Usuário Growroom CannaCerrado Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Brasília é o centro institucional do Brasil, a capital da República. É aqui que podem acontecer as coisas que mudarão as leis e políticas sobre drogas no Brasil. Por isso, em 2013 precisamos fazer uma grande Marcha, para dar um recado bem claro aos três poderes federais: queremos a regulamentação da cannabis e o direito de cultivo para consumo próprio! Tem havido no DF uma perseguição a vários growers, precisamos da sua ajuda para protestar contra isso e reverter esta situação. E aí, quem tá dentro? 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 EU! Esse eu não perco! Como já disse outros anos, Brasilia é onde devemos ser ouvidos! Espero que até a Marcha o STF já tenha declarado inconstitucional o artigo 28, e que nossa demanda passe da descriminalização para a regulamentação! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Tamo junto. Se essa marcha seguir a proporção de crescimento dos último anos, e o STF tocar com boas notícias a nossa causa, nesse ano de 2013 teremos uma marcha digna dos Vitoriosos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCerrado Postado December 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Em 2012 foi assim: Em 2011, foi assim: As fotos são do Sinclair Maia. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Estou pensando em ir a algumas marchas que não aqui em Porto Alegre... Algum irmão poderia me abrigar por 2-3 dias no RJ e/ou DF? (Não precisa me ceder um quarto para dormir, mas uma carona para uma pousada ou hotel barato e companhia seriam uma boa..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Essa eu quero ir, ano passado acabei não indo, mas na marcha da pamonha eu tava lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2012 Estou pensando em ir a algumas marchas que não aqui em Porto Alegre... Algum irmão poderia me abrigar por 2-3 dias no RJ e/ou DF? (Não precisa me ceder um quarto para dormir, mas uma carona para uma pousada ou hotel barato e companhia seriam uma boa..) Procure um cara chamado THCproce no Youtube ele deve te ajudar, o cara e firmesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado January 5, 2013 Denunciar Share Postado January 5, 2013 podem contar comigo, estarei marchando na próxima traanquilo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 espero estar la qual vai ser a data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mathi Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Estou muito afim de ir , alguém ja tem mais informações sobre as datas e locais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Estou muito afim de ir , alguém ja tem mais informações sobre as datas e locais? Possivelmente será em maio, como nos outros anos. Mas sem uma data ainda definida. O trajeto deve ser feito dentro da região central, seja torre de tv, museu, esplanada, congresso, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mathi Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Alguns amigos meus estão afim de fazer um " legalize " la nó park da cidade , alguém tá afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 provavelmente 4 de maio, que é o dia da Global Marijuana March. Como o Rio vai fazer dia 11, não vejo porque não fazermos nessa data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/08/estudo-diz-que-15-milhao-de-pessoas-usam-maconha-diariamente-no-pais.html Olha o que diz o texto debaixo da figura do baseado. 75% dos ignorantes brasileiros são contra legalização Agora, se os EUA liberarem de tudo, já fica 75% a favor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 BORA LA!Eu sei que o brasileiro é ignorante, mas estaremos sempre na luta pelo nosso direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Estou pensando em ir a algumas marchas que não aqui em Porto Alegre...Algum irmão poderia me abrigar por 2-3 dias no RJ e/ou DF? (Não precisa me ceder um quarto para dormir, mas uma carona para uma pousada ou hotel barato e companhia seriam uma boa..)Lost, ainda tá pensando em vir? Se pá te dou uma força cara. Qualquer coisa MP-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Galera, Marcha da Maconha Brasília 2013 marcada para 4 de Maio. Quero ver todos lá agitando.https://www.facebook.com/events/564436436909065/Coincidentemente (ou não), de 3 a 5 de Maio teremos em Brasília o Congreso Internacional Sobre Drogas 2013 - Lei, Saúde e Sociedade. Dois eventos de tamanha importância acontecendo juntos vai dar o que falar, né.Força pra nós e bom fumacê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 Confirmando minha presença e de mais 3 comparsas! Galera do DF e entorno, vamos engrossar o caldo esse ano! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2013 boa sorte pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado April 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2013 Dentro ! Assim como nos últimos anos ! =] BOOOORA BRASÍLIA! FAZER A MAIOR MARCHA DA MACONHA DO BRASIL! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kurty Postado May 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2013 HUIHUHUHUH. Estou dentro! Vim de outro estado pra essa marcha! VAMOS COLOCAR PRESSÃO PARA DESCRIMINALIZARMOS ESSA PLANTA! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado May 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2013 E ai growlera de Brasilia, cheio de jardins bonitos no Planalto Central! A Marcha de Brasilia merece uma foto a altura pra divulgar ela no concurso de fotos hein?! Quero só ver dia 4 esta chegando! http://www.growroom.net/board/topic/50583-concurso-de-fotos-maio-de-2013/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2013 fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kurty Postado May 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2013 muuuuito massa essa marcha hahahahahahhaha curti demais hahahah, vi a galera do growroom filmando e dando um role com a galera... massa demais, vlw galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts