Usuário Growroom Ho75uns Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Na despedida do goleiro Marcos. Ronaldo chamando Edmundo para "queimar unzinho". Alguém bom em leitura labial para tentar transcrever o diálogo todo? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Depois dá um doizinho né danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 clássico gesto de tomar uma e soltar uma pipa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado December 12, 2012 Denunciar Share Postado December 12, 2012 Reproduzindo oque consegui! "Putz que pariu"0,7 segundos "Mas não da nem pra tomar uma"0,10segundos "Mais da pra queimar unzinho" 0,12 segundos Acho que é isso! Bem do momento dele fazendo medida certa a breja engorda ele não pode, mais queimar unzinho pode sim! Meu ídolo mais ainda! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Tb achei green, KKKKKK cara imagina que foda, o cara GOSTA poco de beber, e não pode, vai fazer o que??? deve só fumar o creme o gordão.. com todo mérito né KKK sou palmeirense, mas o trampo do cara na vida dele foi foda! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Caraio... ja ouvi falarem que ele dava uns tiros... Mas essa ai foi demais kkk Nem pra falar em PVT com o cara ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 po o baixinho que o diga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 sou palmeirense Grande Robertão agora sim, tamo junto na fossa.... e viva o Parmeira! Queimei muita erva nas arquibancadas do parque antartica.... saudades dos bons tempos do DreamTime... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcos hemp Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 eu só entendi que ele falo "da pra queimar unzinho" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Em rede nacional fazer pala soltando pipa so pode ser Herói!!!! Quuuuuuueeeeimmaaaaa Roooooooonaaaaaaldo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Tb achei green, KKKKKK cara imagina que foda, o cara GOSTA poco de beber, e não pode, vai fazer o que??? deve só fumar o creme o gordão.. com todo mérito né KKK sou palmeirense, mas o trampo do cara na vida dele foi foda! Grande Robertão agora sim, tamo junto na fossa.... e viva o Parmeira! Queimei muita erva nas arquibancadas do parque antartica.... saudades dos bons tempos do DreamTime... Podem ter certeza que tem muitos palestrinos por aqui!!! E estádio e cannabis...tudo haver!!! Boas lembranças de ver o ataque dos 100 gols totalmente loco nas arquibancadas do Palestra!!! Estamos numa fase lazarenta....mas a esperança que o Paulo Nobre vença estas eleições e implante um profissionalismo em sua gestão!! Morte aos conselheiros vitalícios!!! Morte ao sistema arcaico que impera na política suja do clube!! Morte as "famiglias" que mandam e desmandam nas alamedas palestrinas!!! Que venha o novo, que venha as diretas que o sócio torcedor tenha o direito ao voto!! E principalmente !!!! Que venha a Arena Palestra Itália....projeto totalmente privado, com $$ honesto, sem roubar nenhum centavo do contribuinte!! Abraços Palestrinos!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 que que tem gente, é só um baseadinho kkkkkkkkkkkkkk essa carinha dele de lesado não engana ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Vi o jogo todinho ao vivo, inclusive essa parte, e na hora fiquei pensando se era isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fenômeno Canábico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 robertolaerva, Buchecha-SPRJ, Frp ... caros palestrinos,meu primeiro beck fumei no palestra no meio da mancha,Palmeira x cruzeiro e lá se vão 11anos,hj to só curtindo futebol várzea...mas quero estar na inauguração da arena. avante palestra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 hahahahaha mt bommm Sao Maaaarcos e a Saaaaanta EEEEErvaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Ronaldo da uns dois?? Agora sim descriminaliza e legaliza de vez !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 robertolaerva, Buchecha-SPRJ, Frp ... caros palestrinos,meu primeiro beck fumei no palestra no meio da mancha,Palmeira x cruzeiro e lá se vão 11anos,hj to só curtindo futebol várzea...mas quero estar na inauguração da arena. avante palestra. foi por isso que tu ficou quietinho quando tavamos falando de futebol??? esses jovems num sabem que foi o Palmeiras... quando era moleque, o maior rival do Maior do Mundo era os parmera.. brunoro e luxa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 hahahaha,porra eu iria falar o que? Velho luxa, época boa da parmalat....porra lembro sim desse época. vai tigres .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Sasenhora, agora falaram muitas verdades... o palmeiras é muito mais que essa fase morfética que estamos vivendo... e TODO PALESTRINO que se preze sabe disso.... pq não vai ser uma nova serie B que vai tirar A HONRA de ser um time que não tem fama de trapaçear, muito ao contrario, o nosso MUNDIAL é muito mais valido que por exemplo o do corinthians de 2000 que eles tanto ovacionam..... PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCE. MAIOR VENCEDOR DE TORNEIOS NACIONAIS... ESSA NINGUEM TIRA DA GENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado December 12, 2012 Denunciar Share Postado December 12, 2012 ELE FALA PUTS NAO POSSO BEBE NAO POSSO DA PRA DA UM DOIS depois que foi pega pó com os traveco tinha perdido o brilho pra mim...mais agora ganhou meu respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 ELE FALA PUTS NAO POSSO BEBE NAO POSSO DA PRA DA UM DOIS depois que foi pega pó com os traveco tinha perdido o brilho pra mim...mais agora ganhou meu respeito Mas são os travéco que tem o melhor pó, pô 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado December 12, 2012 Denunciar Share Postado December 12, 2012 Mas são os travéco que tem o melhor pó, pô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 12, 2012 Denunciar Share Postado December 12, 2012 R O N A L D O, passa a bola.... porra Romario, de novo??? dá a goma! Esse R9 é foda msm viu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 ja vi o Edmundo em buzios mt mt louco de lança perfume, andando pela rua das pedras com aquela garrafinha verde na mao ahuahuahuahuhuahuaa edmundo gosta de tudo ahuahuahuahua 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 muita larica ronaldo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts