Ir para conteúdo

Umas Consequencias Do Uso Da Cânabis

catakunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Todo mundo aqui sabe dos inumeros beneficios que a maconha pode trazer, mas um dos "maleficios" que ela traz é a redução da memoria de curto prazo, não tem como negar. Alguem aí em cima falou "mas ela afeta a de curto prazo, não vai esquecer o que vestiu ontem". A memoria de longo prazo é formada pela consolidação dos diversos momentos em que é usada a memoria de curto prazo, portanto afeta a de longo prazo também. O que eu posso te dizer é que nem sempre o problema de memória é causado pela maconha, eu tenho tido problemas de memoria ultimamente, na verdade sempre tive memoria ruim, mas ultimamente tá foda. Eu fumo um baseado por semana, na média, portanto não tem como ser culpa da ganja, isto é, problemas de memoria podem ser causados por diversos motivos, pode ser o alcool, pode ser a maconha, pode ser falta de exercicio cerebral, enfim, cada pessoa é diferente e é afetada de maneira diferente por cada substancia, cabe a ti fazer uma analise e descobrir a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ratoconha,quando vai me chamar pra fumar um desse.hahaha

Tenho fumado uns 4 ou 5 baseados por dia, e ñ esqueço das coisas importantes, por exemplo, onde o pote tá guardado!!!

esqueci que já tinha dito isso...

se estiver usando haxixe ou se já usou por bastante tempo, tenha certeza de que sua memória será afetada. Tenho um brother que parou de usar cannabis pra não ficar mais abobado, pois já tava bem sequelado, tanto raciocínio quanto memória alterados.

Na boa, azar dele. :joint:fuma mais que passa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo maconheiro velho é meio desmemoriado mas pelo que vejo empiricamente a minha volta a perda de memória é pra coisas bobas e não memórias importantes ou coisas aprendidas.

Agora isso não é desculpa pra dar milho e sair perdendo grana por aí....

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

não concordo não...

duvido q tenha sido a erva q deixou seu brother "abobado"....pq isso, pode crer q ela não faz...

Eu fumo hash volta e meia e sou mega produtivo, será que sou extra terrestre?? kkkkkk

@matrizmtz13, vou te deixar uma frase aqui que é antiga em, talvez não seja do teu tempo, mas, PROCURE SE INFORMAR.

Cada uma que o cara ouve aqui que dá vontade de chorar as vezes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz Cabelera sabe q eu faço isso as vezes, aperto um baseadim e esqueço de fumar...Minha muié inclusive tem mania de bolar dar pra mim acender e direto eu fico distraído com o bamba na mão 10 minutos até ela falar "vai acender essa porra não???". Direto!

:anim_19:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus amigos,

Eu fumo o bagulho tem uma cara já, mas recentemente estou esquecendo as coisas,as vezes eu não consigo me lembrar

quantas vezes eu fumei no dia ,qual a roupa que eu usei no dia anterior.

Ontem mesmo eu perdi $50, fui pra uma festa beber e páa,mas bebi demais e perdi minha erva. Não me lembro se quer se eu deixei

no carro do meu brother, ou se caiu no chão.

Mas enfim, eu gostaria de saber se vocês já sofreram este tipo de esquecimento,se durou muito tempo?

Um Salve à todos.

Você bebeu demias perdeu a erva e a culpa é da maconha ?? Para de beber meu caro..

E quanto a essas amésias não são comuns, vá a um médico isso pode ser um problema neurológico grave. Mas posso te dizer de ante mão, mesmo das vezes que tentei fumar e esquecer isso não funciona com maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu tinha uns 16 anos , esquecia muito das coisas . Na época eu era um vádio , não fazia porra alguma , não usava a cabeça . Hoje , estudo , medito e fumo mais maconha ainda i e da boa e outras coisinhas(enteogeno lala) , minha memoria numca esteve tão boa . Experimente estudar algo que vôce goste , por prazer 1 horinha por dia que seja , isso se notar essa 1 hora passar em pouco tempo veras como tua cabeçinha vai responder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po vc quer lembrar onde vc perdeu o bagulho??

ta zoando né??

se vc perdeu, é pq perdeu amigo... se vc lembrar onde ta, possivelmente vc vai achar né??

e tu ja ouviu falar em aminesia alcoolica??

na boa amigo, fumo 50g por semana, e nao perco nada, só acho!!

nao to falando isso pra tirar onda que fumo muito nao, to falando isso justamente pra vc nao culpar a maconha, procure uns jogos de memoria, é divertido, e faz um bem danado.

papo sério. esquecer ou perder o foco no que está fazendo pode ser até deficit de atenção.

Cara, fiquei curioso. É real que vc fuma 50g por semana ? Se sim, como consegue sustentar isso tudo ?

Link para o comentário

• 8 months later...