Usuário Growroom Storm Girl Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Então galera é isso mesmo... Chega de enrolação! O encontro ta confirmado! Sabado na casa do CHUCRO vai rolar aquele fumacê! Interessados favor entrar em contato com ele, via PM pra q possam receber o endereço! É claro q o end ele só vai dar por telefone né! Estritamente confidencial a parada! Mas se manifestem logo! Até pra ele saber qta bera tem q comprar!! =) Eu ja confirmei minha presença! Minha e d 2 amigas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Ae me mandem um PVT ou me achem pelo ICQ!!! Quem for vir me confirme por favor, me mandem pvt ou msg, mesmo off-line por icq pra saber quantos vem!!! Meu icq: 344964245 Falow ae []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 cuidado,,,, muito cuidado,,, nao va chamar users que acabaram de entrar pro board,,, e os que jah estao algum tempo nao é nenhum atestado de que se pode confiar,,, cuidado! a rapadura é doçe mais nao é mole! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 é issae.. entao, to quase confirmando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastaman_SP Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 se puder estou dentro.... FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 eai mano Mr bagana tá na area .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom firstimegrower Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 Gostaria muito de ir se pudesse, tb sou de sp e faco faculdade vai ve a galera ate se conhece, ia ser engracado.....Vou mandar um pvt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 pooo... iria MESMO... pena que eu vou fazer mudança nesse mesmo dia... não dá pra adiar... mas fica pra próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 Ae... Vamos remarcar a parada pro final de semana que vem. Tem varios camaradas ae que não vão poder vir esse final e final que vem ta mais Susse. Que me dizem? Falowae e vamo faze essa parada rolar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 por mim tanto faz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pennywise Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 ae, posso i ? ueauheuahe num so das antiga (acho!?) mas so confiavel huahuahuah falo trutas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 ah, ninguém eh das antiga.. eu ainda num sei se vo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 Tipo eu to afim de ir, mas vai ser qdo a parada afinal? não sei se é pq eu to mto loco, mas ainda não entendi hehehehehehehe Aí, sou das antigas ( de bem antes daquela pane q deu q descadastrou geral) mas acho q isso trocado por merda perde o cheiro hehehehe num tem muito a ver o tempo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 UHAUAHUAHUA GALERA EU TINHA MUDADO PRA DIA 28, SABADO QUE VEM FUDEU!! FUDEU GEARAL... Vai ser reunião do condominio dia 28 aqui no prédio... que m* UHAUHAUAHUAHA SÉRIO! JA PENSO A GALERA TODA MARFANDO E TODOS OS CONDOMINOS NA MINHA PORTA TOCANDO A CAMPAINHA UHAUHAUHAUHA Ae falow, vamos ver outra data, mas vamo ver mesmo! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 pow : ae Home Fumassa garanto q sou beeeeeeeeeeemm mais antigo que vc por esse motivo vc n vai? tsc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 Chucro escreveu UHAUAHUAHUA GALERA EU TINHA MUDADO PRA DIA 28, SABADO QUE VEM FUDEU!! FUDEU GEARAL... Vai ser reunião do condominio dia 28 aqui no prédio... que m* UHAUHAUAHUAHA SÉRIO! Ae falow, vamos ver outra data, mas vamo ver mesmo! []sE agora? Como ficamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 Storm Girl escreveu E agora? Como ficamos?Sei lá! uehuehuehe vamu ve ae, se pa a gente marca pro domingo neh, dia 29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Chucro escreveu UHAUAHUAHUA GALERA EU TINHA MUDADO PRA DIA 28, SABADO QUE VEM FUDEU!! FUDEU GEARAL... Vai ser reunião do condominio dia 28 aqui no prédio... que m* UHAUHAUAHUAHA SÉRIO! JA PENSO A GALERA TODA MARFANDO E TODOS OS CONDOMINOS NA MINHA PORTA TOCANDO A CAMPAINHA UHAUHAUHAUHA Ae falow, vamos ver outra data, mas vamo ver mesmo! []suhauhauhuahuahuhauha se fizer no dia 28 vai ser a última coisa q tua vai fazer no teu ap, pq depois vão te despejar de lá uhauhauauhuahuhauh Demoro formar dia 29 então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lif Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Se eu puder ir, estarei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 tipo... mio.... sabada antepassado quase ninguem podia.... ou naum tinha como vir... sabado agora tava rolando reunião do mue condominio, domingo fiquei o dia estudando, provas de 2ª a 6ª.. e sabado que vem to saindo fora vou viajar uheuheuhe Mas quando eu voltar vamos marcar um de começo de semestre que ta todo mundo sussegado! Falowae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 qndo vc volta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado July 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2003 Chego ae dia 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LongBrother Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 Dae seres humanos gente fina... Sou de curitiba tbm...falando nisso ficamos de baixo de gelo ontem... eh o seguinte...deviamos marcar esse encontro numa chacara ou algo do genero... oq acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 eu acho que vcs deveriam parar com esse lançe marcar encontro via board... alem de ser pala compromete o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 com certeza Mr.M marca encontro aki eh BO no meio da festa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts