem conhece é pq conhece... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 igreja é droga fisolofia de noia para o paraiso quer esmola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardzera Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 a galera da antiga continua na ativa rimando, tecendo, costurando, vivendo a ideia é trocada desde 03 mas o ideal eh avançado, jah falei procês warheart eu me chamava to de volta na quebrada o espaço pra crescer, minha casa selada assim como um bom baseado que ilumina minhas ideias, faz de mim um visionário voltei, to de volta, quem não gosta? um dedão! o que vale eh a rima e eu lasco sem perdão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FeDamas Postado June 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2009 a cannabis fazendu a mente com meus olhos vermelhos e eles nao mentem fumanu minha erva so fiko observando a sociedade q so ta na maldade falandu da paz q so ta keimando a evoluçao eh lenta os homi tambem nao adianta vim embaça pq eu so da paz so keru u nosso u bem com os meus brother na kebrada eh so felicidade p xega na nossa galera tem q te humildade depois compro uma cervejinha e fiko curtindu a minha brisinha.... eu tenhu meus dreads mais nao so loky mandei meu represento com mto orgulho ja lancei meus penssamento ae valeu galera! pAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chubanubasupergrower Postado June 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2009 Ich eu to entrando chegando cantando agora improvisando, prazer irmão, prazer eu sou chubanuba e não fumo prensa não! Comecei a plantar, so pra relaxar,confeso tb foi pelo paladar, tipo maria fumaça agora vou ficar! bolando um verdin so pra nois fumar, rodando na paula so pra apasiguar, agora e hora so de relaxar................ iiiiiiii já bateu, isso vai me espancar KOF KOF KOF melhor que cocaina que pode te matar De lonje vejo um lek chega farejando encontrou o beck e ja foi pegando, querendo fumar, se liga o boy essa é minha AK Ficou de cara e saiu chorando, mais niguem mandou ele chegar pegando! A final eu fiz, o grim so para mim, se quer ficar doidão vai beber no butiquim, agora vaza, da licenssa sai di miM, nao gosto de play boy comigo e tipo assim! Nao e zuando so estou cantando, muito doido de larica so improvisando! Com o verde na pista todos viram procurados, se ti acharem e di lei, vão querer ums tragos. Comigo e tipo assim eu corto o imbalo, ja ponho eles no fim, isso e bem caro vai fumar um cigarrim. 2x Não do mole no meu basedO, so rodo nos irmãos que tão junto lado a ladO! E ai, ses tao servidos irmãos? pra galera do GR no respeito eu passo então, fumando um Ê no rap divertindo! mas na forma de protesto agora vou agindo. então vamo fumaaaaaa, que os traficas sao cretinos, e pra galera apasigua, apresento minha aK Vai fazer muita fumaça, te fazendo viajar, vai estrasalhar a sua mente tao derrepente, ela é a minha AK. vai ficar pancado tipo demente, muito derrepente, com um 2 somente, vai parecer um veneno muito raro, deixando bambo tontinho e espancado! Bom, que ela e di graça! pois se não foce, nem teria graça! Se foce na favela i ter gostu de balA! sem graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HURG pra mim isso e nojento pra fumar prensa tem que ser nojento! eu fumo la na praça, arrisco a liberdade para fumar de graça, sem balas, para os vagabundos e assim que aprendi observando o mundo. POis ela é mesmo a melhor, quero ver os bandidos diguinos de DÒ, tipo na pior! aqui a coisa e boa, nao trago tristeza pra minha coroa! Na boaaa, eu ja to di boa, eu to aqui na festa fazendo uma maroua, avistei um boy , ichhhhh vai cola com noiz. e ai maluco issu e skunk? pra noiz! se liga boy é cabelo de punk! nao e noiz, da licensa tu ta sem presensa! todo colorido que beck e esse? aff sai vazado ,ichh tu gosto de mim quer fumar meu cacete! a coisa É boa eu não abro mÃo fumo com todo mundo MAS COM BOY NÃO, nem ladrão so com os irmãos, então vou aproveitando o tempo antes de passar o microphone vou ti deixar atendo, não finacie o trafico nao meu irmão, plante sua erva com paz no coração, pare de viver com esse cabestro, as balas perdidas podem ter teu indereço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M D S Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 depois da queima do mato lembro o ato apurado consta no improviso sem aviso abusa freestyle conduz a larica seduz olhos vermelhos sem espelho nem refresco pa luna igual o sol na duna dos pé tenho a muda pra vê se muda sem mistura só na locura a cura um bom chá ervas finas seleciona pa aciona os neuroneo aguça fui na orta ontem sei que o do bom plantar na terra vinga na rua ginga malandro que responsa cita bem curto e i grosso se for do forte pegajoso deixa os dedo greem se ta afim tem pra min fico de fino do madera é gringo da ums pega ai o som thc ja vem bolado por onda sonoro só acende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts