Ir para conteúdo

Maconha: Tratamento Da Reto-Colite Ulcerativa/Doença De Crohn

Luvluvyayo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Paz galera,

abri este tópico pq tenho pesquisado sobre o tratamento das desordens do trato digestório, como a Doença de Crohn e a Reto-Colite Ulcerativa. Achei vários artigos:

Artigo interessante

Fórum muito bom

Vários artigos relacionados à IBS este site tem muitos links relacionando maconha e várias doenças, muito bom.

Meu irmão começou a apresentar os sintomas quando tiha uns 13 anos, hj com 30, ele ainda sofre muito, tem que ir ao banheiro umas 12 xs por dia, tem sangramento, anemia e nos dois últimos meses teve que fazer duas transfusões de sangue. Tem fundo genético, mas estudos apontam que a probabilidade de desenvolver a doença gerelmente é relacionado a algum efeito gatilho, de fundo emocional.

Apesar da pesquisa, não tive contato com ninguém que faz uso, se sente melhora, qual strain usa etc. Então se vc estiver lendo, também tem a doença, e faz uso da maconha como remédio, me de um feedback. Quero ajudar meu irmão.

Saúde e paz galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Mano, que bad a do seu irmão, imagino a vida dele como tem sido, ninguém merece sofre! ainda mais qd poderia se evitar.

Temos um Amigo aqui que tem Crow, o link do post dele sobre isso é:

Vou procurar ele pra conversar e vamos tentando fazer o que for possível para ajudar!

sei que no caso deste mau, a cannabis ajuda não apenas no bem estar, no que é conhecido por induzir um apetite saudável através do sistema endocanabinóide, mas, o mais importante, é o efeito da redução do inchaço de tecidos irritados.

esta informação eu retirei do site http://www.cannabismd.net/crohns-disease/

e ja confirmei com Neurocientista a veracidade de informações contidas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Mano, que bad a do seu irmão, imagino a vida dele como tem sido, ninguém merece sofre! ainda mais qd poderia se evitar.

Temos um Amigo aqui que tem Crow, o link do post dele sobre isso é:

http://www.growroom....oenca-de-crohn/

Vou procurar ele pra conversar e vamos tentando fazer o que for possível para ajudar!

sei que no caso deste mau, a cannabis ajuda não apenas no bem estar, no que é conhecido por induzir um apetite saudável através do sistema endocanabinóide, mas, o mais importante, é o efeito da redução do inchaço de tecidos irritados.

esta informação eu retirei do site http://www.cannabism...crohns-disease/

e ja confirmei com Neurocientista a veracidade de informações contidas.

Paz Playmogil,

é isso aí man, vamos nos ajudar. Meu irmão já tomou tanto remédio velho...cortisona, ficou inchado = balão, td quanto é médico alopata, e nada...me parece que de uns tempos pra cá ele tem ficado pior, transfusões de sangue ele nunca precisou e agora em dois meses fez duas...tô reunindo informações, artigos e experiências com outros pacientes e planejo falar com ele e quem sabe, até com o m´dico dele. Vou ler o artigo. Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Monte um grow, e se quer ajudar seu irmão msm já vai direto pra ingestão diária do Hemp Oil que vc msm pode fazer,

nem perca tempo com blá blá blá de fumar já vai ajudar...

Em poucos meses o óleo irá cicatrizar tudo, e ainda de brinde vai curar q/q outro ploblema oculto.

Abraço.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vi alguns relatos que algumas strains roxas pode ter efeitos benéficos sobre a reto colite ulcerativa, Chron e SII , vou tentar conseguir para poder testar mas no momento tá meio complicado pedir seeds.

Já sofro com problemas intestinais a mais de 15 anos , e o único remédio que melhora um pouco o sintomas se chama cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi alguns relatos que algumas strains roxas pode ter efeitos benéficos sobre a reto colite ulcerativa, Chron e SII , vou tentar conseguir para poder testar mas no momento tá meio complicado pedir seeds.

Já sofro com problemas intestinais a mais de 15 anos , e o único remédio que melhora um pouco o sintomas se chama cannabis.

Usar a Cannábis recreativa(fumada) na intenção de uso Medicinal, lhe permite apenas melhorar os sintomas msm, principalmente nos casos ´´crônicos`` e doenças graves,

Agora se o cidadão usar a Cannabis Medicinal de forma correta, que é a ingestão diária do Hemp Oil,

esse Chron ai leva um sacode rapidinho hehe...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usar a Cannábis recreativa(fumada) na intenção de uso Medicinal, lhe permite apenas melhorar os sintomas msm, principalmente nos casos ´´crônicos`` e doenças graves,

Agora se o cidadão usar a Cannabis Medicinal de forma correta, que é a ingestão diária do Hemp Oil,

esse Chron ai leva um sacode rapidinho hehe...

Concordo com você plenamente, acho que o óleo é como um míssil contra doenças intestinais principalmente por que no intestino existe uma grande quantidade de receptores cannabicos.

O único problema é ter sempre o óleo pra poder fazer o tratamento , e isso não é muito fácil ainda mais com as grandes dificuldades para poder cultivar nosso remédio.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu ando com problema intestinal, to tomando colher de azeite denoliva, to querendo hemp oil mas ate ai ate eu plantar, ate crescer vai demorar mas vamo la ne..

Meu amigo tem plantio to querendover se ele n faz essa caridade ele semore me.ajuda em dinheiro e tudo q for veio do rio de janeiro pra ver como eu tava amigo de infancia mesmo!!!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Relato aqui minha experiência:

Tenho 46 anos, portador de reto colite ulcerativa inespecífica, diagnosticada quando tinha 21 anos de idade, desde lá tive pelo menos 2 crises por ano, usando sulfa através de suposítorios , hidrocortisona através de enema, entre outras bombas químicas que mal controlavam a doença!!! Até que resolvi tentar algo diferente apos pesquisas, e comecei um cultivo de cannabis indoor, já estou no segundo cultivo , usando a 2 anos, fumando a erva, e acreditem, nunca mais entrei em crise de sangrar, não tomo mais nenhum remédio exceto Metamucil pois continuo com um intestino preguiçoso, mas é só isso, as vezes percebo através de sinais que a desgraça tenta se manifestar mas a Cannabis não permite!! Então meu amigos Portadores de Doenças Inflamatórias, tentem sim!! funcionou Comigo!!! pode estar ai a cura dessa desgraça!!

Abraços a Todos!!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 7 months later...