Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio De Janeiro 2013

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Foi irada a Marcha!

Valeu a pena fugir do hospital pra ir marchar!

Pena que cheguei tarde e fiquei pouquinho tempo!

Logo posto o vídeo que fiz com a Marcha passando!

Valeu Rio, 2009/2013, 5 anos de Marcha da Maconha em Ipanema!

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Achei a marcha esse ano muito mais desanimada do que nos anos anteriores...

Na minha opinião tinha que intercalar as musicas do Planta com discursos anti-proibicionistas, pra chamar mais atenção da população, da uma maior seriedade à marcha e ao mesmo tempo educar um pouco akeles maconheiros que só vão pra marcha pra poder fumar na rua.

Abraços a todos que encontrei lá, achei poucos tb... n vi certas pessoas, tipo Boris, Reefer, Mofs, cabelo... n foram?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO 10!!! Fui de SP pra la e consegui participar da Marcha Toda!!! Quem tava bem no começo da concentração? Eu tava tocando um violão naquele quiosque bem de frente pro caminhão que tava parado!!!! Valeu a pena!! Vibe positiva galera unida!! NOTA 10!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Achei a marcha esse ano muito mais desanimada do que nos anos anteriores...

Na minha opinião tinha que intercalar as musicas do Planta com discursos anti-proibicionistas, pra chamar mais atenção da população, da uma maior seriedade à marcha e ao mesmo tempo educar um pouco akeles maconheiros que só vão pra marcha pra poder fumar na rua.

Abraços a todos que encontrei lá, achei poucos tb... n vi certas pessoas, tipo Boris, Reefer, Mofs, cabelo... n foram?

Ano passado eu fiz isso e no final das contas neguinho falou que peguei pesado de mais...srsr esse ano a proposta veio de que deveríamos deixar os discursos para o final num hipotético debate que nao rolou, acho que pro ano que vem temos que voltar a soltar o verbo no meio da marcha mesmo; só precisa de gente com dispo para meter a mao no mic e lançar o verbo....abçs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano passado eu fiz isso e no final das contas neguinho falou que peguei pesado de mais...srsr esse ano a proposta veio de que deveríamos deixar os discursos para o final num hipotético debate que nao rolou, acho que pro ano que vem temos que voltar a soltar o verbo no meio da marcha mesmo; só precisa de gente com dispo para meter a mao no mic e lançar o verbo....abçs!

Contem comigo pra isso no ano que vem!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive a imensa oportunidade de sair de SP sabadão 4 da matina para comparecer a marcha do Rio 2013! tudo lindo demais! só acho tbm que deveria ter mais som, mais barulhoo, soltaa o Micc no povãooo!!!

seguimos lutando que nos vamos chegar laaa!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

No dia 22 de junho vai acontecer a Marcha aqui em Niterói, quem vai comparecer?

Fico triste, pois não vou poder ir nesse ano, mas fica aqui a lembrança da nova data marcada para a marcha em Niterói.

Concentração as 14h20 e a saída as 16h20, em frente a Reitoria da UFF.

382184_624389887574154_418179212_n.jpg

• Like 1
Link para o comentário