Ir para conteúdo

República Tcheca Legaliza A Venda De Maconha

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O parlamento da República Tcheca permitiu que as farmácia vendessem maconha sob prescrição médica. A lei entra em vigor a partir do próximo ano.

4highres_00000401803190.jpg

Em 2013 apenas a maconha importada será disponível para venda, mas em seguida o Instituto Estatal Europeu de Controle de Drogas irá emitir a produtores locais licenças para cultivar maconha.

A lei visa tornar a maconha disponível aos pacientes que precisam de droga e usam-na ainda apesar do fato que é ilegal.

Na medicina a maconha é usada, em particular, para suavizar dores em pacientes com câncer.

FONTE http://portuguese.ruvr.ru/2012_12_08/Republica-Tcheca-legaliza-a-venda-de-maconha/

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Revolução eu vou fazer de maneira diferente: tiro o ódio do coração e tento usar mais a mente.

Botam barreiras no caminho mas sou persistente. Posso cair, mas me levanto e sigo em frente.

Seguro a bronca, dou um 2 e mantenho a calma...

Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura vota nele de novo.

E paga caro, com corpo e com a alma, e entrega nas mão de um pastor, pra ver se salva.

Vários irmãos se recolhem, vão em frente.

Vários também escravizam sua mente.

Eu sei bem, quebro a corrente, e onde passo planto a minha semente

.

Gafanhotos nunca tomam de quem tem, predadores, senhores que mentem.

Esperem sentados a rendição, nossa vitória não será por acidente.

Eu levo a vida e não sou levado por ela.Na luta, um bom guerreiro nunca amarela.

Pra "mim" poder crescer, não me deixe enlouquecer, só você sabe o que é melhor para você.

Eu ergo o peito e vou em frente na parada, não sou controlado e durmo com alma lavada.

Sigo o meu caminho tranquilo e sozinho. Eu mato a cobra e ainda dou bico no ninho."

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites