Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 deixando de lado a vitoriosa batalha vou mandar uma rima pros irmãos q não dão falha hip-hop é um movimento para todos, sem preconceitos pode cola branco, preto, manos de todos os jeitos o som que rola é da hora, embala o pensamento te dá uma idéia: respeito aos MANOS em qualquer momento sobre os elementos, primeiramente do MC vou falar compõe as letras, as rimas com mensagens a acrescentar fala a verdade, o que acontece no dia-dia narra várias fitas que acontecem na periferia rima na levada, no groove, na cadência, eu sei comandando as pick-ups, mandando scratches o DJ faz as colagens, samplers de trechos de outras músicas joga em cima dá batida, põe esfeitos, coisa mística depois no rádio rola o som, no muro um grafitti nascendo arte que mistura pintura e protesto, manifesto, vai vendo figuras, letras, são vários cenários imaginários e tem quem compare com pixação, q otários pra finalizar, fechando a lista dos elementos o BREAK, dançarinos, acrobáticos movimentos dança fascinante, giros, pés deslizantes o movimento nunca esteve tão fortalecido antes já é hora, vou seguir minha caminhada obrigado pelo respeito da maioria da rapaziada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 ando sussegado, mas sempre bem ligado cuma cara di chapado, os olho baixo, caída pro lado pela rua, fazendo um beat boxxxxxxx........ xxxx..... ... pum pu ps pum ps pum pu ps pu psssssssss........ imenda a batida com essa otra rima imenda a batida, com oq sai da minha boca pum pu ps pum ps pum pu ps pu pssssss..... o q entra na minha boca eh soh fumaça loca pum pu ps pum ps pum pu ps pu pssssssssss........ cof cof cof, que fumacê! mas foda-sê, num tem q vê! soh tem q ouvir, sentir chegar e respeitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 cadê, sumiu, aonde se escondeu o mc falou que ia vencer a batalha, aham, eu vi meu rap te intimidou, eu sei, é normal correr os zé povinho é minha rotina, é banal foi tão fácil quanto tira doce de criança mais um falso rapper que eu fiz entrar na dança ele alimentou a esperança que poderia me vencer vai levar muito tempo até vc entender que pra ser rimador de fato tem que conhece a real nua e crua tem que estar acostumado com o dia-a-dia da rua esquece essa história de gravar cd, não teime vai brincar com os amiguinho, volta pro seu video game não queime, não torre mais a minha paciência vc é aprendiz e eu sou professor dessa ciência conciência do que falo, não faço por embalo, moda pra mim é foda ver playboy pagar de drão, é foda me encomoda, por isso eu tiro satisfação não imagine, não faça o filme, pois não é essa sua situação rap não é recreação, pivete, escuta isso "rapper de fato grita e diz: rap é compromisso" não é viagem, isso vc conhece, sabotage tá vigiando lá de cima e protege quem pelo movimento age pra vc já é tarde, quem foge da guerra é covarde, então vê se me erra vem me dizer que eu imito estilo, escuta então, pois sem estilo é vc que paga mó pau pro marcelo D2 pra gravar um cd não precisa ter talento e sim dinheiro se eu rimasse como vc, gastava ele num puteiro lá tem várias mulheres, só as da atividade mas te garanto, lá vc não vai passar dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 pessoal pra que tanta discussão se a boa é curtir a vida chapadão vamos lah queimar um do verdão eu sei q no grow só tem sangue bom mas temos algo em comum o simples prazer de fumar um hmmm eu gosto muito de queimar um beck pode parecer viajem, mas me deixa + relax apreciar uma boa erva e chapar eu continuo na brisa vamos rimar pah pah pah ouça os tiros eh o poder paralelo contra o comboio militar o trafico sustenta ainda mais a violencia é.. calma, calma, mt paciência paciencia nao dah, por isso vamos plantar germinar, vegetar, florir, colher, curar e secar depois é só carburar e refletir sobre tal situação em que vivemos nesse mundão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 pode cre H3mP RJ cê colo a idéia certa, irmão pra galera fica esperta,jão queimando um du bão repressão já é rotina, to acostumado policial não imagina, mas o movimento aqui tá planejado a revanche não é violenta mas é agressiva milhares de protestantes apreciadores da canabis sativa com a mente ativa, e o corpo relaxado olhos baixos, vermelhos, é isso ae, to chapado cebola na brisa, papo reto e lingua solta curto meu baseado até a ultima ponta então me conta, seu doutor,ae me diz sempre que estava na brisa, o que de errado eu fiz eu sei, que o tráfico gera violência mas se não posso plantar, vou comprar...paciência a conseqüência do seu preconceito quem paga é sua familia, daquele jeito o maestro do morro rege a orquestra sem baqueta pra ele, harmonia é o som da sua escopeta pra vc, doutor, conquistar o meu respeito é ruim, tá dificil, só se mudar o teu conceito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Queimando um do bom eu vou curtindo esse som! viajando e sequelando, tanto faz O que eu não posso e deixar me passarem pra traz! Se vc acha que a maconha faz mal então vc é um animal! viajando mais sempre ligado na parada! To com a cara de chapado mais sempre ligado e é por isso que vou apertar meu baseado e to saindo fora pq eu to ficando embaralhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 ha ha quem não acredito que eu ia volta devolta pra soma dialogo aqui há malandro escolarizado na vida seguindo sem empurar com a barriga provoca nostaugia envolve psicologia mais agiu que a rone na batida levanta na palavra peso e ritmologia fumina a má vontade passa por cima da priguiça é coisa linda assista no improviso se destacando no sul sem fadiga se tá estresado tome um chá de camomila ou então fume uma bomba e ponha no papel sua vida só não ria da desgraça alheia aqui não tem cara feia muito menos escesso de burrise na cidade de tubos e biarticulados parto com apetide basto um clik do mouse eu tó aqui e vou fica até mais tarde pois vi que rola um racha marco presença mas como já disse discuto a verdade fantasia pra min e só a de palhaço que dispensa o nariz e sempre é julgado por atos mais meu unico defeito e fuma um baseado falar coisas que não convém na hora certa mas no lugar errado muito rapido reflita nesse embalo embarque no tubo imaginario viajem astronomica no brasil das anacondas sitematicas juizes politicos ladrões diplomados intelctualizado no beat conectado origem vem do mato rustico mas na cidade avançado agora vou dar um intervalo pra fuma um cigarro. respeito é pra quem tem pra quem tem............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 argumentando com a verdade rimo não fico calado prossigo batalhando firme, não vou ficar parado viver sem serventia nenhuma é um grande disperdício vagabundagem te controla, isso sim é que é vício político, no seu próximo comíssio, não esqueça disso falar fumo o meu mas com meu dever nunca vou falhar legalizar é um passo na direção do Brasil se tornar um país de primeiro mundo, então imagine quantos empregos não iam gerar as plantações todos tem vaga pra trabalhar por todo lugar dessa terra fértil e produtiva globo rural dando dicas para plantar canabis sativa imagine o presidente no alto de seu palanque anunciando mais verbas para as plantações de skunk esse dia um dia ainda vai chegar pode crer, onde estiver chapado eu vou ficar... (vai continuar...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Vou pedir licença e tentar manter a rima Jah que o assunto é Cannabis, seja ela Sativa ou Indica Tudo indica que se as leis irão mudar. E no nosso país vai legalizar E vamos todos poder fumar em Paz... Mas será que haverá Paz? Ao mesmo tempo que estamos construíndo a paz, tem um sistema corrompido e falido que está tentando criar outras leis para nos pegar. Mas temos que mostrar que o que é natural não pode nos afetar como toda essa miséria, iniquidade e violência. E tudo isso bombardeado pela mídia 24 horas por dia Vamos acender a Bomba tHc! é melhor morrer de bala de ecstasy do que de fuzil, seja do bandido ou seja da polícia tão despreparada e desinformada tão desprovida de sentimento de humanidade. Muitos ainda vivem na escravidão. E mesmo eu aqui nessa imensidão de solidão , longe da civilização me sinto atingido por essa guerra cotidiana cruel dessa maquina babilonica capitalista social democrata. Viva a Utopia Viva o canto de um Aurora de Amor e Harmonia Viva o encanto da Mãe Terra Viva e deixe viver Carpe Dien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 como um indio uza arco e flecha um dialeto esquisito deus é o pagé curandeiro da tribo o mais antigo agora na modernidade uza a rima girias pra caça com o celebro argumenta são tantos a resgata na mata evoluida para predios e mais de uma nação zumbis a caminho do cemitério fala serio o cachimbo e seus mistérios efeitos corrosivos vegetando os que se acham espertos com os olhos bem abertos não deixo me vender a aparencia da magreza são modelos na tevê que gera influência mais aqui não vai ter imcopetencia o embrulho e o vestuario folgado de bone na cabeça mas não banca de novato o lado interno é o que torna o ato destrito do refugio eternizar se for muro vamo picha poluição visual é o que faço mas quando levam meu lucro no mercado abuso no poder gasters derivados da pobreza do menor abandonado se rasga o galo nota de cem aqui não tem dinheiro mas tem poder a raça é brasileira as cores da bandeira azul do nosso ceu o verde vem da mata o amarelo vem do ouro que de quilos foi na barca dos portugueses que uzaram nossos indios emquanto o padre rezava a primeira missa o estrupo dos filhos do brasil depois de 500 anos puta que pariu nem faço planos póis o futuro é pintado de vermelho por que e mais poderoso produz a guerra em cima da paz bush o revolucionario atiço o povo mais que relegioso agora é atentado em escola praça ponto de onibus deixa essa guerra rola é onde começa a destruição do nosso planeta cultura e formada por quem tem cabeça aproveite emquando deus vê a decadecia e com um toque pode vira a mesa reza por sua alma não deixe que a fortuna te apodreça. sai fora não quero moda tó no meu estilo que não é coca cola!!!zn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 tb acho que o lugar de faze o freestily não é aqui mais se fala de rap pode ser aovivo ou na internet participo e bem na verdade não uzo a metade da minha capacidade e mesmo assim tó no pario rimador de responsa e não otario aqui e um pequeno esbolso pra soma as letras que eu escrevo se quize pode suga póis a realidade musical o estilo cultural está mantido a sete chaves bem guardado a mesagem é positiva com o coração eo sentimento em relação a vida o sofrimento não é a estrutura e sim a moral de que mesmo vindo de baixa estatura mostra que o poder da mente não preciso de formatura me desculpem se minha rima ofende a alguém pois se for pra manda bronca vc vai sentir o peso de um homen que não tem nem lagrimas pra chora e gera a revolta através da musica o movimento hip hop e recente o espaço é grande sempre cabe mais gente mc não tem só que fala se preciso for escrever com samgue e humildade só quem tem o dom divino que vai se destaca aos que só querem se aparece as portas vão se fechar se explica! porque vc rima? eu não penso em bota banca de ladrão ou tá na midia como d2 só em ação pra discuti o obvil que escondem de nossos olhos da até pra descontrai nada mais é que uma tribo que no futuro vai imperar no mundo pela a variedade de artes que podem ser feita tem quem roda no chão grafita e que manda letra ate no beatbox são varias maneiras é uma forma de mater a cabeça cheia pra não prevalece a maldade que está envolvida com a pobreza desde fuma pedra a leva tiro de policia na cabeça prefiro participa de algo que faça eu cresce espiritualmente e esqueçe que o dinheiro existe e com o corpo e a mente posso ser indifente pois no movimento com dinheiro só compra as roupas mas a atitude de rima não se compra não apenas o rimador e importante uza arte da fala mas a arte corporal tb é chocante moinho de vento acrobacia quando vejo sinto o toque de Deus é uma magia a tecnica de pintura é a mais variada a tela é o muro em qualquer rua trem ou praça a tecnica do spray tb é considerada mais quem tira onda que é do rap provoca o espanto desde a violência fisica a desarmonia entre os manos não tenho nada contra quem tem dinheiro e me respeita póis já conheci muita gente que não tem nem o cú pra caga e acha que é chique só pela aparencia se vira de ponta cabeça não cai um centavo e tem os ricos que são humildade e com a luta conquistarão admiro qualquer pessoa que se comove com a fome de crianças apoio qualquer instituiçao que uza doações para mudar a vida de um orfão mesmo com um pão e vc sabe "fé de mais cheira mal" tem igrejas que controlam pessoas como nóis uzam a palavra de Deus pra anda de mercedes e construir palacetes emquanto cidadões carentes se afogam em enchentes dignidade é o que precisa nossa gente deixo meu recado a quem quer ser influente mas se fala merda não se alia a nossa meta é contribui com a palavra ou aprendizado trabalho com calor humano se vc é desses pode se considera um mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 represento o pesadelo de quem discrimina o maconheiro preconceito, esse é o maior defeito do povo brasileiro sente como é bom esse cheiro, da um pega sente o sabor pra falar bem da erva sou o primeiro sou orador e se é pra queimar o verde sou incendiário, defumador com a mente na brisa e os pés na estrada quero argumentar para maconha ser legalizada pra gurizada poder fumah o seu bem relax nao encomodar ninguem afinal, nao somos mais muleques escute então pois, seu presidente, nao seja ignorante nunca conheci alguem q pela maconha virou assaltante é alarmante a mentira que é veiculada pela imprensa cês acham que somos bobos, acham q o povo nao pensa o crime nao compensa, eu ja to ligado mas o que liga é amenizar, se manter chapado vc fica mais acessível, mas sossegado e de bem com vida para uma boa viagem um baseado é a passagem de ida partida...para um mundo diferente sem violência, tristeza e desilusão pra nossa gente esse mundo é quente, todos são manos assim poderia viver mais um milhao de anos mas que gostaria de viver mais um dia onde os homens de confiança roubam por debaixo do pano "respeitável público bem vindo ao maior espetáculo da terra veja o desemprego no brasil, nos eua bush prepara uma guerra mas o público participa desse show que eu faço afinal o que seria de um circo...se o palhaço" seu anfitrião acho q vc não entendeu irmão vc tirou pra palhaço o domador do leão e eu trabalho bem, nem preciso de chicote tem q se cuidar, sai de perto quando eu for dar o bote q rufem os tambores...atenção invade o picadeiro o rimador em alta tensão milhares de volts de audácia e de iniciativa que rima em qualquer lugar, menos em comitiva de político enganador filha da puta eu tenho a boca suja mas ao contrário de vc tenho conduta exemplar, minha dignidade não tem par meu dom da rima, eu sei, é singular e pá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 canabis veio através do tempo no antigo egito já se cultivava a erva que viaja pela história pra algums fuma tá´na moda eu só pra relaxa pensa na prosa que vou troca só loco no grow evoluindo com a rima tirando um som tricado o coco chapado fica pouco vou marca meu ponto no confronto ou assosiação de idéias revolucionando todos os comodos da sua perplexa atitude comentarios sordidos da sua virtude violentando seu timpano é de gold a palavra só me conte por que toma na cara tapas do sistemas desde o pisicologo que não entende o meu problema acho bom vc se atualizar pode tira pra loco pois aqui é só fumaça prepara a resposta calmate quimico é sua proposta o meu é o natural tira dor mental te vejo com os olhos da alma veridico como o viciado de noia a sua volta qual é o remedio para o virus do novo seculo devagar e sempre vou proseguindo imcomodado com os que redicularizam meu estilo maloqueiro sabe qual é queima a aréa olha os gambé fuga da idéia hahaha fico pequeno agora retomando o seu pesadelo nebuloso mais que viscoso escorendo nas paredes de sua morada a textura é americanizada começa pela historia a kukuskla cawboys e indios agora miseis que combatem a longa distancia corta o seu traça a evolução o poderiu de destruição de inocentes seriá diferente se o brasil fosse uma potência mas é visto como terra de prostituição carnaval é violencia manda os gringo vim rebola depois senta no bomgue e se manda paga maderá mais fodase sou frio pra toca o horror em londres ou portugal como cobra a treta vem de 500 anos pracá devolva nossas riquezas o que levaram da mata pau brasil estimguiu manoel e cabral se for pra abri fogo que começe agora ou deixe eles se vangloriarem dominadores da nossa historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 ae davidlacha liguei na idéia da sua rima os contra aqui nós esculacha se duvida vem pra cima me intima e o veneno vai ver sou perigoso contra as armas do sistema falso e asqueroso bandido é quem anda de carango importado mora em mansão de cinema e quem pago? a população não vou fica calado vendo os corruptos em ação luzes...camera, gravando a cena de um candidato subindo o morro acenando beijou as crianças até pagou um churrasco voces ciram o ultimo filme que ele esta estrelando um deputado recebendo propina, que fiasco depois vem me dizer que quem fuma maconha é marginal quem é você pra falar comigo, baixa a bola pois eu não vendo minha dignidade, minha moral ae parcero pega esse fumo essa seda e enrola esse é um direito nosso por suar a camiseta nós nao roubamos escondidos astrás de um terno e uma caneta vamos nos manter longe do roubo, do tráfico deixe que os políticos sejam os ladrões que aparecem no fantástico deixe a barba de molho sim cid moreira, nós estamos de olho dois anos de growroom só quem é loco se indentifica aperta e acende um provoca a larica abre a sua mente depois vem postar aqui experimente, garanto que voce vai curti quem cola por aqui sempre tem algo a acrescentar e pra quem curte fazer uma rima vai o recado aproveita o espaço e faça a sua arte não fica acanhado vem com nóis, do nosso movimento faça parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 rima tá no ar como a fumaça no meu sub consiente a lembraça da desgraça as vezes é nescesário sentir a dor pra suportar o amargor de viver sem ter previlegio rimadores falando pra tirar o tedio divulgado a busca da serenidade no mundoo moderno que é o inferno a fogo brando a energia negativa predominando até é bom pra fugir da realidade mas ao amanhecer o problema se fortalece a vontade e de sumir sair daqui aonde estou afogado pelo meu propio rancor adulado pela tristeza agora a min só sobra a rua busca na violência equivoco preciso de ar enfermidades pessoa a Deus pra curar saciar os santos diabolicos com variedades de amor pessoas as vezes sobrevivem da fé amizade meu porto e sua fraqueza o recanto negro de quem uza a cabeça urbanização veja revolta na natureza como viver em harmonia o animal homen com sua inteligencia vez por sua vez valer o crescimento de centros e se esqueçe que ao redor acontece o movimento sem lei apenas do mais forte se marca tromba com a morte frio sinto na aurea arepia cada pelo sinto o medo meu conforto é não tá no devo apenas a min mesmo tentar viver acima do verdadeiro preço que não tem dinheiro que compre carrega o meu corpo pelas sombras a marginalidade não foi meu conto não preciso de mais conforto tendo o que comer minha cama eu vou levando i ai que não tem nem um comodo como moradia vai assaltar banco pra sustenta a familia e viver a espera do ultimo suspiro quando o coração para de bater que vou saber o meu destino mas fome não passei agradeço por ter sempre alguém comigo que apoio e hoje chora pela minha idá mas quem sabe agora que começe a viver a vida no descançar que estarei indo a algum lugar que deus me guarda na interceção entre os dois mundos areje minha alma sopra seu bem estar pra que não me sinta só e possa dar a volta por cima e saber que só ter dinheiro não vale sem passar por dificuldades na vida valoriza o estudo o trabalho e minha familia pra recomeça com evolução poeta artista com a misão de traspor a paz ea vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 ouviram do ipiranga as margens placidas o grito de socorro de pessoas excluídas pálidas cidade maravilhosa cheia de encantos mil tráfico, prantos, morte e fuzil mundo frio...aqui brasil mais um jovem brasileiro vítima de ato vil rapaz humilde, gente boa, mais um guerreiro que foi autuado apenas por ser maconheiro do policial, homem escolhido para defender a gente um ato repugnante plantaram no moleque 50 gramas do flagrante deram uma pá de soco, apanhou como um cachorro chegou na delegacia ainda disseram que era soldado do morro passou algum tempo naquele cubículo sujo e fedorento agora em seu currículo consta a passagem como detento mesmo diante desse tipo de acontecimento não vou ficar calado, deixar cair no esquecimento lamento, isso é só o aquecimento a voz que a mídia tenta silenciar é o que eu represento senhoras e senhores, do meu lado direito o campeão pesando muitos quilos na conciência, o preconceito do meu lado esquerdo, cebola, o desafiante que vem com 1 tonelada de rimas nem um pouco elegante e o resultado da batalha davi contra golias o pequeno rimador derrubou o gigante até o fim, a favor do que acredito serei um incansável militante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 ainda bem que aqui a alguém que sabe representa sem diminui cebola na brisa samgue bom nasceu no brasil é mais um que busca ter a palavra na levada do microfone a caixa sonorizando o coração do angustiado repleto de vigor rimador convidado pra cita os pontos mais tumuntuados a realidade redirecionada a midia não apoia mas a missão é está a volta com deus abençoando a toda hora começa agora união da firma se é da familia se alia na gurrilha das ruas mostrando alternativa com a estrategia concluida chega de comédia aqui não é filme tem quem contesta deixa a rima aberta de continuidade mande seu alerta ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 alo alo companheiro escute a minha convocação chegou a hora da revolução, cansei de enganação chame os malucos que assim como nós estão insatisfeitos, vamos gritar em uma só voz cadê nossos direitos? cumprir com nossos compromissos é dever liberdade é o fruto agora ouço a trairagem falar que é errado pode até ser, mas fico puto pois quem diz que fumar beck é fora da lei rouba dinheiro do povo, tem jet-ski carango importado, eu sei se o sacana for preso, ai entao, só mordomia tele entrega de rango da hora, visita todo dia por isso que todo político é ladrão pra entender não precisa ser gênio ir preso é como ser patrão isso não é castigo...é prêmio mas o boêmio dono da língua solta segue o baile sossegado até a ultima ponta davidlacha é um dos manos que fala esse idioma prometemos deixar o falsos moralistas em coma induzido, pelo rap...reproduzido o sistema tem escapatória? duvido o veneno da minha oratória, presidente é para q pare de pensar q o maconheiro é incompetente você viu a reportagem sobre o rio no fantástico? acabar com o tráfico é o fim pra esse cenário trágico parece mágico, mas é pura realidade se eu puder plantar não vou arriscar minha integridade nem financiar a criminalidade da favela mas enquanto isso eu compro e continua essa novela que revela a fragilidade do Estado através da imagem de um bando de policiais assustado agindo feito animais atirando pra todo lado matando muito mais inocente do que culpado to cansado de falar que ta tudo errado foram tantas vezes, mas vc nem deve estar lembrado porém o nosso brado pelo que a gente gosta é o começo do movimento, não vamos dar as costas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 me apresento, entao chegando turtlle na kebrada... fumaça nu melaum, gurizada tah chapada... pq aki na tristeza..... hmm...num tem errada... soh maluko çangue bao e a massa tah bolada.... eh Tristeza Hemperz Crew colando aki no grow... THC indahouze... os loko sao tudu jow... mando, claro, meu salve.. pros growers d plantaum... passo intao o microfone.. segue a rima chapadao!! *pena q num rola tc um beat box!.....hauhauhuaheuahuahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 mais um irmão recém chegado pra familia fortalecer, pode crer ta ligado a polícia aqui não tem nenhum poder para prevalecer como é comum acontecer na rua eles enquadram se pá até plantam fumo na tua sabé como é, mostrar serviço ele é gambé mas não é otário, e vc sabe disso conseguiu um aumento de salário comigo não tem tenho corpo fechado contra policial corrupto, safado filha da puta olha só quem vigia a tua conduta essa vida é confusa veja o rio por exemplo la com certeza tem mais policial do que bandido que q isso cê tá perdido lá tem é mais policial bandido não fique iludido estatuto do desarmamento que nada minha boca é minha arma enquanto estiver vivo ela será disparada proibir...resposta errada legalizar é a solução para essa bagunça generalizada ligo a tv e... "morreu mais um incente vitima de bala perdida" será que não existe saída dessa vida fudida entao me diga a lei serve para nos ajudar ou é nossa inimiga já é mais do que hora de mudar antes que o país pela violência venha a afundar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 tb divulgo minha ideia pra gera a revolta nos comedia o cheiro bom fumaçe é nossa meta na bricadeira vou leva mas não vou baixar a cabeça perante a plateia mesmo na timidez a inteligencia é a reta a vitória é temporaria a participação que é considerada por mais que fale pouco a nossa rima é eternizada e quem dormiu no ponto perdeu nosso confronto não entre os brow é sim contra os doutor que julga meu estilo espirito livre iniciativa de compor o nervosismo que é visivel não asusto os politicos por traz da mesa que uza a caneta pra escrever nossa historia mas com o povo o contato é só na hora da limguiçada pedindo voto e cerveja com agua depois na sua casa ve o jornal percebe que o que diz não passa de conversa etal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 recém nascida a revolução, growroom em prol da legalização, do direito de fumar um já da passos de kilométricos plantar no presente pra no futuro colher os méritos inquéritos contra nós serão abertos eu sei sistema esperto nos enquadram com fora da lei porém persista imagine no futuro não precisar por aquela revista já é rotina maconha aqui no brasil é mais nociva do que nicotina meu hábito de fumar policial incrimina mas se pá até alivia qual é o valor da propina? escola ensina q maconha faz mal que mentira igual a historia que contam sobre cabral na maior cara de pau televisão faz campanha conta esse vicio perigoso mas faz maracutaia contra o próprio povo vc acha q isso q eu falei não faz sentido, jow escuta entao o que eu vou falar sobre reality show ganhar dinheiro mostrando a tua privacidade editam o q tu fala, cenas de ridicularidade o q eles tem haver com teu nivel de escolaridade é terrivel será que nesse meio não existe honestidade é triste, eu concordo mas esse é o meu país e todo dia quando acordo eu penso: mais uma batalha para ser feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 cabra bom chegando no ritmo brasileiro com orgulho apenas do futebol mas não do meio artistico esponha a relalidade dramatizada é mais que ridiculo como o seriado americano camuflam a verdade mesmo com minha reza forte eu to no emquadro o porco diz que pareço um ex presidiario e que se ele pudesse me cortaria o saco falo senhor da lei tenta sorte tira a farda e vem comente sobre a minha imagem mas a masculidade não convém mas faze o que a rotina quem não acostuma vira freguês e como eu tó ligero espero até o outro mês quando vc pega seu pagamento e ve que seu trabalho e ser comercializado refem dos maiores abandonados com a fal na mão engatilhado bum bum foi mais fardado espero permanecer limpo e intocado como os gangsters do passado recolha seus pedaços e póem dentro do buraco emquanto eu penso um geito mais rapido de buscar o meu desejo que no peito está guardado de botar o pé na rua e não me sentir observado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 pensamento longe a mente engatilhada cabeça erguida, olhando o horizonte prossigo na caminhada não desando não deixo vestígio entres os parceiro eu fiz por merecer o meu prestígio vida do crime, não eu, não quero ir pro presídio segundo os que tão la dentro, é o mesmo que cometer suicídio a minha cara é fuma meu baseado manter-se sagaz curtir na paz, assim que se faz chega mais meu chegado escuta agora vou passar um recado ta ligado aquele mano que ta sempre lado a lado daqueles que dá pra dizer que é aliado dê muito valor a esse tipo de amizade pois hoje em dia o que reina é mediocridade e falsidade cidade grande, o verdadeiro hospício quanta raiva, quanto barulho parece vício vô fumar meu bagulho pra amenizar o efeito causado pelo ar poluído expelido pelo trânsito engarrafado é bem melhor fica sossegado queima um beck do que brigar, se matar por causa de para-choque amassado ou sair por embriagado no volante uma arma engatilhada pronta pra dispara a qualquer instante não entendo o preconceito contra maconha por que toda essa discriminação não querem ver que pra muitos problemas ela traria solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 De espirito eu estou repleto, porem nada tenho de santo. Queimo minha erva, fico loko, chego aqui e canto Faço rimas praticas, que me fazem respeitado. Sempre respeitado, mas nunca condencorado. Nao te olho com superioridade nem uso salto alto. Porem moral nao me falta, para mandar você pro saco. Suba no ringue do Hip Hop. Mande você também sua rima do mundo POP. Se eu te derrubar, levante novamente. Nenhuma rima pode matar um bom combatente. Eu ganhei mais uma, mas foi só o começo. Quem puder comigo, que venha, eu te levo pro berço. Aqui termino minha rima, que fiz durante a chapadeira. Com as minhas rimas eu te esmaguei, só lhe resta a mamadeira. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts