Usuário Growroom Ponchivilha Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Ola amigos, a marcha ja aconteceu ? Sou novo no Rio de Janeiro e gostaria de abracar a causa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Próxima reunião dia 09/03, às 18h no bar Sujinho no Campus da Praia Vermelha da UFRJ. Nesta reunião vamos será para planejar a campanha de arrecadação, estratégia de divulgação e dinâmica da Marcha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 6, 2013 Cara, eu peguei um ônibus com aquelas tv's de led com propagandas; sao pagas, e teem um ótimo alcance...O que acham da hipótese? Vale a pena pesquisar, derrepente até para divulgar o GR e a Marcha juntos....Certamente vai fazer um barulhoooo maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 é uma boa, ou essaas TVs ou Busdoor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 E ai Sano... eu tenho um fusca e estou pensando em adesivar ele com o tema da marcha, derrepente até um logo do GR se não tiver algum problema. Eu podia deixar ele estacionado na orla pra chamar a atenção, o q acham? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Vamos desenvolver isso! Já pensou um fusca envelopado com o tema da Marcha, com a data e local! Fazendo propaganda onde estiver parado! Temos que ver se há risco do choque de ordem encher o saco! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 é o verdadeiro fuscannabis! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Idéia legal do fuscaconha! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Então growlera ele é preto e esta todo restaurado, original o verdadeiro fuscão preto....rs todo não o motor e cambio foi modificado por mim, 1600 com injeção eletronica e cambio do SP2... é ruim hein d alguém me pegar....kkkkkk Além do fuscão preto eu tenho uma brasilia amarela tbem...rs mas ela esta só o caco toda desmontada, quem sabe um dia eu tenho tempo e $ para restaurar ela tbem... Então a gente podia deixar ele estacionado cada dia em um lugar diferente.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 é o verdadeiro fuscannabis! E ai PP podia chamar o hippe do comercial do fusca....rs só q naum é farol de led é HPS mesmo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 E ai Sano... eu tenho um fusca e estou pensando em adesivar ele com o tema da marcha, derrepente até um logo do GR se não tiver algum problema. Eu podia deixar ele estacionado na orla pra chamar a atenção, o q acham? Irada a ideia !!!! Fuscobeque na cabeça !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Tb fico com pena de expor esse fuscão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 hehehe lança o fuscanabis c carinho na pista hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Eu boto pilha pra adesivar o fuscão sim, e se eu contar pra geral aí que o riponga é parente bem próximo da minha mulher? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 É o hippie mais chic q conheço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Tá rolando alguma conta pra ajudar na arrecadação? Queria ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Isso é uma vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sensiAddict Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Esse ano eu e um brother sairemos de São Paulo em direção ao Rio para ajudar na nossa causa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Vem que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 7, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 7, 2013 Fusconha, irada a ideia buchecha, ...acredito que vai fazer maior sucesso, e digo mais, podemos fazer a blitz da marofa com esse fuconha; a gente mete umas fusquetes distribuindo adesivos e segurando umas faixas em locais estratégicos, e podemos ainda promover uma campanha no face pra quem tirar uma foto e com o fusconha e publicar na net concorre a prêmios....enfim, acho q essa ideia pode ser mto bem trabalhada....e se pá, podemos fazer uns adesivos para adesivar os carros que aderirem a ideia na hora da blitz da cannabis..... Sei q a ideia da blitz é antiga e acho mto foda...agora com o fusconha a gente ganhou a viatura oficial.... Vamos que vamos growlera, q a marcha desse ano vai ser a Maior certamente vai anteceder a descriminalização que acredito que chega antes do que o papai noel... Abçs Marofentos... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEEDskunk Postado March 7, 2013 Denunciar Share Postado March 7, 2013 Rsrs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2013 Mofs mandou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado March 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2013 A ideia do fusca envelopado com panfletagem, é uma das melhores, se precisar de ajuda na panfletagem estamos aqui.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Ae, eu que vou ter moderar esse tópico? Vou limpar geral! Se quiserem me ajudar pode ir editando, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PufPufPass Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Lembrando a todos que não adianta gritar alto no dia da Marcha e passar o resto do ano calado! O ativismo é diário, todo dia é dia de marchar pela regulamentação e normalização da Maconha! E quem tiver idéias inovadoras para Marcha de 2013 é a hora de expor! ''1 2 3 4 5 mil, legalisa de uma vez brasil'' não lembro das demais cançõeszinha, mas IMO: O carro de som tem que ser usado pra divulgar fatos e dados concretos, para que a mensagem seja convincente.. não vejo o pq do estilo ''bloco'' da MM, pq é ai que os verme nos veem como um bando de baderneiro maconheiro e aí que vão querer reprimir (exemplo MM 2012) o preconceito não consegue bater de frente com argumentos claros e convincentes! E OUTRA COISA: xingar e fazer cara feia pros verme não ajuda em nada, eles tbm fazem parte do povo. São os argumentos que nos levarão à vitória! peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts