Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

PotInRio e Growroom.net tem a imensa alegria em anunciar a vinda pela primeira vez ao Brasil do ativista e cultivador uruguaio Juan "Chacrero" Vaz! Uma das mais importantes vozes pela legalização da maconha no Uruguai nos trará no dia 2 de fevereiro um pouco de sua experiência acumulada em anos na linha de frente pró canábis e fará importantes considerações sobre o panorama político atual por lá e como podemos nos articular de modo eficaz e produtivo por aqui para avançar em meio a controvérsia!

2 de fev - RJ

Passaportes limitados!!!

xxxx@xxxxx.com.br

734246_391382227616379_367136686_n.jpg

Contagem regressiva !!!

Encontro todos vcs por lá e viva a fumaça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pot in Rio é assunto na Radio Roquete Pinto 94.1 FM !

Quarta feira pela manhã, Raoni MouChoque da subversiva Radio Legalize representará os "potheads" na mesa de debate entre jornalistas e convidados!

...e Mou Choque vc sabe: PUXA SEMPRE A BRASA PRA NOSSA PONTA!!!

sintoniza lá meu nobre!

537233_399350440152891_836995698_n.jpg

• Like 4
Link para o comentário

ae Mandacaru , 021 fiz o deposito ontem e enviei o comprovante para o email indicado , como faço pra receber o ingresso? valeu abraco logo menos fumaça no pir 2 hehhe abraço

Vai ser enviado por email. Obrigado pela confiança depositada e bem vindo ao evento mais enfumaçado das américas , hehehehe ...

Contagem regressiva...

Vqv ...

Link para o comentário

ae pessoal da organizacao , da um retorno como faco pra receber meu passaporte da alegria, desculpa ai insistencia to ligado que voces devem estar na maior correria , mas to agilisando pra colar ai galera ,trampo viagem etc ,nao sou do rio e fico cabreiro de nao dar tempo do meu ingresso chegar aqui abraco

• Like 1
Link para o comentário

ae pessoal da organizacao , da um retorno como faco pra receber meu passaporte da alegria, desculpa ai insistencia to ligado que voces devem estar na maior correria , mas to agilisando pra colar ai galera ,trampo viagem etc ,nao sou do rio e fico cabreiro de nao dar tempo do meu ingresso chegar aqui abraco

Salve irmaum Trosa !! entaum to atravessando , mas é só pra te deixar tranquilo !! se voce ja depositou a grana é porque ja fez todos os tramites deu o nome inclusive, entaum fica tranquis , que é só dar o nome na porta e mostrar o documento pra retirar o "Passaporte da Alegria" pelo menos foi assim que me foi passado!! Espero que tenha ajudado e ate la !!

Valew

E Noiz

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Salve irmaum Trosa !! entaum to atravessando , mas é só pra te deixar tranquilo !! se voce ja depositou a grana é porque ja fez todos os tramites deu o nome inclusive, entaum fica tranquis , que é só dar o nome na porta e mostrar o documento pra retirar o "Passaporte da Alegria" pelo menos foi assim que me foi passado!! Espero que tenha ajudado e ate la !!

Valew

E Noiz

ai finger, tua caixa tá cheia, não consigo te enviar mp.

limpa ai pra gente combinar um fumacê

abs

• Like 1
Link para o comentário

eaê Trosa!!! segura que hoje tá indo HOJE!!!

parada congestiou lá no email!!!

BEM VINDO MEU CUMPADI!!!

abraaaaço!!!

• Like 2
Link para o comentário

Val

E Noiz

atravesso nada nao ! valeu pelo toque, logo menos ta la ! abraco
Link para o comentário

Falta pouco, galera!

Quem vem de fora, bora entrar em contato para agitarmos o aquecimento!

Ja podemos começar na sexta......
:rollj:

Domingão vai rolar o churras/feijoada da growlera. Cola aqui na terrinha !!!

Keep growing ...

Po ! que pena domingao tenho que ta voltando pra trampa! Mas Sexta to dentro !!! Vamo marca na Lapa um Chopp ou em Santa sei la !! Quem é do Rio da uma Luz !!

Carburagem Regressiva !!!

E Noiz

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...