chuckzitto Postado March 4, 2013 Denunciar Share Postado March 4, 2013 Mais que Brasileiro, Gaúcho!!! Que orgulho, só que não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 a pergunta que não quer calar não vai poder publicar por aqui no gr o workshop da vulkania? no caso de não ser convidado para outro evento, poder ir e saber do outro, pode? acho que mereço uma resposta, pelas tantas que ja respondi por aqui 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 eu gostaria de entender outra coisa o 021 foi suspenso por conta do seu ultimo post? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 5, 2013 Denunciar Share Postado March 5, 2013 Obvio que nao, Veterano... O 021 foi suspenso por nao ter seguido as recomendações da administração em nao utilizar o forum como plataforma de organização dos seus eventos, eventos estes que 'desrespeitam' premissas básicas da segurança e privacidade praticadas e prezadas aqui no forum , alias que foi pedido mais de uma vez e solenemente desrespeitado, já o mandacaru foi quase banido em função das ofensas proferidas, mas resolveu-se aplicar uma larga suspensão, aliviando... Quanto as informações de quaisquer eventos que esse coletivo realizar, tu podes buscar com eles no próprio site deles, se eles atualizarem né. E quanto ao evento, Verdim. O senhor vai me desculpar mas já é de conhecimento publico e notório aqui no forum ( e fora tambem? ) da existência dele, dado o esforço em promove-lo nos últimos dias... O Growroom nao é a única fonte de conhecimento cannabico no pais, aposto que os outros portais e blogs os quais são "Amigos do PiR" (segundo o site próprio) estão noticiando o evento a exaustão... Ou nao? No mas... 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts