Usuário Growroom M D S Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 depois de um dia de trevas empregado chapado a noite asceso comentario salario de fome olhe que grande o lanche se pensa depois do begue vai tipo avalanche todo rango de casa armario vaziu os mano na vibe tipo um funiu eu vejo as gata e to sem prata pa gasta pois o poco que tinha botei no jantar vida do brasileiro maconheiro de primeira vai pelo cheiro se for uma ponta massa 1 inteiro se vai mata agora eu vo no enterro. depois dessa doideira tenho que acorda com ums 100 kilo pa carrega o peso da madrugada tela ligada ou no pc os porcos aqui dentro naum vão mi bate no role que é normal sai tipo made japan mais santo que o papa abraço a rapa ligo as conexão ja na esquina sei quem tem do laranja ou da cor roxa so flagro a ideia naum e troxa abre a mão trabalha essa irmão sem desvio se tira uma murraga naum fuma sou samgue frio igual no sul quando é zero grau baixo astral é quimica é mal....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daamas Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 A cannabis fazendo a mente Com meus olhos vermelhos e eles não mentem Fumando minha erva só fico observando A sociedade que so ta na maldade Falando da paz que so ta queimando A evolução é lenta, os homems tambem Não adianta vir embaça porque eu so da paz so quero o nosso bem Com os meus brother na quebrada é so felicidade Pra xega na nossa galera tem que te humildade Sepois compro uma cervejinha e fiko curtindo a minha brisinha.... Eu tenhu meus dreads mais não so lock mandei meu represento com mto orgulho ja lancei meus penssamento PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom francisco advogado do rap Postado January 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruxão Postado June 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2016 Rap do Bruxão " Metaleiro " Me apresento sou bruxão considerado sangue bom cultivando um do bão e curtindo a sensação eu não curto paga pau a maioria se da mau é um bando de animal querendo ser o tal Então se liga irmandade Eu sou pura integridade nunca me leve na maldade Rock, hip-hop, e rap, Rastafari então se liga sangue bom que curte a plantação o que procede na missão é cultivar com descrição. O problema do Brasil sempre foi informação A lei te pega cultivando Eles te mandam intimação Eles invadem sua casa a procura do flagrante Eles acham uma plantinha e te taxam de traficante Meu cadastro no growroom fez do fórum minha família Pro sistema esse cadastro é formação de quadrilha Agora atente na minha rima com orgulho e satisfação o growroom te fortalece se você curte a plantação Entendeu sangue bom....Rap do Bruxão é o som....então bora pra plantação Sem maldade meu irmão!!!! Tamu junto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shoknot Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Shoknot chego sem boicote Cannabis e rap me sinto forte Longe de treta vaporizando legaliza Super skunk cultivo na perlita Eita ano que vem vo lança o hidro Jack lá mota ou White window ? Ta foda importa a semente PF ta em cima da gente Brasil não Legaliza quero fuma o creme Pau no c* do Michel temer Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts