Ir para conteúdo

Umas Consequencias Do Uso Da Cânabis

catakunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meus amigos,

Eu fumo o bagulho tem uma cara já, mas recentemente estou esquecendo as coisas,as vezes eu não consigo me lembrar

quantas vezes eu fumei no dia ,qual a roupa que eu usei no dia anterior.

Ontem mesmo eu perdi $50, fui pra uma festa beber e páa,mas bebi demais e perdi minha erva. Não me lembro se quer se eu deixei

no carro do meu brother, ou se caiu no chão.

Mas enfim, eu gostaria de saber se vocês já sofreram este tipo de esquecimento,se durou muito tempo?

Um Salve à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Sem querer falar mal , longe disso, quero ver alguem que fuma uns 4 por dia (sem ser prensado) não ter sua memória a curto prazo afetada

quem disse que esqueçer também não é importante ???? voce vai no shop ve 1000 pessoas ,vai querer lembrar de todas??

eu fumo mais de 4 por dia com oleo ,hash, etc e tenho memoria muito boa ,pra min quanto mais usar melhor vai ficar ... :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po vc quer lembrar onde vc perdeu o bagulho??

ta zoando né??

se vc perdeu, é pq perdeu amigo... se vc lembrar onde ta, possivelmente vc vai achar né??

e tu ja ouviu falar em aminesia alcoolica??

na boa amigo, fumo 50g por semana, e nao perco nada, só acho!!

nao to falando isso pra tirar onda que fumo muito nao, to falando isso justamente pra vc nao culpar a maconha, procure uns jogos de memoria, é divertido, e faz um bem danado.

papo sério. esquecer ou perder o foco no que está fazendo pode ser até deficit de atenção.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vise maria as vezes quando acordo olho ao redor sei nem quem eu sou serio mesmo

ai tem que sentar e vai passando ou to conversando com a pessoa e derrepente olho pro

rosto dela e desconheço a pessoa kkkkkkkkkkk

muito bizarro mais de resto é normal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A quantidade q se fuma e o quanto o cérebro trabalha é relativo de organismo pra organismo....

Eu fumo no mínimo 4 por dia...trampo o dia todo e estudo a noite...consigo numa boa, fumar uma bomba, entrar na sala, participar e aprender...de boa....mas tem camarada que fuma comigo, senta na carteira e fica lá...com cara de sequelado, babando no caderno....chega nas provas, se fode....

Fazer o cérebro funcionar bem é um processo q demanda disciplina e vontade....só querer...

agora...encher o cú de cachaça e por a culpa na erva não né....kkkkkkkkkk

Mas como disseram aí em cima...exercicios pra cabeça, como palavras cruzadas (nunca tive saco pra essa merda) ajudam mto....ler, filosofia e tal...cogu tbm é bão..kkkkk

Mas a cannabis tem mesmo um monte de consequencia....mas agora eu esqueci... :127472813-scratchhead4wijz2:

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se estiver usando haxixe ou se já usou por bastante tempo, tenha certeza de que sua memória será afetada. Tenho um brother que parou de usar cannabis pra não ficar mais abobado, pois já tava bem sequelado, tanto raciocínio quanto memória alterados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra culpada e a maldita cachaxa !!! fumo desde 15 anos e ja tenho 26 e te digo irmao esuqecemos coisas q nao sao tao relevantes

para nossa vida o cerebro trabalha assim mesmo fica trank mas ae nao e marijuana nao fica trankilo ....

mas ae tu ve se quer ficar bebado ou chapado os dois e fodaaaaa

:icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se estiver usando haxixe ou se já usou por bastante tempo, tenha certeza de que sua memória será afetada. Tenho um brother que parou de usar cannabis pra não ficar mais abobado, pois já tava bem sequelado, tanto raciocínio quanto memória alterados.

não concordo não...

duvido q tenha sido a erva q deixou seu brother "abobado"....pq isso, pode crer q ela não faz...

Link para o comentário

Amigo a memoria afetada da cannabis é de curto prazo, exemplo vc acaba de botar a chave na mesa alguem te chama, qnd vc termina de conversar não lembra onde botou a chave, é essa memoria afetada e não esquecer oque vestiu ontem. Tente fazer exercícios mentais tem um monte na web, ajuda muita no incremento da memoria, deveriamos todos fazer isso sempre, o stress a correria a ma alimentação tudo prejudica a memoria, e como se fosse um musculo tem que treinar.

Link para o comentário