Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No fim estamos todos nessas pela mesma coisa: a legalização da maconha.

Somos todos parte de uma mesma batalha. Independentemente se é feito de uma forma ou outra, pensamos bem parecido e temos que juntar todas as forças que temos.

Espero que tudo se resolva, tenho certeza que irá. Pelo tratamento que recebi no fórum de TODOS (sério, sempre fui bem tratado aqui) tenho certeza que aqui possuímos maconheiros muito gentes boas e que não iram guardar rancores.

Mas eu vejo assim: O GR é um fórum próprio e tem suas regras. Eu tento sempre segui-las pois isso é o mínimo que a moderação pede.

Mas isso é algo tão tranquilo, não há porque criar brigas.

Que todos se entendam. A vanguarda da luta pela legalização no Brasil não pode estar divida e sim unida.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá fumar o seu baseado."

Aqui, como em qualquer união de duas ou mais mente, sempre ocorrerão divergências e atritos. O importante é sempre manter a brasa acesa, e isso eu tenho certeza que todos que se alfinetaram lutam por isso, cada qual com seu jeito.

Enquanto isso tem gente morrendo de câncer...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Sei que é complicado em um grupo tão grande todos se darem bem, cada um tem seu modo de pensar e agir, só acho que os problemas pessoais entre os indivíduos não podem respingar na nossa causa!

No mais acho que esse som do Gonzaguinha simboliza bem a nossa luta:

Acredito na Rapaziada
Gonzaguinha

Eu acredito é na rapaziada

Que segue em frente e segura o rojão

Eu ponho fé é na fé da moçada

Que não foge da fera e enfrenta o leão

Eu vou à luta com essa juventude

Que não corre da raia a troco de nada

Eu vou no bloco dessa mocidade

Que não tá na saudade e constrói

A manhã desejada

Aquele que sabe que é negro

o coro da gente

E segura a batida da vida o ano inteiro

Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro

E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro

Aquele que sai da batalha

Entra no botequim, pede uma cerva gelada

E agita na mesa logo uma batucada

Aquele que manda o pagode

E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira

Pois o resto é besteira

E nós estamos pelaí...

Que segue em frente e segura o rojão

Eu ponho fé é na fé da moçada

Que não foge da fera e enfrenta o leão

Eu vou á luta com essa juventude

Que não corre da raia a troco de nada

Eu vou no bloco dessa mocidade

Que não tá na saudade e constrói

A manhã desejada

Aquele que sabe que é negro

o coro da gente

E segura a batida da vida o ano inteiro

Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro

E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro

Aquele que sai da batalha

Entra no botequim, pede uma cerva gelada

E agita na mesa logo uma batucada

Aquele que manda o pagode

E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira

Pois o resto é besteira

E nós estamos pelaí...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu é que ñ me meto em BRIGA DE CACHORRO GRANDE!!!!! 1 irmão do meu tio,que era parente do meu primo,sobrinho da minha cunhada que namorou uma colega da minha irmã falou que na época dele ñ tinha as internet's e neguinho não ficava perdendo tempo não.....

http://www.youtube.com/watch?v=PL7g1bT0_xg

Gosto do mandacaru e gosto do chuckzitto,mas vcs tão parecendo 2 côco verde!! SOMOS TODOS 1 SÓ!!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lamentavel......

se a gente tivesse o don de prever eim....

que maravilha seria qto tempo que poderiamos ter usado de melhor forma

enfim a vida é assim mesmo e as pessoas vao se revelando, uns aos poucos outros de uma vez só

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabias palavras VERDIM !

A vida nos ensina tudo... quem realmente é de VERDADE e outros que APENAS REPRESENTAM UM PERSONAGEM !!!

Mais o tempo mostra quem realmente são as pessoas !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabias palavras VERDIM !

A vida nos ensina tudo... quem realmente é de VERDADE e outros que APENAS REPRESENTAM UM PERSONAGEM !!!

Mais o tempo mostra quem realmente são as pessoas !!!

eu acho que todos na vida representam um personagem
  • Like 3
Link para o comentário

Já tá passando da hora de trancar este tópico, não? Continuar a contenda não é (bom) negócio pra ninguém.

Acho sim que as desavenças devem ser colocadas de lado e o tópico deve seguir o seu rumo, com comentários e informações sobre do evento. Ou será que vão arrumar mais um motivo pra fechar um outro tópico nosso? Deixa o tópico rolar , acho muito desnecessário tudo isso também !!!

De SANTO ninguém tem nada !!!

Vqv ...

• Like 5
Link para o comentário

Galera ta gastando no vocabulário, mas na verdade isso ai ta funcionando como lenha na fogueira, é isso que vcs querem? Brigar mesmo? Fico triste pq tenho amigos nos dois lados, os dois lados estão errados e certos, mas principalmente, estes dois lados são na verdade 1 lado só, ta todo mundo no mesmo barco...Nada haver essa lavação de roupa suja aqui ao vivo e a cores, vcs poderiam muito bem ter resolvido isso nas internas. Ninguem precisa ser amigo do outro, mas uma coisa que deve haver entre todos é RESPEITO. Vcs são todos adultos, não tem nenhum mulequinho ai aborrecente. Cada um tem sua importancia no que se propoz a fazer. TODOS são importantes. O GR tem 11 anos na estrada não é a toa..TODO MUNDO veio do GROWROOM!!!!.O PIR nasceu para REVOLUCIONAR, pq quem imagina que teriamos as reuniões do PIR do jeito que foi esta segunda edição? Eu pelo menos não imaginava isso no Brasil, evento com várias palestras de gente importante do meio. Tudo para INFORMAR as pessoas que precisam de informação. OS DOIS SÃO NECESSÁRIOS, pq um não faz o que o outro faz!!!!! É triste pq a gente já tem uma PORRADA de inimigo nos caçando e quem era para estar unido no bem comum, passa a andar separados e quem a gente tem q combater mesmo, deve ta adorando isso.....

coé Mofs, então meu camarada ...nesses 11 anos aí tem muita estrada mesmo...tem muita gente que "foi saído"...tem Vidal por ex...que deve também ser tudo pilantra igual a mim....

Tem muita gente que quando sai da superfície, se surpreende...

Catitu fora do bando vira comida de onça....e as onças aqui são brabas!!!

Eu não saio meu cumpádi.....

abraço marofado!

Link para o comentário

Acho sim que as desavenças devem ser colocadas de lado e o tópico deve seguir o seu rumo, com comentários e informações sobre do evento. Ou será que vão arrumar mais um motivo pra fechar um outro tópico nosso? Deixa o tópico rolar , acho muito desnecessário tudo isso também !!!

Vqv ...

vai vendo....

Link para o comentário

Blz Mandaca eu entendo isso tmb, mas a gente não ve o Vidal aqui batando boca com ninguem, vcs tem problemas? Pelo visto muitos, mas não vamos usar o fórum para colocar o assunto em pratos limpos correto? Eu acho que vcs devem fazer isso ai então é cara a cara. Pq não ta ajudando nem adiantando nada esse bate boca aqui no fórum... Eu não estou na superficie, mas não me surpreendo com nada, até pq não espero nada de ninguem. O que vier é lucro. A gente ( eu e vc) já estamos bem velinhos para se surpreender com essas coisas...Como eu disse eu não espero que vcs sejam amigos, mas que pelo menos se respeitem e principalmente, respeitem o fórum, pq ele é MUITO maior do que tudo isso e seus envolvidos.

abração

ôpa, cada um paga seu preço (Vidal)...

...e é só marcar esse cara a cara lá meu nobre, eu não falto!

abraço.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vqv ...

Deixa o tópico rolar sim meu caro, desde que não descambe, novamente, pra insultos, desavenças, provocações e tumulto.

É como o Mofs e vários estão falando: tem problema? MP, email ou cara a cara. Pro público só assuntos relacionados diretamente com o PIR, e dentro das regras.

• Like 3
Link para o comentário

Então todo mundo aqui é papo reto?

Vamos aos fatos.

Em primeiro lugar, me erra mandacarú. Não te citei, não falei com você, nem sobre você. Tenho bem claro que tu me disse que ia me ignorar, portanto, continue fazendo, mas vou recapitular o caso da pequena história que virou uma fofoca, Todos tão aqui para falar se o que eu vou escrever aconteceu ou não.

Tu resolveu me fazer de teu bode espiatório, desde o dia que supostamente eu teria falado mal do PIR para alguém, ou para muita gente, e estaria minando o PIR I, nas "internas".

O mais interessante é que coincidiu com as minhas críticas públicas, e no topico do evento, sobre uma vídeo conferência com o HP e sobre o logo do GR não estar como sponsor principal do evento, tendo em vista que a divulgação e o crescimento do conceito do evento só foi possível pois membros respeitados do GR estavam dando seu apoio massivo, e o fórum foi a principal platafiorma de divulgação do evento.

NADA DISSO AQUI FOI DITO PELAS COSTAS, olhem no tópido do PIR I.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi que além disso, eu estaria tentando entrar de graça no PIR, como me relatou o Braveheart por conversa privada.

Sobre esse fato, gostaria só do relato das diversas conversas anteriores que tive com o 021, por diversas vezes eu disse para ele que, eu pagaria, nem que fosse no momento do evento, Nunca, em hipótese alguma, eu pedi arrego ou mamãezada, muito pelo cont4rário, lá em fevereiro de 2011, logo que o tópico do PIR I foi aberto, eu acreditava tanto no evento que, me disponibilizei inteiramente para ajudar na organização do mesmo para o 021, por mp, é só conferir a data da MP e ver se o que eu to falando é alguma mentira. O próprio 021 já tinha dito isso lá, quando a coisa enfeiou

Outrosim, também ouve um fato, que foi importantíssimo para isso tudo, um amigo, que não tinha contato com o Mandaca, nem 021, me pediu mais infos sobre a tal COPARIO240, eu falei com o 021, e ele me pediu para falar com o Mandacarú. Eu falei com o Mandacarú, pedi que ele me explicasse sobre a copa, pois um amigo tinha me perguntado sobre. Mas não sei o porque, ao invés dele me dar as informações reais sobre o evento, ele bancou "O Simpaticão" e me disse que tinham mais de 35 amostras de beques inscritas para a copa, e que todas as amostras seriam julgadas por meia dúzia de juizes, numa tarde em um churrasco.

PORRA!! Não fui eu quem inventou isso. Foi o cara quem me disse, o próprio organizador, pra mim isso era a verdade sobre o evento, e eu falei exatamente isso para meu amigo, que por azar, era um cara que já tinha muita experiência sobre o tema COPAS, me deu as impressões dele, e eu passei as minhas. Atentem bem para o fato, não foi o chuckzitto, que também é o malvado, pro lado de lá da tchurma,

Dando sequência, eu queria tanto entrar de graça no evento, que um dia antes liguei para os caras pois, nem eu, nem verdegulho, nem cabelo tinhamos entradas, ai rolou a parada de cobrar 150 de cada, que tá ai o cabelo e o Verdegulho que não me deixam mentir. Quis escrotizar comigo, por ter engravidado pelo ouvido, e acabou respingando em dois caras que são a enézima potência com relação a mim para a exstência e respeito do GR.

Verdegulho paga por amor a causa, pois ele tem passe livre em todo lugar.

Bom, veio o evento, rolou toda aquela palhaçada depois, de ficarem maguari com críticas, rolou mp, ameaça, xingamento, só coisa de gente muito evoluida.

Estranhei muito qunado cheguei na marcha, e tinha nego me olhando com disconfiança, meio estranho, vou dizer que senti isso até do Mofs, um cara que recebi duas vezes na minha casa e que me passou o maior respeito,

Ali eu vi que gente engravida pelo ouvido toda hora.

Pelo fórum, pela civilidade, nunca mais falei sobre isso e toquei o barco.

Vou mais uma vez dizer aqui que jamais tive treta com niguém nesse fórum, tinha muito mais tretas com o BAS do que com o Mandacarú, e agora ele vem de papo de lambe-botas e o carallho. Inclusive, apoiava sim, o nome do Mandacarú para assumir a REBRACANNA. vem ai alguém dizer que é mentira....

Podia ficar de frasezinha rola bosta aqui, que a cobra morde o prórpio tratador, que Deus sabe, que o papa é pop e os caralho.

Mas tá ai o papo reto, mano, vai me ameaçar e dizer o que, que eu falei mal do BAS? cada um escuta o que bem quer, e como a sua cabeça foi programada para aceitar. Muito critiquei a condutado do BAS como adm., e sempre fiz pra ele, por não entender como funcionava aqui. Hoje eu realmente aplaudo o cara sim, e to junto com o que ele, como administrador do fórum decidir. Não tenha dúvida!

Vocês se confundiram, se doeram, levaram tudo para o lado pessoal, e não entenderam como críticas ao PIR de quem tem direito e razão de criticar. Se sentiram um pouco como deve se sentir o dono do GR, quando vê o tanto de ingratidão e desrespeito que a galera tem por aquilo que ele fez.e continua fazendo pela massa

Agora, eu nunca tive treta alguma com o 021. ele nunca me desrespeitou,nem eu a ele. NUNCA, Por quê parece que rola um ódio geral aqui? Quero que o 021 me disminta se em algum momento eu fui rude, deselegante, ou algo parecido.

Tive a oportunidade de falar bastante com o Mofs na copa, e nem tocamos nesse assunto, fiz questão de não contaminar a parada com nada externo, e tenho certeza de que a gente se entendeu.

Da minha parte, eu me retiro dessa história. Não tenho nada a ver com isso alem do que tá escrito ai em cima, e quem tiver algo mais, retira uma ficha e vai para o fim da fila. Tenho problemas mais importantes na minha vida do que ouvr choro de quem quer teta.

Não espero mais nada daqui na real, só o final dessa bobagem toda de "eu sou o bom, e você é o ruim", "eu sou o bonito e você é o feio", "eu sou o band learder, você é o back", "minha mãe é gostosa a tua é baranga", mas papo reto é papo reto, e entrelinhas é entrelinhas.

E era isso!

Ps. e chega de respostas raivosas. Não tem nenhuma raiva contra ningueém aqui, só a minha VERDADE.

• Like 6
Link para o comentário

Chega de off- topic !!! Geral já deixou suas considerações , desculpas , ressalvas e opiniões.

Vms deixar o tópico pra falarmos apenas do evento Pot in Rio, que por sinal todos sempre serão super bem vindos !!!

Chega de mimimi e blablablá , vida que segue !!!

Keep growing ...

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...