Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aeeee.. só tenho a agradecer.. força e irmandade.. Brave 021 e MandacÁ obrigado HJ E SEMPRE tamo junto marofada, hazeman deitado na grama do Mac tive rir sem querer hahahaha.. sangue bom pra caralho simplasso.. meu peito ta fudido de fumaça aquela dos colombia sem palavras.. só lembrança boa um Gde abrx a tdos..

gallery_50574_8536_408108.jpg

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O negocio eh fazer como os americanos... Nos dispensarios ninguem fala em pagamento.Vc escolhe o que quer e faz a doacao para manter o funcionamento.

Mas eh claro que tem um menu com uma " sugestao" de valor da doacao ( por grama / onca / join ).

Nem pensei em discordar da sugestao. Ate porque sempre tinha um tio bem persuasivo na porta.

C A P I C H E ?

Abs do Jao

• Like 1
Link para o comentário

esse evento tambem teve cunho comercial e a participaçao nao era free

Nao Entendi !!!! As lojas la presentes , eram todas ligadas ao movimento e de pessoas que fazem parte dele !!! A participaçao nao era free ???? Meu caro , vamo fazer assim , no proximo a gente faz ai na sua Casa , voce banca tudo e dai o evento sai de Graça , FREE!!! ja que é isso que voce ta pregando hipocritamente sem nenhum conhecimento de causa !!! Ah e nao se esquece de "ralar" pra caralho pra fazer a organizaçao ! ah e essa sim , a organizaçao é Free ta! nao esquenta nao !! rsrsrsrsrs

Irmaum a galera que fez o PIR ta "fechada" num so objetivo maior e comum !! Ta todo mundo unido !! e aqui nao tem "picuinha" nao!!!

se voce que levantar essas questoes menores , procura outro topico .

Valew

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao Entendi !!!! As lojas la presentes , eram todas ligadas ao movimento e de pessoas que fazem parte dele !!! A participaçao nao era free ???? Meu caro , vamo fazer assim , no proximo a gente faz ai na sua Casa , voce banca tudo e dai o evento sai de Graça , FREE!!! ja que é isso que voce ta pregando hipocritamente sem nenhum conhecimento de causa !!! Ah e nao se esquece de "ralar" pra caralho pra fazer a organizaçao ! ah e essa sim , a organizaçao é Free ta! nao esquenta nao !! rsrsrsrsrs

Irmaum a galera que fez o PIR ta "fechada" num so objetivo maior e comum !! Ta todo mundo unido !! e aqui nao tem "picuinha" nao!!!

se voce que levantar essas questoes menores , procura outro topico .

Valew

DESCULPE VC NAO ENTENDEU !!!! A QUESTAO É: O PIR FOI UM EVENTO QUE COBROU INGRESSO QUE TEVE A PARTICIPAÇAO DE EMPRESAS QUE VISAM LUCRO E A APROPRIA MARCA PIR JÁ É COMERCIO HOUVE COMPRA E VENDA DE PASSAPORTE NO FORUM MAS O WorkShop Vulkania seedbank NÃO PODE PORQUE. MAIOR FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS APAGA O TOPICO O GROWROOM Ñ APOIA Ñ APOIA PORQUE....??? PARA MIM É ATIVISMO E REDUÇAO DE DANOS!!! POLITICA É UMA MERDA MESMO
  • Like 2
Link para o comentário

DESCULPE VC NAO ENTENDEU !!!! A QUESTAO É: O PIR FOI UM EVENTO QUE COBROU INGRESSO QUE TEVE A PARTICIPAÇAO DE EMPRESAS QUE VISAM LUCRO E A APROPRIA MARCA PIR JÁ É COMERCIO HOUVE COMPRA E VENDA DE PASSAPORTE NO FORUM MAS O WorkShop Vulkania seedbank NÃO PODE PORQUE. MAIOR FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS APAGA O TOPICO O GROWROOM Ñ APOIA Ñ APOIA PORQUE....??? PARA MIM É ATIVISMO E REDUÇAO DE DANOS!!! POLITICA É UMA MERDA MESMO

Bom em relaçao a retirada do topico do vulkania ainda nao tinha visto que isso ocorrera !!! Sobre isso concordo em "partes" com voce! eu tambem nao gostei !! e digo mais o fato de ser um evento de uma marca comercial nao desmerece o motivo maior que é a informaçao e vou alem traz junto consigo varios fatores como fartalecer o grupo o debate de ideais e caminhos a seguir para conseguirmos lutar JUNTOS pela nossa causa !!! Pra mim reduçao de danos é a mudança da lei ! tirando essa tralha de policiais corruptos interessados no meu dinheiro e colocando eles pra trabalhar de verdade!! Acredito que pensamentos radicais como o seu que tiraram o vulkania do GR, nao concordo com pensamentos xiitas de varios moderadores mais respeito!!! AGORA DESMERECER UM EVENTO COMO O PIR , SÓ PORQUE VOCE NAO GOSTOU DE TIRAREM O VULKANIA DO AR !! E MUITA SACANAGEM !! UMA COISA NAO TEM NADA A VER COM A OUTRA!! SE VOCE TIVESSE IDO !! JAMAIS TERIA FALADO O QUE FALOW !!

Ps. E eu vou estar la no evento da Vulkania só pra constar !!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom em relaçao a retirada do topico do vulkania ainda nao tinha visto que isso ocorrera !!! Sobre isso concordo em "partes" com voce! eu tambem nao gostei !! e digo mais o fato de ser um evento de uma marca comercial nao desmerece o motivo maior que é a informaçao e vou alem traz junto consigo varios fatores como fartalecer o grupo o debate de ideais e caminhos a seguir para conseguirmos lutar JUNTOS pela nossa causa !!! Pra mim reduçao de danos é a mudança da lei ! tirando essa tralha de policiais corruptos interessados no meu dinheiro e colocando eles pra trabalhar de verdade!! Acredito que pensamentos radicais como o seu que tiraram o vulkania do GR, nao concordo com pensamentos xiitas de varios moderadores mais respeito!!! AGORA DESMERECER UM EVENTO COMO O PIR , SÓ PORQUE VOCE NAO GOSTOU DE TIRAREM O VULKANIA DO AR !! E MUITA SACANAGEM !! UMA COISA NAO TEM NADA A VER COM A OUTRA!! SE VOCE TIVESSE IDO !! JAMAIS TERIA FALADO O QUE FALOW !!

Ps. E eu vou estar la no evento da Vulkania só pra constar !!

mas eu ñ tenho nada contra o pir é só foi uma comparaçao um questionamento!!! e se e tivese participado ñ mudaria minha opiniao pode ter certeza. CUIDADO COM SEU PENSAMENTO CEGO E XIITA MOTIVADO POR UM MOMENTO DE PRAZER, EU Ñ TENHO NADA CONTRA NENHUM EVENTO MAS Ñ VOU PERDER MINHA CAPACIDADE DE QUESTIONAMENTO POR FAVOR Ñ VENHA DISTORCER O QUE EU ESTOU FALANDO. UM PODE E O OUTRO NAO? MUITA POLITICA....
Link para o comentário

Amigos... vamos ponderar.

Se algum moderador deletou e deu a justificativa, vamos atrás para saber o que estava errado e corrigir, não vamos nos desgastar por pouco pirão.

Se o GR tem uma regra, um procedimento para eventos, basta acionar os administradores/moderadores para conhecer o passo a passo....

Acionar um moderador para perguntar, evita embates improdutivos.

Ao organizador do evento Vulkania: Procure os moderadores, saiba sobre como deve ser o proceder ao divulgar eventos.

E SIM, estarei no evento no RJ. ;-)

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...