Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2003 Então eu to chegando Mandando minha idéia Quando começo a rimar Já aparece mó platéia Querendo me ouvir Querendo me olhar No palco vou subir E minha rima eu vou mandar Eu pego o microfone E faço um improviso Minha rima vai do inferno Até o paraíso Está nos quatro cantos Mandada aos quatro ventos Eu mostro meus encantos Em todos os momentos Eu começo a rimar E pensar no que eu sei Em tudo que eu estudo Em tudo que eu já estudei E me lembrei Das coisas que passei Por onde eu andei E das batalhas que ganhei Quem me desafiou Acabou perdendo Não apareceu mais por aqui Acho que saiu correndo Esperei esperei Mas a resposta não chegou Fazer o que? Acho que ele se cagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 Eu vou chegando, vou chegando mas porem não pagando de comedia pra ninguem se liga ai os manos estão aqui, vou chegar tbm... pois sistema e fajuto e faz sua propria lei. E tudo nosso o rap e o esquema e manifestação contra este sistema que nos reprime...muito bom saber que toda esta galera rimando e nem ligando para os erros de portugues... por que o rap não e escrito e sim cantado...voz da periferia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 o pavio eu acendo o desafio esta aceito rimo forte falo pesado eh dakele jeito aos que me desafiam mando um recado minha rima te derruba mas naum fica recalcado se sumi por uns tempos foi pra retornah pro ataque tipo akeles rumores que falam sobre tupac entaum sente a baque voltei ainda mais sagaz seu antidoto contra meu veneno naum eh nada eficaz rapaz presta atençao no que falo entaum cê pisou no meu calo e tah na mira do meu oitão que dispara soh idéia pesada versada naum cruza meus meus domínios minhas quebradas pois sou assim terrorista tipo osama bin some da minha vista, sai no sapatim pois se for notado a minha boca naum cala falo e naum exagero...eh mais um corpo na vala pra rimador fajuto eu naum arrego eu humilho abafo a sua rima e faço ajoelha no milho, meu filho se vc pensou que era o vencedor voltei pra te mostra pra t fazer sentir dor seu vocabulário naum eh suficiente eu rimo sinistro e disso vc tah ciente tem cinco bala no pente e uma tah na agulha prossigo pelas quebrada sozinho ou com minha patrulha por onde ando eu vejo um rastro derradeiro de vários mano que desandou, viraram pedrero bate akele desespero mas naum me abalo naum faço um som com os parcero, acendo um du bom naum perco o tom nem saio du compasso ze povinhu comigo naum tem vez, akele abraço o assassinato verbal foi cometido weed man foi a vítima, cebola, o bandido vários tiro na cabeça e também no peito isso foi pra vc aprender a fazer direito engatilho o canhão, deço o dedo, enfio o pipoco cebola na brisa, marginal, muito loko te dou sufoco e pra complementah se você for esperto naum vai me enfrentah pois no meu arsenal o papel e a caneta representam as draga, 9mm, escopeta de bombeta, camisão e calça larga minha curtição por aqui ninguém estraga billy the kid da rima, o gatilho mais ligero quando chamam pru dasafio, sou o primero dando rolê de caranga, curtindo um racionais naum so chegado em eminem, curto mais os nacionais som da periferia, realidade do gueto que fala sobre a dificuldade do povo pobre, preto eu naum aguento maneh que queh pagah a sua mas naum tem coragem de sai sozinhu na rua sob a luz da lua o teu medo aparece garanto que se você me vê, tua perna estremece some, desaparece, a estrutura treme mestre do ilusionismo, vem contra a banca mister M chega de papo, jah falei muito mais q o necessário o pavio tah ficando curto e o desafio foi vencido, otário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PumHemp Postado January 9, 2004 Denunciar Share Postado January 9, 2004 Agora eu num to inspirado por isso se eu tenta rima vai sai tudo errado Mais vcs rimam dimais nem em dia forçado eu faço o que voceis faz Vo tentando um dia eu consigo se num de que se foda eu num ligo por enquanto eu so te digo: A Rima , o Rap, o Hip Hop é rico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 e ai sentiram saudade? eu tava desenrolando em outros picos da cidade eu passei tanto tempo fora e vcs ainda nessa disputa porra vcs podiam pelo menos terem ido comer uma puta so falam de tiro,de porrada,de treta na boa irmao.isso pra mim e falta de buceta com essas historinhas ai ninguem se alarma fala a verdade cumpadi,tu ja pegou numa arma? vai com calma rapaz cao q ladra nao morde chega manso cumpadi nao fode! minha paciencia nem meu juizo vagabundo q fala d +,acaba sempre no prejuizo malandro q e malandro chega sempre no sapato nao fica explanando pq sabe q e nato sem contrato faz os seus negocios na surdina com materia prima ilegal ou clandestina me encontra na esquina ou de tarde na praia eu aperto o verme pra tu,aqui no rio ninguem gosta de palha desculpe!ficou recalcado q eu falei de praia com vc? q isso irmao!pega sol no ibira depois da um mergulho no tiete (hehehehehe) por falar nisso eu nao posso demorar muito nao o sol ta chapando,eu ja dei um alo no meu irmao daqui a pouco a gente parte ja ta tudo no esquema bundas lindas e mar agradavel.seja bem vindo a ipanema sem problema,pega o verde e aperta com o engarrafamento depois a gente se acerta nao nasceu play boy entao nasceu pro sufoco o nosso parceiro ainda e pouco muuito tranquilo escutando um som,queimando 1 do kilo foda e quem nao ta no transito por nao ter pra onde ir vontade de businar da ate vontade de rir tipo humor negro tb entristece ver q tem gente no mundo q todo mundo esquece eu rezo e torço pra isso parar eu sou mc pra ajudar a mudar nao pra devagar q eu dou tiro e sou 1 cara sinistro conquisto meu espaço na base do respeito em qualquer canto da cidade eu to em alta no conceito eleito por unanimidade o mc do maracana ras4Tgoldchillium comigo e pah e ban! vou vaza cumpadi to ficando atrasado o sol ja ta a pino;no estudio tem trabalho nao posso + perder tempo com baboseira depois eu volto aqui e rimo o resultado da brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 cheguei aqui pra rima mais uma vez tipo aquele comercial,ho nois aqui traveis! talvez vc se sinta incomodado,abandonado mas se tiver o dom e so chegar e a gente rima lado a lado nao quero ver ninguem bolado pq isso aqui e soh diversao entreterimento feito na base da improvisaçao do mesmo jeito q foi feito o tambor do afrolata com disposiçao para jogar a partida numca empata ha ha q feio me subestimar foi o seu unico erro pah pah frangueiro dribrei entrei com bala e tudo eu sou o artilheiro levantei o maracana e a galera vibra! goldchillium eh o nosso rei,eh o coro q a massa grita os laços da rua sao firmes e fortes nunca sai na the source nem no jornal dos esportes mesmo assim minha arquibancada sempre ta lotada pq eu nao sou um vacilao e nunca dei mancada foi goleado rapaz,hiii so lamento vai fica no preju,45 do segundo tempo agora ja era nao da mais tempo mane vai fica no meio campo igual a um otario tomando ole ate q finalmente o juiz apita eu saio doo estadio com + uma partida da vida vencida...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 ae sangue bom soh pra te dah uma letra onde eu trampo tem internet mas no meu rolê tem escopeta pegar numa arma não eh coisa que se faça mas tem mano que naum teve chance cansou de ser a caça minha familia eh assim, vive na raça meia duzia de malandro queimando um ali na praça no fundo o som de tiros, mais uma carcaça no boteco o pai de familia se "afoga" na cachaça trapaça por aqui eh comum, eh dia-a-dia um loko aponto o mano, escuto o choro da tia acordo cedo e tal, mais um dia, outra batalha volto pra minha quebrada, ali naum tem falha a vila tomada de ladrão, tipo "irmãos metralha" olho no padre outro na missa, se liga canalha o fio da navalha não tem piedade periferia, desilusão sobe a taxa de mortalidade, cusão otário vow fala, tem mano que sua sangue por um salário, e pah, amanhece ensanguentado na vala, oi abre-ala, lah vem a comissão de frente decendo a avenida de automática, 12 bala no pente mais que q eh isso, essa historia eu ouvi, foi recente uma mina e sua filha na sala, e no outro lado da rua estava perdida akela bala, no céu bem loka a lua iluminou o caminho, levou a bala ateh um nene no seu carrinho, a bala achou uma compania mesmo provocando muita dor e agonia esse foi mais um occorrido entre tantos eh normal defuntos, "presuntos", cadaveres nos cantos natural de se ver criança q cresce q aqui, o que vai ser quando crescer e resolver aparecer vai descer pro asfalto do centro da cidade mais um irmão, filho da criminalidade sua identidade uma arma de fogo matar não morrer pra ele é a regra do jogo mano perigoso, nocivo para burguesia que lançou sobre ele sua nociva hipocrisia esse cenário eu vejo, participo dessa novela mãe acendendo vela, por seu filho zela, favela é assim que é, tem que ficar de sentinela a vida não é bela, mas cê só olha através da tela da televisão, pura mentira, eh soh caô em vez de passar pro povo algo de valor preferem faturar exibindo as misérias montados na grana, miami nas férias mas as feras, da periferia, da jaula se soltaram cheios de veneno, já era, empapuçaram agora segura a bronca, não descanse, resiste a avalanche depois não vai ter chance pra esboçarem um revanche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 super heroi brasileiro guerreiro do gueto pai de uma familia pobre tom de pele preto mal sabe ler direito não foi alfabetizado leva no peito a marca dolorosa de desempregado pregado, foi mais um dia de procura mas só ouviu não e agora o ódio não tem cura o ódio de ver seu filho cherando cola ódio de ver seu nenem comer farinha pura não quer mais mandar sua mulher pedir esmola mas fazer o que a vida por aqui ta dura sem pensar duas vezes ele foi ateh o bar pediu ao seu amigo alguma grana disse que logo vai pagar subiu o morro comprou uma pistola que ia por comida na mesa e as crianças na escola destemido nosso heroi pega o coletivo agora pro sistema ele é mais um bandido nocivo chegou no centro avistou a agência bancária pensou: "vou agir rápido e desaparecer da área." rendeu o vigia mandou todos pro chão "ninguem se meche não vou machucar vocês, não" o malote numa mão e um canhão do outro lado saindo triunfante do banco o mano encapuzado no sinal ele avista uma caranga invocada: "ae madame desce do carro, é um assalto" saiu a mil, ninguem viu, rasgando o asfalto por um fio está o mano, e ele disso está ciente a policia já procura o bandido, o delinqüente de repente, se abala, achou os homem da lei tá no pente, pra vala, por um fio já falei só existe uma saída digna de um sofredor partir pra batalha, morrer na guerra é pra vencedor tiroteio, hollywood, em pleno horário nobre a polícia, bandidagem, contra um preto pobre mesmo em desvantagem, preste atenção ae escuta o mano desceu a bala nos filha da puta caiu 1 , caiu 2, caiu o terceiro otário: "cês não vão conseguir me por no sistema carcerário. mato vcs, mas não abandono a minha família tenho uma casa pra cuidar, uma mulher um filho e uma filha. aquela ilha é faculdade, curso superior ganha diploma de bandido, no crime, doutor. mas chega de conversa, seu tempo acabou." click, cléck, pow, pow, mais um PF tombou vitorioso ele chega na quebrada entra, e orgulhoso ele dispensa a quadrada chega em casa, abraça a mulher e as crianças ele diz que os ama, que ainda tem esperanças ele vai pra cama, e deita no sossego do travesseiro e dorme o sono dos justos o super herói brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Se vc quer saber das piras liga na missão salubri verme continua pirando o cabeçao Aperto o baseado e ando com ele na mão Eu vo fumando ele todo e largo a ponta no chão Ih agora já era, já deixei p jah deixa eu ver aqui se eu tenho um fino p apertar o peso tá acabando e a plantinha n quer dár Vo catar algum parceiro q eu possa sufocar Koe maluko, n queria ficar de sapão mas será q tu podia adiantar uma situaçao valew pela perna de grilo, eh só p acordar vó fumar essa porra ligado q eh p n rodar Pq p assinar um 16 me fode e ultimamente eu não ando com sorte de repente pode ser até minha morte mas fumar na rua pra mim já virou esporte 18:13, ihhh, tenho q ir p faculdade desculpem as rimas tokas q eu fiz na humildade Nem vo fumar agora senão vo me fuder Se a professora me pega doidão vai me encher Então eh isso..PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 cheguei pr'um free style carnavalesco sem a ajuda da unicef,onu ou unesco sem fantasia nem adereço mas commuita harmonia a minha rima nao tem preço disposiçao!to sempre na comisao de frente abram alas pro mccom o mic no batente entrando com humildade na passarela do samba demostrando q o rasta tambem sabe ser bamba alo bateria!!vamo firme minha escola o dj batuca a base e a mulata rebola nego se perde rapidinho no meio desse vai -e-vem aproveita e se lambusa q so tem mais ano q vem so nao pode perder a linha,enfiar o pe na jaca e ficar igual otario dando pala de babaca se recata meu amigo q cachaça nao e agua do jeito q tu esta acho q nem jesus te salva (hehehehehehehehe) daqui a pouco cumpadi tu vai sair de maca amanha de manha eu so lamento a ressaca a cabeça inchada,o estomago q nao aguenta nenhuma parada toda aquela alegria agora virou magua e eu vou tirando onda no rio de janeiro eu vou tirando onda com scrath e pandeiro eu vou tirando onda no rio de janeiro eu vou tirando onda com screth e pandeiro e cumpadi isso ja ta virando samba de enredo inventei refrao na hora e neguinho ta com medo por que sabe q mancou o tempo fecha por que sabe q no mic eu nunca deixo brecha o desfile do meu bloco anima os irmao segundo todos os jurados nota 10 em evoluçao eu ja nem comemoro ja ta ficando chato oq eu posso fazer se nasci malandro nato? e o meu samba vira as noites,nunca e a derradeira o meu carnaval nao acaba quando chega a quarta feira brasil rj a chapa e quente esse e o clima entao pode jogar mais confete serpentina ai comlombina vamo gastar no salao! o pierro poe a mao pro alto e vc rebola o popozao! (hehehehehehe) depois dessa vou ateparar hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 Digeridoo e bongô E eu vou rimar mas não vou esculachar. M_Pessoa no teclado Como Fernando Pessoa. As vezes é Alvares de Campos outra hora é Ricardo Reis e depois é Alberto Caeiro. E no final é tudo igual. A mesma pessoa mas sempre em primeira pessoa E quem somos??? Somos o que somos apartir do momento que descobrimos quem somos. O ser ou não ser do ser faz adoecer, padecer. Mas ser e apenas ser por que é assim. Faz gente assim. Que só se importa em ser. Não ouve ninguém e só fala. fala e sua rima é chata oca Nem cannabis sativa ou indica salva essa alma. Mas tenho que entender que como eu são poucos Dizem até que somos locos, mas pelo menos não somos ocos. Repletos de questionamentos e sofrimentos por ver tanta gente morrer. Temos uma arma muito maior q é a nossa mente. É me revolta mais ver playboy fazer estilo de dodiban E anda de oculos raiban. É por isso que hempeiro bom tá tudo em Amesterdam Sangue bom é sanguem bom Paga pau é paga pau mas aí eh tudo igual. Vira até mané virtual. O teclado dispara e a ideia não para a mensagem foi dada Até um budista sabe pegar em armas ou lutar . Mas ele vai saber quando é necessário. Chega de ver neguinho otário. Pagando de mocinho e falar que nem o Zeca pagodinho. Duelo virtual guerreiros intelçectuais. M (aryjuana)_Pessoa descendo do palco pagando mico mas como poeta celestino sou um simples nordestino sem cultura apenas com sabedoria cannabis sativa na cabeça ativa e poesia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 ai cumpadi acho q vc ta lendo muito livro de poesia e nao ta ligado onde eu vivo e na correria ai cumpadi da onde tu e?do nordeste? o maximo q tu ja viu foi facao na mao de cabra da peste nunca viu uma 380 e um maluco com a cabeça estourada se eu desse mole sobrava pra mim semana passada! mas q nada,to sem mancada goldchillium como sempre firme e forte na parada na moral!pq implicam tanto comigo? na real eu to ligado,e inveja do estilo!! nego vem de riminhameia boca....sapeca nerd style mc de biblioteca (hehehehehehheeheheheh) ...masdiz ai,vamosfalar de vc,faz faculdade? mora na zona privilegiada da sua cidade? tudo q vc quervc tem? e ta achando q e mc pq botou uma toca depois de ver o filme do eminem? acertei tudo!!!!??ou tu vai vim de k o e dizer q eu to errado? se isso fosse vestibular eu ja tava aprovado se fosse corrida tu ia ta atrazado na rua e no rap eu jasou diplomado eu sou o cawboy q passeia sereno na terra de marlboro aqui no velho-oeste o tempo de goldchillium vale ouro entao nao vou gastar muito mais dele aqui com vc no duelo verbal e tiro e queda,ja sabe quem vai morrer? q chance vai ter um novato???? tres tiros na bola e seu tambor permanece intacto depois pra relaxar eu acendo meu spliff e so pra tirar bronca pesso o isqueiro logo pro xerife "eu atirei no xerife mas nao atirei no deputado",pq me perseguem eu nao sei mas independente de tudo continua a saga do mc fora da lei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 o "malandrão" fico nervoso por eu fala da minha realidade veio paga de drão, vai vendo, sei que vc não passa de um covarde não, não eu não moro no nordeste aqui no sul, facão é brinquedo de pivete peleia fudida, calibre é documento vacilão perde a vida a qualquer momento marrento que nem você aqui na minha área dura 5 minuto chama seu alfaiate, faz teu peletó de defunto velho-oeste, que nada, aqui no sul, é de quebrada atenção redobrada, senão cê vai leva rajada eu vou da muita risada pois vc é um puta palhaço fala de 380 mas mija nas calça quado vê o aço fora-da-lei que nada, cê pensa que eu não sei desobedece a mãe e vem dizer que é fora-da-lei sei, conta outra história dessas quero ouvi vai me dizer que vc é mc sim, tô ligado eu tinha um detalhe esquecido põe racionais no carango importado e acha que é bandido no quarto, adora balança o rabo ouvindo neli mas não sente o que é o preconceito pela cor da minha pele vc acha que me intimida, acha que tenho medo freestyle e carnaval, nota 0 no quesito samba enredo mc de biblioteca, não sou mas preste atenção leitura aprimora a rima e te traz informação vc não escuta o rap, vc olha o dvd hey boy, malandragem não é sua realidade seu pai até empresário é, fala a verdade ganho video-game do papai noel enquanto na quebrada maluco caiu com o gosto do féu subiu foi pro céu, mais um de meus irmãos mas que diferença faz pra você, que tem tudo nas suas mãos playboy também fuma beck, e vc é o exemplo fuma trancado em casa, seguro como em um templo uma empregada pra fazer o seu sanduiche e seu nescau ahh se bandido invadisse e clic, cléc, pow pow, tchau então, nada mal, menos um playboy cuzão não perco mais meu tempo com alguém que só vê violência, tiro, morte, tragédia através da tv pega a sua arma então, vem que o duelo eu aceito vc tentou acerta mas tem muita pólvora no peito então vê direito, assassinato verbal, meu crime predileto acabo de matar mais um que pensava que era esperto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 vc se meteu onde nao foi chamado mas viu q eu esculachei e ficou todo oriçado o ultimo improviso foi pro tal de m_pessoa mas se a carapuça serviu,entao ta na boa quando nego se encomoda e ai q eu nao paro pra sua informaçao eu nunca tive carro eu sou mc mas o cache nego nao paga uma quina entao o meu sustento eu tiro da esquina pra sua informaçao otario eu nunca escutei nelly minha profissao e tipo a do nas naquele filme belly nao q eu ache bonito ou faça por esporte mas quando a chapa esquenta cada um se vira do jeito q pode moral e respeito e so pra quem tem sou o dono da rua e nunca matei ninguem vem aqui q eu te mostro a realidade da rua meu pai nao e empresario e nunca me deu porra nenhuma! alias a muitos anos q eu nao sei do seu paradeiro mas ai q se foda eu nao ia nem ver a cor do seu dinheiro eu comtinuo,rimando gastando se vc nao gostou eu to cagango eu continuo rimando,gastando se vc nao gostou,meu irmao to cagando chega aqui no rio dia 19 q vc vei ter uma surpresa showsinho do goldchillium vc vai ver q beleza o mc comandando com o mic na mao os irmao com a mao pro alto,e a mulherada rebolando ate o chao mas eu sei q vc nao vem,prefere ficar curioso ta com medo pq a mamae disse q o rio e muito perigoso e sempre a mesma historia,eu rimando tranquilo e aparece 1 palhaço e eu ao inves de gastar me vejo obrigado a distribuir esculacho se vc quer assim,entao pra mim esta bom dvd eu vi uma vez na casa de um sangue bom muita ganja e na tv o peter tosh aproveita minha distraçao vacilao bota o rabo entra as pernas e foge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 carapuça é o caralho, ouviu ae marrentão sendo pra mim ou não o seu esculacho falhado, cuzão não gostei de vc e solto verbo pesado falo o que penso sem rodeio, não interessa se vai fica estressado acha que aqui é assim, tira onda, paga a tua na internet é barbada, agora, quero ver como fica na rua na cara a cara sua frio e as perna tremem ouve rap nacional mas é da mesma laia do eminem show do goldchillium, aham, acho que é do forrest gump cê acha que eu não vou pro rio só porque lá tem gangue já fui pro rio, invadi o maracanã lotado grêmio, campeão do Brasil e o flamenguista calado se o rio é perigoso só porque aparece na tv aqui no sul a bandidagem age solta longe do que vc vê e quando menos prever, bate a sua porta mata sua família a sangue frio e não se importa curioso pelo seu show, confesso, fiquei curioso como é que vai fazer um show um playboy rico e ocioso que passa horas na frente da tela do computador com dicionário do lado, vem me dizer que é rimador me diz, vai lá, quantos dvd's vc tem "mano"? não encena o papel de que viu no parceiro pois não me engano por baixo desse pano que vc se esconde carango, restaurante chique, vida de conde viagem nas férias, só balada forte por que eu não tenho isso também? será falta de sorte? me diz, vai lá, o carro do seu pai é modelo do ano? sai pro trabalho de importado, anel de ouro, dexa ladrão insano muito cuidado, playba, pois o sequestro ta na moda criminosos brincam e é vc que está no meio da roda é foda, vc não escolheu a sua farta vida mas deu sorte, ou quem sabe azar, tendo em vista a vida bandida que hoje dita as regras da sobrevivência muito dinheiro a causa, a morte como consequência a droga vem na sequência, no mesmo embalo vejo isso no dia dia mas tow firme não me abalo fumo o meu baseado e fico ali de lado observando a movimentação, transformo em relato rimado recalcado aqui é vc que vem aqui e esquece de menter o proceder não preciso aproveita distração de playboyzinhu circulo tranquilamente e amendronto todos zé povinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 poxa cebola sua rima foi mesmo comovente pq vc nao embrulha e da pra sua mamae de presente? nao fiz nada pra vc mas vc nao gosta de mim tuo bem to tranquilo ate com jesus foi assim vc sismou q sou rico,nao sou mas vou ficar divulga o meu nome no sul e fala pra neguinho comprar ai quem sabe eu vou parar de passar por debaixo da roleta com menos esforço eu vou comer mais buceta se eu tivesse dinheiro nao me envergonharia assim como nao me envergonho de estar na correria carro do ano!quem me dera...coitado ate o meu tenis e do ano retrasado mas cebola me diz o q te deixa bolado? vc queria ser q nem eu e por isso fica estressado? queria ter nascido do rio pra poder ir a praia? e ser da nata da malandragem q vem do tempo da navalha mas e ai no sul vc faz real free style?representa nos bailes? ou teu negocio e ficar no computador brincando de 8 milles? isso pra mim isso e so entreterimento gastaçao tirar uns de palhaço e zuar os cuzao quando eu nao tenho nadamelhor pra fazer nem som pra gravar nem letra pra escrever ai entao eu venho aqui pra demostrar um pouco da arte a qual dj's,b-boys e grafiteiros tambem fazem parte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 goldchillium escreveu vc se meteu onde nao foi chamado mas viu q eu esculachei e ficou todo oriçado o ultimo improviso foi pro tal de m_pessoa Só rindo Com meio jeito nordestino Humilde e celestino Vou fumando o meu soltinho Não tenho como lamentar a Babilonia corrompendo os pensamentos de tanta gente que se aqcha valente mas é inocente Deixando a disputa entre Egos e não de pensamentos Não adianta repetir se você vai insitir em competir A idéia é unir e transmitir o pensamento fazer ele ter fundamento. Ce você não saber ler tudo bem tambem venho de um povo modesto lá do sertão então, não venha me falr de desigualdade. E ver gente morrer de fome porque tem cidade que nem existe no mapa Ce voce nunca ouviu falar aqui é terra de lampião e maria bonita Aqui é terra de Antonio Conselheiro que lutou até o ultimo cabra contra três batalhões do exercícito A cultura sofrida da minha gente não aparece na tela da sua tv. Mas aqui ninguém fuma Marlboro, aqui ninguém curte mc Aqui a tribo é rapentista Aqui todo mundo é anarquista Nem um poco sufista mas ateh rola uns surfistas E se não se ligou na rima é porque voce não tem melodia e seu cerebro já virou gelatina a sua mente tá vazia Na minha só resina Sinceramente não entendi você agride todo mundo mas chora que nem um nenêm quando alguém peita você Mesmo um novato jah te deixa todo bolado e posso te garantir que do meu lado não tem um dicionário apenas um bom baseado MARACATU ATÔMICO!!!! ANAMAUÊA AUEA AÊ ANAMAUÊA AUEA A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 CeBoLa_Na_BrIsA escreveu na brisa du pensamento vow criando essa rima que segue na batida joga a galera pra cima quem tah pra baixo jah se anima, o rap eh vitamina mais loko que heroína movimenta us mano e as mina eh minha cina comanda a minha cabeça e antes que eu esqueça, antes de mandah a mensagem naum curte um hip-hop desapareça siga a viagem liderando o ibope, fazendo a rima forte, na mulekagem CeBoLa: chegou junto, conto com a sorte, driblando a morte do sul ao norte minha palavra marca sua presença pras desavença eu mando um recado ou mostra pq veio ou intaum fika calado tow cheio de parcerias de fé, soh us chegado naum vim pra pagah vale naum vow fikah parado esse som eh chapado, intaum se liga na fita ladrão Eh isso ae cidadão pura insPiração e animação no mais eh melhor ficar calado chapado lendo um papo manero Isso é growroom isso é que é style É melhor rir do que chorar mas esso aí é com cada um. Eu ..vou fumar mais um depois que eu terminar esse daqui e vou por aí a sorrir e humildimente tentar traduzir que o THC fez na minha mente Foi compor vou desenhar talvez cantar... Mas num vou gritar pra todo mundo ouvir! Aqui no sertão a gente aprende a conviver com a solidão Faz bem pra imaginação essa multidão de estrelas dessa chapada Não quero mais nada Apenas tentar rimar e brincar com palavras. Cada um aqui vem de uma tribo e todas as tribos formam uma outra tribo. Ce você quer matar seu irmão, tudo bem! Eu apenas quero seu bem! No mais deixa fluir a energia desse tópico jah viu quantas pessoas escreveram antes da gente? Só gente inteligente. mas ae vai ficar esperando para mudar a tua ginga? a tua harmonia? meu enredo é o contexto GROWROOM UM LUGAR PARA CRESCER para plantar e colher... mesmo que sejam apenas palavras.. Ce vós merce falo de Jah Meu rapá eu acho melhó tu se informar Que o Grande Silassié , sei lá não bebia nem vivia em orgia É melhor ce reformular seu conceito. Sair do pré e criar seu próprio. Não apenas copiar frases de efeito. Mas sei lá nem vou falar mais hehehehehehehe Espero poder vir aqui outras vezes pra fdar um 2 e fazer 1 rapente de repente apenas para Rimar Amo você ....com Eu amo THC!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 cheguei pra mais um improviso isso nao e uma ameaça e so um aviso a chapa ta quente mais eu nao corro o bagulho e o verme e o cachimbo e de ouro ja fui na cidade comprar cd virgem quando vagabundo escutar o som vai ate ter vertigem a batida e pessada q nem tanque e o sampler de reggae faz viajar mais q skank em cima disso o mc vai so mandando ideia ligando os irmao e entretendo a plateia jogando no ar uma fumaça mais cheirosa q perfume quem nao ta acostumado e melhor q se acostume vc pode esbarrar comigo qualquer dia fumando um na rua ou na praia rimando com a massa e a lua to sempre ai em algum baile eu,eu e meu spliff,ho jah! ras tafari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 escutei boatos sobre um grande rimador que chegou pra superar todos os outros da grow... room,escuta ai, um tal de goldchillium vulgo tão estranho nunca vi nenhum mas não dá nada, nome é só fachada vou colar e ver se o cara rima na levada mas que nada, esse malandro tá meio confundido não sabe se imita o D2 ou se imita bandido agora com histórinha de q vai gravar cd se liga, mentir não combina com quem mantém o proceder propaganda pra vc porque se vc já faz teu filme já tá queimado o respeito q eu podeira ter por vc, jaz tá ligado, não então se liga minha rima agora é sua pior inimiga falei a sua vida e vc ficou oriçado mas por traz do que vc escreve sei que é um muleke assustado "como é que ele sabe" é essa a sua pergunta? sei distinguir malandro e fdp vem aqui pro sul, vem conhece o "veneno da lata" muito cuidado pro seu corpo amanhece dentro da mata vc tá insistindo muito nesse 8 mile escrever na net, diversão, prefiro um beat-box e o freestyle ao vivo, aqui no sul o movimento é forte na roda só se apresenta rima de grande porte...cultural no meu rolê é natural, se rimar for ciência aqui tem vários intelectual na moral, respeito entre os irmão na quebrada não me leve a mal mas q vá pro inferno toda a playboyzada vou terminando por aqui mas antes tenho um recado se chegar no proceder, chegar sossegado é mais um irmão, mais um mano lado a lado mas se chegar afobado, fica ligado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 o burro e confuso nao confundido eu nao imito ninguem eu tenho meu proprio estilo tu gostou mesmo de mim ne cebola? to começano a achar q tu e meio baitola vc sempre me segue,gostou tanto de mim! eu sabia q no sul tem v***o mas nao sabia q era tanto assim na moral me fala o q tufaz da vida? quantas rimas decentes vcrem escrita? tu e mermo mc representa no mic? ou e so mais um cuzao com bonezinho da nike? tu fala pea caralho mas deve ser bem abastado!! o pc q ru uso nem e meu ele e emprestado mas eu vou no velho estilo brasileiro-carioca sendo mais forte q cada filho-da-p**a q me sufoca na malocaa vitrola rola o som o relex e a base de muito reggae e fumo bom ha!,talves o problema seja esse e eu nao tenha percebido e q era no rio de janeiro q vc queria ter nascido mas cara nao precisa ficar nessa fossa compra a passagem q eu te mostro a cidade maravilhosa vc tem q mudar sua estrategia meu camarada com recalque e inveja vc nunca vai conseguir nada evolui sua rima e levada primeiro tu ta mais perdido do q cego em tiroteio nao define um estilo,imita o estilo paulista gente q nem vc sao os ultimos da lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 cof,cof,cof fumando 1 e fazendo um free style so pracomeçar bem o dia o sol da atoda e a rua e so alegria espero q hj nao aconteça nada desagradavel a tranquilidade no rio sempre e instavel mas quem sofre de vespera e peru-de-natal entao vamo pra praia fuma 1 e tal pra ipanema do maracana eu atravesso a cidade entao acendo 1 no tumel pra encurtar a viaje fumo a vontade erolo a bola pro meu irmao motorista se os homi param o bonde,ta tranquilo geral e artista faz q se lixa enquanto eles revistam a xaranga o pente fino e em mim mas o fumo ta com o meu capanga ele sabe q perdeu des de o primeiro olhar ninguem vai me deter meu destino hj e o mar ta calor pra caralho!eu mereço um refresco meu bom depois eu chego pro estudio pra fazer um som ja chego esticando um do verme pros camarada "-a primeira ganja do dia",porra eu ja tou na oitava! fumo,fumo,fumo mas continuo de pe seguindo no flow.tu ta ligado qual e! "bebo vem e bebo vai q nem mare balança mas nao cai,boehmio e" e e assim q e aqui no rio de janeiro cada um com seu cada um,so nao vale esticar o dedo com medo dos homi caguetar os irmao esse aqui e o maior de todos os vacilao e e assim q o tempo fecha e chove vagabundo vira a esquina toma 3 tiros e morre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 confuso no presente, confundido no passado ae marrento, ta na boa, ja fui alfabetizado vocabulário avançado, o idioma suburbano se é rimador então mostra teu estilo, sai de baixo do pano que até agora o que eu vi foi só abobrinha rimar que nem você até minha sobrinha rima ae povo do sul é guerreiro v***o deve ter à vontade aí no rio de janeiro vem me falar de recalque, preste atenção a quadrilha do sul espanco vcs na revolução farroupilha, desce 100, 200 desce cavalaria somos v***o porque vcs sem dó nem piedade não fui eu quem falei q pra comer buceta tenho dificuldade o que fizemos com vcs foi pior que chacina da candelaria ae firmão rapper? vc é melhor como guia turístico vem conhecer o sul e ir pro exame balístico ou vai dar rolê pela sua cidade maravilhosa mas não cola aqui com falsa prosa mentiroso, pescador, aqui a banca é nervosa quando chega zé povinhu ela fica anciosa não vê a hora de provocar mais um enterro a pontaria é certeira, não tem erro não imito paulista, o estilo aqui é do sul então playboy, fecha a boca e vai tomar no c* vai lá me diz, vc mora em ipanema gasta 50 milhas cada vez que vai no cinema mas não tem problema, o papai tem a carteira recheda paga faculdade, dá video game, te deu carango com roda cromada vc não é de quebrada, o filme que vc fez é mentira pura cê deve fazer sua rima no seu quarto, na cobertura não gosto de vc, mas gosto do seu dinheiro vem cá vem aqui pro sul, ligeiro assalto vc e banco um churrasco pros parceiro como no jogo de poker, acha que é blefe então paga pra ver caso vc dê sorte, cadeira de roda, só pode olhar tv exijo mais respeito pela minha quebrada vc não a conhece, a vida aqui é pesada chega de papo, vou fazer alguma coisa que presta rimar pra quem representa, mas vc tá fora dessa festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 haaaa cebola vc e tao engraçadinho! pelo visto e bom aluno,fez dever de casa todo direitinho nunca matou aula de historia pra jogar bola na rua pra evitar o cereno,so pela janela via a lua nao sei da onde vc tirou q eu sou cheio de marra pra se sentir intimidado deve ser um grande babaca o veneno da lata so rolou aqui no rio de janeiro falei q vc quer ser carioca e acertei em cheio cara mas uma coisa eu tenho q admitir,vc e derteminado fala tanta abobrinha q ja ta me enchendo o saco se for preciso eu debato e te bato ate o amanhecer se tu e mulher de malandro eu nao vou cansar de bater e engralado como vc e humilhado e daqui a pouco taaqui de novo apanha,cai e volta igual a um joao bobo porra vc nao cansa dessa rotina!!?? nunca pensou em fazer um curso na academia brasileira de rima? quem sabe nego te ensina e vc chega perto do meu nivel? vai saber a mundo e louco,na vida tudo e possivel digamos q eu acho improvavel q um dia vc chegue a minha altura um mc com boa rima e bom flow com atitude e postura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 malandragem pra vc é mata aula, jogar bola e tal malandro sou q pensei no meu futuro profissional sempre fiz dever de casa, concordo, isso é verdade mas se dar bem na vida q é a verdadeira malandragem sempre aproveitei o sol e na rua joguei bola durante noite estudava e curtia a lua do lado de fora na madrugada andava solto, fumando um, pixando muro enquanto vc ficava trancado no seu quarto seguro medo de escuro, acho q é isso que você tem a noite é escura, escura é minha cor também mas tudo bem não precisa se assustar, "parceiro" vc tá muito longe, tá no rio de janeiro mas carioca só com essa burrice vc me mata me diz qual é o veneno que se fuma na lata? vc não conhece? aonde vc tá escondido entendi! vc fuma maconha, é bandido mas pelo pai é protegido me humilhar?! tem certeza de que vc tá são é uma tentação, muitos sonham com essa ilusão seu nível eu não chego no seu baixo nível de QI talvez um dia acorde do seu sonho de querer ser mc academia brasileira de rima, de onde vc tirou essa besteira coisa de mulque, vc sabe...falar asneira mas na academia de letras, pra vc tem vaga, lápis e caneta aprende a falar direito e talvez consiga comer uma buceta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts