Ir para conteúdo

Snoop Dogg Fuma 81 Cigarros De Maconha Por Dia

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O rapper já apareceu em fotos fumando ao lado do filho

340x255_1296113.jpg

Sex , 07/12/2012 às 07:54 | Atualizado em: 07/12/2012 às 07:54

por:Juracy dos Anjos

Snoop Dogg fuma 81 cigarros de maconha por dia

O rapper americano Snoop Dogg contou que está sempre com a "cabeça feita" durante os shows ou gravação de música e que não consegue ficar muito tempo sem fumar maconha. Por conta disso, chega acende 81 cigarros com a eva por dia. Para embalar musicalmente o processo, ele gosta de escutar o álbum Superfly, do lendário guitarrista norte-americano Curtis Mayfield

Fonte

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo meus calculos...da um baseado a cada 18 minutos.... possivel é....mas duvido q seja verdade, ateh p/ um cabeçudo master..... d certo 81 foi o recorde dele, se pan ele deve fumar uns 20 ...ainda mais q como artista ele esta sempre em eventos, e voos e etc, o que impossibilita um pouco o ato de fumar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito ruim essa matéria, não explica nada do que realmente rolou. Eu acompanhei e foi o seguinte que aconteceu. Existe um site chamado Reddit que contem subforums sobre todos os assuntos, incluindo cannabis (reddit.com/r/trees) e tem o tal do reddit.com/r/IAmA aonde pessoas famosas postam lá e ficam respondendo perguntas nos comentarios. Segue o link para o IAmA do Snoop: http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/14cb0c/im_snoop_lion_ask_me_anything/

Ele responde varias coisas e umas da perguntas foi quantos becks ele fumava por dia e ele disse 81, mas acho que foi um chute exagerado e meio na brincadeira. Não sei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segundo meus calculos...da um baseado a cada 18 minutos.... possivel é....mas duvido q seja verdade, ateh p/ um cabeçudo master..... d certo 81 foi o recorde dele, se pan ele deve fumar uns 20 ...ainda mais q como artista ele esta sempre em eventos, e voos e etc, o que impossibilita um pouco o ato de fumar.

Impossivel, ele disse que só fuma em blunts, e blunt voce deve ter uma noçao o tanto que demora mais pra queimar

http://allieiswired.com/archives/2012/12/snoop-dogg-smokes-81-marijuana-joints-a-day/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas baaahhh esse é taura hein !!

fumar 81 bases por dia sozinho eu acho meio difícil, a garganta fica detonada d+ e o pulmão muiito curto..

mas na galera que geralmente ta em volta do cara eu acho até fácil, se tiver 10 malucos, isso da 8 baseados pra cada, não parece muito né ?

haha lembrei esses dias que agente foi numa pvtzinha numa estancia da cidade vizinha que só ia colar os brothers de toda regiao, tipo umas 150 pessoas...

agente saiu aqui da cidade em 15 pessoas e levamo um meiao, no final eu até me assustei, em nas 15 horas do evento agente queimou quase a porra toda, sobrou tipo umas 100g só !

ééé muuiita chapação ! rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po.. pra galera abismada com o valor..

o mano é ìcone` da erva, qualquer um q olha pro Snoop imagina um baseado na blunt kkkk

se não é ele que ta bolando um a cada meia hora, é algum amigo ou fã que faz questao de dar uns tragos com ele...

então pra um cara que vive disso.. nao deve ser muito dificil passar o dia todo com um base na mão...

• Like 2
Link para o comentário