Ir para conteúdo

Marijuana X Antibióticos X Garganta.

resol420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, eu sou novo no fórum e tal, mas é o seguinte, há exatamente 6 dias atrás, começou uma dor desconfortável na garganta e fui no médico e ele me passou Amoxilina e Nimesulida, até ai tudo bem, só que eu não parei de fumar e tal, uso todo dia e então ate ai nada de melhora.

Ai, na quarta-feira eu dei uma parada nos tragos e dei uma melhorada, só que na quinta eu voltei a usufruir da cannabis, e a dor voltou pior e até agora continua mal, e continuo tomando antibióticos e nada de melhoras.

Então eu estou com uma dúvida, a ''massa'' corta efeito de antibiótico? Devo dar um tempo nos tragos para ter uma relativa melhora na minha infecção na garganta? Oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo, vc simplismente nao melhorou pq sua infecção de garganta nao se tratava de origem bacteriana (na qual o antibiotico seria util) e sim era de causa viral, sendo assim pode tomar o antibiotico que for e nao vai melhorar, só melhora dps de 7 dias. E quanto ao back, oq a fumaçera pode fazer é abaixar sua imunidade, diminuindo a resposta do seu organismo, e/ou irritar sua garganta aumentando assim o tempo de desinfecção e reparação dos tecidos. abraços!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, eu não fumo cigarro não, estou longe dessa vibe.

Pode crer!

Perguntei porque quando eu fumava cigarro tinha constantes dores de garganta.

Mas ai, se tá prejudicando, fica uns dias sem fumar pra garganta dá uma melhorada...

Experimenta fumar num bong também, porque resfria um pouco a fumaça e não pega tanto na garganta.

Abç

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pode ter certeza, que se consumir vegetal e nao consumi carne, nao tera dor de garganta por um bom tempo, eu falo por mim que vivia com dor de garganta e depois do vegetarianismo nunca mais ! ja faz 1 ano sem nenhuma gripe sem nenhuma dor de garganta ate sem tosse nada disso me atingiu !

E a lei do universo, Acao reacao !

Fica ai meu relato

• Like 1
Link para o comentário