Ir para conteúdo

Pensamentos Errados Nas Horas Erradas

smokingpot

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, faz um tempo que visito o forum, mas nunca chego a postar nada por vergonha rs. Enfim, tenho 18 anos, fumo faz mais ou menos 1 ano, conheci graças a uns caras com quem trabalho e desde então me sinto diferente. Minha percepção pela vida vem mudando, venho reparando nas atitudes das pessoas, dos meus pais, das minhas irmãs e acabo ficando com certos pensamentos ruins enquanto estou chapado. Começo a pensar no que a de ruim no meu jeito pra tudo, nas situações da vida, e acabo me deixando com essa sensação mesmo depois que fumo, to meio diferente aqui em casa, mais distante da familia, da minha unica amiga, to vivendo mais no meu mundo, começo a me sentir mal quando me olho no espelho e a cada dia que passa fico com a sensação de querer viajar, ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém, começar uma vida nova, sem nada pra me preocupar, sem passados para lembrar, sem ninguem pra eu me preocupar. Alguem passa ou passou por isso enquanto fuma? Qual a solução pra isso? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A meus 18, quantas dúvidas e incertezas para ao finar perceber que eram só isso.

Esquenta não amigão, pior é quando começa a comer meleca. Se vc ainda não chegou nesse ponto continua estudando e trabalhando que vc se encontra.

Ps. Sobre fuga geográfica não se iluda e nem perca tempo, vc levará o problema dentro de si aonde quer que vá.

Se resolva primeiro. Não busque fora e sim dentro e vc saberá tudo o que precisa para ser feliz.

Peace.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A meus 18, quantas dúvidas e incertezas para ao finar perceber que eram só isso.

Esquenta não amigão, pior é quando começa a comer meleca. Se vc ainda não chegou nesse ponto continua estudando e trabalhando que vc se encontra.

Ps. Sobre fuga geográfica não se iluda e nem perca tempo, vc levará o problema dentro de si aonde quer que vá.

Se resolva primeiro. Não busque fora e sim dentro e vc saberá tudo o que precisa para ser feliz.

Peace.

"Se resolva primeiro. Não busque fora e sim dentro e vc saberá tudo o que precisa para ser feliz." Cara essa frase, era o que eu precisava ouvir, obrigadão cara, mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada q uma namoradinha de 18 aninhos nao faça vc esquecer rapidinho.

jah bless

falou td Harry...kkkkk.....sex, drugs and rock 'n' roll....ever!!!!...kkkkkkkk....

Começa a estudar mais, filosofia...espiritualidade....tu pode abrir mto a cabeça só com a erva e um pouco de combustível intelectual....viajar por aí é uma boa, mas demanda um desprendimento mto maior..

sorte aí :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que isso seja devido à cannabis.

Você ainda é jovem e ainda tem muitas dúvidas, absolutamente normal para a idade.

Se a cannabis faz você sentir-se mal, não use.

Se o mal que ela te faz, é abrir sua forma de pensar para outras coisas que até então você não tinha prestado atenção, sugiro tomar uma decisão: encarar a nova realidade ou se prender no status quo. A decisão sempre será sua!

• Like 1
Link para o comentário

a cannabis pra muitas pessoas é questionadora e eu não sou excessão. olha que já virei tio faz tempo e ela continua fazendo isso, mas agora aprendi a controlar.

talvez pra vc seja indicada uma índica, que tem um efeito mais relaxante e não dá um turbilhão de pensamentos na cabeça, ou até mesmo uma sativa colhida mais tardiamente.

agora se vc tá no prensadão, nunca se sabe o que vai rolar, como foi cultivado, colhido, etc....

abração e vai a dica do Harry kkkkkkk

Link para o comentário