Usuário Growroom Ratoconha Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 O parlamento da República Tcheca permitiu que as farmácia vendessem maconha sob prescrição médica. A lei entra em vigor a partir do próximo ano. Em 2013 apenas a maconha importada será disponível para venda, mas em seguida o Instituto Estatal Europeu de Controle de Drogas irá emitir a produtores locais licenças para cultivar maconha. A lei visa tornar a maconha disponível aos pacientes que precisam de droga e usam-na ainda apesar do fato que é ilegal. Na medicina a maconha é usada, em particular, para suavizar dores em pacientes com câncer. FONTE http://portuguese.ruvr.ru/2012_12_08/Republica-Tcheca-legaliza-a-venda-de-maconha/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Puts Ta todo mundo legalizando... Tinha q acabar esse ano msm? :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 HAHAHAHAHA Acabar o quê? o mundo ou a proibição?? kkkkkkkkkkkkkkkkk []'s 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 hhahaha acaba não mundão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BARNEYS Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 mais um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 HAHAHAHAHA Acabar o quê? o mundo ou a proibição?? kkkkkkkkkkkkkkkkk []'s O mundao ne kkk Ja ja os ETs tao chegando ai pra fumar uns com agente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 HAHAHAH os Maia tavam falando da proibição não o mundo 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 hahahaha com certeza, era o calendário da proibição 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Demoroooooo!!!! Mais um lugar para visitar em um futuro próximo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Praga qualquer dia To ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Também vi essa notícia. Só achei estranho que não vi nenhum outro site noticiando isso. Pelo menos por enquanto. De qualquer maneira; se for verdade; muito massa! A passos largos mundialmente falando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Tenho maior esperança das coisas melhorarem aqui no Brasil, mesmo que aconteça como sempre... por pressão externa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Sei não viu??Por aqui as coisas são complicadas mas vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 8, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 8, 2012 Praga é bom demais mermão! Com erva fica ainda melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TussiuChapô Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 uma praga que faz bem pra plabtação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Os Tchecos são super avançados, já não era crime portar ou usar por lá! Aliás, é bem fácil conseguir erva lá no nível de Amsterdã, só que mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Os Tchecos são super avançados, já não era crime portar ou usar por lá! Aliás, é bem fácil conseguir erva lá no nível de Amsterdã, só que mais barato! Trip to Praga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 e as cartas do frágil castelo da proibição irracional vão caindo usa, uruguay, tcheca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAYndBEE Postado December 9, 2012 Denunciar Share Postado December 9, 2012 "...Revolução eu vou fazer de maneira diferente: tiro o ódio do coração e tento usar mais a mente. Botam barreiras no caminho mas sou persistente. Posso cair, mas me levanto e sigo em frente. Seguro a bronca, dou um 2 e mantenho a calma... Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura vota nele de novo. E paga caro, com corpo e com a alma, e entrega nas mão de um pastor, pra ver se salva. Vários irmãos se recolhem, vão em frente. Vários também escravizam sua mente. Eu sei bem, quebro a corrente, e onde passo planto a minha semente . Gafanhotos nunca tomam de quem tem, predadores, senhores que mentem. Esperem sentados a rendição, nossa vitória não será por acidente. Eu levo a vida e não sou levado por ela.Na luta, um bom guerreiro nunca amarela. Pra "mim" poder crescer, não me deixe enlouquecer, só você sabe o que é melhor para você. Eu ergo o peito e vou em frente na parada, não sou controlado e durmo com alma lavada. Sigo o meu caminho tranquilo e sozinho. Eu mato a cobra e ainda dou bico no ninho." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Grande e liberalíssima República Tcheca!! Da cortina de ferro para a liberdade mais completa. Mais um importante tijolo na construção de uma nova política de drogas para Mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 sem esquecer que o código internacional de telefone para ligar para a República Tcheca é... 420 ! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 enquanto isso no Brasil il il il .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts