Usuário Growroom Jardineiroc Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Anda sendo uma roleta russa rodar. Ou o cara assina o 28 e é liberado ou pega um delegado filho da puta e assina o 33. Que bom que nesse o cara foi liberado após prestar depoimento. Tudo de bom ao grower e que ele arrume um emprego logo. mano.. se fosse eu, num assino nada... vai me enquadrar no 33 sem minha cooperação... sem medos... tomo porrada quanto for. Bá, se fosse legalize, imagina só a galera do growroom toda a semana se reunindo na casa dos brothers pra degustar essas danadas. ... e num ta? eu nao trabalho...pra que? vivo de bicos e ganho mais do que varios escravocratas por ae fodac o sistema e seu quadrado Só pra esclarecer a etimologia da palavra trabalho; vem de tripalium, um instrumento de tortura usado em animais de lavoura ou escravos. em todas essas línguas o termo entrou como substantivo abstrato, significando "tormento, agonia, sofrimento". É mole??? E tem gente que acha que ser trabalhador é coisa honrosa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 A imprensa fazendo o seu "papel" podre e hipócrita!! As grandes de cigarro e bebida agradecem...e pagam tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 se o cara ta desempregado na lógica da grobo = traficante... senti isso... não sei como não colocaram que o delegado deveria levar em consideração a falta de trabalho como agravante... fdps parabens ao delega por aplicar a lei (olha a q ponto chegamos, agradecer por fazer o certo, tem q rir pra não chorar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts