Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Em Brasília.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quer dizer então que se eu peidar estarei comentendo crime de genocidio?

Veja o meu peido diretamente polui a atmosfera contribuindo diretamente com o efeito estufa, logo com a destruição total da humanidade, e o mesmo pode ser dito para a Vaca, na qual, sua fratulencia contribui diretamente para a destruição da camada de Ozonio, logo, pela lógica do perigo abstrato todos teremos que costurar o toba ou viver de luz...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse argumento da mamajuana é uma enorme falácia.

Então vamos proibir qualquer atividade/produto que ataque a saúde pública?

Vamos proibir o bacon? Cigarro? Carros?

o foda mano, que alem de ser inofensivo como lazer, é necessário ou essencial em doenças .....

e mano, parece não ter saída pra gente expor um fato real, contra uma merda de mentira do século passado......

num parece ser pegadinha.... rsrsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendo o q a mama diz!

Somos todos humanos, vIcio e virtudes!

Sem essa de bonzinhos e malzinhos!

Mas não se esqueça que basta existirmos para a saúde publica ser lesada!

ja eu nao consigo entender como alguem que supostamente apoia o cultivo para consumo pessoal consegue apoiar o abuso da policia...
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disse que não iria postar mais, mas como me chamaram :rj4l6f: . Bem, continuo achando que há radicalismo. Gente corrupta há em todo lugar, ou vocês acham que não há grandes cultivadores que frequentam este site. Se há corrupto, é pq tem alguém pagando, logo... é a cultura de dar um jeitinho. Da mesma forma que reclamam da corrupção, dão dinheiro para se livrar da multa, quem é pior. Eu acho que pequenos furtos não deveriam ser apenados, mas são. A pessoa é presa quando furta uma galinha. E tenho certeza que a maioria aqui, se levarem uma caneta deles, vão querer ver a pessoa presa. Da mesma forma pensam os proibicionistas, queriam usuários presos. No fim, o pensamento é o mesmo. Mais, enquanto for proibido, é dever do policial reprimir. Abusos tem que ser coibidos, mas onde não há abuso. E a exploração da prostituição, e as coisas baratas da China que todo mundo compra, mas são consequencia de trabalho escravo. E o gatonet, e o cd pirata, e o estacionamento em lugar proibido, e o jogar lixo na rua. Da mesma forma que sonham que o objetivo de proibicionistas é ganhar dinheiro, de muitos permicionistas é ganhar dinheiro também. O que digo é que há hipocrisia e abusos de ambos os lados. :335968164-hippy2:

td isso nao justifica o fato da policia nao cumprir a lei e sair prendendo grower como se fosse a inquisicao.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato o próprio preceito de crime de perigo abstrato é violado com a legalização do álcool e tabaco, por exemplo.

:335968164-hippy2: Daqui a pouco vamos entrar em várias teorias criminológicas, melhor parar por aqui rss. Bem, de uma forma ou de outra, não vejo como excluir do ordenamento crimes de perigo abstrato. O STF já voltou atrás em seu posicionamento. Vamos deixar de criminalizar a embriaguez ao volante? o porte de arma de fogo? carregar uma metralhadora não faz mal a ninguém. De uma forma ou de outra, temos que entender que há dois lados em quase tudo, quando não há, é um perigo. O veneno é o abuso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria saber se o pessoal é a favor de permitir o uso de heroína, cocaína, drogas sintéticas, crack (acordem, não estou falando de maconha). Se acham que se deve liberar geral, tudo bem. Se acham que posso andar por aí com um fuzil, tudo bem. Se acham q posso andar dirigindo por aí maluco, tudo bem. Mas se não, são favoráveis sim a certos controles, ao crime de perigo abstrato. Perguntem a quem já teve um parente atropelado por um doido ou quem teve um parente vítima de um tiro se é bom. :tongue0011:

Post scriptum: sou contra qualquer abuso. See you!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Não só sou favorável, como acho que as drogas de abuso deveriam ser distribuídas aos dependentes. Melhor o estado fornecer do que a pessoa cometer crimes para obtê-las.

Vide os programas de narcosalas em funcionamento em partes da Europa, onde metadona/heroina são fornecidas aos dependentes a título gratuito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria saber se o pessoal é a favor de permitir o uso de heroína, cocaína, drogas sintéticas, crack (acordem, não estou falando de maconha). Se acham que se deve liberar geral, tudo bem. Se acham que posso andar por aí com um fuzil, tudo bem. Se acham q posso andar dirigindo por aí maluco, tudo bem. Mas se não, são favoráveis sim a certos controles, ao crime de perigo abstrato. Perguntem a quem já teve um parente atropelado por um doido ou quem teve um parente vítima de um tiro se é bom. :tongue0011:

certeza que voce ou algum conhecido já tomou uma lata de cerveja e pegou o carro.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

O que a presença de "certos controles" tem a ver com a técnica legislativa dos crimes de perigo abstrato? O que tem a ver o uso de crack ou heroina com o porte ostensivo de um fuzil?

O seu pensamento desconsidera, dentre várias coisas, o potencial ofensivo da conduta. Não se engane com sofismas amigo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém tem notícias do Igor??

Cara, não to achando o nome dele completo aqui pra pesquisar no site do TJDF se abriram processo no nome dele. Tem como ver isso ou me passar o nome dele?

Eu vacilei e não peguei o telefone da namorada dele no dia que liguei na DP, agora não tenho como entrar em contato pra saber no que deu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria saber se o pessoal é a favor de permitir o uso de heroína, cocaína, drogas sintéticas, crack (acordem, não estou falando de maconha). Se acham que se deve liberar geral, tudo bem. Se acham que posso andar por aí com um fuzil, tudo bem. Se acham q posso andar dirigindo por aí maluco, tudo bem. Mas se não, são favoráveis sim a certos controles, ao crime de perigo abstrato. Perguntem a quem já teve um parente atropelado por um doido ou quem teve um parente vítima de um tiro se é bom.

Como assim "permitir o uso"? O estado tem o poder de permitir ou negar o uso de qualquer coisa a alguém? Desde quando?

"Se acham que deve liberar geral"...Mas não está liberado geral? E o que são as cracolândias?

"Se acham que posso andar por aí com fuzil"...Isso e´um "declive escorregadio" muito malandro. Uma arma e um projétil só são fabricados com o intuito de acertar outra pessoa. É muito diferente de um pico de heroína que só lesa terceiro se eu jogar a seringa no cara...Mas finalizando, poder andar com um fuzil você pode, se matar alguém é assassino...E para assassinos já temos um tipo penal construído.

"Se acham q posso andar dirigindo por aí maluco" ...poder andar, você pode, se matar alguém é assassino...Acredita que a lei impede alguém de fazer isso?

Eu mesmo já fui alvejado por drogados, com 5 tiros na lateral do carro...tive os fios de casa furtados e fiquei sem luz e internet por 15 dias precisando trabalhar..."Apelo a hipocrisia", só funciona com desavisados.

Mas o crime do drogado não foi usar droga, mas sim roubar minhas coisas e tentar me matar.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mamajuana:

Me responda uma coisa (se ainda estiver por aqui): A proibição dessas drogas, da maconha até o crack, de alguma forma impediu a venda, uso e produção delas?

Por favor, só gostaria de uma resposta.

Olá, RSFAN, tudo jóia. Hum! mocinho, não estou aqui para polemizar. Acabei polemizando, achei até interessante, pois vi que há radicalismos para toda parte mesmo. Mas vamos lá: o crime de homicídio está tipificado. Ocorrem homicídios???

Se vc é abolicionista, tudo bem, mas se não é, há de convir que a prevenção geral é importante. Homicídios continuam a ocorrer, mas muitos deixam de acontecer devido à tipificação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei não... mas comparar homicídio com a liberdade individual de usar alguma substância é demais pra mim.

Tá parecendo aqueles comentários dos proibas quando o STF legalizou as marchas:

"Vamos fazer a marcha do homicídio então!"

Se as políticas de proibição resolvessem em alguma coisa o consumo e a oferta de drogas não teriam aumentado, não teriam surgido novas drogas (como o crack), a polícia e autoridades não estariam se corrompendo e trabalhando pro tráfico, não haveria violência ligada a esse mercado... Isso desde a década de 70, quando foi "oficializada" a guerra as drogas.

• Like 1
Link para o comentário