Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 já to amenisado no combate não adianta pois minha arma é radioativa capaz de destruir sua tentativa não feliz de expresar mas quem tem boca vai a roma vamo lá sem numeros aqui só vale letras da maconha já adbito a primeira bola foi quando criança não sabia diferencia mais sei o que hoje pode me prejudica nicotina passo a frente se é do verde vamo fuma ponha tudo na seda papel de pão e manda na escala richiner das estruturas mcs mandando rap pra que é da rua conjuntura de estilos do skate ao improviso só pra quem é na realidade rale do proletario aqui não tem virado no que é aquilo quem sabe o que é se não sabe pegue o pai dos mané o tal do dicionario e segue tentando desvendo o que o loco escreve pra demonstra só que tem dom consegue roc roc roe por dentro destroi estigante paranoico até de mais é meu rapaz é artista da rua abertura do paraiso da moda carros importados da patricia que fala ao celular caguetá a policia mas o begue tá na desbaratina só o cheiro do meu dedo ums dois chute depois vai andando e rotineiro mas o verdadeiro sabe combate entre os prisioneiros da modernidade fique com a sua imagem dentro de shopings casas chiques e bares espera que vai vê o mundo cresce e junto com ele o movimento acontece é não vai ser pra leva seu bem material só firi seu egon dizendo seu ponto fraco sem bater de baixo aqui tem conhecimento e não clonado gerenciado pelo um celebro que funciona empucionado pela erva o esquerdo e o direito esteja preparado quando tromba o lunatico vai te sacudi mais doque o bezera fala ai "pega eu pega eu que so ladrão" ainda não sorria não robo seu dinheiro pra cai na mão da policia prefiro atormenta com a fala póis pra cala nem mesmo a bala vou até o fim na minha estrada mundo não vizual sagaz diferenciado começe a rezar em baixo da sua cama o terremoto do programa de melhora na rima a nossa escola na vida fora da moda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 saca só soloco tá no grow tem varios sague bom mais mané tb tá cheio se acho o gadão vai fala o que tira onda de rapero fica na frente do espelho pensa que estriteiro fuma maconha pra ter o que dize não sabe o efeito não sai nem pro rolê vem pro computador querendo aparece já que não tem amigo pensa em me critica mas se for pra apavora segura a bomba relogio que vai te estoura pior que o frio que corta sua face a sua mãe não que que vc tome friagem a penemunia que vai té mata mas essa maneira ironica não vai me acomoda não tó aqui pra banca de comédia se me tromba na rua vai ver minha conversa que não envolvê shoping dinheiro ou ibop não te comove ver a destruição de varios da missão que vai pro ralo tiro de fresco por que não vou pra escola se não sei escreve asentuãção gramatical mas veja o conteuno é fora do normal demonstra sua rima se e o bom pq se esconde atraz de outra limgua pagapau da gringa volte pra nossa sociedade aqui na rima mantendo agilidade vc é da onde posso sabe deve ser mais pia de ap flaga a atuação que não é fraca ponha sua resposta depois aguarda dia a pois dia sempre na bosta mais loque metido a poeta não vou atura se esboça sua fatura no banco real papai já depositou a sua mesada pega tudo enfia no cachimbo e vaza ou vai pega mina vendida na noite pq tem dinheiro carro é uma bela casa eu não preciso de grana pra pega uma gata respeito que tem igualdade não se acha professor mas vc compadre envoco o espirito do vingador desprezo o escrito agora compra uma treta atrevez do micro conecto se é maconha eu tenho um quilo quanto vc quê cabaço falo não vou descer tão baixo por vc não vale apena ironiza o que eu falo. perdoe todos os manos de responsa mas o cara tirou pra fresco espirito santo disse:cool. traduzindo:fresco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Chegando e e curtindo a brisa. Viajei nessa rima. E vejo que toda a questão surge da diferença e da indiferença que damos a diversificação da raça humana. Temos lembrar do tempo que não éramos apenas armas e grana. O conhecimento é livre o pensamento é mais do que livre ele é que define e dá o ritmo. Aqui no sertão não temos a influência do american way of live E não víamos filme de cowboy não. Aqui é terra de cangaceiro. É por isso que me choca ver duas pessoas se ofenderem por falta de um ponto e uma virgula. Custava editar? Quis brigar sem conversar. Rimar é para se expressar Para comunicar Não para agredir POR QUE NÃO PAZ? pOR QUE NÃO, PAZ? PAZ, PORQUE NÃO? RAPentista Trapezista Malabarista Sertanejo e semi analfabeto. Mas esperto é aquele que se mantém vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 desculpa por que mano? niguem não fez nada de errado tem mais é que esculacha esse playboy de nariz arrebitado pra não entender a rima, só se for amador não tem o rítimo então se prepara vou invadir o seu íntimo chega aqui e manda uma "rima" e acha q é o tal enquanto manda empregada ir preparar o seu nescau e o seu sanduiche rala mané, aqui pra vc é muita treta vish vai fumar teu beck pra inpressiona as colega acha que é malandro só porque de vez em quando dá uns pega maluco não nega, cê não passa de um coitado até chora quando papai viaja e não traz um presente importado não tem o proceder, então não vai merecer meu respeito e de muitos por aqui vc pode esquecer se eu fosse vc sabe o que faria: desapareceria vc não é da mesma laia de quem tá na correria nem tem por que o papai trabalha todo o dia e vc tem na na mesa iogurte e presunto sadia compra baseado com a grana q papai deposita em dia enquanto eu trabalho, todo dia é díficil como disse mv bill não arregar pro adversário é meu vício lamentável é sua presença desagradável miserável te expulsar daqui seria uma atitude louvável to lado a lado com que representa, os aliado só os meus faixa prossegue o show meu parceiro davidlacha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Verdadeiro ou Falso, to descalso no asfalto. Se for jogar comigo por favor venha de salto alto. Não acredito, nao vejo, não confio. Desafio o primeiro que não esteja de bolso vazio. Tapa nas costas, agora a cara me mostra, desincosta. Pilantrar é o que ele mais gosta. Leva e traz, que nem garçom ele faz Conversa fiada, ele é capaz até de ENVOLVER OS PAIS. É tudo falso, o cd nao toca, mulher nao goza. Pipoca nao estora. Carro nao liga, afoga E nao é paraguaia, ideia nao fáia. É e se tiver gogó é falso em baixo da saia. O cara é falso, é mais vendido do que o fusca. Cuzao vc é mais puta do que uma prostituta. Nem sempre onde a fumaça a fogo. Nem sempre onde tem galinha tem ovo Falsa, bala de festim nao fere ninguem. Nota de um real eu faço valer cem Ai seu Dic vigarista, assistente de racista, Arrombado Hasta la Vista! Pilantra safado, procurado, vivo ou morto. FALSIDADE NO JOGO Atitude, nao tem, entao c vai morre no fogo. FALSIDADE NO JOGO Abraço, sorrizo, mentira, olho no olho. FALSIDADE NO JOGO Falando em falsidade falta é dignidade, ja é tarde tem que correr atras de piedade. Inveja mata que nem matou jejus, que de tanto perdoar acabou morrendo na cruz Descoberta a verdade seu corpo se borra todo FALSIDADE NO JOGO desfarce sorriso em dobro, cordeiro ou lobo FALSIDADE NO JOGO seu fim no inferno eu digo, seria pouco FALSIDADE NO JOGO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 falo de falsidade falo a toa no compaso da rima calo a sua boca desvirtua do pc aqui não tem carro aqui é favela a sua vitrini aonde se vim não se cria tiro a toa agora vai guspir samgue com saliva e como um cruzado um direto na sua cabeça fazia diminui nem pensa nem envolver familia só vc que se enpolgo te dei corda e vc se enforco não vem de cao aqui não tem dodo paga de mano mas anda de carro blindado com medo visivel treme ao ver o doido com apetite ganha mesada compra ropa larga dis que é o cara mas não vale nada nem 1 real furado ou um fino do palha sua critica não me rebaixa eu tó na resguarda com a defesa já preparada agora vc tá em casa veste as roupas da sua irmã dança axe é rebola eu tó com ralé com skate no pé até altas hora sem banca de mané mi diz qual sua onda sai do pé não é chulé é só um pato depois de escrever tire as penas do seu teclado está aberta a temporada de caça quem derruba primeiro leva a taça não sei se viado tem pena ou um ganso que com telefone vira caguetá fumá oregano e diz que madeira tem a cabeça feita olha inveja será que nessa guerra sua garruncha é pequena se faz emcapetado diz que está a mil fora da realidade se descubriu não se esconde mesmo no inferno eu tenho a credencial pra te tira do seu visual estilo mauricio engravatado faz um sacrificio de dar um trocado ao pobre coitado depois é levado na idéia tem peso seu comedia vai dormir cedo ti dou um leitinho pega seu ursinho e fique abraçado e com fredcruguer envado seus sonhos dominio seu sono seu pensamento é vasculhado já entendi esse seu embalo que me testa mais no meu curso vc já foi reprovado e antes esqueça pegue essa rima e limpe seu rabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 vc acha que abala, se esconde atraz de uma figura que gostaria de ser, vc vem me falar de favela e nao sai da frente do PC computador no seu barraco? a me engana q eu gosto seu palhaço aki nao tem mané q paga de mano nao, me visto conforme minhas atitudes e nao fico pagando de mano pra galera. só fala pelo computador se esconde atraz dessa merda e vem me fala q eh da favela, so se for na paraisopoles, que pelas beiradas abriga gente da mais alta classe da sociedade. num vem paga de pobre aki nao maluco, c acha q vai impor moral. enfia esse monte de merda q vc falo no teu rabo pq vc num vai sai no jornal agora fica ai na sua q eu nao vo continuar essa treta, num so otario pra perde meu tempo batendo papo com um pau no cu q nem vc. eu vo te apagar e vao dizer na tv que foi tragedia nao, nao, foi boa ação, eu derrubei mais um comedia! fica ai na tua e segue tua vidinha de enganaçao! OTARIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 espiríto santo, tá maluco mister m, blasfêmia veja só, ele rima igual geme uma fêmia que mente pequena, computador só existe doméstico seu discurso é patético, mas que playboy burro e otário já to ligado, vc não sabe o que trabalho vive na boa, sossegado, não batalha, não derrama suor te garanto boy, minha vida é sofrida, me eu acho bem melhor assim, tenho certeza, quando chegar ao fim...da vida vão ver que minha missão foi cumprida não quero nada que não seja por merecimento ouvir moral de um mané vagabundo vê se eu guento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 tremeu no som com esse apelido fica dificil então vou tira do seu estilo ismilinguido seu samgue é tipo b burro inofencivo falo de mais vai ter que ouvi os loco no improviso nosso espaço aqui não é pra se cresce é o conflito contra a sociedade e cara como vc puto falido que recebe mesada vai pra faculdade mas não sabe nem que curso está perdido moleque se sou seu pai te dava umas sintada pq vc tá meio folgado acho que falta de te da uma salgada pra dize suas fraquezas e seus delirios aqui não é funk não tem axe nem minininho não pense que vc pode canta de galo pois aqui vc não passa de um pinto se julga errado se tó no baraco ou na mansão mas continuo humilde tranquilo sempre apoiando a tag no muro ou grafite no estilo livre sacie sua vontade de ser melhor mas antes veja atraz vai ver que vai ser melhor abaixar a cabeça e ir na paz se não vai doe seu egon vai ser ferido o pai salve seu filho aqui é os lobo e vc não passa de um cordeirinho vai ser sacrificado por ser mal agradecido. sai fora não quero moda tó no meu estilo que não é coca cola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 vc ja viu uma avalanche parar pq pediram arrego minha rima é igual soterra otário sem dar nenhum sossego gaúcho bem bagual cebola sengue bom, minha area não embaço não faça o que eu digo playboy nem pensa em fazer o que eu faço desembaraçado, o maloqueiro letrado domino vocabulário, grámatica do dialeto rimado garoto mimado, acha que alguém vai se intimidar mas que alvo fácil, já ta na mira é só atirar eu sei, vc tá ligado, vc tá bem protegido atrás da tela de um computador onde passa o dia escondido ja teve algum emprego, algum bico duvido talvez seu pai tenha lhe dado uma chance dentro de sua empresa onde passava a tarde comendo e jogando sala e computador em cima da mesa tirando a vaga de algum desempregado afundado na pobreza quem sabe volta pro seu lugar cê é da nobreza vai pra locadora um game alugar não perca seu tempo tentando aprender a rimar poxa, tinha esquecido vc tem tempo de sobra, passa o dia no ócio se pendura na saia da mamãe e no bolso do papai esse é o seu negócio por sinal esse negócio lucra mais que a vida criminal afinal vc só anda de nike perfume importado cordão de ouro no peito comé que é se acha qie é malandro só porque anda todo no jeito já q seu negócio é grife procura um colete aprova de bala de marca patife, antes que seu corpo seja jogado na vala não escolheu o lugar certo para cometer o erro, "esperto" acabou de encomendar seu enterro minha rima sepulta, foi dada a extrema unção funciona tipo catapulta arremessa otário e vacilão cê acha que eu sou falso mas eu existo, não sou como vc to ecrevendo um rap que as estrutura vão estremecer quem sabe vc não escreve um rap também ae vou ver se é um otário sem levada ou pelo menos um boy q rima bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 continua se enganando entao que vidinha de merda, deve levar esses que nem ao menos sua consciencia sabem enganar. tenho dó de vocês que nao sabem o que dizem seu papo é frocho como voce e nao apavora ninguem. vo deichar vceis ai, continuem chingando pq desse thread aqui eu to vazando gente, sem mente vo sai daqui e vo planta minha semente. keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Volto aqui Sem tentar rimar mas sim me explicar. Naquela situação eu achei que o irmão era sangue bão e só queria se entrosar. Mas depois se mostrou um tremendo vacilão. Nem um pouco humilde a minha intensão é rimar quando a vida me inspirar Não para provar que apavoro na rima. Já não basta ver tanta violência na vida real! Não vamos matar a poesia. Vamos transformá-la. E se alguém as usa para nos atacar Não precisamos revidar E sim aceitar o diferente. Não é preciso abafar é só deixar o bom senso guiar. Não quis ofender nem dá lição de moral. Só quis harmonizar Mas neguinho gosta de xingar, ofender, criticar. Então é até melhor ignorar. Assim como a nossa sociedade faz com os maconheiros. Estamos alimentando o sistema que nos oprime. E aí ninguém progride. Apenas se deprime Chapado na chapada A chuva chovendo na varanda O que mais posso dizer? que a Babilonia tem que morrer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado April 28, 2004 Denunciar Share Postado April 28, 2004 Acho errado essa treta, esse stress Essa doidera Bola um, bola dois e o que será Que vem depois? Tranquiliza nas idéias, relaxa, respira Sente a energia Tô de bôa, to na minha, não sou mano Mas sei de rima Não moro na favela, nem pago de ladrão Mas tô ligado quem é fera, quem é cuzão! Vem aqui pagar de grande, gigante Patrão Mas nas quebrada passa rápido Cagadão Não tenho medo de morrer, já vivi pra valer Sou sempre 100% alegria, é, têm que viver Se não sofreu, não valeu, não lutou, nem morreu Com moral lá em cima mas aqui eu sou dos meu Ah, falto uma atituuuuuude Enquanto fala cospe, se enrola Ah, falto uma atituuuuuuude Vocês tá indo eu to voltando Ah, falto uma atituuuuuuude Rimou, valeu, bolou, chapou! Galera Grow sempre na escuta De olho, na caruda Queimando vários eu piro no som Viajo, sigo o dom E quem vier que venha, eu já fiz minha parte Passei a bola, irmão, vê se faz arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2004 fase arte eu meu negocio mas não pago de malandro e piro no que eu faço deus tá me guiando não piso mas não deixo ser pisado e assim vou levando confronto minha idéia mas com a sociedade e não com os ermanos a critica é produtiva semeado com adrenalida fuzão da locuragem vivendo com perspectiva aderindo ao movimento que cresce em curitiba não é atividade nuclear ou fisica mas como já dito radioativa um vicio que é pior que pedra ou cocaina mas que faz bem te traz de volta a vida relativo é o passada mas não faço pose de sofrido minha condição foi pouca e ainda sim fico restrito a atração da joia ou do poder de um rico decorrido ou declarado mas não disiludido lutando por igualdade atraz do meu destino correndo no versado filho do depresivo ocasião que foi asceita porém não escolhida iterpredo como um texte uma lição de vida cada rasteira cada golpe não me mata e torna forte a vontade de seguir do pico znorte da cidade de apaências burgueses e burguesas bosques e parques e da rone preta. a rima é acentuda atormenta a cada letra espere o intervalo o begue está sobre a mesa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado April 29, 2004 Denunciar Share Postado April 29, 2004 sobre e mesa do meu mundo minha mente meu destino, conhecimento acendo minhas ideias como um louco sem sentido destruindo cada