Ir para conteúdo

Snoop Dogg Fuma 81 Cigarros De Maconha Por Dia

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu quero é que apareçam mais notícias como essas pra promover e cada vez mais se tornar comum o uso,

e quantos cigarros uma pessoa que fuma detona em um dia?

mas enfim vamos ver no que dá, 2013 promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera na boa, eh fake neh..rs

Snoop Lion fuma Original Gungster ( O.G Kush ), que passa dos 20% de THC, acho humanamente impossível fumar essa quantidade..rs isso q ele fuma no blunt, imagina 81 dedo de gorila kush por dia...kkkkkk

Good Vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OG KUSH, se trata de OCEAN GROWN KUSH, dai o O.G, nao de OLD GANGSTA nem ORIGINAL GANGSTA como a maioria pensa, é so pesquisar nos foruns que verá!

Ele nao fuma nunca 80 banza num dia, mais isso deve ter sido um recorde dele, e isso da pra fazer! kkkkkkk

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SS E qual a origem do OG ??? Há quem diga que vem de Original Gangster outros dizem que vem de Ocean Grow.

B-Real -"Muitas pessoas dizem que é 'ocean grow',mas OG vem de 'original',apenas isso,o Kush original,pois existe uma variedade grande de diferentes Kushes. O Bubba Kush que é bem antigo e tinha um sabor mais de Haze,diferente do OG Kush.

Por isso colocamos esse nome,para as pessoas não confundirem com os outros.

No entanto,muitas pessoas passaram a confundir Kush com um novo nome para qualquer maconha e ponto final.

Tipo :' te trouxe um Kush aqui' , mas não é nada de Kush.

O mesmo acontece com o Chronic que virou apelido para qualquer maconha boa.(N.d.E. No Brasil o mesmo acontece com Skunk,ver pág 42) As pessoas demoram a entender que é o nome de um tipo específico de maconha"

Entrevista do B-Real para a SS

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De 20 pra cima acho muito difícil. Mesmo nos eventos cannábicos que já fui onde se fuma o tempo inteiro é dificil passar de 25 baseados num dia sozinho. Levando-se em conta que um baseado leva cerca de 15 minutos para ser fumado inteiro, e que ele durma 8 horas por noite: 24-8=16h ou seja, 5,06 baseado por hora, ou um baseado a cada 12 minutos initerruptamente durante todo o tempo em que estivesse acordado.

LEvando-se em conta que cada baseado leva uns 5 minutos para ser enrolado, então vou considerar que teoricamente dá pra fumar um a cada 20 minutos praticamente "acendendo um no outro". Minha conclusão: Ele não fuma 81 por dia nem fudendo. kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá acho que deram uma forjada nos numeros ai . Contando que o cara deve dormir no minimo 8 horas por dia , ele então fuma 1 baseado a cada 10 minutos mano ?

Meu amigo, quem fuma qualquer numero perto de 81 baseados por dia não dorme menos de 12 horas!!!

Link para o comentário