Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Um workshop sobre cultivo de Cannabis acontece no proximo dia 15/12/2012 em Montevidéo no Uruguai. Nessa mesma época, consumidores da erva do páis celeste passa por uma escassez da erva no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 depois da seca vem a bonança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Daqui.a 5meses tao exportando kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 15, 2012 Denunciar Share Postado December 15, 2012 Daqui.a 5meses tao exportando kk kkk..é isso !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 já teve algum anuncio oficial de quando irá começar o cultivo estatal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 seca? nem me fale nisso rapaz, to indo pra lah pro ano novo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 seca? nem me fale nisso rapaz, to indo pra lah pro ano novo Deve ta seca mas concerteza você encontrara uma erva boa e fina para desgustar la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Escassez nada, é que agora os uruguaios só querem fumar bud! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 hahahaha peguei um soltinho na argentina que tava MUITO bom! espero encontrar lah no uruguai tbm eu nao assumo o risco de levar erva daqui pra lá NEM FUDENDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 serelepe, Se eu fosse você eu levaria, acho bem melhor pois assim você garante um fumo de qualidade. Levei no bolso mesmo e achei muito tranquilo, até porque é país do Mercosul então o embarque é quase igual a um voo nacional. Que bom que eu levei porque lá só vi prensado. Também vi muita gente fumando na rua mesmo hahahaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2012 aaahhh cara, eu nao gosto de correr esse tipo de risco, ainda mais voo internacional prefiro fumar prensado mesmo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado December 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2012 Vishh, leva na manha irmao, eu trouxe um pakista até de Israel! kkkkk como o amigo disse acima, paises do mercosul é tudo quintal de casa, quase como voo nacional, leva no saco q nao pega nadaa! Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado December 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2012 já teve algum anuncio oficial de quando irá começar o cultivo estatal? os caras já queriam começar no último mês de setembro...será q rolou? teve uma galera do GR q teve lá, numa copa q rolou, acho...ha uns meses aí atrás... se marcar, já tá crescendo pra colher ano q vem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2012 já teve algum anuncio oficial de quando irá começar o cultivo estatal? os caras já queriam começar no último mês de setembro...será q rolou? teve uma galera do GR q teve lá, numa copa q rolou, acho...ha uns meses aí atrás... se marcar, já tá crescendo pra colher ano q vem.... O governo recuou da ideia inicial de fazer ele próprio o cultivo. Isso vai ser entregue, como deve ser mesmo, para a iniciativa privada. O Estado vai apenas controlar a produção e a distribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts