Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Doses elevadas de THC administrado por via oral causam uma rápida tolerância aos efeitos subjectivos. De acordo com um estudo do Instituto Nacional de Abuso de Drogas, em Baltimore, EUA, com 13 consumidores de cannabis saudáveis, a administração de doses orais elevadas de THC resultou na tolerância rápida aos efeitos subjetivos ao longo de seis dias. Os participantes receberam 20 mg de THC cada 3,5 a 6 horas: 40 mg no dia 1, 100 mg nos dias 2-4, 120 mg nos dias 5-6. A taxa matinal de intoxicação subjetiva aumentou entre os dias 1 e 2, e em seguida caiu nos dias 4 e 6. A dose matinal de THC aumentou a taxa de intoxicação no dia 2, mas teve menos efeito nos dias 4 e 6. O THC reduziu moderadamente a pressão arterial de 9 a 10 mm Hg e aumentou a frequência cardíaca de 9 a 14 batimentos por minuto ao longo dos seis dias. A partir do segundo dia, as concentrações de THC no plasma variaram de 10 a 20 ng / ml. As concentrações mais baixas foram observadas pela manhã, antes da administração da primeira dose. Os autores observaram que “em seis dias de administração regular, o THC produziu tolerância à intoxicação subjetiva, mas não aos efeitos cardiovasculares.” Gorelick DA, Goodwin RS, Schwilke E, Schwope DM, Darwin WD, Kelly DL, McMahon RP, Liu F, Ortemann-Renon C, Bonnet D, Huestis MA. Tolerance to Effects of High-Dose Oral {Delta}9-Tetrahydrocannabinol and Plasma Cannabinoid Concentrations in Male Daily Cannabis Smokers. J Anal Toxicol. 16 Outubro 2012. [na imprensa] Link: http://www.cannabis-med.org/portuguese/bulletin/ww_po_db_cannabis_artikel.php?id=33#2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 3, 2012 Denunciar Share Postado December 3, 2012 boa notícia pra pacientes como o Yuká, que não curtem o barato da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 E ma para muitos de nos apreciadores... Mas ficar um tempo sem fumar, pra desintoxicar o corpo acho que é sempre necessario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Suspeitei desde o princípio... quem fuma todo dia já deve ter percebido isso né não paulinhuuu......heheheh vou ficar um tempo sem meu oil por causa disso pra chegar natal, ano novo limpinho da tolerância, ela resolveu pegar no meu pé.....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado December 3, 2012 Denunciar Share Postado December 3, 2012 é, podia demorar mais... rsrsrs mas é sempre legal dar um tempinho, as veses, para que como uma virgem experimenta os prazeres da paz!! como disse o dramaturgo, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Suspeitei desde o princípio... quem fuma todo dia já deve ter percebido isso né não paulinhuuu......heheheh vou ficar um tempo sem meu oil por causa disso pra chegar natal, ano novo limpinho da tolerância, ela resolveu pegar no meu pé.....kkk hahaha vai ter que fumar muito maconha pra compensar a falta do oil...hahaha agora só to comendo maconha 2 vezes por semana,mesmo assim não é mais a mesma coisa. :(mas continua legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Fumando 1 por dia, o efeito é praticamente o mesmo,agora nego pega fuma um depois de 2 horas vai fumar outro pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 3, 2012 Denunciar Share Postado December 3, 2012 Fumando 1 por dia, o efeito é praticamente o mesmo,agora nego pega fuma um depois de 2 horas vai fumar outro pra que? pra rebater horas..... queria ver vc em um evento do growroom amigo, ficaria boquiaberto ao ver quantos baseados, bongadas, vaporizadas, haxas a galera consome em uma tarde. é de ficar de cara (ou muito chapado hehe) abração e paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Fumando 1 por dia, o efeito é praticamente o mesmo,agora nego pega fuma um depois de 2 horas vai fumar outro pra que? 1 não abre nem o apetite.haha 2 horas é multo tempo.hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 uma vez comi 25g (de um bud mais ou menos) em forma de cookies... durou uma semana! no final, eu só ficava de boa, relaxadão, sem aquela insanidade dos primeiros dias. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Tento fumar 1x por semana, 2x no máximo. Mas sempre que fuma é aquela tronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mentex Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 ta explicado pq quando ingiro oleo so da uma brisa e se por em uma capsula pra nao grudar na boca nao sinto barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 4, 2012 Denunciar Share Postado December 4, 2012 Chapar fumando maconha... Faz tempo que eu não sei o que é isso.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 é só variar a erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Fumando 1 por dia, o efeito é praticamente o mesmo,agora nego pega fuma um depois de 2 horas vai fumar outro pra que? Pra que? Depende........... Se for antes do almoço ?Abrir o apetite .(Quem me conhece sabe o tão magrinho sou) Se for depois? Pra ajudar na digestão depois de devorar um boi. E por ai vai..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado December 4, 2012 Denunciar Share Postado December 4, 2012 Tento fumar 1x por semana, 2x no máximo. Mas sempre que fuma é aquela tronca rsrsr pra desilusões amorosas tb é uma ótima... rsrsrs 1 toda vez que o relogio da xx:20 ontem comi um chocolate que acordei ja a pampa, rsrsrs bem a pampa, e mesmo assim ja estourei um pra completar!! rsrsrsrs e digo de novo, bem que esta rápida tolerância bem que podia demorar mais.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 4, 2012 Denunciar Share Postado December 4, 2012 é só variar a erva Ó o cara... Já passei dessa fase também... Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado December 4, 2012 Denunciar Share Postado December 4, 2012 é só variar a erva poir q eh bem dessa, se a WW ja criou tolerancia, basta mudar de variedade, pega uma cheese, uma AK, ou até mesmo um feno diferente da WW ....cada variedade possui uma gama diferente de cannabinoides e flavonóides, o que ajuda a driblar a resistencia q o organismo cria.... isso qdo a gente fala de usar a cannabis fumando, ingerindo eu ja não sei se mudar de variedade, vai alterar a resistencia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Eu também tento fumar uma vez por semana....confesso que não dá muito certo hahahahaha. To zuando, não tento não hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts