Ir para conteúdo

Desempregado É Detido Com Mudas De Maconha Em Casa De São Carlos

BicGrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desempregado é detido com mudas de maconha em casa de São Carlos

Um desempregado de 19 anos foi detido por policiais militares com 12 mudas de maconha, na manhã desta sexta-feira (14), no Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP).

A Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima. O desempregado estava em casa quando os policiais chegaram e as mudas de maconha estavam plantadas em vasos.

O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prestou depoimento e foi liberado. Os vasos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

fonte: http://g1.globo.com/...sao-carlos.html

''12 mudas de maconha''

''prestou depoimento e foi liberado''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Anda sendo uma roleta russa rodar. Ou o cara assina o 28 e é liberado ou pega um delegado filho da puta e assina o 33.

Que bom que nesse o cara foi liberado após prestar depoimento.

Tudo de bom ao grower e que ele arrume um emprego logo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pq frizam a palavra desempregado...

qual o problema do cara estar desempregado...

e se ele tem outros planos pra vida dele nao alimentando a merda do sistema

Concordo plenamete antes desempregado do que com um emprego sujo que nem o desses merdas!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou morando em São Carlos e é uma "boa" notícia saber que aqui há delegados que aplicam a lei de acordo com o que ela estipula.

A cidade possui MUITOS universitários há muitos anos e isso parece que contribuiu muito para que a população daqui tivesse uma concepção diferente sobre assuntos como esse. As duas universidades são muito legalize... apesar de ter dúvidas quanto a minha posição sobre isso, a galera (me incluo) fuma cannabis a luz do dia dentro da universidade "numa boa".

Em São Carlos, pelo fato das universidades, possui MUITAS repúblicas de estudante e tem uma galera que manda ver no cultivo.

No mais, uma pena para o parceiro que foi DENUNCIADO.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

colocar com essa intermitência um termo como desempregado numa notícia dessa matéria só tem por objetivo tentar fortalecer aquela ilusão de todo ignorante, de que maconha é uma coisa ruim.

"o pior cego é aquele que não quer ver"

até quanto BRAZIL?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Percebi essa enfase, agora o que tem se o sujeito está desempregado?

e digo mais se ele quer plantar e vender não é melhor do que pegar uma arma e sair assaltando ?

que sociedade é essa? puta merda o Brasil não muda LEGALIZA PORRA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deixa ver se entendi, o sujeito neste país, segundo a lei, só poder trabalhar mesmo com 18 anos e com 14 pode ser aprendiz, quer dizer então que aqueles que apenas estudam ou se preparam para o mercado de trabalho tem que fazer isso antes dos 18 anos, porque senão viram vagabundos desempregados logo após sua maioridade?

"Boa" Globo, cada dia apela mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repito: O nível do jornalismo está cada vez pior. Ano que vem me formarei e tenho a certeza de que não cometo esses "erros". Linha editorial é foda. Infelizmente o jornalista é só um fantoche, em certas ocasiões e veículos...

Sobre o grow ai de Sanca. Uma pena. São Carlos é legalize demais. Toquei em varias festas da UFSCAR. Me sentia na jamaica... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legaliza DILMAVEZ

Link para o comentário