Usuário Growroom HocusPocus420 Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 Falai rapaziada, Ta rolando ingresso ainda? Valeu!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 28, 2012 Denunciar Share Postado December 28, 2012 Falai rapaziada, Ta rolando ingresso ainda? Valeu!! Tem sim irmão, vou te passar os dados via MP. abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado January 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2013 ooo oooo oooooo pot in rioooo novamente estaremos lah sucesso galera.... nossa.vitoria nao sera por acidente !!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 cade o bonde da marofáa.. cade o bonde da fumaçaaa.. formo formou bora com isso.. pot in rioooooooooooo.. só irmandade!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 7, 2013 Denunciar Share Postado January 7, 2013 LG , Fumomemo e FB estou aguardando todos vcs aqui em casa ! A cerva ta gelada e a picanha está na geladeira ! Vqv ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrsog Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Opaa... vou ver se consigo me organizar pra comparecer!! perdi o 1o Pot, nao pretendo perder o 2o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Aí família Growrrom é com IMENSO PRAZER que confirmamos hoje a vinda do nosso irmão, cultivador e ativista uruguaio CHACRERO Para quem não o conhece ele é membro aqui do fórum, ativista no uruguai, ficou preso várias vezes, sendo inclusive ferido por facada no presídio junto com bandidos. Ele vem nos passar o momento político da legalização no Uruguai, cultivo caseiro como redução de danos e sobre como eles fazem ativismo lá no Uruguai.... É isso aí... ARTE CULTURA ATIVISMO E estamos correndo atrás de outras surpresas neste evento que ningu´pem pode ficar de fora....VqV 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Aí família Growrrom é com IMENSO PRAZER que confirmamos hoje a vinda do nosso irmão, cultivador e ativista uruguaio CHACRERO Para quem não o conhece ele é membro aqui do fórum, ativista no uruguai, ficou preso várias vezes, sendo inclusive ferido por facada no presídio junto com bandidos. Ele vem nos passar o momento político da legalização no Uruguai, cultivo caseiro como redução de danos e sobre como eles fazem ativismo lá no Uruguai.... É isso aí... ARTE CULTURA ATIVISMO E estamos correndo atrás de outras surpresas neste evento que ningu´pem pode ficar de fora....VqV A vinda do companheiro não seria possível sem o apoio do Growroom ao evento !!! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 9, 2013 A vinda do companheiro não seria possível sem o apoio do Growroom ao evento !!! Um grande VIVA pra casa verde!!! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 9, 2013 Denunciar Share Postado January 9, 2013 Muita Satisfaçao de Fazer Parte da Familia GrowRoom !!! Salve PotInRio II !!! O que ja tava Bom !! Agora ta ficando cada Vez Melhor !!! E Noiz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 9, 2013 Muita Satisfaçao de Fazer Parte da Familia GrowRoom !!! Salve PotInRio II !!! O que ja tava Bom !! Agora ta ficando cada Vez Melhor !!! E Noiz Vamo que vamo meu cumpádi!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Esse vai ser histórico! A contracultura canábica mostrando que na verdade já é uma cultura hegemonica! Alo proibicionistas, segurem esse efeito colateral, se não fosse proibido dificilmente a cannabis teria todo esse reflexo cultural! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 Um grande VIVA pra casa verde!!! 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 LG , Fumomemo e FB estou aguardando todos vcs aqui em casa ! A cerva ta gelada e a picanha está na geladeira ! Vqv ... contando os dias por aqui hermano !!! tamo chegando pra somar nessas cervas e picanha !!! sem palavras !!! respeito maximo !!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 11, 2013 Denunciar Share Postado January 11, 2013 o autor do livro SATIVA e diretor da revista HAZE é mais uma presença internacional que desembarca na terra de malboro em fevereiro! Alberto Huergo fala das experiências positivas na Argentina e das expectativas para 2013. Pot In Rio - 2 de fevereiro de 2013. GARANTA SEU PASSAPORTE: xxxx@xxxxx.com.br A maconha é nosso ramo!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 11, 2013 Denunciar Share Postado January 11, 2013 Evento cada vez mais Turbinado !!!! 021 , Manda e toda a Galera da Organizaçao Aquele Abraço !!! Parabens pelo Trabalho !! Carburagem Regressiva !!! Valew E Noiz no PIR II !!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 Por favor me mandem por MP uma forma de pagar, estou muito afim de participar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 11, 2013 Denunciar Share Postado January 11, 2013 entre em contato com o email : xxxx@xxxxx.com.br . Vqv ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 DUBATAK e MATEUS PINGUIM , estarão no Pot in Rio ll !!! TODOS NUMA DIREÇÃO!!! 02/02/2013 - Mansão Laranjeiras-RJ Garanta o seu passaporte pelo email: xxxx@xxxxx.com.br e visite nosso site: www.potinrio.com Quero saber quem ta salvando? Quem ta salvando, salva nos! Ingressos Limitadíssimos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 POT IN RIO EU VOU E vou levar o último bud premiado... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jgdutra Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Tamo junto pot in rio no dia do meu aniversario nao tem presente melhor saindo do ES de busao calangando mas nao perco jamais a busca pelos tricomas dourados !!!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 15, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 15, 2013 Tamo junto pot in rio no dia do meu aniversario nao tem presente melhor saindo do ES de busao calangando mas nao perco jamais a busca pelos tricomas dourados !!!!!!!!! Sua camisa PotInRio está te esperando mermão!! até lá bem vindo aê!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 15, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 15, 2013 POT IN RIO EU VOU E vou levar o último bud premiado... http://www.youtube.com/watch?v=7OkYHiSFenM GO AHEAD!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verdenet Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 o Ultimo show que eu vi foi na fundição progresso. Nao direi quem tocava para nao fazer comercial, mas, seguranças babacas me retiraram com truculencia so pq acendi um baseado recheado de hash.Resultado: perdi as duas coisas.... Então, irei ao Pot in Rio, só pra tirar a hurucubaca nhaquenta no dia 2, de metrô e muichu looooco de hidroponica. È nós ,Albatroz ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filha de Iansã Postado January 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2013 Além de reunir a nata canábica do Brasil e das gringa, o Pot'n'Rio acontecerá na Mansão Laranjeiras? O Laranjeira precisa saber dessa! Parabéns pela coragem e iniciativa: estarei lá! beijo pra todos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts