snowizard Postado February 5, 2013 Denunciar Share Postado February 5, 2013 Foi Demais da conta heheheehhe Pulmão até agora se recuperando, quero saber quem sobreviveu ao hasha do colombia ?hehehe 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 5, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 5, 2013 Foi Demais da conta heheheehhe Pulmão até agora se recuperando, quero saber quem sobreviveu ao hasha do colombia ?hehehe DOIS HERMANOS ARGENTINOS FORAM AO SOLO DIA 2 NESSA ONDA!!! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 5, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 5, 2013 nosso grande mestre anti proibicionista fala!!! ...enquanto isso Bernardo Negrón ,Nissim e Comando Selva sacudiam a casa 1! 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 DOIS HERMANOS ARGENTINOS FORAM AO SOLO DIA 2 NESSA ONDA!!! Famoso Pelé fazendo suas vítimas pelo segundo evento consecutivo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Parabéns a galera da organização do evento, sempre e muito bom encontrar a tribo toda pra trocar experiencias naquele clima gostoso! Que venham os próximos e vqv 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2013 Ai galera, cade as fotos do evento? Tinha um parceiro lá batendo altas fotos, fez umas iradas do brave com o bonecão do hulk! Vamo postar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2013 Ai galera, cade as fotos do evento? Tinha um parceiro lá batendo altas fotos, fez umas iradas do brave com o bonecão do hulk! Vamo postar! Brave and the green power!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2013 Hulk tava irado com a proibição!!!! Participação especial do pé do verdegulho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom necromancer Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Uma palavra resume meu sentimento....Orgulho!!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Aeeee.. só tenho a agradecer.. força e irmandade.. Brave 021 e MandacÁ obrigado HJ E SEMPRE tamo junto marofada, hazeman deitado na grama do Mac tive rir sem querer hahahaha.. sangue bom pra caralho simplasso.. meu peito ta fudido de fumaça aquela dos colombia sem palavras.. só lembrança boa um Gde abrx a tdos.. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Meus sinceros respeitos a essa galera que faz acontecer, estao construindo a historia!!!! Saude paz e sorte 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 7, 2013 Denunciar Share Postado February 7, 2013 Vcs (FABIANOBRASIL e o Mandaca) não valem nada!!! Tira foto, tira foto !!! huahuahua ... Estamos juntos irmandade, prazer grande te receber por aqui novamente. Keep growing ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 24, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 24, 2013 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 esse evento tambem teve cunho comercial e a participaçao nao era free 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 27, 2013 Denunciar Share Postado February 27, 2013 Segundo seus organizadores não. Pot in Rio é um evento de ativismo ou 'artevismo', que apoiamos enquanto instituição... houve prévia comunicação e um acordo com a adm., porém o mesmo não ocorreu com as ações posteriormente praticadas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Opa! WorkShop Vulkania seedbank eu vou com certeza e todos deveriam ir.... qdo pude imaginar na vida ver um evento desses no meu Brasil, assim como o PIR e a COPA... por favor galera naum vão fuder tudo hein! Jah esta de olho. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 O negocio eh fazer como os americanos... Nos dispensarios ninguem fala em pagamento.Vc escolhe o que quer e faz a doacao para manter o funcionamento. Mas eh claro que tem um menu com uma " sugestao" de valor da doacao ( por grama / onca / join ). Nem pensei em discordar da sugestao. Ate porque sempre tinha um tio bem persuasivo na porta. C A P I C H E ? Abs do Jao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 27, 2013 Opa! WorkShop Vulkania seedbank eu vou com certeza e todos deveriam ir.... qdo pude imaginar na vida ver um evento desses no meu Brasil, assim como o PIR e a COPA... por favor galera naum vão fuder tudo hein! Jah esta de olho. esse é o pensamento campeão! 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado February 27, 2013 Denunciar Share Postado February 27, 2013 esse evento tambem teve cunho comercial e a participaçao nao era freeNao Entendi !!!! As lojas la presentes , eram todas ligadas ao movimento e de pessoas que fazem parte dele !!! A participaçao nao era free ???? Meu caro , vamo fazer assim , no proximo a gente faz ai na sua Casa , voce banca tudo e dai o evento sai de Graça , FREE!!! ja que é isso que voce ta pregando hipocritamente sem nenhum conhecimento de causa !!! Ah e nao se esquece de "ralar" pra caralho pra fazer a organizaçao ! ah e essa sim , a organizaçao é Free ta! nao esquenta nao !! rsrsrsrsrsIrmaum a galera que fez o PIR ta "fechada" num so objetivo maior e comum !! Ta todo mundo unido !! e aqui nao tem "picuinha" nao!!!se voce que levantar essas questoes menores , procura outro topico .Valew 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Nao Entendi !!!! As lojas la presentes , eram todas ligadas ao movimento e de pessoas que fazem parte dele !!! A participaçao nao era free ???? Meu caro , vamo fazer assim , no proximo a gente faz ai na sua Casa , voce banca tudo e dai o evento sai de Graça , FREE!!! ja que é isso que voce ta pregando hipocritamente sem nenhum conhecimento de causa !!! Ah e nao se esquece de "ralar" pra caralho pra fazer a organizaçao ! ah e essa sim , a organizaçao é Free ta! nao esquenta nao !! rsrsrsrsrsIrmaum a galera que fez o PIR ta "fechada" num so objetivo maior e comum !! Ta todo mundo unido !! e aqui nao tem "picuinha" nao!!!se voce que levantar essas questoes menores , procura outro topico .ValewDESCULPE VC NAO ENTENDEU !!!! A QUESTAO É: O PIR FOI UM EVENTO QUE COBROU INGRESSO QUE TEVE A PARTICIPAÇAO DE EMPRESAS QUE VISAM LUCRO E A APROPRIA MARCA PIR JÁ É COMERCIO HOUVE COMPRA E VENDA DE PASSAPORTE NO FORUM MAS O WorkShop Vulkania seedbank NÃO PODE PORQUE. MAIOR FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS APAGA O TOPICO O GROWROOM Ñ APOIA Ñ APOIA PORQUE....??? PARA MIM É ATIVISMO E REDUÇAO DE DANOS!!! POLITICA É UMA MERDA MESMO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado February 27, 2013 Denunciar Share Postado February 27, 2013 DESCULPE VC NAO ENTENDEU !!!! A QUESTAO É: O PIR FOI UM EVENTO QUE COBROU INGRESSO QUE TEVE A PARTICIPAÇAO DE EMPRESAS QUE VISAM LUCRO E A APROPRIA MARCA PIR JÁ É COMERCIO HOUVE COMPRA E VENDA DE PASSAPORTE NO FORUM MAS O WorkShop Vulkania seedbank NÃO PODE PORQUE. MAIOR FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS APAGA O TOPICO O GROWROOM Ñ APOIA Ñ APOIA PORQUE....??? PARA MIM É ATIVISMO E REDUÇAO DE DANOS!!! POLITICA É UMA MERDA MESMOBom em relaçao a retirada do topico do vulkania ainda nao tinha visto que isso ocorrera !!! Sobre isso concordo em "partes" com voce! eu tambem nao gostei !! e digo mais o fato de ser um evento de uma marca comercial nao desmerece o motivo maior que é a informaçao e vou alem traz junto consigo varios fatores como fartalecer o grupo o debate de ideais e caminhos a seguir para conseguirmos lutar JUNTOS pela nossa causa !!! Pra mim reduçao de danos é a mudança da lei ! tirando essa tralha de policiais corruptos interessados no meu dinheiro e colocando eles pra trabalhar de verdade!! Acredito que pensamentos radicais como o seu que tiraram o vulkania do GR, nao concordo com pensamentos xiitas de varios moderadores mais respeito!!! AGORA DESMERECER UM EVENTO COMO O PIR , SÓ PORQUE VOCE NAO GOSTOU DE TIRAREM O VULKANIA DO AR !! E MUITA SACANAGEM !! UMA COISA NAO TEM NADA A VER COM A OUTRA!! SE VOCE TIVESSE IDO !! JAMAIS TERIA FALADO O QUE FALOW !!Ps. E eu vou estar la no evento da Vulkania só pra constar !! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Cacildis !!! Nao sei se é a sequela... Mas até agora não entendi quem está contra e quem está a favor !!!???!!! Vcs podem desenhar ?? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 EDT. TINHA ESQUECIDO O QUOTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Bom em relaçao a retirada do topico do vulkania ainda nao tinha visto que isso ocorrera !!! Sobre isso concordo em "partes" com voce! eu tambem nao gostei !! e digo mais o fato de ser um evento de uma marca comercial nao desmerece o motivo maior que é a informaçao e vou alem traz junto consigo varios fatores como fartalecer o grupo o debate de ideais e caminhos a seguir para conseguirmos lutar JUNTOS pela nossa causa !!! Pra mim reduçao de danos é a mudança da lei ! tirando essa tralha de policiais corruptos interessados no meu dinheiro e colocando eles pra trabalhar de verdade!! Acredito que pensamentos radicais como o seu que tiraram o vulkania do GR, nao concordo com pensamentos xiitas de varios moderadores mais respeito!!! AGORA DESMERECER UM EVENTO COMO O PIR , SÓ PORQUE VOCE NAO GOSTOU DE TIRAREM O VULKANIA DO AR !! E MUITA SACANAGEM !! UMA COISA NAO TEM NADA A VER COM A OUTRA!! SE VOCE TIVESSE IDO !! JAMAIS TERIA FALADO O QUE FALOW !!Ps. E eu vou estar la no evento da Vulkania só pra constar !!mas eu ñ tenho nada contra o pir é só foi uma comparaçao um questionamento!!! e se e tivese participado ñ mudaria minha opiniao pode ter certeza. CUIDADO COM SEU PENSAMENTO CEGO E XIITA MOTIVADO POR UM MOMENTO DE PRAZER, EU Ñ TENHO NADA CONTRA NENHUM EVENTO MAS Ñ VOU PERDER MINHA CAPACIDADE DE QUESTIONAMENTO POR FAVOR Ñ VENHA DISTORCER O QUE EU ESTOU FALANDO. UM PODE E O OUTRO NAO? MUITA POLITICA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado February 27, 2013 Denunciar Share Postado February 27, 2013 Amigos... vamos ponderar. Se algum moderador deletou e deu a justificativa, vamos atrás para saber o que estava errado e corrigir, não vamos nos desgastar por pouco pirão. Se o GR tem uma regra, um procedimento para eventos, basta acionar os administradores/moderadores para conhecer o passo a passo.... Acionar um moderador para perguntar, evita embates improdutivos. Ao organizador do evento Vulkania: Procure os moderadores, saiba sobre como deve ser o proceder ao divulgar eventos. E SIM, estarei no evento no RJ. ;-) 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts