Usuário Growroom Ratoconha Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 MÁQUINA QUE VENDE MACONHA MEDICINAL EM FARMÁCIAS PERMITE PACIENTE ESCOLHER A VARIEDADE E A QUANTIDADE DA DROGA BASTA ESCOLHER A QUANTIDADE E RETIRAR FONTE http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/04/empresa-californiana-cria-maquina-de-vendas-de-maconha.html Os norte-americanos que utilizam maconha medicinal já podem comprar a droga em uma máquina de vendas. Batizada de “Autospense”, a máquina foi fabricada pela empresa californiana Dispense Labs, uma divisão do Grupo Dispensary. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou de débito. Mas só podem ter acesso ao “medicamento” pessoas cadastradas para utilizar a droga em tratamento médico. Basta ter um cartão de paciente e um número PIN para ter acesso ao produto. No menu da máquina, o paciente pode escolher a variedade e a quantidade da maconha, afirmou DeRobbio, detentor da ideia e CEO da Dispense Labs, à ABC News. Depois de inserir o cartão de registro, o consumidor entra em uma sala monitorada por câmera. De acordo com DeRobbio, a Autospense é uma máquina segura para distribuir e obter maconha medicinal. Ele aponta que além de câmeras dentro e fora da sala onde a máquina está instalada, há alarmes ao redor do local. A máquina é permitida atualmente apenas em farmácias da Califórnia, nos Estados Unidos, e foi criada, segundo DeRobbio, para atenuar os problemas acerca da maconha medicinal, que incluem roubo e o mercado negro. A maconha medicinal é liberada na Califórnia desde 1996. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado December 5, 2012 Denunciar Share Postado December 5, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Perai que eu ja to ligando pra Dispense Labs encomendando minha maquina!, uahuHUIAHUIAHUIAHUIAHUIHA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Eu querooooooooooo!!! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Merryconha Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Perfeito, isso que é progresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D.caslu Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Aí sim vi vantagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Por isso que eu amo os EUA. Conseguem fazer dinheiro com diversas coisas. Maconha medicinal é legalizada? Criam uma maquina para vender maconha. Mais empregos são gerados, melhor para o pacientes que tem mais comodidade e melhor para a causa pois mostra que maconha pode ser vendida como qualquer outro produto. Mas ai, eu já tinha lido uma notícia desse tipo a mais ou menos 1 ano atrás. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Por isso que eu amo os EUA. Conseguem fazer dinheiro com diversas coisas. Maconha medicinal é legalizada? Criam uma maquina para vender maconha. Mais empregos são gerados, melhor para o pacientes que tem mais comodidade e melhor para a causa pois mostra que maconha pode ser vendida como qualquer outro produto. Mas ai, eu já tinha lido uma notícia desse tipo a mais ou menos 1 ano atrás. O alabhamagrower postou o tópico original ali em cima, de 2008. Não é exatamente a mesma notícia, mas já não é novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 isso ja tem em auckland na nova zelandia em um bar, nem precisa ser cliente medicinal. é caro e a maconha não é tão boa assim , só serve pra turista desavisado ou quem ta na fissura. o resto da galera prefere comprar os soltinhos dos maori! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts