Usuário Growroom Fineiro Postado November 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2004 Dixavando, dixavando, Enquanto a vida eu vou levando Enrolo na seda, pilo pra apertar Enquanto penso: ''q mal tem eu fumar''? Os Polícia cresce o olho eu quero mais é q se foda Zona Sul de BH ;e bandidagem e curte a noite toda Sempre atento sempre alerta, se eles aparecem vc sabe Aí já era Abre a perna vagabundo q c ta fazendo aqui? Vai pra delegacia se eu achar a maconha q tá aí Malandro é malandro, mane é mané Ladrao segura o B.O e passa a perna nos gambé Nao acharam nada e eu tava com uma trava, Sigo meu caminho sem ter medo de nada 22:00hs; chego na casa do meu parceiro vitinho; EU to a pé Do elevador, já sinto a maré Casa de sangue bom, ouvindo um facçao ,queimando um raxa do bom RiNDO Até umas horas, curtindo a brisa do final do dia Esses dois maconheiros trabalharam o dia inteiro, quem diria???? Depois de queimar vamo dá um rolé Ver as gata, fraga de qual é q é Agora já era meu irmao Virou fumaça e pirou o cabeçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 CALMARIA O TEMPO PÁRA OS PREDIOS PAIRAM OS TRANSEUNTES ATRAVESSAM MAS UM CARRO PASSA O TEMPO PASSA E VOLTA AO SEU BARULHO CONSTANTE NUMA ESCALA DECIBÉIS NOS OUVIDOS EH CORTANTE PRECISO DE UM CALMANTE NÃO, NÃO EH MARACUJINA TALVEZ EU PRECISE MESMO EH DE UMA NOVALGINA PARA AS FERIDAS ABERTAS NA BABILÔNIA EH DIFICIL DE SAIR ILESO CARREGAMOS O PESO DE QUE A QUALQUER MOMENTO VOCE PODE SER PRESO NÃO, NÃO EH SÓ A PRISÃO É TAMBEM O TRABALHO DEPENDENDO DO QUE SE FAZ VOCÊ PARECE U OTÁRIO JOGADO PRA LAH E PRA CÁ BONEQUINHO DO SISTEMA QUANDO ISSO ME ACONTECE MANTENHO MINHA MENTE PLENA O QUE EU ACHO UMA PENA EH TER Q ESCONDER O SEGREDO DO SUCESSO O Q POSSO FAZER EH DEICHÁ-LOS ACOMPANHAR O MEU PROGRESSO NUNCA COLÉRICO MAS BOLADO COM A SITUAÇÃO PODERIA SER MAIS FÁCIL MAS ELES NÃO AJUDAM NÃO A ULTIMA COISA Q EU QUERO EH SER CASSADO COMO UM CÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 13, 2004 Denunciar Share Postado December 13, 2004 hã truta o q vc falou? fumo mesto to na minha nao atormenta por favor.. se cuida da sua vida e q se foda vc!! seu ze povinho fila da puta vo ti pega vc vai ve; com vc nao quero papo vc e um ramelão , e nem vem pesa na minha q o meu mundo ja nao ta bom. to ali ,to no pico preparado pra fuma eu que bolo e acendo e depois começa a gira a maconha q eu troce erra uma coisa loka to eu aki e mais 2 manos fumando uim chapando o coco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 po que show esse topico continua em pé vejo aki varios parceiros que rimam a tempo e nenhum zé davidlacha e cebola na brisa desses eu me lembro mas tambem com tanta maconha é até dificil de lembra mas da de separa os zé povinho de sangue bom a favor da legalização, só é quem tem o dom de entender que essa erva a mim não faz mal se fosse pra faze mal eu fumava qualquer matagal mas essa erva eh diferente bate direto na mente idéias positivas pra voce crescer pra frente e nao pra tras sempre adiante sempre firme na batalha como o crocodilo dunde (hahahah) ou cheech e chong na seda no pipe ou no bong cade o isqueiro? me mostra ai pra eu fecha logo esse inteiro pra eu servi logo esse bando de MACONHEIRO! legalize já ganjah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 aí que doidera..... esse som não eh de lixera eh coisa seria meus timpanos vao derreter que nem geleia vou rimar tanto que vou te deixar com diarreia com termos criticos com palavras misticas sob o efeito de certa substancia ilicita THC esse eh seu nome tem nego aki no groq q ateh com farinha come eu num digo nada ce prissava ver meu estado noite pasada varios rolando outros enrrolando um acende aqui outro passa de lah jah ta todo mundo loko se pah meu mantimento ta no fim.. ta sussa...a reserva natural ainda tah enxuta seguimos a luta growers brasileiros portugueses espanhois e ateh gauleses unidos venceremos remando na mesma direção cada um c/ seu remo poder supremo o divino presente que nos foi dado eu sempre lembro o poder eh de voces jah dizia o capitaum vou encerrar intaum abraço pros que lê e ateh mais vê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 29, 2004 Denunciar Share Postado December 29, 2004 to aki , to ali e bom nao desacredita tudo que eu falo, rima e agora vo lhe fala esse mundo ta uma merda ta cheio de blabla bla entao nao seja mais um desses que querem nos atrasa cada um, é cada um e faz da vida o q qué. se nao deve entao naos temas plante uma se quize mas tem uns ,vacilao que nao sabem o q faz tem atitudes toscas e tão andando pra traz.. espero q intendao o que eu quero passa vamo avante ,MACONHEROS ninguem pode nos para.. e é aki é no GROW q nois tem q começa começamo, vamu em frente fasse A ERVA vira. 1, 2 , 3.. vamu começa a junta essas peças da muralha q nos vamos levantar é ..agora sim eu to vendo acontecer passeatas, e protestos para o governo, nos ver nao adianta mais os coxinha quere deter agora nos somos fortes unidos vamos vencer.. chega dessa historinha de pesimismo meu irmao agora , bola pra frente nois tbm é cidadao as praças tbm sao nossas nao prescisa se acanhar e ae "Dub Styli" o q vc tem pra contar.. vc tava com medinho dos gambe nois encarar la no ibirapuera tava com medo de esta mas ae essa rima e pra "vc", e muitos ver q unidos somos fortes e com FÉ iremos vencer .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thuglife Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 "Se for pra te campeonato, não vou marca' de pato fumo minha tora e estrondo na noite, só bola gato akela rima que eu fiz pra menina entro na mente mais forte do que a neblina eu to aki pra dize, pro growroom e voce que minha rima eh violenta como 10 aspirina abraço pros loco, pros mano e pras mina.. mas pras gatinha, abraço só não ta bom.. a noite eh curta e o som arrecem começou Se pra você isso é droga, eu sei como levar.. prometo q apago logo assim que você chegar... pra a gente se falar e logo tudo vai acabar na cama juntos esperando a chapadera passar... e na manha é muito facil, não precisa se preocupar eu acendo uma vela e te levo pra passear o paradeiro? é Claaro.. uma parque municipal pra gente queima um, etcetera e tal... Fumei todo meu breu e não fiquei nem chapado vo fuma mais do teuu pra ve se fico um poko retardado e nosso amor é muito lindo mas prefiro um skunk porque prefiro a chapadera que voce nesse exato instante... então te largo em casa e arranco pra baia e voce vai pra casa só pra desatolar a minisaia.... cheguei no trono e acendo o pré da rangacera porque na noite eh queima otro e usa a minha britadera.... e pros maluco que soh fumam mas não tão dando o bago já ta na hora de acaba com todo esse estrago ergue uma bira e apaga o baseado senão se vai ficar brocha, gordo feio e recalcado..." Beat: Scarface com 2Pac - Smile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado January 5, 2005 Denunciar Share Postado January 5, 2005 e agora sim to vendo o bicho pega, duelo de freestile um com um entao vai-la.. vo mandando essa rima so pro maluko saca se tive campeonato aki no grow eu vo ganha num vem com essas rimas, que se num sabe rima sinto muito sangue bom , mas eu tenho q fala aki no freestily nao e rima de puta entao toma atitude e agora vamu duela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 aih maneh! se tiveh campeonato vc perdeu quem vai ganhá essa parada so eu! tava de zuera eu so da paz sem ficar de bobera vamos fumar um e nada mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 Eu to chegando tb e nao sei rimar Maconha me faz bem, e eu amo fumar... O papo eh freestyle e eu nunca improvisei To mandando a letra pra nao dizer que nao tentei Maconha prensada.... Nao eh legal Plante a sua fuja do ilegal... Mtos me acham louco, lesado, perdido Mas meus pensamentos ainda fazem sentido... Ou nao!!! Kd o papel do pao??? AHahuuAHuahu afff... depois disso vou fumar um pra ver se melhoror rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tranqilo Postado January 21, 2005 Denunciar Share Postado January 21, 2005 tranquilo por aqui represento curitiba thc a 100% dopamina a 1000 ativa nos numeros me embaralho e jogo truco fumando num narguile como se fosse turco vaporizando ou filtrando a fumaça na agua meu bong me ajuda quando a poesia desagua atras do meu balcão planto minhas esperanças de poder viver pra sempre sorrindo como uma criança hip hop trago no peito minha religiao sigo no freestyle fazendo a oraçao daqle jeito com o coraçao acelerado dou a terceira bola e passo pra qm tah do meu lado continua aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2005 Mileano sem dá as cara por aqui mano mas nunca é tarde pra volta cumpadi e mandá um rap insano tamo aí fazendo a presa aqui do sul, então tá tri vamo acender um baseado e curti batida de boca, rima espontânea, cabeça bem loca meia noite e pouca nessa noite metropolitana ei dama, qual é o seu programa? curti um cinema, uma balada, restaurante de bacana? meu esquema é que tô cheio de gana de te levar pra minha casa tirá tua roupa e te deitar na cama, ela me chama... acendo a chama, mais um baseado que sobe na mente engana a percepção ligeiramente mas não torna o de bem num delinqüente não torna o inteligente num demente, não não transforma homem honesto em corrupto ladrão proibir, qual é a razão? me diz então! quem fuma maconha financia a violência, jão? e cerveja, fulminante, assassina vítimas da direção com freqüência atropelamento, acidente, colisão e sempre a mesma conseqüência não há sobreviventes, entes queridos que se vão e os "patrão"? nem aí, bota mais mulher gostosa na televisão com ceva na mão tudo que interessa é a quantia do cifrão poder na mão, monopólio ameaçando a vida do cidadão aumentando o valor do paraíso fiscal no exterior na cara de pau, enquanto o povo no seu canto passa mal magnata tá gastando em mansão, champagne importado e tal não tem vergonha na cara, canta o hino nacional mas dinheiro de granfino tem destino internacional Cebola, general, alia geral, escuta a idéia e tal nosso exército tem q ser resintente, combatente muita força intelectual é a melhor arma daqui pra frente eternamente, do rap, trabalho intenso dentro da mente pra quem fica aquele abraço, cuidado com a zica constantemente tenha certeza de seus passo lá vou eu no compasso em frente decidido a alcançar o que significa a palavra justo para gente. *Fiz a rima ouvindo "Foe Tha Love of $ - Bone e Eazy-E, mas qualquer batida rola "...Povo Brasileiro, sofredor, bom exemplo" - SNJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Já fiz muito freestyle... Època de RapSoulFunk Class Colava eu, Nari, Perne Quando ia ver tinha mais de 10 Não é por nada não véio To na larica e vou comer uma pão com ovo Se precisar até recomeço tudo di novo. Vélhos tempos SK8 wu tang e tal... Viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 arrastando os pes continuo caminhando varios tropeços enfrento quando ando mas se num ando num tem como num posso ficah parado alguns acham q sou um mero sonhador qdo eu to chapado eh arriscado neh naum!?! mas eh assim q eu fico ngm tem certeza de nada e eh por isso q me divirto naum sei qto dura minha passagem na terra mas minha alma se mantem pura sendo um misero humano q erra mas desenterra a humildade e se arrepende seguindo em frente mesmo com dor de dente de repente o dentista desparece com a dor aparente meus parentes me criticam, sou a negra ovelha contrario todo mundo fazendo o q der na telha estilo homem aranha sempre viajando por cima naum sou xmem mas tnho o power da rima!!!!! CURITIBAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Estou aqui Nessa maldita babilônia Num sei si vou no rolê Si fico com insônia Estou com uma vontade de plantar insãna Mas por enquando, tenho que pegar lá no Jd. Rosana Essa rima ki vai prus loko ki curti "REGGI" Mas pra quem kurte Rap Continua na rima, só de olho nos coxinha ki persegui... Valew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 dichava dichava, enrola enquanto queimava me chapava, passa a bola pupila dilata, pensamento voa dá uma volta brisa na cabeça, marofa escolta vocabulário, fala pronta pra revolta mente amenizada até a última ponta , nunca tonta apronta de tudo, afronta o mundo que vem contra minha vontade manda, minha consciência me conta quanta falsidade conspirando a favor de mentira em detrimento da verdade, mascarados, traíra erva não cura, mas também não é vilã, se liga dexa burro quem quer, sabe comé? cabeça só nu fumo nada de estudo, aí só pode virar zé mané me diz quem é, que faz suas escolhas, seu caminho, sua fé fume o seu du bom, meu bom, mas não esqueça de cuidar do conteúdo, estudo é...o escudo, ponha isso na cabeça pra no futuro, pro que der e vier, poder batalhar, manter-se em pé sem deixar furo, trabalho duro, depois aperta um qualquer fininho, bomba, água fresca, sobra e consciência na paz guerreiro vive na descência, essência de quem é paciência, meu dia vai chegar, até lá trampo, esforço, eu luto pois colher bons frutos vai ser consequência divina sapiência, os justos, os de bem sempre recebem sua recompensa uma família de bem, felicidade, liberdade que q você pensa, jão? vai ficar aí parado esperando a benção ela só chega pra quem sua a camiseta na expedição ponto de partida, vida fudida, destino, esquina, a roda de irmão rimando, toca-fita, baseado rolando, sem zica se não gostô, vaza, se fechõ com a gente, fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 Pode crê Ae, to vendo ke aqui na rima só tem loko É, quanto mais você fuma, quer sempre mais um pouko Intão só faço improviso pra tirar uma onda Mas na verdade, testou tomando vinho Olhando o marimbondo que é o marido da marimbonda Sim sim salabin, pode saber que neste tópico ninguém desanima Acendo 1, passo a bola e vamos ver se dá rima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 Não sô do rap, do hip hop, curto guita da pesada admiro a arte, e aqui estou... fazendo a minha levada. É o seguinte: CHEGUEI !!! ÔÔÔÔÔ... quero falar de erva plantada. É muito simples entender, esse é o espaço pra crescer. Então... Vamo lá... vamo vê o que que dá... Então... Vamo lá... vamo buscá e pesquisá... Quer cultivar? Então... vai ter que estudar... Vamo lá... vamo essa seed germiná... Vamo lá... esse indor, vamo montá... Vamo lá... esse sol aproveitá.... Vamo Lá... vamo lá.... pq aqui não vai pará. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 to chegando eu pra rimar vamo colá lá, e vamos fumar o papo é direito o papo é correto mais aquele mano tá olhando direto o que ele tá pensando? será que tá prensando? ou será que tá bolando um freestyle e será que tá fumando? só sei que eu, to viajando........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2005 sábado de noite, tá calor, que se faz? enrola um do verdinho, acende, puxa, prende, passa faz fumaça aí rapaz, sente a paz chegando sentado num banco de praça, cercado de comparça disfarça, disfarça o charuto de rasta quando passa homem de farda sô maluco da pele parda q o movimento não retarda rap, rimador do growroom, sô mais um sô velha guarda então guarda a mensagem, enquanto fuma um só de bobêra, massagem na mente, em suma é esse o efeito, estresse em quem tá chapado é rarefeito clima perfeito pra mandar um rap daquele jeito defeito, errado é dizer, beck acaba com o sujeito eu não aceito pra conceito que devia ser refeito quem me via há uns anos atrás, fumando bomba de skate, na lomba, curtindo rap, vai ver q sou o mesmo q zomba dessa ladainha, criticam a esmo, sem nem conhecer a fundo a tal da erva daninha, querem proibir, mas eu não páro, faço a fumaça subir, chapo e disparo o poema suburbano pros meus mano e pras mina, que botam as mãos pra cima, cantam din din dom sabem que "o rap é minha minha sina", é rap do bom sangue bom, 2pac, Notorious B.I.G. e Bone na caixa de som intelecto subversivo jão, tô esperto, não deixa a zica chegá perto aperto o beck, aperto o pedal enquanto faço uma cortina de neblina estilo muleque folgado, devasso, envolvo nos meus braço as menina papo cheio de veneno, flerte istriquinina, viro a esquina carango tá uma sauna, marofa, tudo em cima, vinho para sede vô terminando a rima por que o resto é entre quatro parede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 So to chegando pela satisfaçao naum pela competiçao o q importa e a mensagem q tu tem pra passar naum quem ganha ou deixa de ganhar quem bola ou quem so sabe fumar o importante e somar e representar a favela... com um som de bob tocando a cerveja e a maconha rolando a mulherada de longe so observando os vagabundo pirando tao querendo ate colar mais aqui e embaçado senao vai queimar tem outras minas pra chegar e se se trombarem o bicho pega... fim de tarde a brisa bate jah to satisfeito, ta perfeito jah curti o dia inteiro daquele jeito so falta a noite chegar pra fumar um com ela e transar na brisa faze-la gozar so com as caricias dormir a luz da lua e recomecar tudo de novo no outro dia... que dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chuckzl Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 Salve salve rapaziada to chegando na humildade sou novo no forum e vo pegar uma coletividade os mano representa sao todos maconheros e eu dessa familia ja sou mais um herdero hoje é terça feira começo da semana eu ja to sentado apertando um banza varios parcero aqui na goma chegando pra somar liga o som carbura o beck agora é so viajar freestyle é muito loko é so improviso ae mano sabota q deus esteja contigo agora eu vo chega ae satisfaçao total um salve pros guerrero do growroom q é mil grau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 Já é madrugada Eu tava aqui desligada Qdo me veio uma parada Nessa mente equilibrada Vou mudar meu avatar Muito louco vai ficar O grande Bo$$ homenagear Até a ponta queimar pra na paz de Jah descançar. Boa noite! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 ih parou o pessoal desanimou sera que naum conseguem mais rimar ou foi a mente que travou desde de 06 de abril que ninguem naum rima nada e sempre que venho aqui deixo uma joia rara as vezes um desabafo as vezes so uma brisa tem dia que a gente chora outros pula de alegria rimador independente guerreiro linha de frente na guerra contra o sistema mais um loko consciente. vamo que vamo, porque o som naum pode parar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Não vai parar e não parou, to chegando de novo no grow, atrás da fumaça, tentando ser o caçador não a caça, to aki no trampo mas já to saindo rimando com os mano e sempre sorrindo! cara feia já vejo de monte, olha o tiozão engravatado se achando o importante! qto preconceito... ninguém te vê direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts