Usuário Growroom catakunk Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Meus amigos, Eu fumo o bagulho tem uma cara já, mas recentemente estou esquecendo as coisas,as vezes eu não consigo me lembrar quantas vezes eu fumei no dia ,qual a roupa que eu usei no dia anterior. Ontem mesmo eu perdi $50, fui pra uma festa beber e páa,mas bebi demais e perdi minha erva. Não me lembro se quer se eu deixei no carro do meu brother, ou se caiu no chão. Mas enfim, eu gostaria de saber se vocês já sofreram este tipo de esquecimento,se durou muito tempo? Um Salve à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 beba menos e fume mais 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 beba menos e fume mais Huhahuaauhauh eu pensei a mesma coisa...Enche a cara de trago e poe a culpa na maconha...ahuahuaahuhu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 fumar maconha em decomposição da nisso , tinha esse problema tb no passado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 o cara fuma um baseado e depois enche a cara de cachaça e acha que a culpa é da maconha, mesma coisa que aquele velho papo " oque me estragou foi o caroço da azeitona! " 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Sem querer falar mal , longe disso, quero ver alguem que fuma uns 4 por dia (sem ser prensado) não ter sua memória a curto prazo afetada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Eu fumei 3 hoje e sei exatamente o que fiz a semana inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samucannabis Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 eu ia falar um negocio mas esqueci! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Eu fumei alguns hoje... Alguns não lembro bem o que. Também não lembro quantos foram... O que é hoje? Sobre o que eu tava falando mesmo? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mentex Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Sem querer falar mal , longe disso, quero ver alguem que fuma uns 4 por dia (sem ser prensado) não ter sua memória a curto prazo afetada quem disse que esqueçer também não é importante ???? voce vai no shop ve 1000 pessoas ,vai querer lembrar de todas?? eu fumo mais de 4 por dia com oleo ,hash, etc e tenho memoria muito boa ,pra min quanto mais usar melhor vai ficar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jeca Tatu Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Regra 1: fume depois beba, nunca beba depois fume. kkkkkkkkkkkkkkkk....a culpa é sempre da birita! Vai por mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado November 30, 2012 Denunciar Share Postado November 30, 2012 fumo a 20 anos e minha memoria dura no maximo 3 segundos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 kkkkkkkkkkkkk irmão não tenho nem mais memoria..em vez da memoria tem um pé de cannabis na minha caxola! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado November 30, 2012 Denunciar Share Postado November 30, 2012 kkkkkkkkkkkkk irmão não tenho nem mais memoria..em vez da memoria tem um pé de cannabis na minha caxola! a minha cabeça hermou caramujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Tenho fumado uns 4 ou 5 baseados por dia, e ñ esqueço das coisas importantes, por exemplo, onde o pote tá guardado!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 po vc quer lembrar onde vc perdeu o bagulho?? ta zoando né?? se vc perdeu, é pq perdeu amigo... se vc lembrar onde ta, possivelmente vc vai achar né?? e tu ja ouviu falar em aminesia alcoolica?? na boa amigo, fumo 50g por semana, e nao perco nada, só acho!! nao to falando isso pra tirar onda que fumo muito nao, to falando isso justamente pra vc nao culpar a maconha, procure uns jogos de memoria, é divertido, e faz um bem danado. papo sério. esquecer ou perder o foco no que está fazendo pode ser até deficit de atenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 só esqueço das coisas que não dou muita importância, e isso não é culpa da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 vise maria as vezes quando acordo olho ao redor sei nem quem eu sou serio mesmo ai tem que sentar e vai passando ou to conversando com a pessoa e derrepente olho pro rosto dela e desconheço a pessoa kkkkkkkkkkk muito bizarro mais de resto é normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 HAHAHAH , bem vindo ao clube, mas para resolver isso e muito simples , pare de fumar a porcaria do trafico e plante a Erva, vc vai ver a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Para de beber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 A quantidade q se fuma e o quanto o cérebro trabalha é relativo de organismo pra organismo.... Eu fumo no mínimo 4 por dia...trampo o dia todo e estudo a noite...consigo numa boa, fumar uma bomba, entrar na sala, participar e aprender...de boa....mas tem camarada que fuma comigo, senta na carteira e fica lá...com cara de sequelado, babando no caderno....chega nas provas, se fode.... Fazer o cérebro funcionar bem é um processo q demanda disciplina e vontade....só querer... agora...encher o cú de cachaça e por a culpa na erva não né....kkkkkkkkkk Mas como disseram aí em cima...exercicios pra cabeça, como palavras cruzadas (nunca tive saco pra essa merda) ajudam mto....ler, filosofia e tal...cogu tbm é bão..kkkkk Mas a cannabis tem mesmo um monte de consequencia....mas agora eu esqueci... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matrizmtz13 Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 se estiver usando haxixe ou se já usou por bastante tempo, tenha certeza de que sua memória será afetada. Tenho um brother que parou de usar cannabis pra não ficar mais abobado, pois já tava bem sequelado, tanto raciocínio quanto memória alterados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 porra culpada e a maldita cachaxa !!! fumo desde 15 anos e ja tenho 26 e te digo irmao esuqecemos coisas q nao sao tao relevantes para nossa vida o cerebro trabalha assim mesmo fica trank mas ae nao e marijuana nao fica trankilo .... mas ae tu ve se quer ficar bebado ou chapado os dois e fodaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 se estiver usando haxixe ou se já usou por bastante tempo, tenha certeza de que sua memória será afetada. Tenho um brother que parou de usar cannabis pra não ficar mais abobado, pois já tava bem sequelado, tanto raciocínio quanto memória alterados. não concordo não... duvido q tenha sido a erva q deixou seu brother "abobado"....pq isso, pode crer q ela não faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado November 30, 2012 Denunciar Share Postado November 30, 2012 Amigo a memoria afetada da cannabis é de curto prazo, exemplo vc acaba de botar a chave na mesa alguem te chama, qnd vc termina de conversar não lembra onde botou a chave, é essa memoria afetada e não esquecer oque vestiu ontem. Tente fazer exercícios mentais tem um monte na web, ajuda muita no incremento da memoria, deveriamos todos fazer isso sempre, o stress a correria a ma alimentação tudo prejudica a memoria, e como se fosse um musculo tem que treinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts