Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio De Janeiro 2013

sano

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Próxima reunião dia 09/03, às 18h no bar Sujinho no Campus da Praia Vermelha da UFRJ. Nesta reunião vamos será para planejar a campanha de arrecadação, estratégia de divulgação e dinâmica da Marcha.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Cara, eu peguei um ônibus com aquelas tv's de led com propagandas; sao pagas, e teem um ótimo alcance...O que acham da hipótese?

Vale a pena pesquisar, derrepente até para divulgar o GR e a Marcha juntos....Certamente vai fazer um barulhoooo maneiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos desenvolver isso!

Já pensou um fusca envelopado com o tema da Marcha, com a data e local!

Fazendo propaganda onde estiver parado!

Temos que ver se há risco do choque de ordem encher o saco!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então growlera ele é preto e esta todo restaurado, original o verdadeiro fuscão preto....rs todo não o motor e cambio foi modificado por mim, 1600 com injeção eletronica e cambio do SP2... é ruim hein d alguém me pegar....kkkkkk

Além do fuscão preto eu tenho uma brasilia amarela tbem...rs mas ela esta só o caco toda desmontada, quem sabe um dia eu tenho tempo e $ para restaurar ela tbem...

Então a gente podia deixar ele estacionado cada dia em um lugar diferente....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Sano... eu tenho um fusca e estou pensando em adesivar ele com o tema da marcha, derrepente até um logo do GR se não tiver algum problema.

Eu podia deixar ele estacionado na orla pra chamar a atenção, o q acham?

Irada a ideia !!!!

Fuscobeque na cabeça !!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Fusconha, irada a ideia buchecha, ...acredito que vai fazer maior sucesso, e digo mais, podemos fazer a blitz da marofa com esse fuconha; a gente mete umas fusquetes distribuindo adesivos e segurando umas faixas em locais estratégicos, e podemos ainda promover uma campanha no face pra quem tirar uma foto e com o fusconha e publicar na net concorre a prêmios....enfim, acho q essa ideia pode ser mto bem trabalhada....e se pá, podemos fazer uns adesivos para adesivar os carros que aderirem a ideia na hora da blitz da cannabis.....

Sei q a ideia da blitz é antiga e acho mto foda...agora com o fusconha a gente ganhou a viatura oficial....

Vamos que vamos growlera, q a marcha desse ano vai ser a Maior certamente vai anteceder a descriminalização que acredito que chega antes do que o papai noel...

Abçs Marofentos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando a todos que não adianta gritar alto no dia da Marcha e passar o resto do ano calado!

O ativismo é diário, todo dia é dia de marchar pela regulamentação e normalização da Maconha!

E quem tiver idéias inovadoras para Marcha de 2013 é a hora de expor!

''1 2 3 4 5 mil, legalisa de uma vez brasil''

não lembro das demais cançõeszinha, mas IMO: O carro de som tem que ser usado pra divulgar fatos e dados concretos, para que a mensagem seja convincente.. não vejo o pq do estilo ''bloco'' da MM, pq é ai que os verme nos veem como um bando de baderneiro maconheiro e aí que vão querer reprimir (exemplo MM 2012)

o preconceito não consegue bater de frente com argumentos claros e convincentes!

E OUTRA COISA: xingar e fazer cara feia pros verme não ajuda em nada, eles tbm fazem parte do povo. São os argumentos que nos levarão à vitória!

peace

Link para o comentário