Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Brasília 2013

CannaCerrado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brasília é o centro institucional do Brasil, a capital da República. É aqui que podem acontecer as coisas que mudarão as leis e políticas sobre drogas no Brasil.

Por isso, em 2013 precisamos fazer uma grande Marcha, para dar um recado bem claro aos três poderes federais: queremos a regulamentação da cannabis e o direito de cultivo para consumo próprio!

Tem havido no DF uma perseguição a vários growers, precisamos da sua ajuda para protestar contra isso e reverter esta situação.

E aí, quem tá dentro?

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

EU!

Esse eu não perco!

Como já disse outros anos, Brasilia é onde devemos ser ouvidos!

Espero que até a Marcha o STF já tenha declarado inconstitucional o artigo 28, e que nossa demanda passe da descriminalização para a regulamentação!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou pensando em ir a algumas marchas que não aqui em Porto Alegre...

Algum irmão poderia me abrigar por 2-3 dias no RJ e/ou DF? (Não precisa me ceder um quarto para dormir, mas uma carona para uma pousada ou hotel barato e companhia seriam uma boa..)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum irmão poderia me abrigar por 2-3 dias no RJ e/ou DF? (Não precisa me ceder um quarto para dormir, mas uma carona para uma pousada ou hotel barato e companhia seriam uma boa..)

Procure um cara chamado THCproce no Youtube ele deve te ajudar, o cara e firmesa

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou muito afim de ir , alguém ja tem mais informações sobre as datas e locais?

Possivelmente será em maio, como nos outros anos. Mas sem uma data ainda definida. O trajeto deve ser feito dentro da região central, seja torre de tv, museu, esplanada, congresso, etc.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lost, ainda tá pensando em vir? Se pá te dou uma força cara. Qualquer coisa MP-me.
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, Marcha da Maconha Brasília 2013 marcada para 4 de Maio. Quero ver todos lá agitando.

https://www.facebook.com/events/564436436909065/

Coincidentemente (ou não), de 3 a 5 de Maio teremos em Brasília o Congreso Internacional Sobre Drogas 2013 - Lei, Saúde e Sociedade. Dois eventos de tamanha importância acontecendo juntos vai dar o que falar, né.

Força pra nós e bom fumacê!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ai growlera de Brasilia, cheio de jardins bonitos no Planalto Central! A Marcha de Brasilia merece uma foto a altura pra divulgar ela no concurso de fotos hein?!

Quero só ver dia 4 esta chegando!

http://www.growroom.net/board/topic/50583-concurso-de-fotos-maio-de-2013/

• Like 1
Link para o comentário