Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio De Janeiro 2013

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hostilidades bairristas!

Nós q não somos do Rio ficamos de fora!

Mas segue o tópico!

Ainda nem contei pra galera que vai rolar uma Kombi verde divulgando a Marcha pelo Rio!

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

era só isolar a parte do motorista a parte de traz ficaria cheia de fumaça com pequenos pontos de fuga e o motorista com um carona com dois charutoes falsos estilo cubanos rsrsrsr mas é muito ariscado a policia ia levar tudo KKKKKKKKKKK

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumaça não vai rolar, mas um baseadão vai ter! Kombi linda, novinha, verde e branco! E o dono da Kombi é bem sagaz, vai fazer uma divulgação altonivel!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu encontrar essa Kombi por ai, eu boto um baseado pro motorista na hora!

Muito foda, tô animado demais para Marcha! Já tô fazendo campanha para levar todos meus amigos maconheiros enrustidos hahaha.

20 mil lá, eu acredito.

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pow Sano, é verdade; eu voltei da reunião na kombi junto com outros ativistas que estavam na lá, podemos dizer que a kombi vai ser um marco histórico, mais um de tantos que estão marcados na história da MM...Essa kombi vai ser um sucesso, ela é linda, estilosa, da cor verde...raridade....com um baseadão no teto e muita atitude no interior...Pra galera que gostou da ideia da blitz, a kombi vai ser nossa viatura oficial...

O roteiro de atividades vai ser definido de acordo com os points da marofa; e a blitz da marofa vai se dar com a ajuda dos voluntários que se disponibilizarem...A ideia é fazer atividades culturais e panfletagens informativas.....Com venda de camisetas da marcha para angariarmos fundos ;;;;

Agora é o seguinte, a kombi vai tar esplanadona, logo, carregar flafli é impossível, o que requer uma escolta da paz pra fortalecer a galera da divulgação....ou seja, trabalho é o que não falta....A próxima reunião ficou marcada para o dia 25/03, quem quiser comparecer é só chegar...abçs e Vqv...

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pow Sano, é verdade; eu voltei da reunião na kombi junto com outros ativistas que estavam na lá, podemos dizer que a kombi vai ser um marco histórico, mais um de tantos que estão marcados na história da MM...Essa kombi vai ser um sucesso, ela é linda, estilosa, da cor verde...raridade....com um baseadão no teto e muita atitude no interior...Pra galera que gostou da ideia da blitz, a kombi vai ser nossa viatura oficial...

O roteiro de atividades vai ser definido de acordo com os points da marofa; e a blitz da marofa vai se dar com a ajuda dos voluntários que se disponibilizarem...A ideia é fazer atividades culturais e panfletagens informativas.....Com venda de camisetas da marcha para angariarmos fundos ;;;;

Agora é o seguinte, a kombi vai tar esplanadona, logo, carregar flafli é impossível, o que requer uma escolta da paz pra fortalecer a galera da divulgação....ou seja, trabalho é o que não falta....A próxima reunião ficou marcada para o dia 25/03, quem quiser comparecer é só chegar...abçs e Vqv...

Brother, com certeza essa Kombi será um marco!!! Tbm voltei na bichinha, e ela esta linda, tinindo, e tem um som que consegue ajudar muito na divulgação.

Dia 25/03, mas onde? Lembro tbm q marcamos no dia 25, mas q a intenção era de que fosse no realizada no sábado, e não na segunda, certo?! Vai ser dia 25 msm?

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maior manifestação pela legalização da maconha no Brasil já está marcada em 2013.

Esse ano, o trajeto no Rio de Janeiro será do Coqueirão (Posto 9) até o Arpoador e a concentração às 14h.

VAMOS LEGALIZAR A MACONHA NO BRASIL!

No ano passado, a Marcha da Maconha aconteceu em mais de 20 cidades pelo Brasil. No Rio de Janeiro, 10 mil pessoas foram às ruas defender a legalização. Em 2013, precisamos politizar e explanar ainda mais a nossa luta.

O preconceito e a criminalização da maconha têm raízes racistas. Foram os africanos, escravizados, que trouxeram as sementes e o hábito do uso religioso e recreativo da erva para o Brasil. Hoje, a proibição é o maior motivo de encarceramento no país, mais de 120 mil pessoas estão presas acusadas de tráfico de drogas e, na grande maioria das vezes, não portavam qualquer tipo de arma. A “guerra às drogas”, assim como a violência, a corrupção e as violações de direitos geradas por ela, continuam atingindo principalmente jovens, negros e pobres.

Também não podemos mais permitir que cultivadores, como o Sativa Lover, e Ras Geraldinho – fundador da primeira igreja rastafari do Brasil, sejam presos injustamente. Principalmente quando sabemos que o cultivo caseiro da maconha é encarado como ativismo e representa uma alternativa ao comércio ilegal.

Em 2013, temos uma ameaça de grande retrocesso na Lei de Drogas com o Projeto de Lei 7663 sendo discutido no Congresso Nacional e a oportunidade de um avanço importante com o julgamento do Recurso Extraordinário 635659 no Supremo Tribunal Federal. O primeiro pode levar mais usuários às cadeias e às internações forçadas em clínicas religiosas. Enquanto o segundo pode descriminalizar o porte para uso pessoal, em respeito ao direito à intimidade e vida privada, previstos na Constituição.

Podemos retroceder ou avançar. A nossa mobilização nas ruas terá papel fundamental na definição do futuro próximo. Só lutando conquistaremos nossos direitos!

Não tenha vergonha, venha para a Marcha da Maconha!

gallery_41272_3579_52573.jpg

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera de nova iguaçu representou. baixada fluminense é terra do reggae roots e da primeira pista de skate da américa latina.

pico histórico dos maconheiros, se fui la um dia e não tinha alguém fumando um baseado...eu não me lembro kk

:anim_19:

A galera de Nova tá chamando o pessoal do Rio para compor a marcha lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já comprei minha passagem e reservei albergue, 2011 o que aconteceu não posso explicar com palavras, mas 2 anos depois acho que estou pronto para encarar novamente a cidade maravilhosa

good vibes para quem está organizando, quero um evento de primeira à altura do que a cannabis representa em nossas vidas, paz a tod@s e estou chapado de prensado agora, mas sei que quando chego na capital mundial da felicidade a história é diferente

esse era o recado que eu trago por hoje :rasta:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estarei lá, e se a organização precisar de uma força estou ai, pode chamar sem dó nem piedade, se cultivo meu remédio hoje é graças a todos aqui do GR, então tenho que fazer minha parte pela legalização.

E diz ai como faço para adquirir uma camisa da marcha?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou de SP e vou pro rio fortalecer no dia 11...como que faço pra descolar uma camiseta também?? Gostaria de uma camiseta do GR = /

Putz... faz tempo q não aparece mais na loja GR

Alguém tem notícias?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve sano, salve groroom. Tó aceitando de muito bom grado, carona BSB-RIO-BSB (ou somente ida bsb-rio) para a marcha do RJ 2013. Alguém de Brasília que vai pra marcha do RJ que possa me dar carona? iria facilitar muito a ida se conseguir uma carona.... Lá dou jeito...hauauh.

Link para o comentário