nóia, cada risco de um tiro sobre minha indagação não tem idéia, nem sermão floripa sangue bom, é idéa sem noção sai o bom, sai o ruim entra tudo que eu fui fui fui fui já to saindo, mas não eh eh eh pra onde vc pensa, pensa, age! to aqui, vc ta ai, mando bem eu aplaudi mas ta aqui na minha mão eh o fogo da paixão paixão de deus, meu irmão, não tem mal a bola eu passarei, mas nao eh pra paga pau vem aqui meu irmão, e abala essa geral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 abala geral pra min é costumeiro no meu cotidiano sou sempre verdadeiro correndo atraz da humildade por mais que falte tempo não tó de estileragem rap éo movimento versando o coração buscado lá de dentro a inspiração junto os parceiro aqui do sul destaca os doido maloquero fazendo uma fumaça pelos vazios em disistepero o rap agilizado quem tá conheçe o papo tá de cabeça aberta respeita seu espaço sempre tem macada mas banimos essa laia que pense que a rima serve de piada otaria seu sonho viro pesadelo é cai na mão dos mestre perdeu o seu terreno penso que era facil mas nois já tamo a era noiando nesse som sem morgação se acha que pode chega tenta sorte se quebra o micro te admiro com certeza aqui não tem curso ou texte avaliativo so que já teve naquele estado vendo passa a chance sabe o destino não paga de acerola e nem de bandido repseito todo mundo que flagra o estilo não tira pra calçudo e nem pra pia perdido se liga nobalanço se liga no improviso a vc que participa deixo aqui meu insentivo sei que não basta mas vamos crescer junto com isto pra que no futuro não seja preciso lavar de samgue o chão faroeste terrorismo aqui não cola não na paz vamos seguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 na paz e na atitude verbo de virtude maior que qualquer rudi me fala mas não ilude coserve o rap é tudo o rimador em atividade reserva o coração a o amor e não a maldade se não quê pega e largue meu saco não é penduricario me encha mas não passe o seu limite é a fase da vida como um game ganhou ou particulamente perdida são dois finais mas apenas uma alternativa se contenta com que tem ou passa por cima nem tudo me convém por isso a critica se me dizem que o futuro é a sela ou a massa empacotar tijolo nada contra mas a liga é uni sempre de casa cheia as vesperas pra sorri vai ser bem facil a luta pelo carro mas não tó nessa do material uma grande casa espero serenidade pra que não suba a cabeça a importancia de qualquer detalhe a presença é a nossa fortuna a participação de tá na rua fumega a sua busca de apareçe mas sem luta que onde mora o poder e vive a estrela tem que ser com prezer não basta correr atraz de aparencia a roupa se compra mas e a consciência da sua carência de afeto o desprezo do mundo moderno me vingo no papel no caderno valeu o respeito nesse espaço de todos os companheiros abraço o movimento e junto com ele creço e desemvolvo meu pensamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 riqueza da minha terra, improviso delinquente calibro minha mente, dsiparo contra quem engana minha gente gente decente, que sofre com os prejuízos da corrupção na pele sente o que é pobreza, desrespeito e discriminação racionalização de solidariedade, individualidade da sociedade traz dificuldade, pras periferias das grandes cidades onde o que prevalece são as desigualdades não esquece, não desista, faça uma prece quem é sofredor,batalha, prova que merece suo, me esforço pra tirar meu dinheiro do mês chego aqui, mando a rima, e escuto q minha vida é enganação logo de onde sairam esse palavras da boca de burguês acha que é rimador mas pede correção no português eu também consigo diferenciar inimigo de amigo quem é responsa de quem só vem pra uma de eminem pagar quem paga minhas contas? quem cumpre o meu compromisso? quem me conhece sabe que a vida que eu levo é difícil minha rotina por aqui é tença, enfia no c* a sua crença quer duvidar? duvida. cuspo em cima do que vc pensa depois não venha com conversa pro meu lado amizade é bom eu sei, mas só pra quem mostra q é confirmado lado a lado com meus aliados, só os dos meus cabeça erguida, passo firme com a benção de minha mãe e a proteção de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 viajem nas ruas a onde aprendi respeito e luta a espera do por vir a realidade as vezes intristeçe mas ai não pense que me entrego de pé e cabeça erguida da DPI desponibilizando o poder da idéia presença fortificando a sabiencia das vielas eminencia na favela tem pobreza mas riqueza de espirito melhor do que um quilo de ouro tolo quem se apega eu não só bobo dinheiro tá na idéia o poder está aqui a paz tá ao lado eu me atiro vamos sorrir viver buscar entender equivocado dá mancada no mundo de hoje vira piada na vitrine tem o tênis a roupa de marca mas na escrita tem os dom então manda pode ser teclada a inteligencia é divina vem abençoada a esquina é a escola dos malucos ensolarada rima não atestada mas sem contra indicação de quem acha que pode viver acima de qualquer bom melhor esperto eu sou singelo até mesmo ingenuo indigesto verbo violento não são os punhos são cordas vocais musicalidade que está vindo o tempo vai passa me mantenho ativo se deixa relaxa com o que eu me livro deste peso devido a policia sociedade ventrilocos do joven queram nos ver sem cores como um exercito ditadores de regras não renega o fato de que se destaco por falar muito mais só no palco o que foi dito que partiu de vc eu guardo depois no meu celebro processo e salvo e escrevo o contrario o malvado o feio mal encarado assinado no texto se vc puder sai de baixo o ritmo intenso vai sugar seu estado fique frio mas não congele o inverno chega é com ele o estrese cabeça fria não congele a cena é critica é nos fere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexo-cwb Postado July 11, 2004 Denunciar Share Postado July 11, 2004 qualeh galera? esqceram desse pedaço? ainda bem q cheguei logo e preenchih o meu espaço freestyle eh diversaum coisa q eu sempre faço rimando soh ou cos irmaum sempre fzndo arregaço naum sei se eu nasci pra fazer rima o q importa eh q eu to aqui e jah entrei no clima como todo mundo no grow adoro fumah maconha sem saih do flow melhor nas palha de pamonha 100% natural sem quimica, laboratorio ou qqeh coisa q faça mal eu sou chapado compulsorio! legal rimah cum palavra q naum existe o q importa eh q por aqui ngm desiste.... segue a rima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 ninguem desiste nem perde o compasso sempre chapadasso vou mandano a minha rima pela primera vez no grow espero q agrade as mina e sigo em frente com meu flow atraves das palavras vou fazendo um hip hop mesmo naum sendo mano consigo o meu ibope sem eskecer da nossa velha conhecida a famosa erva q ainda eh proibida fumo d bogota na fonte é bom mas durante a viagem passa por um monte de papelão ate xegar a sua boca ja virou alcatrão + sigo em diante deixando pra galera: Não compre,plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Cebola na brisa, lembram desse nome esmurrugue, aperte, gome, mas nunca de boi pros omi flagrante some, mas a loucura nunca é escaça olha como a chapadera deixa vida linda, cheia de graça então faça fumaça, não faça guerra, nem pense em violência que pro meu povo embaça, na minha terra eu vejo a consequência com frequência carcaça encontrada na vala outro mano de raça na caça foi penerado rajada de bala acerto de conta entre gangues, bala perdida ou mais uma obra vil da nossa polícia bandida será que era traficante, avião, ou tinha só uma baga de repente era só mais um indigente mais o PF não tá nem aí e apaga mesmo se for inocente ininterruptamente inteligente, sou o delinqüente eloqüente insolente sigo em frente, me enfrente, você vais ver que a chapa é quente tenente, crente, assintente social...ou presidente podem tentar, mas não vão calar a voz desse combatente rimo, xingo, sou prepotente e não to nem aí se isso te deixa descontente sou ciente, não sou exemplo, to esperto e concordo mas dizer que o seu exemplo é o correto é hipocrisia... acordo, é cedo, o sol tá escondido ainda, não é dia me lembro das palavras que minha mãe me dizia "quem cultiva amizades, e não desafetos, o fim da vida adia" bênção minha mãe, proteção pra seguir minha trilha minha estrada, a batida, meu meio de locomoção uma pá de rima, minha locomotiva, meu trem nele só quem é da firma e aqui prevalece quem respeita, respeito é pra quem tem, quem não tem deita, güenta a treta, mantenha o proceder ou é tiro de escopeta tiro de caneta, malandro calça larga, camisão e bombeta cagüeta, não tem conceito, manda ele pro capeta então vou te dar a letra se cê acha que to de brincadera estilista de paletó de madeira torrorista sem dó não perco as estribeira, não sou aspirador de pó um do verdinho e só, pra mim é bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kfree Postado September 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2004 o que acontece por aqui eu nao sei descrever abram as mentes de politicos para que consigam ver algo mudar do jeito qu eesta nao da pra ficar eu sei sigo firme nao paro.. luto por mundo livre olhe a covardia insana mal de cada dia como esta nao presta sigo em frente e para traz fica quemresta nao conseguiu acompanha meu ritmo eu digo, e aos politicos intimo por que nao lutar por um mundo diferente e em vez de tratar o povo assim tao carente precisando de mudanças ja aconteceram no passado.. boas lembranças nao sei se essa eh a questao levantar a moral e seguir sempre firme palavras simples que um dia os ensine a tratar todos de forma igual sem preconceito prejuizo social ou racial nego pobre ta na rua pedindo esmola enquanto até playboy hj em dia chera cola o mundo perido nao falo assim temos muito a fazer.. n sei de vc mas sei de mim o que faço eu tenho conciencia sei mudar o mundo a formula, nao é a aparencia o valor etnico a letra o som poetico acabando com todo valor estetico o ritmo sempre é frentico barato é louco meus pensamentos voam soltos nao tem barreras nao pagam impostos nao sei vc mas a mim eu ja livrei vicio nao quero. mais um fora da lei agora elemento suspeito amanha um criminoso mais um detento.. consumo do inferno.. é o pó vicio eterno.. que age sem dó ainda bem que disso to fora passo o microfone e alguem me passa bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 hmmm ta legal essi esquema aí.. tem uns mandando legal essi kfree foi irado.. vo manda a minha intao.. ta ai começo nao da pra para vamo enfrente continua a rima essa ideia de canabis legalize eh loca vem com responsa e nao com cano na sua boca maconha legalizada ia muda varias fita eu falo pra tanta gente e ninguem acredita afasta usuario da maldita cena prende o bandido e maconhero tira algema eh assim se manifestando que muda o sistema nao podemos temer! eu digo nao tema as bases nao trema o baseado quem fuma sabe nao faz todo esse mal é verdade soh quem vive presencia a justiça se ausencia poder politico economico boto minhoca na cabeça do povo e agora eu me envolvo nao posso fica queto eu nasci assim me chamam de esperto a rima iluminada por jah mto melhor que cocaina que sequela pra depois mata nao fique preso em seu mundo de ideias useas ponha em praticas libertem as celas poder de prisao policial tem mas quando prendem nao perguntam nem quem eh quem preso, mesmo se fazia o bem.. soh pq fumava um baseado e dai? eles fumam tambem... sem justiça nao a liberdade mas quem disse que a lei é justa? ai que ta a maldade punhalada pelas costas te assusta? é o que o governo faz com o lado pobre da cidade enquanto isso madame usa saia curta e poraqui pra te miseria nao tem idade. a ideia geral de tira o crime da favela eh boa mas quando chega nos ouvidos de covardes nao eh assim que soa afunda milhares eu vejo que eh atoa enquanto politicos soh querem sabe de coca da boa dinhero muda o mundo o mundo muda pelo dinhero as ideias que se confrontaram antes hoje se dividem ao meio foram compradas por sifroes nada mais que isso politicos de alto escaloes o governo assimila e é bem mandado pensam que somos burros e se deixam ser comandados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado October 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2004 Acabei de chegar e ja to vindo pra abala se voce n tive gostando pode i se retirando minhas rimas sao curtas mas com elas destruo as estruturas eu fumo a erva pra me senti zen e tem gente q n indendi mto bem vo para de conversa mole dps larica um rocambole ( =P ) minhas rima sao AA , BB se vc n gosto...Vai se fude! n tenhu q dar satisfacao pq se n perde o tesao... ja to terminando esse free style mesmo n escrevendo em braile ( =D ) falow galera fiquem na paz pq JAH sempre estara atras olhando por todos nós enquanto queimamos uns a sós..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts