Ir para conteúdo

Germino E Agora?

black alien

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom eu ja vinha tentando planta a abençoada ervinha mais nunca consegui fazer germinar e esses dias eu tava fumando um prensadao ai surgiu uma sementinha no meio, apertei nao estorou ai coloquei no vaso só pra ve se dava alguma coisa sem muitas esperancas depois uma semana eu resolve da uma olha e voalá estava la 4 plantinhas saindo do vazinho, foi como ter uma filho kkkkkkk ai agora meus pais nao sabem que eu fumo e tals ja tenho 19 anos e sou de sp faco faculdade porem sustentado por eles, na hr que eu tiver meu emprego minha casa ai vou contar queria uma sugestao de onde posso esconder, se posso plantar ela em qualquer terreno, nao quero perder ela foi muitas e muitas sementes plantadas sem sucesso.

Obrigado desde já

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a principio , Bem vindo ao GR , e parabens pela iniciativa .

mas ja vou te alertando sobre iniciar o autosustento, antes de germinar tenha sempre um lugar já predestinado para a planta LEIA muito no forum

apartir de agora vc pode encontrar todas as informações que precisa nos topicos http://www.growroom.net/board/topic/47647-novato-no-cultivo-esta-no-lugar-certo/

normalmente as de prensado crescem bastante ( depende ) pelo fato de nao saber a genetica da planta.

Todo cuidado é pouco

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom eu ja vinha tentando planta a abençoada ervinha mais nunca consegui fazer germinar e esses dias eu tava fumando um prensadao ai surgiu uma sementinha no meio, apertei nao estorou ai coloquei no vaso só pra ve se dava alguma coisa sem muitas esperancas depois uma semana eu resolve da uma olha e voalá estava la 4 plantinhas saindo do vazinho, foi como ter uma filho kkkkkkk ai agora meus pais nao sabem que eu fumo e tals ja tenho 19 anos e sou de sp faco faculdade porem sustentado por eles, na hr que eu tiver meu emprego minha casa ai vou contar queria uma sugestao de onde posso esconder, se posso plantar ela em qualquer terreno, nao quero perder ela foi muitas e muitas sementes plantadas sem sucesso.

Obrigado desde já

Bom dia fião !!!!! Bem, já é um bom começo!!!!!

Agora o que deve fazer é estudar um pouco para saber como proceder com o cultivo. + antes vc deveria ler as regras do forum para que não abra posts sem necessidade ou sem muito proposito !!!!!!

abraço !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano oque este tópico tem a ver com segurança e leis ? Vc nem leu a porra do MP enviado pela moderação assim que vc faz o cadastro né ? E aos bonzinhos de plantão , nem venham me falar que nun é assim que se recebe alguem na casa ! Se vcs acham que estou errado peguem nas mãos deles e levem eles para a sala de aula !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano oque este tópico tem a ver com segurança e leis ? Vc nem leu a porra do MP enviado pela moderação assim que vc faz o cadastro né ? E aos bonzinhos de plantão , nem venham me falar que nun é assim que se recebe alguem na casa ! Se vcs acham que estou errado peguem nas mãos deles e levem eles para a sala de aula !

KKKKKKK eu nem tinha percebido onde ele postou é Vero Black Alien , nao desorganize a Casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e tome muito cuidado com dicas de novatos que só conhecem na teoria.

pra falar a verdade, tome muito cuidado com todas dicas que te derem,

as vezs tem coisas que não fecham.

o segredo do cultivo é pegar a mão, e cuidar bem da organização das suas infos aqui no GR.

seja bem-vindo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz foi mals aee nao vai mais acontecer.

Valeu pelas dicas pretendo cuidar bem da ervinha pois nao mais correr risco de ser preso ou tomar um tiro, agora que ja deu pesquisada no site ja sei mai ou menos oque eu quero, nao quero fazer indoor por causa dos coroas e grana, só quando eu tiver meu lar kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz foi mals aee nao vai mais acontecer.

Valeu pelas dicas pretendo cuidar bem da ervinha pois nao mais correr risco de ser preso ou tomar um tiro, agora que ja deu pesquisada no site ja sei mai ou menos oque eu quero, nao quero fazer indoor por causa dos coroas e grana, só quando eu tiver meu lar kk

Não é te desestimulando , mas plantar tb leva em cana caso isso não seja feito com muito cuidado . Se for fazer uma guerrilha , isso tem que ser muito bem feito e no segredo . Cuidado mano !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é te desestimulando , mas plantar tb leva em cana caso isso não seja feito com muito cuidado . Se for fazer uma guerrilha , isso tem que ser muito bem feito e no segredo . Cuidado mano !

entao eu vo cultivar em segredo nem meu melhores amigos da erva vao saber senao vao querer fuma tudo kkkkkk.

Valeu pelo alerta vo tomar muito cuidado, se der resultado posto fotos

Link para o comentário

É isso aê black alien...

Qualquer dúvida posta no tópico de novatos, assim vc aprende um pouco e se organiza, e já cria um diário pra gente acompanhar seu cultivo!

http://www.growroom.net/board/topic/47647-novato-no-cultivo-esta-no-lugar-certo/

http://www.growroom.net/board/forum/1-informacoes-basicas/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...