Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 O rapper já apareceu em fotos fumando ao lado do filho Sex , 07/12/2012 às 07:54 | Atualizado em: 07/12/2012 às 07:54 por:Juracy dos Anjos Snoop Dogg fuma 81 cigarros de maconha por dia O rapper americano Snoop Dogg contou que está sempre com a "cabeça feita" durante os shows ou gravação de música e que não consegue ficar muito tempo sem fumar maconha. Por conta disso, chega acende 81 cigarros com a eva por dia. Para embalar musicalmente o processo, ele gosta de escutar o álbum Superfly, do lendário guitarrista norte-americano Curtis Mayfield Fonte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 81 bases nao dá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 É Snoop Lion agora xD 81 não dá mesmo, será news fake? Até no yahoo tá com essa noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Ele acende e passa bola!!! rssss 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 É muito base... Caraleo eu achei que eu e meus parceiros é que estávamos fumando demais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Cara fala sério 81 num dá não :animbong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado December 7, 2012 Denunciar Share Postado December 7, 2012 segundo meus calculos...da um baseado a cada 18 minutos.... possivel é....mas duvido q seja verdade, ateh p/ um cabeçudo master..... d certo 81 foi o recorde dele, se pan ele deve fumar uns 20 ...ainda mais q como artista ele esta sempre em eventos, e voos e etc, o que impossibilita um pouco o ato de fumar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Sei lá acho que deram uma forjada nos numeros ai . Contando que o cara deve dormir no minimo 8 horas por dia , ele então fuma 1 baseado a cada 10 minutos mano ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Nem na copa se consegue fumar tanto.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 se for verdade a notícia está pela metade, se a galera reunida para gravar fumar vc tem que dividir 81 por 10 pelo menos aí é até plausível 8 base de kush nossa senhora haja tolerância para não desmaiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Na real devem ter acompanhado 1 dia dele e contaram 81 pegas no bong . Só pode ser assim hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rocksta Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 marketing..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Acid Raindrop Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Muito ruim essa matéria, não explica nada do que realmente rolou. Eu acompanhei e foi o seguinte que aconteceu. Existe um site chamado Reddit que contem subforums sobre todos os assuntos, incluindo cannabis (reddit.com/r/trees) e tem o tal do reddit.com/r/IAmA aonde pessoas famosas postam lá e ficam respondendo perguntas nos comentarios. Segue o link para o IAmA do Snoop: http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/14cb0c/im_snoop_lion_ask_me_anything/ Ele responde varias coisas e umas da perguntas foi quantos becks ele fumava por dia e ele disse 81, mas acho que foi um chute exagerado e meio na brincadeira. Não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 segundo meus calculos...da um baseado a cada 18 minutos.... possivel é....mas duvido q seja verdade, ateh p/ um cabeçudo master..... d certo 81 foi o recorde dele, se pan ele deve fumar uns 20 ...ainda mais q como artista ele esta sempre em eventos, e voos e etc, o que impossibilita um pouco o ato de fumar. Impossivel, ele disse que só fuma em blunts, e blunt voce deve ter uma noçao o tanto que demora mais pra queimar http://allieiswired.com/archives/2012/12/snoop-dogg-smokes-81-marijuana-joints-a-day/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 7, 2012 Denunciar Share Postado December 7, 2012 Queria tentar... Eu tenho tolerância a Dorgas... Kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 81??? da nao, tem como nao hahahahaaha ainda mais do vermao q só ele deve ter nem bob fumava isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 vixi, 81 daria para uns 6 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Mas ô vidão... estrala o dedo aparece uns basedão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 um dia ainda chego lá! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 hahahahhahaa...meu pai veio falar que viu essa materia...achei realmente mentira huauhahuahuau... As contas que fiz também da um beck a cada 10 min...praticamente impossivel brother...até mesmo pra ele huahuhauuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 mas baaahhh esse é taura hein !! fumar 81 bases por dia sozinho eu acho meio difícil, a garganta fica detonada d+ e o pulmão muiito curto.. mas na galera que geralmente ta em volta do cara eu acho até fácil, se tiver 10 malucos, isso da 8 baseados pra cada, não parece muito né ? haha lembrei esses dias que agente foi numa pvtzinha numa estancia da cidade vizinha que só ia colar os brothers de toda regiao, tipo umas 150 pessoas... agente saiu aqui da cidade em 15 pessoas e levamo um meiao, no final eu até me assustei, em nas 15 horas do evento agente queimou quase a porra toda, sobrou tipo umas 100g só ! ééé muuiita chapação ! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 se der 3 tragos e deixar um bagao ate acredito hahahahaahahaha mas snoop dogg nao fuma fino, e acho q queima ate a ultima ponta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 81 baseados eu fumo antes do almoço... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Po.. pra galera abismada com o valor.. o mano é ìcone` da erva, qualquer um q olha pro Snoop imagina um baseado na blunt kkkk se não é ele que ta bolando um a cada meia hora, é algum amigo ou fã que faz questao de dar uns tragos com ele... então pra um cara que vive disso.. nao deve ser muito dificil passar o dia todo com um base na mão... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 a parada e tentar irmao tam os 80 e tals vai fundo ... imagina so ficar de bob o dia inteiro so de sorriso pra e e pra ca porra ate vai ..... snoop e snoop .... nao e a toa !!!! x79 uhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts