Ir para conteúdo

Faróis De Porsche São Roubados E Usados Para Cultivar Maconha Em Amsterdã

Canjamem

Recommended Posts

cara essa é uma das discussões mais antigas da humanidade..... creio que se todo mundo tivesse uma vida digna, somente poderia haver diferença de bens para os que optassem por trabalhar mais do que os outros.

mas isso é uma utopia, pois sempre teria que haver um governo e todo governo é corrupto. vamos sonhando com algo melhor.

agora que essa parada é engraçada não tenham dúvidas, eu ri muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Daí eu tenho que discordar dos dois.

Vamos imaginar que desça um Extra-Terrestre na terra, e comparando todas as raças e etnias dos seres humanos ele chegue a conclusão de que nossas diferenças não são suficientes para que haja uma separação e rotulação de raças.

Conclusão somos todos iguias.

Mas se todos somos iguais e moramos na mesma casa (planeta águ ... digo Terra) e estamos inseridos em uma sociedade virtualmente justa.

Porque alguns andam de Lamborghini e outros não têm o que comer?

A teoria que sigo atualmente é a seguinte. Se é pra entrar no jogo, TODO O MUNDO deveria ter o direito e a obrigação em andar de lamborghini e ter uma vida digna, não só uma meia duzia de iluminados.

O problema é que aceitamos nos rebaixar perante uma sociedade fundada em mentiras e corrupção. E se toda a raiz da planta está podre não adianta surgir uma folha saudavel( minha teoria), porque não vai vingar, ela vai murchar e morrer como todas a outras.

caraca, taco85.

isso é utopia mesmo.

nivelar por baixo é dar pra todo mundo independente da sua competencia. é que nem trabalho em grupo do tempo de escola: todo mundo faz alguma coisa e aquele merda que não fez nada quer colocar o nominho no trabalho. num fode, né.

aí vc estaria prejudicando quem trabalha em detrimento do vagabundo...

tenho empresa e já tive varios tipos de empregados. mas posso resumir em dois tipos basicamente:

os que vão alem da sua expectativa e os que só fazem o que é mandado (as vezes mal e porcamente).

quem vc acha que vai se destacar e merecer um aumento???evoluir???etc???

• Like 2
Link para o comentário

• Growroom Premium

o vídeo mostra o sujeito utilizando o farol pra plantar?

to achando muito estranha esta história...

até que me provem o contrário, não existe nada melhor que HPS.

nem que seja led, 3D, com simulação de sol.

parecendo mais um sensacionalismo pra vender jornal em cima da nossa erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já discuti MUITO pela internet sistemas econômicos, desigualdade social e etc etc e não tô afim de discutir aqui no GR (que nem tem essa finalidade).

Mas digo uma coisa, pobreza SEMPRE irá existir. Infelizmente é assim, pois há uma escassez de recursos.

Engenharias sociais não irão nunca criar uma sociedade 100% igualitária e justa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saindo um pouco do assunto Lâmpada de xenon e desigualdade social e financeira, tem certas coisas que eu não entendo:

"Embora a venda da substância seja regularizada , o cultivo é expressamente proibido em Amstredã."

Isso é um absurdo total, então como a maconha vendida legalmente é produzida? Nunca entendi essa postura do governo holandes, é tolerar e lucrar coma a venda e manter a raíz do negócio imersa na obscuridade, pois, quem fica incubido do cultivo seja em pequena ou grande escala continua marginal e associado ao mercado negro financiando o crime organizado!!

E na minha humilde opinião, acredito que o mal da humanidade se chama MENTIRA.

INVEJA, MENTIRA, DINHEIRO, GANÂNCIA... e por aí vai....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até onde eu sei, o governo é quem autoriza quem produz e fornece...

[]'s

nao amigo, o governo Holandes nao produz nem fornece. Todos os donos de coffeeshops na Holanda tem que "quebrar a lei" ao renovar seu estoque, todos compram pelas "portas dos fundos"... infelizmente eh a realidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saindo um pouco do assunto Lâmpada de xenon e desigualdade social e financeira, tem certas coisas que eu não entendo:

"Embora a venda da substância seja regularizada , o cultivo é expressamente proibido em Amstredã."

Isso é um absurdo total, então como a maconha vendida legalmente é produzida? Nunca entendi essa postura do governo holandes, é tolerar e lucrar coma a venda e manter a raíz do negócio imersa na obscuridade, pois, quem fica incubido do cultivo seja em pequena ou grande escala continua marginal e associado ao mercado negro financiando o crime organizado!!

nao amigo, o governo Holandes nao produz nem fornece. Todos os donos de coffeeshops na Holanda tem que "quebrar a lei" ao renovar seu estoque, todos compram pelas "portas dos fundos"... infelizmente eh a realidade.

Já deram a letra, é o chamado "back door problem". Quem acha que a maconha na Holanda é legalizada, que reveja seus conhecimentos sobre o tema, é meramente TOLERADA.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daí eu tenho que discordar dos dois.

Vamos imaginar que desça um Extra-Terrestre na terra, e comparando todas as raças e etnias dos seres humanos ele chegue a conclusão de que nossas diferenças não são suficientes para que haja uma separação e rotulação de raças.

Conclusão somos todos iguias.

Mas se todos somos iguais e moramos na mesma casa (planeta águ ... digo Terra) e estamos inseridos em uma sociedade virtualmente justa.

Porque alguns andam de Lamborghini e outros não têm o que comer?

A teoria que sigo atualmente é a seguinte. Se é pra entrar no jogo, TODO O MUNDO deveria ter o direito e a obrigação em andar de lamborghini e ter uma vida digna, não só uma meia duzia de iluminados.

O problema é que aceitamos nos rebaixar perante uma sociedade fundada em mentiras e corrupção. E se toda a raiz da planta está podre não adianta surgir uma folha saudavel( minha teoria), porque não vai vingar, ela vai murchar e morrer como todas a outras.

Vc falou ''sua'' teoria, com direito até a extraterrestres, mais não se posicionou no ''jogo'' que vc mesmo citou, porque a realidade que vivemos é outra, não existe essa igualdade social que vc fala e nem vou entrar nessa discussão se deveria ser assim ou não! Na minha opinião roubo deve ser punido sim com cadeia, se o cara cultiva e rouba os outros, deve sim ser preso, por roubar. Ainda mais nesse contexto, foi em Amsterdam meu amigo, vc acha que esse ladrão ta roubando Xenon pra comprar comida? Eu ja fui lá algumas vezes, e posso dizer que quem quer trabalhar trabalha,não tem tanta mão de obra lá. Quem quer prosperar na vida estuda, trabalha, ou os dois se possível, corre atrás, e nem preciso mencionar exemplos pois são muitos.

Paz

Link para o comentário

Todos os outros exemplos são derivados da MENTIRA, ela é quem comanda o mal. Uma viagem minha, imagine ninguém conseguir mentir...

É bacana esse video:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca, taco85.

isso é utopia mesmo.

nivelar por baixo é dar pra todo mundo independente da sua competencia. é que nem trabalho em grupo do tempo de escola: todo mundo faz alguma coisa e aquele merda que não fez nada quer colocar o nominho no trabalho. num fode, né.

aí vc estaria prejudicando quem trabalha em detrimento do vagabundo...

tenho empresa e já tive varios tipos de empregados. mas posso resumir em dois tipos basicamente:

os que vão alem da sua expectativa e os que só fazem o que é mandado (as vezes mal e porcamente).

quem vc acha que vai se destacar e merecer um aumento???evoluir???etc???

Vc falou ''sua'' teoria, com direito até a extraterrestres, mais não se posicionou no ''jogo'' que vc mesmo citou, porque a realidade que vivemos é outra, não existe essa igualdade social que vc fala e nem vou entrar nessa discussão se deveria ser assim ou não! Na minha opinião roubo deve ser punido sim com cadeia, se o cara cultiva e rouba os outros, deve sim ser preso, por roubar. Ainda mais nesse contexto, foi em Amsterdam meu amigo, vc acha que esse ladrão ta roubando Xenon pra comprar comida? Eu ja fui lá algumas vezes, e posso dizer que quem quer trabalhar trabalha,não tem tanta mão de obra lá. Quem quer prosperar na vida estuda, trabalha, ou os dois se possível, corre atrás, e nem preciso mencionar exemplos pois são muitos.

Paz

Na verdade a minha utopia vai muito além do exemplo que citei.

Pra começar um diálogo sobre esse assunto você deveria estar ciente e aceitar que todas as fundações da sociedade contemporânea estão “podres” isso significa que teríamos que aceitar que todas as nossas crenças, hábitos e valores estão invertidos em uma pirâmide aonde o que vale é o lucro desenfreado passando por cima de qualquer coisa deste planeta. Qualquer bólido super esportivo no mundo consome combustível fóssil de fontes não renováveis que agridem o ecossistema, interessante é que eu poderia citar varias energias renováveis mais eficazes e com custos infinitamente menores do que o petróleo.

Próximo tópico seria a maior utopia de todas aonde vivemos em um mundo doente, mesquinho que ao longo dos séculos foi esquecendo sua verdadeira "divindade" apagada pelas religiões pagãs aonde todos são obrigados a acreditar que um indíviduo morreu por todos os nossos pecados e que somos uma mera imagem do nosso criador, esse assunto se fossemos detalhar seria a resposta de todas as perguntas que ainda não temos respostas.

Mas voltando um pouco a nossa realidade fabricada, eu diria que a melhor utopia que poderia acontecer a todos nós seria o fim do sistema financeiro monetário e a extinção de 75% de todos os empregos no mundo, sendo estes substituídos por robôs. A partir dai toda a população teria tempo para buscar as respostas a todas as perguntas que estão guardadas no lado direito do cérebro, como alusão ao um telefone celular atual aonde o "manual de instruções" já se encontra armazenado dentro de sua memória.

Somos todos iguais e acho que não sei nem 1% sobre o que estou falando, apenas estou tentando trilhar o caminho certo sem deixar ser iludido ou persuadido por nada ou ninguém. A única certeza que tenho é de que ninguém evolui sozinho, somos células de um organismo muito maior do que podemos imaginar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até ver em um forum de cultivo um farol de porsche pendurado em um grow, vejo somente como uma notícia sensacionalista...

Nada liga o roubo a maconha, é muito mais óbvio que estejam roubando pela facilidade de remoção e valor da peça.

O cara passa pra frente e amanhã tá o farol anunciado no Ebay kkkk

Link para o comentário