Usuário Growroom dreadlocos Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 eu nao conhecia pra quem curte, e um documentario da greenhouse sobre a procura de novas geneticas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 O irmão tetra já havia postado esse vídeo. Mas é muito bom! Segue o tópico:http://www.growroom.net/board/topic/46613-strain-hunters-trinidad-st-vincent-expedition/page__hl__%2Bstrain+%2Bhunters 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Helix Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 bastante interessante, eu tenho so uma noção de ingles, mais pelo fato das legendas em ingles isso ajuda tb, so tem esses 3 ou tem mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 to no concurso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 gente saiu o strain ai hunters malawi espedicao em portugues Marrocos espedicao tambem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Ai sim! Legendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 gente saiu o strain ai hunters malawi espedicao em portugues 40:46~41:35 rachei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts