Ir para conteúdo

Estado De Washington Faz História Ao Legalizar Uso Da Maconha

Chaplin de Judah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mimimi

O dia em que você não tiver uma familia porque ela te odeia e já tentou te internar de qualquer forma, o dia em que jogarem chumbinho pro seu cachorro e picharem o seu portão escrito grandão "MACONHEIRO", e se algum dia a policia te pegar fumando no escuro de madruga na rua, e poderem fazer oq quiser com vc, porque ninguem vai ver, e vc tomar socos e ainda fazerem voce comer um baseado inteiro, quero ver se vc nao vai se renegar tb.

fiz um comentario de merda eu sei, mas não precisam desviar o assunto do topico cmg, cada um faz oq faz.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso se chama auto-comiseração, coitado de mim, como eu sofro, que infeliz eu sou entao posso julgar os outros.

admita que errou e chega rapaz, não se justifica não que piora. parece criança birrenta, "entao eu vou embora daqui".

demorou.....

não sofro*

já sofri, por causa de pessoas que acham que cannabis é coisa do "DIABO", eu tinha um filhote de husky siberiano que tinha ganhado da minha namorada, morreu com 4 meses por causa de pessoas como essas, é dura a realidade, mas é essa, até matar as pessoas matam pra reprimir a erva.

e já chega pra mim desse assunto, se quiserem continuar me julgando tudo bem ok

Link para o comentário

fiz um comentario de merda eu sei, mas não precisam desviar o assunto do topico cmg...

Era isso que a maioria queria, um momento de reflexão.

Agora chega de bancar de americano e fazer uma guerra em nome da porra da paz. Chega de bate boca a la "casos de família" no GR.

Parem de personalizar tudo, bando de moças de respeito ilibado.

Ps. Trágico, para de postar então, se chega de discussão, tem milhares de outros tópicos na casa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi no noticiario os caras de baseado na mão esperando a meia noite p/ acender

mas pelo q eu vi tbm a estigmatização continua, as empresas vão poder te demitir ou não te contratar por fumar maconha...

Mas a tendencia disso é acabar tmb, mesmo porque, maconheiro tmb pode abrir empresa e ser concorrente direto, e principalmente os melhores e mais criativos funcionários tmb fumam maconha, e ai quando começar a perder a fatia do mercado para empresas que não fazem esse tipo de coisa ai rapidinho eles reveêm suas posições.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o teu trabalho for muito de peão de obra, que o chefe só manda, aí nem tem muita conversa né, já eu sou amigo e colega de faculdade do meu chefe, que é um gurizão também, e no meu trampo eu ganho por negócio que eu fecho, então eu não recebo ordem nenhuma, a gente só se ve se for pra trocar uma ideia, senão eu uso as secretárias, qnd ele me perguntou eu achei q fosse complicar alguma coisa, aí eu nem falei nada até pq ngm nem desconfia q eu fumo, é bastante loco isso, me aventuro na babilônia disfarçado :ph34r: kkkk

se eu me formar e passar num concurso aí sim eu vou poder tocar o foda-se.

Link para o comentário