Usuário Growroom Guayamoo Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Pot in Rio 2, tá na mão. Vou logo de bonde! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervoluido Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Ja fechou o bonde de Sp pro Rj? (Van) Algum irmao pretendendo rachar pedagio e combustivel? (Carona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 25, 2013 Denunciar Share Postado January 25, 2013 Entramos no último lote. Corra e garanta seu passaporte!!! xxxx@xxxxx.com.br www.potinrio.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado January 25, 2013 Denunciar Share Postado January 25, 2013 Muito foda galera, queria muito ir, pena que não vai dar esse ano, mas assim que der dou as caras por aí denovo. Parabéns demais pela movimentação! Evento bala, gente interessante, informada, ativa, Sativa, assim que é. Tamo junto, bom evento pra todxs! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 25, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 25, 2013 valeu cadjú!!! 10 de maio te aguardamos aqui para o Pothead do ano!! ] grande abraço. Pot in Rio 2 !! os muléque vem aí.... 2 d fev!!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 25, 2013 Denunciar Share Postado January 25, 2013 "O Pot in Rio é sensacional !!! Logo logo vai ser o maior evento sobre maconha em todo o mundo !!! Tem todo o meu apoio!!!" (Carlos Minc) 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 25, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 25, 2013 o presdente da CEDAE já tá na ali atividade dia 2 de fev pra caso do Rio pegar fogo!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 o presdente da CEDAE já tá na ali atividade dia 2 de fev pra caso do Rio pegar fogo!!! http://youtu.be/x2afuUtzi5I[/media] http://youtu.be/x2afuUtzi5I Eu vim aqui pra tacar mais fogo, pela justiça e direitos do povo !!!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 27, 2013 Denunciar Share Postado January 27, 2013 Pot in Rio II | 2 de fevereiro Contagem regressiva marofentossss !!! Os ingressos estão esgotando , corra e garanta o seu!!! Só os bons participam !!! xxxx@xxxxx.com.br e visite nosso site: www.potinrio.com Vqv ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 27, 2013 Denunciar Share Postado January 27, 2013 eu vo ! passagem comprada , hotel reservado ! amanha deposito pra pegar meu passaporte da alegria hehehe ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 28, 2013 Denunciar Share Postado January 28, 2013 PotInRio e Growroom.net tem a imensa alegria em anunciar a vinda pela primeira vez ao Brasil do ativista e cultivador uruguaio Juan "Chacrero" Vaz! Uma das mais importantes vozes pela legalização da maconha no Uruguai nos trará no dia 2 de fevereiro um pouco de sua experiência acumulada em anos na linha de frente pró canábis e fará importantes considerações sobre o panorama político atual por lá e como podemos nos articular de modo eficaz e produtivo por aqui para avançar em meio a controvérsia! 2 de fev - RJ Passaportes limitados!!! xxxx@xxxxx.com.br Contagem regressiva !!! Encontro todos vcs por lá e viva a fumaça !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 28, 2013 Denunciar Share Postado January 28, 2013 O Pot in Rio é assunto na Radio Roquete Pinto 94.1 FM ! Quarta feira pela manhã, Raoni MouChoque da subversiva Radio Legalize representará os "potheads" na mesa de debate entre jornalistas e convidados! ...e Mou Choque vc sabe: PUXA SEMPRE A BRASA PRA NOSSA PONTA!!! sintoniza lá meu nobre! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 29, 2013 Denunciar Share Postado January 29, 2013 ae Mandacaru , 021 fiz o deposito ontem e enviei o comprovante para o email indicado , como faço pra receber o ingresso? valeu abraco logo menos fumaça no pir 2 hehhe abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 29, 2013 Denunciar Share Postado January 29, 2013 ae Mandacaru , 021 fiz o deposito ontem e enviei o comprovante para o email indicado , como faço pra receber o ingresso? valeu abraco logo menos fumaça no pir 2 hehhe abraço Vai ser enviado por email. Obrigado pela confiança depositada e bem vindo ao evento mais enfumaçado das américas , hehehehe ... Contagem regressiva... Vqv ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado January 30, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado January 30, 2013 Faltam só 3 dias... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 30, 2013 Denunciar Share Postado January 30, 2013 ae pessoal da organizacao , da um retorno como faco pra receber meu passaporte da alegria, desculpa ai insistencia to ligado que voces devem estar na maior correria , mas to agilisando pra colar ai galera ,trampo viagem etc ,nao sou do rio e fico cabreiro de nao dar tempo do meu ingresso chegar aqui abraco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 30, 2013 Denunciar Share Postado January 30, 2013 ae pessoal da organizacao , da um retorno como faco pra receber meu passaporte da alegria, desculpa ai insistencia to ligado que voces devem estar na maior correria , mas to agilisando pra colar ai galera ,trampo viagem etc ,nao sou do rio e fico cabreiro de nao dar tempo do meu ingresso chegar aqui abraco Salve irmaum Trosa !! entaum to atravessando , mas é só pra te deixar tranquilo !! se voce ja depositou a grana é porque ja fez todos os tramites deu o nome inclusive, entaum fica tranquis , que é só dar o nome na porta e mostrar o documento pra retirar o "Passaporte da Alegria" pelo menos foi assim que me foi passado!! Espero que tenha ajudado e ate la !! Valew E Noiz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 30, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 30, 2013 Salve irmaum Trosa !! entaum to atravessando , mas é só pra te deixar tranquilo !! se voce ja depositou a grana é porque ja fez todos os tramites deu o nome inclusive, entaum fica tranquis , que é só dar o nome na porta e mostrar o documento pra retirar o "Passaporte da Alegria" pelo menos foi assim que me foi passado!! Espero que tenha ajudado e ate la !! Valew E Noiz ai finger, tua caixa tá cheia, não consigo te enviar mp. limpa ai pra gente combinar um fumacê abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 30, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 30, 2013 ae pessoal da organizacao , da um retorno como faco pra receber meu passaporte da alegria, desculpa ai insistencia to ligado que voces devem estar na maior correria , mas to agilisando pra colar ai galera ,trampo viagem etc ,nao sou do rio e fico cabreiro de nao dar tempo do meu ingresso chegar aqui abraco eaê Trosa!!! segura que hoje tá indo HOJE!!! parada congestiou lá no email!!! BEM VINDO MEU CUMPADI!!! abraaaaço!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 30, 2013 Denunciar Share Postado January 30, 2013 eaê Trosa!!! segura que hoje tá indo HOJE!!! parada congestiou lá no email!!! BEM VINDO MEU CUMPADI!!! abraaaaço!!! ai sim Mandacaru valeu irmao abraco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 31, 2013 Denunciar Share Postado January 31, 2013 Salve irmaum Trosa !! entaum to atravessando , mas é só pra te deixar tranquilo !! se voce ja depositou a grana é porque ja fez todos os tramites deu o nome inclusive, entaum fica tranquis , que é só dar o nome na porta e mostrar o documento pra retirar o "Passaporte da Alegria" pelo menos foi assim que me foi passado!! Espero que tenha ajudado e ate la !! Val E Noiz atravesso nada nao ! valeu pelo toque, logo menos ta la ! abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Falta pouco, galera! Quem vem de fora, bora entrar em contato para agitarmos o aquecimento! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Ja podemos começar na sexta...... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 31, 2013 Denunciar Share Postado January 31, 2013 Falta pouco, galera! Quem vem de fora, bora entrar em contato para agitarmos o aquecimento! Domingão vai rolar o churras/feijoada da growlera. Cola aqui na terrinha !!! Keep growing ... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 31, 2013 Denunciar Share Postado January 31, 2013 Falta pouco, galera! Quem vem de fora, bora entrar em contato para agitarmos o aquecimento! Ja podemos começar na sexta...... Domingão vai rolar o churras/feijoada da growlera. Cola aqui na terrinha !!! Keep growing ... Po ! que pena domingao tenho que ta voltando pra trampa! Mas Sexta to dentro !!! Vamo marca na Lapa um Chopp ou em Santa sei la !! Quem é do Rio da uma Luz !! Carburagem Regressiva !!! E Noiz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts