Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

Amigos... vamos ponderar.

Se algum moderador deletou e deu a justificativa, vamos atrás para saber o que estava errado e corrigir, não vamos nos desgastar por pouco pirão.

Se o GR tem uma regra, um procedimento para eventos, basta acionar os administradores/moderadores para conhecer o passo a passo....

Acionar um moderador para perguntar, evita embates improdutivos.

Ao organizador do evento Vulkania: Procure os moderadores, saiba sobre como deve ser o proceder ao divulgar eventos.

E SIM, estarei no evento no RJ. ;-)

Segundo seus organizadores não.

Pot in Rio é um evento de ativismo ou 'artevismo', que apoiamos enquanto instituição... houve prévia comunicação e um acordo com a adm., porém o mesmo não ocorreu com as ações posteriormente praticadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao de brincadeira né?

Em nenhum dos casos citados vemos os organizadores convidando as pessoas, pedindo para as pessoas entrarem em contato via MP para comprarem os ingressos, falando de preços, enfim promovendo seus eventos fazendo transações através do fórum.

Muito menos sem um acordo com a administração do site.

Quem faz qualquer tipo de transação, venda, troca, no site, está sujeito a regra do forum. Nem a isso vocês foram submetidos

• Like 6
Link para o comentário

O evento citado pelo Mandaca do Jorge Cervantes poderia mesmo ser citado como um tópico fora das regras?

Está claro que o evento tem a participação do Growroom. O autor do tópico é o administrador Growroom.

Você acha que o próprio Growroom não pode divulgar seus eventos?

Claro que o site se veda ao direito de divulgar seus próprios eventos. Nada mais justo e normal.

Mesmo assim era um convite para as pessoas enviarem fotos para receberem a visita do mestre em suas casas.

Mesmo podendo, já que se tratava de um evento do fórum, não havia transação nenhuma de convite, valores, MPs...

• Like 6
Link para o comentário

É interessante usar a plataforma e a contrapartida ser a pior possivel...

Mas eu não suspeitava de nada afinal nós (Growroom) nunca fomos considerados por eles como "Amigos do PIR"

gallery_36127_5841_62920.jpg

Assim como a logo do GR não estava no Banner do primeiro evento de 2012... Realmente eu não sei porque... Tratam o GR como um 'mal necessário'?

Yo no compriendo!

• Like 1
Link para o comentário

É interessante usar a plataforma e a contrapartida ser a pior possivel...

Mas eu não suspeitava de nada afinal nós (Growroom) nunca fomos considerados por eles como "Amigos do PIR"

gallery_36127_5841_62920.jpg

Assim como a logo do GR não estava no Banner do primeiro evento de 2012... Realmente eu não sei porque... Tratam o GR como um 'mal necessário'?

Yo no compriendo!

cara, normalmente eu te ignoro pela sua natureza pouco evoluída! mas vamos lá...quando vc coloca aí "NÓS (growroom)" e diz que não sabe o porque nao tinha logo do GR em 2012 mostra que: ou vc, como sempre, continua entrando de pau mandado nas tretas do meninão aí "engravidado pelo ouvido" pra mostrar serviço ou então ta é querendo jogar pros desavisados entrarem de bucha com vc!

NAO TINHA O LOGO do GR PORQUE BAS SEMPRE FOI O MAIOR INIMIGO DO EVENTO, MINANDO E FUDENDO TUDO O QUE PODIA!!! e ISSO FOI UMA ORDEM PESSOAL DELE DIRETAMENTE PARA MIM:

- TIRA TUDO DO GR DO "PIRÚ" (TERMINOLOGIA DELE) !!!

...tou reclamando disso não, é um direito dele...o fórum é DELE!!!

Tá de bobeira!??

• Like 2
Link para o comentário

Natureza pouco evoluída... To vendo... Nao adianta botar fotinho pra pagar de bacana e correr o tópico que cada vez a merda fica mais

Age como se fosse a rainha da cocada preta... Mas é um chinelo, com atitudes de chinelão... Ainda nao entendo como tem tanta moral com os incautos... Pra mim tu é a mosca do coco do cavalo do bandido... " Ai o Bas é o maior inimigo do PIR" aham senta lá, Claudia!

E outra coisa, aqui nao tem pau mandado nao, eu faço parte da Staff do GR e sou um dos organizadores dos nossos eventos e sim estou puto com a falta de consideração de vocês... Vão lá pros espaços dos "Amigos do PIR" e larguem daqui do GR... Ó maravilhosos espartanos...

Sem mais,

Link para o comentário

Natureza pouco evoluída... To vendo... Nao adianta botar fotinho pra pagar de bacana e correr o tópico que cada vez a merda fica mais

Age como se fosse a rainha da cocada preta... Mas é um chinelo, com atitudes de chinelão... Ainda nao entendo como tem tanta moral com os incautos... Pra mim tu é a mosca do coco do cavalo do bandido... " Ai o Bas é o maior inimigo do PIR" aham senta lá, Claudia!

E outra coisa, aqui nao tem pau mandado nao, eu faço parte da Staff do GR e sou um dos organizadores dos nossos eventos e sim estou puto com a falta de consideração de vocês... Vão lá pros espaços dos "Amigos do PIR" e larguem daqui do GR... Ó maravilhosos espartanos...

Sem mais,

" eu faço parte da Staff do GR e sou um dos organizadores dos nossos eventos" Que eventos ?! Ah! sei, Mande a "fotinho" que o Cervantes nao vem !!! rsrsrsrs
  • Like 1
Link para o comentário

ae venho apenas relatar fatos ! e minha opinião! , olha eu fui no pir 2 e fui muito bem recebido pelo mandaca/021 e todo pessoal do rio ! nao conhecia ninguem e em poucos minutos parecia que estava em casa ! o mandaca deu mo moral pra todos do GR ! me apresento varios growers do RJ e sempre mencionando o GR , olha nao to puxando o saco de ninguem isso foi oque aconteceu mesmo! tem mais varios membros do GR que podem confirmar isso! , fiquei surpreso quando fui apresentado a um membro aqui do GR olha o cara e bem antigo aqui não vou citar nomes, na loja desse membro fui muito bem tratado e devo varias dicas mas eu conhecia como o dono de loja , quando fui apresentado como irmão do GR o cara nem falo comigo e ainda me trato com total descaso/desconfiança! , puxo um brother que estava comigo trocando ideia , tipo pra se esquivar de mim ora sei onde o cara trampa , comprei varias vezes dessa loja indiquei pra varios growers e o tal se mostro um puta cara arrogante , bem diferente de quando eu fui na loja gastar $ ! então galera oque posso dizer é o seguinte tem nego aqui no GR que pensa que é dono da verdade e melhor que os outros por ser o tal (...) !, olha garanto o pessoal lá do PIR veste a camisa do GR ! quando a anuncios( eventos) acho que tudo poderia ser resolvido via MP pois acredito que todo mundo tem o mesmo pensamento quanto aos direitos que temos que conquistar, minha opinião e que todo evento vem pra fortalecer basta a adequar as regras de cada casa! sem atrito ,sem discusão na boa como todo bom maconheiro faz!

• Like 6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...