Usuário Growroom Tragicko Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Mimimi O dia em que você não tiver uma familia porque ela te odeia e já tentou te internar de qualquer forma, o dia em que jogarem chumbinho pro seu cachorro e picharem o seu portão escrito grandão "MACONHEIRO", e se algum dia a policia te pegar fumando no escuro de madruga na rua, e poderem fazer oq quiser com vc, porque ninguem vai ver, e vc tomar socos e ainda fazerem voce comer um baseado inteiro, quero ver se vc nao vai se renegar tb. fiz um comentario de merda eu sei, mas não precisam desviar o assunto do topico cmg, cada um faz oq faz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 7, 2012 Denunciar Share Postado December 7, 2012 isso se chama auto-comiseração, coitado de mim, como eu sofro, que infeliz eu sou entao posso julgar os outros. admita que errou e chega rapaz, não se justifica não que piora. parece criança birrenta, "entao eu vou embora daqui". demorou..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 isso se chama auto-comiseração, coitado de mim, como eu sofro, que infeliz eu sou entao posso julgar os outros. admita que errou e chega rapaz, não se justifica não que piora. parece criança birrenta, "entao eu vou embora daqui". demorou..... não sofro* já sofri, por causa de pessoas que acham que cannabis é coisa do "DIABO", eu tinha um filhote de husky siberiano que tinha ganhado da minha namorada, morreu com 4 meses por causa de pessoas como essas, é dura a realidade, mas é essa, até matar as pessoas matam pra reprimir a erva. e já chega pra mim desse assunto, se quiserem continuar me julgando tudo bem ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 7, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 7, 2012 fiz um comentario de merda eu sei, mas não precisam desviar o assunto do topico cmg... Era isso que a maioria queria, um momento de reflexão. Agora chega de bancar de americano e fazer uma guerra em nome da porra da paz. Chega de bate boca a la "casos de família" no GR. Parem de personalizar tudo, bando de moças de respeito ilibado. Ps. Trágico, para de postar então, se chega de discussão, tem milhares de outros tópicos na casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 que notícia do caralho!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 O tópico é sobre uma enorme vitória da causa no EUA e não sobre o preconceito/opinião de um usuário! Vamos só ignorar galera e comentar sobre essa fantástica notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 eu vi no noticiario os caras de baseado na mão esperando a meia noite p/ acender mas pelo q eu vi tbm a estigmatização continua, as empresas vão poder te demitir ou não te contratar por fumar maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 eu vi no noticiario os caras de baseado na mão esperando a meia noite p/ acender mas pelo q eu vi tbm a estigmatização continua, as empresas vão poder te demitir ou não te contratar por fumar maconha... Mas a tendencia disso é acabar tmb, mesmo porque, maconheiro tmb pode abrir empresa e ser concorrente direto, e principalmente os melhores e mais criativos funcionários tmb fumam maconha, e ai quando começar a perder a fatia do mercado para empresas que não fazem esse tipo de coisa ai rapidinho eles reveêm suas posições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 ah com certeza, se a empresa fosse minha só contrataria grower kkkkk mas é foda, meu chefe já me pediu se eu fumava eu tive q falar q não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 complicado.... nunca tive um chefe que chegou tão na cara de pau assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 se o teu trabalho for muito de peão de obra, que o chefe só manda, aí nem tem muita conversa né, já eu sou amigo e colega de faculdade do meu chefe, que é um gurizão também, e no meu trampo eu ganho por negócio que eu fecho, então eu não recebo ordem nenhuma, a gente só se ve se for pra trocar uma ideia, senão eu uso as secretárias, qnd ele me perguntou eu achei q fosse complicar alguma coisa, aí eu nem falei nada até pq ngm nem desconfia q eu fumo, é bastante loco isso, me aventuro na babilônia disfarçado kkkk se eu me formar e passar num concurso aí sim eu vou poder tocar o foda-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 A materia passada falava que Colorado era só em 05 de janeiro...mas ja ta rolando também! http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/12/10/colorado-e-o-segundo-estado-americano-a-legalizar-maconha-para-recreacao.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts